Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai derrotar o Madara agora?

+21
Pain Nagato
Rikudou Madara
paulo cesar bruno e moura
Luiz_Takeshi
Tobirama amariboT
Dante
natsu dantas
Leon Lancaster
Kaká
Pain-san
T.h
Darkon
LendaKage
Bruno Santos
goldslash
Misaq
igorluiz5896
Ellos
Cheeder
Mario
Obamex
25 participantes

pollQuem Vai Derrotar Madara?

Equipe Naruto e Kages
8
22%
Naruto e sasuske
6
17%
Equipe Naruto, Kages e Sasuske
6
17%
Naruto com Rinnegan
5
14%
Aliança Shinobi junta
3
8%
Madara vence
8
22%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQuem vai derrotar o Madara agora? EmptyQuem vai derrotar o Madara agora?

more_horiz
Auto-explicativo

Sobre o Rinnegan do naruto: Acho que sasuske vai dar o Sharingan pro naruto e o FMS vai evoluir para Rinnegan

descriptionQuem vai derrotar o Madara agora? EmptyRe: Quem vai derrotar o Madara agora?

more_horiz
Nao sei como, mas o mais provavel é o Naruto. Nao creio que os kages vao interferir nessa luta.

descriptionQuem vai derrotar o Madara agora? EmptyRe: Quem vai derrotar o Madara agora?

more_horiz
Equipe Naruto, Kages e Sasuke. Hokage, Tsuchikage e Raikage morrem :vish:

more_horiz
Sasuke e + alguns

Madara vai ser derrotado e o protagonista da queda dele sera o Sasuke, Ninjas como Kakashi, Bee, Naruto e cia podem estar juntos mas o protagonista da queda do madara sera Sasuke

more_horiz
Se ele n mato os kages ,pq n ,rles podem tentar ajudar o naruto ,n que fara muita diferencia ,mas td que e ajuda e de bom grato.

more_horiz
splshow escreveu:
Nao sei como, mas o mais provavel é o Naruto. Nao creio que os kages vao interferir nessa luta.

Madara foi lutar junto com o Obito e os Kages ficam brincando de ciranda cirandinha então né? :seriousface:

more_horiz
Cheeder escreveu:
splshow escreveu:

Madara foi lutar junto com o Obito e os Kages ficam brincando de ciranda cirandinha então né? :seriousface:

Quanto tempo você acha que eles iriam demorar para chegar ao campo de batalha? Eles nao sao loucos de seguir madara e alguem acabar morrendo.

more_horiz
Cheeder escreveu:
splshow escreveu:

Kages tão sendo enterrados já :ana:

more_horiz
Ainda acho que o Madara deixou tipo um clone lutando com os Kages.
Ai, num momento decisivo da luta do Madara original, os Kages selam o clone e acontece tipo uma "interferência" no Madara verdadeiro, ai nisso o pessoal arruma uma brecha pra atacá-lo.

Mesmo assim, não vejo ninguém que possa vencer o Madara agora, mesmo em equipe. Talvez se o Obito mudar de lado e ajuda Naruto, Sasuke, Aliança e quem sabe os Kages, ai talvez eles tenham uma chance.

more_horiz
Nossa caco do superestimação...
Até o Kishi nessa lista aí seria necessário.

Cara naruto vence dele de mano.

Se for assim como vcs dizem Naruto nunca teria vencido Pain ¬¬¬¬¬¬

Chora , naruto vai dar um pau nele.

O mangá se chama Naruto KK

more_horiz
Uma pergunta ridícula: Por que Sasuske? lol

more_horiz
goldslash escreveu:
Nossa caco do superestimação...
Até o Kishi nessa lista aí seria necessário.

Cara naruto vence dele de mano.

Se for assim como vcs dizem Naruto nunca teria vencido Pain ¬¬¬¬¬¬

Chora , naruto vai dar um pau nele.

O mangá se chama Naruto KK

Só se o Naruto ganhar algun ups, porque por enquanto ele não está no nível do Madara.

Com o Pain foi completamente diferente, além do Naruto ter participado de um treino que deu um UP muito grande nele, o Pain nem lutou pra matá-lo e nem com seu poder total. Fora que Madara dá uns 5 Pains.

more_horiz
Isso não está muito claro pra mim ainda.

Sasuke tem grandes chances de ter de lutar com Madara e derrotá-lo com algum KNJ.

Naruto terá de mostrar o poder das Bijuus que ganhou e não há outro oponente em minha mente.

Hashirama foi muito endeusado, pra mim, ainda há brechas pra ele retornar à vida de alguma forma, seja por Yamato, por Kabuto ou Orochimaru.

Kakashi, parece absurdo, mas eu acredito que ele ganhará o olho do Obito, e o único vilão que sobra é o Madara, embora pareça absurdo Kakashi enfrentar Madara, se ele ganhar o olho (o que pra mim vai acontecer), quem ele vai enfrentar?

Gai precisa abrir o 8º Gate, só pode fazer isso contra Juubi ou Madara.

Oonoki, ele depois de tanto falar contra Madara, não pode sair sem deixar nem mesmo uma cicatriz no Uchiha.

Tsunade, embora não vejo chances em questão de poder, ela também precisa pelo menos dizer que fez algo de útil.

Orochimaru está muito misterioso, bem provável que apareça pra confrontar Madara só pra mostrar que sabe mais.

Vejo muitas possibilidades nessa questão.

more_horiz
Eu já acho impossivel o Kakashi ganhar o olho do Obito, porque aí ele teria que andar de olhos vendados lol.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eu já acho impossivel o Kakashi ganhar o olho do Obito, porque aí ele teria que andar de olhos vendados lol.

Não, fazer um transplante no mesmo olho, ou alguma macumba do tipo, pra mim, vai acontecer aquela velha história, Obito vai ser trucidado e vai dar um presente pro Kakashi ou algo do tipo, como ele só tem o olho de útil...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos