nejji hyuuga escreveu: @Remen
Ja eu não posso afirmar nada, pois eu não ví o desenrolar da Luta, mas SE ela realmente foi partida por aquele tronco, o impácto parace ter jogado "a outra parte" de Tsunade para trás, o fato é: O tronco está ENTRE, as partes do corpo dela, e não Emcima deles, até a própia Lesma, quando fala que irá juntar as partes de Tsunade, nem menciona nada de tirar tronco de cima dela, pois as partes delas estão entre o tronco, e não embaixo dele.
Obrigado pela consideração, caro, ao questionar e demonstrar sua opinião de forma respeitosa. Conforme disse, tudo depende da interpretação - e dedução - do que ocorreu.
É bem conforme disseram; não é coerente tentar colocar uma lógica real no mangá. Podemos aproximar, mas não será 100% correto. A única maneira dela sobreviver seria tendo algo que estancasse o sangramento, no caso, o tronco. Mas, como estamos em um universo fantástico, nada impediria que ela estivesse leve e solta, apenas em um estado obnubilado...
Acho que o mais importante é ver como a personagem é excepcional. Todos os outros estão inconscientes, só ela permanece. Com certeza, caso ela morra, será no nível da morte de Jyraia, algo espetacular.