Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

+15
Saeker
Ben Ikneg
JCM
Targaryen
Heisenberg
goldslash
Gohan
Crocante
Neves
Schiffer
Leonardo
Tawan
LendaKage
Itachi Uchiha
Darkon
19 participantes

descriptionFicha dos 28 participantes da 7ª Temporada - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

more_horiz
Combates devem começar amanhã galere o/

descriptionFicha dos 28 participantes da 7ª Temporada - Página 2 EmptyRe: Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

more_horiz
Pow cara a ficha era até 2 domingo pedi 2 mudança sábado...
TInha trocado e posto atsugai e hiraishin...
Pra bater com minhas estrategias... Aí me complica eu defender uma ficha q eu n acredito...

Outra coisa, pq senju(40% stamina) , nara(50% inteligencia)
Se é pra fazer faz tudo igual pra n dar desvantagem...

Enfim vamos as lutas.

more_horiz
Tem umas fichas meio exageradas,com pouco chakra e jutsus que gastam muito.Eu gostei da minha ficha.U.U
O avatar do Darkon é o melhor. :UH:

more_horiz
Gold você está certo, chequei inhas pms e tem uma sua sobre essa troca. Daqui a pouco faço ela, desculpa ter esquecido.

more_horiz
Muito obrigado Darkon, agradeço de coração.

Assim eu posso participar mais feliz e tentar usar as estrategias q eu bolei e-e.

È isso aí, desejo boa sorte a todos... E q seja um grande JVS, assim como os outros....(Eu só li os outros KK)

Abraço.

more_horiz
Minha ficha deplorável, asuhsahusahuhsua :huumm:

Deve ser normal pra um iniciante, mas enfim... Muita gente teve escolha igual à minha (bolado). Mas Kami-sama vai me salvar! :hoa:

more_horiz
Pronto, ajeitei goldslash. O problema é que eu recebi a pm, li ela, mas não alterei no bloco de notas com as fichas!

Já a ficha do Orochimaru, por ter sido um erro meu não ter falado para ele que não podia Shinra Tensei ali, deixei ele escolher outro jutsu para o lugar do mesmo, e ele escolheu Hiraishin, logo houve essa mudança na ficha dele. Desculpem o erro.

Começarei agora a fazer sorteio das batalhas e colocar os duelos em blocos de notas, para amanhã começarmos.

more_horiz
Aí você posta ainda hoje o esquema das batalhas?

E, outra coisa: tem um horário certo pra elas acontecerem? Porque nem todo dia tenho acesso ao computador T_T

more_horiz
Só amanhã mesmo.

Bom, o topico fica aberto até domingo. Você pode argumentar qualquer hora do dia.

more_horiz
Previsões de Mãe Dináh para esse Jutsus Vs.:
Spoiler :

more_horiz
JCM escreveu:
Spoiler :

Olha que lecal:::::::::::: ela previu o mesmo pra mim :KAKA/:

more_horiz
Alucard II escreveu:
JCM escreveu:
Spoiler :

kkkkk...
Confiança é uma virtude! :hua:
Minha ficha ficou uma porcaria e aindo to com esperança! :torce:

Boa sorte pra todos que vão participar! :paz:

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
BenGenki escreveu:
Alucard II escreveu:
JCM escreveu:
Spoiler :

kkkkk...
Confiança é uma virtude! :hua:
Minha ficha ficou uma porcaria e aindo to com esperança! :torce:

Boa sorte pra todos que vão participar! :paz:

Eu tenho confiança dequevouperder ahuahuauh' É minha primeira vez... Escolhi os jutsus meio que "na doida" e tal, mas, mesmo assim, vou tentar usar tudo do melhor modo possível. :vaosefuderem:

more_horiz
boas fichas e algumas um pouco sem sintonia...

notei uma bem parecida com a minha q foi para a final da sexta temporada...

boa sorte a todos.

more_horiz
bem qeu eu queria participar mas n entendo nada vou ver esse primeiro para ganhar experiencia , e entao quem sabe na proxima eu vou :XD:
bo sorte a todos

more_horiz
Antes demais, boa sorte para todos o/
É a minha primeira temporada, por isso não tenho grandes esperanças, até gosto da minha ficha, mas notei q cometi um erro..

Espero uma boa temporada
E.. q o Lord Jashin esteja convosco (e o Rikudou comigo sff , ahaha)

more_horiz
Todas as lutas serão postadas hoje?

Eu posso dar meu voto antes dos dois adversários postarem ou tenho que esperar eles primeiro pra depois dar minha opinião?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos