Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai derrotar o Madara agora?

+21
Pain Nagato
Rikudou Madara
paulo cesar bruno e moura
Luiz_Takeshi
Tobirama amariboT
Dante
natsu dantas
Leon Lancaster
Kaká
Pain-san
T.h
Darkon
LendaKage
Bruno Santos
goldslash
Misaq
igorluiz5896
Ellos
Cheeder
Mario
Obamex
25 participantes

pollQuem Vai Derrotar Madara?

Equipe Naruto e Kages
8
22%
Naruto e sasuske
6
17%
Equipe Naruto, Kages e Sasuske
6
17%
Naruto com Rinnegan
5
14%
Aliança Shinobi junta
3
8%
Madara vence
8
22%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionQuem vai derrotar o Madara agora? - Página 2 EmptyRe: Quem vai derrotar o Madara agora?

more_horiz
Eu já acho impossivel o Kakashi ganhar o olho do Obito, porque aí ele teria que andar de olhos vendados lol.

descriptionQuem vai derrotar o Madara agora? - Página 2 EmptyRe: Quem vai derrotar o Madara agora?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eu já acho impossivel o Kakashi ganhar o olho do Obito, porque aí ele teria que andar de olhos vendados lol.

Não, fazer um transplante no mesmo olho, ou alguma macumba do tipo, pra mim, vai acontecer aquela velha história, Obito vai ser trucidado e vai dar um presente pro Kakashi ou algo do tipo, como ele só tem o olho de útil...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

:garcia:
Quem sabe ele troca ou faca uma especie de FMS lol
Mas em relacao ao topico sera alianca + naruto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

LOL

Tu sabe que eu nem havia pensando nisso. huahuahuahua
Acho que mesmo ele tendo os dois olhos sofreria com os efeitos colaterais (cegueira) e não teria como transplantar e pegar FMS, a menos que esses olhos possam ser curados, quem sabe né.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nada que um cão guia não resolva.

@Topico

Acho que o Sasuke vai ser o principal responsável pela derrota do Madara, talvez com alguma ajuda, mas vai ser ele que vai botar o Madara pra dormir. Pelo menos acho que seria o mais lógico Sharingan x Sharigan.

Acho que Sasuke e Naruto juntos vencem o Madara.

more_horiz
Naruto de Rinnegan? Meu Deus, ele seria imbativel... Com Rinnegan, sem Rinnegan, Naruto vai apanhar, apanhar e apanhar... Mas no fim vai por o Madara no chinelo!

Minha vontade: Madara matar todos, e fim de Naruto :ana: Eu sempre torço pro lado negro da força ahaha!

more_horiz
Naruto e Sasuke. Pq??? Porque tem que ser, ou então o Naruto sozinho vence ele, afinal ele é o protagonista.

more_horiz
naruto vai usa o presente dos bijuu e para ferrar o madara depois disso o juubi vai se revivido e vao cria um topico com o titulo:Quem vai derrotar o juubi agora?

o sasuke esta na enquete kkk sasuke nao tem nocao de que dia é hoje e ele deve tá fumado um maconha

more_horiz
Olha, eu já havia comentado isso a um tempo atrás após a volta do Orochimaru.

E sabem o que eu acho?

Madara não vai ser necessariamente derrotado, mas sim neutralizado por algum método ou segredo que apenas o Orochimaru sabe como.

more_horiz
@Dante
Também penso nisso.

more_horiz
O certo seria Madara vence, mas eu sei que o kishi não vai fazer ele vencer... Que sacanagem.

De resto, se ele não vencer eu não sei como ele vai ser derrotado.

more_horiz
Aqui uma lista de possíveis

- 5 Kages (Isso eh oq eu + quero)
- Naruto e Sasuke
- Hashirama (Se eh que ele pode voltar)
- Obito (Vai saber neh)

Sei q eh quase impossivel mais
Gostaria muito de ver lutando Junto
Jiraya + Minato + Kakashi

Nessa possibilidade , acham que eles ganhariam do madara?

more_horiz
Não acho mais que os Kages tem chance contra Uchiha Madara , @Luiz_Takeshi se é o que você mais quer é . . agora é o mais improvável , infelizmente . . eles deram tanta confiança nas palavras dele ao Naruto . .

more_horiz
obama_ escreveu:
Auto-explicativo

Sobre o Rinnegan do naruto: Acho que sasuske vai dar o Sharingan pro naruto e o FMS vai evoluir para Rinnegan

se isso acontecer vai ser foda e quen melhor para transplantar o olho do que a sakura tipo igual a rin fez. gostei desse Auto-explicativo.

more_horiz
na minha opinião será naruto junto a sasuke.

more_horiz
É meio improvável o Naruto receber um Sharingan do Sasuke!

more_horiz
Gente, o que Sasuke vai poder fazer de tão diferente pra vencer o Madara, mesmo com o Naruto ajudando? k
Isso vai ser The Kishimoto no Jutsu, né.

Pra mim não há nada que vença o Madara até agora. Não duvido nada que toda a Aliança Shinobi apareça e Madara apenas dê um golpe com o Susano'o e tchau aliança.

Concordo com o de cima, ele deve ser no máximo neutralizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos