Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

+15
Saeker
Ben Ikneg
JCM
Targaryen
Heisenberg
goldslash
Gohan
Crocante
Neves
Schiffer
Leonardo
Tawan
LendaKage
Itachi Uchiha
Darkon
19 participantes

descriptionFicha dos 28 participantes da 7ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

more_horiz
Antes demais, boa sorte para todos o/
É a minha primeira temporada, por isso não tenho grandes esperanças, até gosto da minha ficha, mas notei q cometi um erro..

Espero uma boa temporada
E.. q o Lord Jashin esteja convosco (e o Rikudou comigo sff , ahaha)

descriptionFicha dos 28 participantes da 7ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Ficha dos 28 participantes da 7ª Temporada

more_horiz
Todas as lutas serão postadas hoje?

Eu posso dar meu voto antes dos dois adversários postarem ou tenho que esperar eles primeiro pra depois dar minha opinião?

more_horiz
Kage acho q vc pode dar antes...

E tbm pode mudar durante os comentarios.

more_horiz
Prevejo uma boa temporada :fry:

Peguei o campeão da primeira temporada logo de cara, rs, que honra..

Duelo de titãs :think:

more_horiz
Todas serão postadas hoje, assim que eu chegar do trabaio e pegar note xd

Podem comentar a vontade nas batalhas já postadas.

more_horiz
Uooou, acho que nnão passo nem da primeira fase lol
Mas tudo bem, sou novato é bom que acumulo experiencia kkkkkkkkkkkkkk

Mas pelo menos to com os Status bem equilibrados né...

more_horiz
Quando fecha essa rodada, Darkon??

more_horiz
ai, tem um cara ali que não quero enfrentar ele , tomara que perca antes de me enfrentar , claro se eu conseguir passar da primeira luta .

more_horiz
O planejamento é de fechar ainda hoje, com amanhã começando uma nova rodada.

more_horiz
Avisa quando os votos estiverem encerrados e tal... A pontuação sai ainda hoje?

more_horiz
Hehe ta confiante hein cara?? Respondeu de ultima hora...

Quase achei q já tivesse faturado. Agora embassou tudo.

As outras luta tbm KKK. :tenso:

more_horiz
goldslash escreveu:
Hehe ta confiante hein cara?? Respondeu de ultima hora...

Quase achei q já tivesse faturado. Agora embassou tudo.

As outras luta tbm KKK. :tenso:

eu nem lembrava , o cara que me falou eu iria perder sem estar presente , confiante não eu disse que se eu passar da primeira luta tem um cara que vi a ficha dele vai acabar comigo muito fácil .

more_horiz
Shamanking escreveu:

eu nem lembrava , o cara que me falou eu iria perder sem estar presente , confiante não eu disse que se eu passar da primeira luta tem um cara que vi a ficha dele vai acabar comigo muito fácil .

KKK quase hein... O adm ou o schifer? Eu acho q foi a 2 opção , seu parceirão né =]

Mas a ficha q pode te vencer é qual? A do Lobo Negro??
È uma muito crazy.
E a do Uman e Dodoevit, tbm vc tem pouca chance...São mais tunadas q a sua.

Eu n sei vejo todas semelhantes e com oportunidade de vencer. Até contra o gustavo q usa Gen pensei numa coisa. KKK
Embassado.

more_horiz
Darkson eu queria te perguntar uma coisa, o Jukai Koutan do hashirama pode ser usado como sensor? Tipo se eu criar uma arvore com ele, e alguém tocar ou destruir, eu sinto isso? Eu posso usar ele para localizar alguém na floresta?

more_horiz
Não, não pode, não existe isso pois não foi mostrado no mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos