Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

+5
Schiffer
Garcia
goldslash
Obamex
Santodeus Omnipotente
9 participantes

descriptionBomba de Anti-Matéria, daria certo? - Página 3 EmptyRe: Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

more_horiz
goldslash escreveu:
Ow lobo agora se sacaneou eu já tinha informado sobre o antihidrogenio se pesquisou e postou de novo né :[Safadinho]:

Porém é isso mesmo cara, mas sempre tem uns efeitos colaterais loucos, como por exemplo foi dito q o LHC causaria um buraco negro e a terra seria sugada pra dentro dele..

E mais tarde nada disso ocorreu...Ou seja sempre tem uns boatos doidos.

Na antimateria é o mesmo , cientificamente dizem q poder causar explosão, porém oq acontece... Normalmente eles no vácuo é assim e aqui pode-se comportar bem diferente.

Eu gosto de provas, ação. E como eles n testaram esse anti hidrogenio "solto", ainda nao se sabe se vai causar uma mini explosão.

Eu nem vi kkkkkkkkkkkkk, mas não importa, porque não sabia também lolool.

Mas como vc falou, precisam de testes NÃO teóricos para comprovar se daria certo uma explosão ou não...

descriptionBomba de Anti-Matéria, daria certo? - Página 3 EmptyRe: Bomba de Anti-Matéria, daria certo?

more_horiz
myke vc é um psicopata .-.

topic: não é tão dificil fazer uma bomba, mas ninguem é doido de usar, ia causar um inverno nuclear .-.

more_horiz
velho bomba anti-materia daria certo se houvesse particulas de anti-materia o suficiente no universo pra cria uma bomba. (povo parece que nao entende oque eu falei.) os cientistas so conseguiram capturar uma unica particula de anti-materia , e isso foi so em 2009.

more_horiz
fallengod escreveu:
velho bomba anti-materia daria certo se houvesse particulas de anti-materia o suficiente no universo pra cria uma bomba. (povo parece que nao entende oque eu falei.) os cientistas so conseguiram capturar uma unica particula de anti-materia , e isso foi so em 2009.

Logo pode sim ser possível, mas com muito esforço e testes com digamos um periculosidade absurda!

O material é absurdamente instável e de difícil encontro, logo fica complicado bombas ou o seu uso fluente...Mas que é possível, é.

more_horiz
Capturar antimateria?? Q isso novinha, assim parece pokemon KK

Q eu saiba de tanto q li isso, foi criada em laboratório, pois não existe ao "livre" em nenhum lugar alcançável pelo humano no universo, pois tbm n faria sentido existir, caso ia ficar tendo explosão direto, aquelas q ocorrem no vácuo são de supernovas e não antimateria e-e.

Legal tem uma galera aí bem estudiosa hein :P

more_horiz
goldslash escreveu:
Capturar antimateria?? Q isso novinha, assim parece pokemon KK

Q eu saiba de tanto q li isso, foi criada em laboratório, pois não existe ao "livre" em nenhum lugar alcançável pelo humano no universo, pois tbm n faria sentido existir, caso ia ficar tendo explosão direto, aquelas q ocorrem no vácuo são de supernovas e não antimateria e-e.

Legal tem uma galera aí bem estudiosa hein :P

Sim, ele pegou a palavra errada, nem vi kkkkk.

Mas deu a entender o conceito da opinião dele... Sim, foi criada em laboratório por PROVAVELMENTE não existir no universo (99,9% de certeza, nada é certo sem duvidas na Física quântica...) a não ser como eu falei, quem sabe em um vácuo perfeito.

Pera ai, explosões de supernovas no vácuo? poderia explicar? Fiquei curioso, depois ponho minha opinião.

E, estudiosos nada, é mais pro assunto ser muito interessante XD.

more_horiz
Explosão eu digo como liberar energia xD
Não é aquela explosão com foguinho de filme haha, pois fogo precisa oxigenio, acho q essa parte dá pra saber...

Mas dentro das estrelas e do planeta há um núcleo, normalmente composto por gazes. E tem muitas outras coisas q faz com q um planeta, fique "velho" e acabe com sua vida.
A explosão é quando ela morre. Cara desculpe muito tempo sem estudar isso, por isso agora no fim tive q ir pro Google... Porém vou postar aqui q sim, eu só sei até essa parte, desculpa.

---------------------------------------------------------
"Sendo assim densa, a anã branca tem um poderoso campo gravitacional. Graças a este, ela vai retirando lentamente a matéria que forma a atmosfera em torno de sua companheira, a estrela gigante. Quando sua massa atingiu um valor cítrico, calculado como sendo aproximadamente 1,4 vezes a massa do Sol, a anã branca implode, provocando uma verdadeira explosão nuclear, que a destrói. As cinzas que se espalham no meio interestelar dão origem a uma nebulosidade remanescente da supernova."
-----------------------------------------------------------

Esta aí.

Enfim essa deve ser uma areas das mais fo,das de estudar e compreender é realmente interessante como vc disse.
Muito legas e-e.

more_horiz
goldslash escreveu:
Explosão eu digo como liberar energia xD
Não é aquela explosão com foguinho de filme haha, pois fogo precisa oxigenio, acho q essa parte dá pra saber...

Mas dentro das estrelas e do planeta há um núcleo, normalmente composto por gazes. E tem muitas outras coisas q faz com q um planeta, fique "velho" e acabe com sua vida.
A explosão é quando ela morre. Cara desculpe muito tempo sem estudar isso, por isso agora no fim tive q ir pro Google... Porém vou postar aqui q sim, eu só sei até essa parte, desculpa.

---------------------------------------------------------
"Sendo assim densa, a anã branca tem um poderoso campo gravitacional. Graças a este, ela vai retirando lentamente a matéria que forma a atmosfera em torno de sua companheira, a estrela gigante. Quando sua massa atingiu um valor cítrico, calculado como sendo aproximadamente 1,4 vezes a massa do Sol, a anã branca implode, provocando uma verdadeira explosão nuclear, que a destrói. As cinzas que se espalham no meio interestelar dão origem a uma nebulosidade remanescente da supernova."
-----------------------------------------------------------

Esta aí.

Enfim essa deve ser uma areas das mais fo,das de estudar e compreender é realmente interessante como vc disse.
Muito legas e-e.

Sim Sim, disso ai eu sei... Eu só não entendi vc ter falado que a Supernova no Vacuo, a Supernova como vc falou é a explosão de uma anã branca ou até de uma anã vermelha...

Com vc falou, é muito interessante mesmo.

more_horiz
Matéria e antimatéria são opostas e quando entram em contato uma com a outra se aniquilam e gerando bastante energia. Só que 1 kg de antimatéria não daria pra destruir a Terra. Seria necessário muito mais que isso. Achei esse link aqui http://misteriosdomundo.com/10-formas-de-destruir-a-terra-antimatéria que mostra a quantidade necessária pra isso.
E se vocês quiserem ver um vídeo digitem no youtube: O Universo - 10 modos de destruir a Terra e vejam o documentário do History Channel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos