Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo.

+36
Uchiha Fate
Luankc
S2ara
Bruno Santos
PedroGuedes
rick_santos
Uman
igorluiz5896
Hades
Tobirama amariboT
LUCAS-SAM
Dante
dannielzinho~
MartinsDC
Coldman
Lelouch
Pain-san
glest
Leonardo
jkdstrilogia
pedrodealmeidarosa
goldslash
Ellos
iuri
Obamex
Shamanking
Rikudou Madara
Chandler
Kaká
LendaKage
nejji hyuuga
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
Ramen
T.h
Darkon
40 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Sei disso, por isso mesmo, Kishi nao coloca cenas de Sangue Jorrando no Manga

Nao sei onde viram no Manga, Anime ou Jogo de Naruto sangue Jorrando, Mesmo sem braço ou algo assim, sangue nao Jorra

Por isso mesmo, por ser um anime, por causa de qe desenho nao é realidade é qe sangue nao Jorra

descriptionDestrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Ellos, o mangá é diferente do anime. De nada valem imagens do anime. Traga do mangá, daí conversamos.

Eu trouxe do mangá, olha só:

Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 Naruto-4848
Link direto: http://i34.mangareader.net/naruto/249/naruto-4848.jpg

=)

Sobre a cicatriz do Sandaime, ela podia ser da testa até o dedão do pé que ainda seria pequena em profundidade. Como foi feita pelo Nukite, é de profundidade de um dedo, mas se você não quer acreditar, tudo bem, fazer o quê, cada um pensa do jeito que quer.

Eu já vi um tensei ficar sem chakra para usar uma técnica. O próprio Muu já teve um Jinton cancelado por falta de chakra. O Nidaime Mizukage teve problemas com chakra após usar o Joker Boy também, mas como disse antes, cada um acredita no que quer.

Ellos escreveu:
Sei disso, por isso mesmo, Kishi nao coloca cenas de Sangue Jorrando no Manga

Nao sei onde viram no Manga, Anime ou Jogo de Naruto sangue Jorrando, Mesmo sem braço ou algo assim, sangue nao Jorra

Por isso mesmo, por ser um anime, por causa de qe desenho nao é realidade é qe sangue nao Jorra
Finalmente você entendeu!

É isso que eu venho te falando faz umas dez páginas cara, putz grylla, pensei que tu não ia entender nunca huauha

more_horiz
Ellos, o mangá é diferente do anime. De nada valem imagens do anime. Traga do mangá, daí conversamos.

Eu trouxe do mangá, olha só:

Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 Naruto-4848
Link direto: http://i34.mangareader.net/naruto/249/naruto-4848.jpg

=)

Darkon isso rola apenas quando o braço é esmagado e arrancado

Consegue ver sangue na Pagina seguinte ?? tu postou a pagina 2, na 3 ja nao tem sangue ¬¬
Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 03

Ele esta em cima da argila qe é branca, tu consegue ver alguma mancha no chao ???
Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 10
Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 19

Pqp tu viu uma pagina com gostas de sangue e nao si deu o trabalho de olhar a pagina seguinte ???? deve ser por isso qe nao olhou quando o kakashi arrancou o braço do deidara, ja qe é outro manga, deve ser mt trabalhoso olhar...

E Darkon, sabia qe tud qe ta no Anime vale mais do qe sua opiniao, afinal, eles fazem parte da frankia naruto e ganham dinheiro pra "fazer Naruto" voce apenas da sua opiniao

Aeew darkon, porq voce nao me diz como o Jiraiya qe estava na frente de 6 Path's foi parar dentro de um sapo, usando apenas as paginas do Manga ¬¬
É ridiculo qe acha qe sua opiniao vale mais qe o anime ou qe nao si da ao trabalho de olhar a pagina seguinte
Consegue ver sangue na Pagina seguinte ?? tu postou a pagina 2, na 3 ja nao tem sangue ¬¬
Destrinchando o capítulo 601 - Conclusões do mesmo. - Página 24 03

Sobre a cicatriz do Sandaime, ela podia ser da testa até o dedão do pé que ainda seria pequena em profundidade. Como foi feita pelo Nukite, é de profundidade de um dedo, mas se você não quer acreditar, tudo bem, fazer o quê, cada um pensa do jeito que quer

Nukite nem faz estranho, ne ?

Do Ombro ao Abdomem com profundidade de uma mao e com o cara desmaiado nao sangrou

Cara tu ja reparou qe o deidara fica sobre o passaro de argila e o passaro nao fica sujo de sangue ?
Eu já vi um tensei ficar sem chakra para usar uma técnica. O próprio Muu já teve um Jinton cancelado por falta de chakra. O Nidaime Mizukage teve problemas com chakra após usar o Joker Boy também, mas como disse antes, cada um acredita no que quer.

Voce keria qe eles usassem jutsus sem gasta chakra ?

Muu teve metade de seu chakra selado, metade de seu corpo selado, ele gastou chakra e esse chakra foi selado, por isso, apenas por isso ele nao pode usar jintons, nao é qe seu chakra acabou

Um Tensei ficar sem chakra ??? Kishi, Eu e Madara dizemos qe o Chakra é Ilimitado, si voce nao reparou qe o Muu teve seu chakra selado, só lamento

Finalmente você entendeu!

É isso que eu venho te falando faz umas dez páginas cara, putz grylla, pensei que tu não ia entender nunca huauha

Volta o topico e veja quantas e quantas vezes eu falei qe desenho nao é vida real, qe em naruto e animes do mesmo tipo nao jorra sangue

Falei umas 254064 vezes qe naruto nao jorra sangue e qe desenho nao é vida real, tu só notou agora foi ?

EDIT:

Ia ate esquecendo, Darkon, tu reparo qe postei 2 videos e eles sao de lutas diferentes e em ambas o deidara nao jorra sangue ?

more_horiz
1. Ellos, o mangá mostrou a quantidade de sangue saindo, e mostrou que houve sangramento pelo arrancamento do membro dele. Nos mangás seguintes, vemos que a roupa do Deidara nos impede de ver o sangramento. O pássaro do Deidara está voando, e não parado, logo o sangue não caiu em cima dele. E como você mesmo disse, não há necessidade de mostrar ele jorrando sangue, já que sabemos que ele tá sangrando legal pelo ferimento dele.

Eu prefiro minha opinião do que os dos produtores do anime. Eles uma vez colocaram que Tobirama tem genjutsu da escuridão, quando essa técnica foi mostrada pelo Hashirama e não por ele. Entre a opinião dos produtores do anime e a minha lendo o mangá do tio Kishi, prefiro mil vezes a minha.

2. Sim, Sandaime sangrou. Mas não foi nada GRANDE ASSIM, pois o ferimento não foi tão profundo. Já falei isso várias vezes e vou repetir quantas vezes for preciso até você entender isso.

3. Ellos, o Madara disse que o chakra é ilimitado, não o Kishimoto. Os personagens tem suas próprias falas e pensamentos. A Tsunade falou que não morre em batalha. É o Kishimoto que está dizendo que ela não morre em batalha? Porque se for assim, ela é invencível. Raciocine um pouco, ok?

E repito: tensei tem chakra que se recupera MUITO RÁPIDO, mas não tem chakra que nunca vai se esgotar.

4. Então por qual razão tu fica teimando que se as imagens não mostrar o cara sangrando muito e caindo no chão é sinal que ele não sangrou e tal? Fica difícil te entender, uma hora é uma opinião outra hora é outra opinião lol

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 14:27

.1. Ellos, o mangá mostrou a quantidade de sangue saindo, e mostrou que houve sangramento pelo arrancamento do membro dele. Nos mangás seguintes, vemos que a roupa do Deidara nos impede de ver o sangramento. O pássaro do Deidara está voando, e não parado, logo o sangue não caiu em cima dele. E como você mesmo disse, não há necessidade de mostrar ele jorrando sangue, já que sabemos que ele tá sangrando legal pelo ferimento dele.

4. Então por qual razão tu fica teimando que se as imagens não mostrar o cara sangrando muito e caindo no chão é sinal que ele não sangrou e tal? Fica difícil te entender, uma hora é uma opinião outra hora é outra opinião lol

Sinceramente, acho qe voce esqueceu como isso tud começou
Num foi voce qe falou qe um Ninja pode sangrar ate morrer ? qe sem a arvore Tsunade sangraria ate a morte ?? qe o anime é como na vida real ???

To mostrando qe o Deidara perdeu o braço e praticamente nao sangrou, sandaime nao sangrou, jiraiya nao sai sangue, sasuke nada de sangue

Darkon, voce esqueceu oqe disse ? fato é qe to desde o começou falando qe um ninja nao sangra ate a morte, usei Deidara, Jiraiya, Sandaime, Sasuke, Kira, Kisame e outros como exemplo, voce é qem mudou de opiniao e nem percebeu

Em Animes como naruto, nao rola isso de sangrar ate a morte, sangrar ate morrer é coisa q rola na vida real apenas, por isso qe to falando qe nao Jorrou sangue

Vida Real = Jorrar sangue si alguem perde o braço
Anime = Sai umas gotinhas de sangue e vida qe segue

Deidara, Sandaime, Sasuke, Jiraiya, Kisame, Tsunade fosse na vida real, ate poderia rolar isso de sangrar ate morrer, em um anime nao

Cara tu si perdeu no meio do caminho....

Eu prefiro minha opinião do que os dos produtores do anime. Eles uma vez colocaram que Tobirama tem genjutsu da escuridão, quando essa técnica foi mostrada pelo Hashirama e não por ele. Entre a opinião dos produtores do anime e a minha lendo o mangá do tio Kishi, prefiro mil vezes a minha.

Jiraiya tava na frente dos 6 Path's, como ele foi parar dentro do Sapo ???

Produtores do Anime ganham dinheiro pra responder isso, eles sabem oqe fazem, eles erram, na realidade, ate mesmo o Autor do Manga, ate o Kishimoto Erra, Errar é Humano Brother

Entre sua opiniao de telespectador e a dos Produtores qe ganham dinheiro pra fazer isso, claro qe fico com a deles

Quanto ao Gen da Escuridao, qem sabe o Kishimoto nao ligou pros produtores e falo pra eles fazerem isso, os caras devem ter ate o numero do Cel do Kishi, eles recebem informações privilegiadas, basta ver qe em um filler aparece uma espada com o raiga e depois ela aparece no manga igualzinha

3. Ellos, o Madara disse que o chakra é ilimitado, não o Kishimoto. Os personagens tem suas próprias falas e pensamentos. A Tsunade falou que não morre em batalha. É o Kishimoto que está dizendo que ela não morre em batalha? Porque se for assim, ela é invencível. Raciocine um pouco, ok?

Raciocina um pouco voce, porq uma pessoa fica sem chakra ? porq seu corpo si cansa, Um Tensei tem seu corpo resgenerado da celula mais imprestavel ate o corpo inteiro

Pelo visto voce acha qe um Tensei tem de comer, beber, dormi e todo resto qe um Humano faz

Si o Madara qe é um dos personagens com maior conhecimento dos manga diz isso e si ele o usuario da tecnica diz isso, num é em vc qe eu vo levar fé

Nem tud qe os personagens dizem esta errado, basta vc saber analisar as coisas

E repito: tensei tem chakra que se recupera MUITO RÁPIDO, mas não tem chakra que nunca vai se esgotar.

acho qe vc nao entende qe esse é sustamente o conceito de chakra ilimitado
chakra acaba mais volta, por isso, um tensei pode lutar para sempre, sem comer, beber ou durmi

more_horiz
1. Sim, um ninja pode sangrar até a morte. Isso é um fato, não é só eu que estou dizendo. Se houver um sangramento contínuo e ele não for estancado/ curado, o ninja morrerá por perda de sangue.

Você fala que o braço do Deidara não sangrou muito, Jiraiya não sangrou muito... MAS AO MESMO TEMPO, você diz que não precisa jorrar sangue do ferimento pra provar que tá sangrando. Você entende a confusão que você tá falando, né?

Ninjas podem sangrar até a morte, agora o Kishimoto não precisa em toda aparição do ninja mostrar o sangue descendo do braço dele ou seja lá de onde for, pois isso fica subentendido. O Kira A decepou o próprio braço, não mostrou sangue nem nada, só ele falando: "C, estanca aqui meu sangramento". Precisa mostrar sangue para sabermos que se o C não estancar o sangramento vai sair sangue pra dar e vender? Claro que não.

2. Se você acha que os que colocam no anime que não houve no mangá tá tudo de acordo com a história, tudo bem, é com você. Eu prefiro acompanhar o mangá, que é a fonte ORIGINAL dos fatos.

3. Já disse... um tensei não tem chakra ilimitado. Isso foi só maneira de falar do Madara. Muu e Nidaime Mizukage já mostraram isso.

O que um tensei faz é RECUPERAR rapidamente seu chakra. Falar que tensei não tem um limite de chakra é o mesmo que afirmar que Muu poderia vencer a guerra sozinho lançando um Jinton infinito, e sabemos que não é assim, ele mesmo demonstrou, assim como Nidaime Mizukage, que tensei possui limites.

=)

more_horiz
Ellos, você não deve ter reparado, mas no vídeo do Kakashi vs Deidara, o Kamui suga o sangue junto com uma parte do braço dele, é possível observar no 0:18 do seu vídeo.

Isso é um meio de "censurar" o sangue, você não vê sangue jorrando no anime e nem no mangá o tempo todo, porque esse simplesmente não é o estilo de Naruto, o sangue não precisa aparecer VISUALMENTE para provar determinada situação de risco.

E como o Darkon disse, se os tenseis tivessem chakras infinitos, dependendo do tensei, poderia ganhar a guerra sozinho.

E um ninja pode sim sangrar até a morte.

Quando você está sangrando, você vai enfraquecendo. Isso também se aplica ao veneno, em ambas as situações sua saúde é prejudicada gradativamente.

Se não fosse o antídoto de Hanzou, Mifune não iria sobreviver, isso serve também para o Kankuro.

E por que eles mostram isso com situações de envenenamento e não de sangramento? Porque é menos apelativo aos olhos, e requer menos contextualização.

more_horiz
iuri escreveu:
Ellos, você não deve ter reparado, mas no vídeo do Kakashi vs Deidara, o Kamui suga o sangue junto com uma parte do braço dele, é possível observar no 0:18 do seu vídeo.

Isso é um meio de "censurar" o sangue, você não vê sangue jorrando no anime e nem no mangá o tempo todo, porque esse simplesmente não é o estilo de Naruto, o sangue não precisa aparecer VISUALMENTE para provar determinada situação de risco.

E como o Darkon disse, se os tenseis tivessem chakras infinitos, dependendo do tensei, poderia ganhar a guerra sozinho.

Quando você está sangrando, você vai enfraquecendo. Isso também se aplica ao veneno, em ambas as situações sua saúde é prejudicada gradativamente.

Se não fosse o antídoto de Hanzou, Mifune não iria sobreviver, isso serve também para o Kankuro.

E por que eles mostram isso com situações de envenenamento e não de sangramento? Porque é menos apelativo aos olhos, e requer menos contextualização.
Exato. Esse post vai totalmente de acordo com meus pensamentos e minha linha de raciocínio.

more_horiz
Se tsu morrer vai ser epico.Me diz pra ela vai ajeitar o corpo.Um movimento brusco tronco cai.Aí vai,morre,e os outros Kages tb.Meio sem sentido.Seria melhor ela morrer,e deixar os outros vivos,que tem maiss força e chance.

more_horiz
Galera esse tronco aí não tá salvando ela, não o SANGUE TALVEZ os ORGAOS, mas o sangue é facilmente burlado por jutsu , qualquer merda.

E morrer por perda de sangue não existe, flws.

more_horiz
Darkon, tem gente que nao sabe o que significa "hemorragia interna";

Também nao sabem o que é "roupa encharcada de sangue".

E muito menos, o estilo e o foco do Naruto: CRIANÇAS. Nao é um mangá HORRENDO.

A cena mais feia até agora foi a de Tsunade rasgada no meio... e olha só como ele fez pra que aparecesse "nada de mais" visualmente...

Mas como eu ja disse, nao é preciso ser dito nos minimos detalhes, pra sabermos o que acontece fisiologicamente...

more_horiz
com o tronco a visão se torna menos agressiva para os olhos das crianças como nos que acompanhamos o anime .

sem o tronco teria tripas , muito sangue, útero e mais tudo a mostra não seria uma cena muito legal de se ver por isso o tronco esta ali fazendo o papel de tarja .

o tronco serve como uma garrote que estanca o sangue criando pressão sobre o ferimento .

o tronco esta ali por algum motivo disso não pode se ter duvidas .

more_horiz
O Ellos disse que o Muu não pode usar Jinton porque metade do seu chacra foi selado, mais se ele diz que tenseis tem chacra infinito, aquela " metade " do Muu devia ter chacra infinito também não é ? Porque como uma pessoa que tem chacra infinito tem metade do seu chacra selado e perde seu chacra visto que ele é infinito ? :think:

more_horiz
Uman escreveu:
Darkon, tem gente que nao sabe o que significa "hemorragia interna";
A cena mais feia até agora foi a de Tsunade rasgada no meio... e olha só como ele fez pra que aparecesse "nada de mais" visualmente...
Mas como eu ja disse, nao é preciso ser dito nos minimos detalhes, pra sabermos o que acontece fisiologicamente...
Sem problemas, vou ficar aqui e continuar a discussão até o cara entender tudo que eu tô falando. xD

E de quebra nesse post tem a estreia do meu novo rank de moderador. A imagem da Tsunade ficou legal ou não? Agora tenho meu personagem favorito no avatar e a favorita no rank s2

more_horiz
por Uchiha Darkon em Sex 21 Set 2012, 16:37

1. Sim, um ninja pode sangrar até a morte. Isso é um fato, não é só eu que estou dizendo. Se houver um sangramento contínuo e ele não for estancado/ curado, o ninja morrerá por perda de sangue.

Ta vendo sair sangue ?

Esta vendo Jorrar Sangue ??

Os sangramentos continuos simplismente nem começam, Deidara, Jiraiya, Kisame, Kira, Sasuke, Juugo e outros, eles eram pra sangrar Muito e simplismente quase nao sangrar, parece qe o corpo deles nem tem sangue LOL

Darkon, fico me perguntando si tu entende oqe Jorrar Sangue quer dizer e si tu entende o porq de nao colocarem isso em um Anime...

Você fala que o braço do Deidara não sangrou muito, Jiraiya não sangrou muito... MAS AO MESMO TEMPO, você diz que não precisa jorrar sangue do ferimento pra provar que tá sangrando. Você entende a confusão que você tá falando, né?

Deidara, Kira, Kisame, Sasuke, Juugo, Jiraiya e todos sangram, POREM, eles sangram pouco, fosse na vida real, eles jorrariam sangue.

No anime e manga, nao jorra sangue, esse tipo de coisa é minimizado porq seria censurado na maioria dos paises, por isso, em manga e anime nao tem sangue jorrando, por isso, nao precisa disso, por isso em anime nao tem sangue jorrando, voce diz qe é como na vida real, na vida real, sangue jorra, em desenho, sangue nao jorra

Vida = Sangue Jorrando
Desenho = Sangue nao Jorra

Sangrar pouco e Sangue Jorrar nao sao a mesma coisa, problema é qe vc acha qe é igual, por isso voce esta si confundindo, eu vejo uma clara diferença entre sangrar um pouco e jorrar sangue
Ninjas podem sangrar até a morte, agora o Kishimoto não precisa em toda aparição do ninja mostrar o sangue descendo do braço dele ou seja lá de onde for, pois isso fica subentendido. O Kira A decepou o próprio braço, não mostrou sangue nem nada, só ele falando: "C, estanca aqui meu sangramento". Precisa mostrar sangue para sabermos que se o C não estancar o sangramento vai sair sangue pra dar e vender? Claro que não.

Sei disso, em animes como Naruto nao tem sangue jorrando, por isso mesmo qe Tsunade nao iria jorrar sangue e colocar tripas pra fora como tu falou, entende ?

Cara Tsunade com ou sem a Arvore nao colocaria tripas pra fora

2. Se você acha que os que colocam no anime que não houve no mangá tá tudo de acordo com a história, tudo bem, é com você. Eu prefiro acompanhar o mangá, que é a fonte ORIGINAL dos fatos.

Como eu falei antes, Produtores do Anime erram, Kishimoto erra e errar é Humano

Fato é qe, entre voce e o anime, eu prefiro o anime, produtores do anime ganham dinheiro pra fazer "Naruto", eles fazem parte dessa franquia

No anime, no classico aparece a espada do trovao com o Raiga, ele agora apareceu na guerra igualzinha... sabe o nome disso ? informação privilegiada, os caras tem o numero do cel do kishi, eles tem contato com o kishi, nao é coisa qe um mero telespectador tenha

Darkon, me diz irmao, como o Jiraiya saiu da frente dos 6 Path's e foi para dentro de um sapo ???

Kishimoto trabalha Junto dos caras do Anime, ele deixa esses espaços pros produtores do anime preencher
3. Já disse... um tensei não tem chakra ilimitado. Isso foi só maneira de falar do Madara. Muu e Nidaime Mizukage já mostraram isso.

O que um tensei faz é RECUPERAR rapidamente seu chakra. Falar que tensei não tem um limite de chakra é o mesmo que afirmar que Muu poderia vencer a guerra sozinho lançando um Jinton infinito, e sabemos que não é assim, ele mesmo demonstrou, assim como Nidaime Mizukage, que tensei possui limites.

=)

Cara só muito mais oqe o Madara falou, do qe oqe voce esta falando

Muu quando estava vivo, nao podia lançar jintons quanto estava com metade de seu corpo apenas, com metade de seu chakra, essa limitaçao tbm existe pro tensei muu, apesar dos tenseis terem chakra ilimitado, nao ker dizer qe eles nao gastem chakra

Vo colocar bem claro pra tu

O que um tensei faz é RECUPERAR rapidamente seu chakra, sabe oqe isso é ??????????? isso é ter chakra ilimitado, regenerar seu chakra ilimitamente é ter chakra ilimitado, si voce pode encher teu chakra infinitamente, voce tem chakra ilimitado, nao ha limites pra regeneraçao do chakra de um tensei, entende ?

Um tensei pode regenerar seu chakra, um numero ilimitado de vezes, entende ?

Cara depois qe eu usei o Gai como exemplo no outro topico, achei qe voce tinha entendido o conceito, gai vivo usa gates e si ferra, gai tensei usa gastes e si ferra, depois qe ele si ferra ele si regenera e usa gates de novo

por iuri em Sex 21 Set 2012, 17:56

.Ellos, você não deve ter reparado, mas no vídeo do Kakashi vs Deidara, o Kamui suga o sangue junto com uma parte do braço dele, é possível observar no 0:18 do seu vídeo.

Tsunade sendo cortada pela espada do Zabuza, mostrariam as tripas dela saindo ?
Darkon acha qe sim, porq na vida real isso ocorre
iuri tu acompanhou o topico desde o inicio ? viu ele falando qe tripas sairiam dela ?? entao melhor ficar mais atento aos detalhes
To falando qe em anime sangue jorrando e tripas saindo nao rola, ele ta falando qe si ela fosse cortada, tripas sairiam e blablablabla

Quanto ao chakra dos Tenseis
basta voce pensar no gai ou deidara

Gai usa o 7° gate em vida, ele fica todo ferrado, ele for um tensei, ele tbm vai ficar todo ferrado, porem, depois ele si recupera e volta a usar o 7° gate, ele poderia fazer isso pra sempre, usa 7° gate e si recupera e usa 7° gate, lutaria pra sempre assim

Deidara usa o C0 e si explode, ele em vida morre, ele como um tensei si explodiria e voltaria ao normal podendo si explodir de novo, ele poderia si explodir e si regenerar quantas vezes kizesse, nao existe limites pro numero de vezes qe o deidara poderia usar o C0

Quanto ao Veneno
cara veneno é dentro do corpo, tem nem como mostrar isso, é como o C4 do deidara qe estava dentro do sasuke

por goldslash em Sex 21 Set 2012, 19:43

.Galera esse tronco aí não tá salvando ela, não o SANGUE TALVEZ os ORGAOS, mas o sangue é facilmente burlado por jutsu , qualquer merda.

E morrer por perda de sangue não existe, flws.

falaram qe si ela fosse cortada pela espada do zabuba as tripas dela sairiam

Poha onde qe em um anime como naruto, tripas de alguem sairia, isso nao rola, tripas saindo, sangue jorrando e celebro amostra nao rola em anime
por Uman Ontem à(s) 18:35

.Darkon, tem gente que nao sabe o que significa "hemorragia interna";

Uman voce ta vivo ? ta acompanhando o topico ?? achei qe ja tinha desistido...

Uman, voce diz qe o tronco ta salvando a tsunade, si ela fosse cortada pela espada do zabuza, ela jorraria sangue ? colocaria tripas pra fora ??

si ela fosse cortada pela a espada do zabuza, oqe iria acontecer ?????????? ela ficaria no chao jorrando sangue, tripas sairia ???????????????????????????
por Shamanking Ontem à(s) 18:56

.com o tronco a visão se torna menos agressiva para os olhos das crianças como nos que acompanhamos o anime .

sem o tronco teria tripas , muito sangue, útero e mais tudo a mostra não seria uma cena muito legal de se ver por isso o tronco esta ali fazendo o papel de tarja
Aeeew um qe acha qe teria tripas

Shaman, si a tsunade fosse cortada pelo zabuza, ela colocaria tripas pra fora ? ela jorraria sangue ??

deidara perdeu o braço e nao jorrou sangue

por Namikze Goku Ontem à(s) 22:26

.O Ellos disse que o Muu não pode usar Jinton porque metade do seu chacra foi selado, mais se ele diz que tenseis tem chacra infinito, aquela " metade " do Muu devia ter chacra infinito também não é ? Porque como uma pessoa que tem chacra infinito tem metade do seu chacra selado e perde seu chacra visto que ele é infinito ?

Muu quando estava vivo depois de si dividir nao podia usar Jinton, nao é obvio ?

Muu ficou com 50% de chakra, seu clone com 50%

corpo do muu com metade das celulas nao é capaz de usar Jinton, os mesmos limites qe ele tinha vivo, o tensei muu tem

depois de usar um jinton, o chakra do muu é regenerado, porem, si o muu continua com metade das celulas, ele continua incapaz de usar jinton

os mesmos limites fisicos qe o muu tinha em vida, o tensei muu possui

imagina o deidara, ele usa o C0 e morre, o tensei deidara usa o C0 e morre, porem, depois ele volta e pode fazer o C0 di novo, ele pode usar o C0 a vontade, nao tem um numero limite de regeneraçao do corpo de um tensei

Mesmo qe o deidara exploda seu corpo 64640640604864 de vezes, ele sera regenerado depois, por isso qe é sem limites, nao existe limites de vezes pra regeneraçao do corpo de um tensei

nao é porq ele pode si regenerar um numero ilimitado de vezes qe ele nao possua limites, muu em vida nao podia usar jinton com metade do corpo ou metade das celulas, entao, o tensei muu tem o mesmo limite

Sem problemas, vou ficar aqui e continuar a discussão até o cara entender tudo que eu tô falando. xD

E de quebra nesse post tem a estreia do meu novo rank de moderador. A imagem da Tsunade ficou legal ou não? Agora tenho meu personagem favorito no avatar e a favorita no rank s2

vamos ver si voce entende qe um tensei pode regenerar seu corpo um numero ilimitado de vezes e lutar pra sempre, deidara pode usar C0 pra sempre, gai pode usar gates sem precisar de alguem curar seu corpo depois

Muu só nao pode usar seu Jinton porq seu corpo estava com metade das celulas, o mesmo limite qe o muu possuia em vida, ele possui como tensei

Madara > Darkon, namoral

o quanto antes voce entender qe os mesmos limites qe o muu tinha vivo, o tensei muu possui é melhor

um tensei pode regenerar seu corpo um numero ilimitado de vezes, porem, isso nao ker dizer qe cada shinobi invocado no edo tensei nao possua seus proprios limites

Nidaime assim qe cancelasse o clone de Oleo voltaria ao normal, muu assim qe soltasse metade de seu chakra voltaria ao normal, deidara assim qe usa o C0 volta ao normal, depois do C0 ele vai la e usa outro C0

more_horiz
Ellos elis n entende...

Eles acha q em anime sai tudo pra fora. pas criança ver isso.
È sem noção, eles acha qi a arvore ali salva ela, claro qi nao , já q com ou sem arvore oq vai ser ela vai ser enquanto ela tiver chakra e cabeça.
Já qi n é possível ela recuperar cabeça.
O chakra de um tensei é ilimitado... Oq não significa ser infinito, vcs interpreta tudo errado.

Nunca vai acontecer de sair tripa nisso, todos os seus exemplos estão corretos, não vejo pq ficam "citando" coisas que não tem noção.
Uman vem querendo mostrar medicina em ficção KKKK, cara pq n explique oq é gangrena tb pro pessoal??? Pq n existe gangrena no meio??
Alias me explica a física de como subir em árvore tbm.

Só repetindo desenho/mangá num é vida real.
Ellos nois ta perdendo tempo aqui tentando converser esses cabeça dura, essa dircussão nao terá fim, esses cara n adimiti.

Só ajeitando ali, é cérebro cara KKKKKKKKKKKK.

more_horiz
Ellos .

por isso disse que isso e feito como uma tarja preta que esconde o que não pode ser mostrado para crianças como nos que acompanha o mangá .

isso e minha opinião apenas minha , não estou querendo mudar a sua .

o que tem que ser visto e que tem base o que se o tronco esta ali ele foi colocado por algum motivo .

hidan foi cortado apareceu sangue ? não porque foi a censura para não parecer tão agressivo , mais sem isso teria muito sangue .

acho que usar de base a ciência da vida real para explicar certos fatos do mangá tem logica afinal o próprio autor a usa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos