Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

+112
DouglasGuizani
Ormindo
ChrisBlaz
xsnipercamper
Lucas Barcellos
NeoAkane
cyllaz
Mauricio_Benigno
silas augusto
pulgrande
Ramen
wilson lima
Ero Ero cheetz
rukidousennin
Kyuudaime Hokage
italoRodrigues
Makaveli
Nara Rodrigo
pacordeiro
corujadosata
Uchiha Hayashi
Uchiha Revenge
deathblack
Targaryen
jonas bbb
TUCA
dodoevit
MARCOS
itachi13377
DAVI-SAMA
IMAGINARIO
Obamex
liko
Hiashi Hyuga
Luiz_Takeshi
jito
Tobirama amariboT
Vicari Oakrock
lorde naruto
Bruno Betioli
Marombeiro
Leon Lancaster
pedrohssm
Lelouch
Will
SenjuSama
SamuelCosta
nemesisg
estefano_souza
marcosy
@LuFarc
MartinsDC
lMugetsu_StalkeRl
Lucas Lins
gatebreake
Thiago1uzumaki
Lucass
Pain Nagato
themageblack
Rikudou Kamikaze
LendaKage
dannielzinho~
liromir
AlanCoelho
Nemu Kurotsuchi
Shidom
bankotsu'flash
TheTroll
Garcia
Heisenberg
NaraSpoiler
Kasai
Marco Aurélio
Lobo solitário
NoobLevel
Pedobear
cesarhvaty
Santodeus Omnipotente
SolTsunade
Hades
D4NIEL
T.h
LucasCampeche
fred22mu
roberto_tatto
goldslash
Will SSJ
Shinegaminojutsu
SrMadroga
Pain-san
Senju Dann
Misaq
lucasgabi14
Dante
filipe123
LUCAS-SAM
Coldman
shadowolf
Kaká
Mario
Inuzuka Kiba
Bruno Santos
Yue Hyuuga
ITACHI™
jkdstrilogia
JuninhoMoraes
UzumakiNagato
Logan C.
digulinos
nejji hyuuga
Darkon
Hisagi
116 participantes

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 601# Obito e Madara

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O 601 foi um ótimo capítulo

Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.

Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.

E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.

descriptionNaruto 602 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 602 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LOL :adorável: :*.*: :paola3:

TSUNADE...

MEU DEUS... QUE MANGA FOI ESSE...
:piranha: Para aqueles que dizem que se Tsunade fosse partida ao meio, mesmo com o Jutsu de Regeneração ela morreria... :piranha:

A mulher foi PARTIDA NO MEIO, com um tronco de UMA TONELADA EM CIMA, sem estar com o Jutsu de Regeneração ativado, e ainda consegue SE MEXER E USAR JUTSU :*-*:
Nossa veio, a mulher e DEMAIS...

E ela NEM ESTA PREOCUPADA COM O PRÓPIO CORPO(que oque esta PIOR), ela disse que DEPOIS Katsuyu coloca o corpo dela, ela ta preocupada com os Kages, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, QUE MULHER É ESSA... :*-*:

more_horiz
O Madara "absorveu" a Mini Biju Dama com o leque e voltou contra o Naruto... No começo eu achei que fosse o Caminho Gakido, visto o Rinnegan, mas não, parece ser um Jutsu Uchiha... Pode isso Arnaldo?

Se aquele Naruto é Bunshin.. Onde tá o verdadeiro?

more_horiz
U.u Finalmente nós saberemos qual é à Relação de Tobi e Madara.

Tsunade vai morrer :fem;

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O 601 foi um ótimo capítulo

Tivemos a confirmação da relação entre Madara e Obito, com Madara ai com seus 100 anos salvando Obito.

Sobre os Kages, pra quem falou que Madara lol fugiu deles e que eles iriam para o campo de batalha de novo, tomaram um baita tapa na cara e acordaram pra realidade do manga.

E antes eu tinha certeza que Madara não ia capturar o Bee e o Naruto, protagonismo e tal, mas agora eu já fico em dúvida, o cara é muito potente, nunca vi no mangá nada igual, o cara simplesmente ainda não foi tocado por ninguém, bem tenso, Kishimoto vai ter que fazer aquele KnJ bacana pro Naruto sair vitorioso dessa.

Cara com Todo Respeito A Sua Opinião Naruto Morre Ser Capiturado KKKKKKKKKKKKKKKKK Entenda Naruto E A Rencanaçao Do Rykkudou pelo menos eu axo Ele vai Acaba com Madara E Se Torna O Rei Do Mundo Ninja Mais Vai demora E Até La Havera muito sofrimento.
Madara E Um ser Cruel Faze Aquilo Com Os Kages Nossa onorki Sem Braço .

Precisamosssss Do Emo Sasuke

more_horiz
Olha é como eu disse... a Kushina teve a Kyuubi retirada e ficou viva, vai que rola o mesmo com o Naruto. Mas, o favoritismo é do Naruto, ele é o protagonista que nunca perde.

E cara, o Oonoki não teve o braço arrancado. Repare bem na imagem e vai ver que o braço continua ali. A Tsunade que teve o corpo dividido ao meio pela árvore, que a mantém viva ao mesmo tempo que a cortou ao meio.

more_horiz
A Tsunade é muuuito foda veio, naquele estado ainda invocou a Katsuyu, e realmente, muita gente disse que se ela fosse partida no meio morreria, vão falar o que agora? :peidei:

O Madara é foda, la vai o Kishi dar mais uns 2 Ups no Naruto, veio, o Naruto ja teve Up demais nessa guerra.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
LOL :adorável: :*.*: :paola3:

TSUNADE...

MEU DEUS... QUE MANGA FOI ESSE...
:piranha: Para aqueles que dizem que se Tsunade fosse partida ao meio, mesmo com o Jutsu de Regeneração ela morreria... :piranha:

A mulher foi PARTIDA NO MEIO, com um tronco de UMA TONELADA EM CIMA, sem estar com o Jutsu de Regeneração ativado, e ainda consegue SE MEXER E USAR JUTSU :*-*:
Nossa veio, a mulher e DEMAIS...

E ela NEM ESTA PREOCUPADA COM O PRÓPIO CORPO(que oque esta PIOR), ela disse que DEPOIS Katsuyu coloca o corpo dela, ela ta preocupada com os Kages, MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS, QUE MULHER É ESSA... :*-*:
gostei desse capitulo tambem ; que foi um tapa na cara dos haters :hihi: falaram que tsunade morria se fosse cortada au meio kkkkkk

more_horiz
cap 601 foda

cade o verdadeiro naruto????
madara nao pode ter dado ele mesmo o olho dele po nagato pq se nao ele nao teria os olhos agora.

tsunade deve morre jaja.

obito que deve te matado a rin e o zetsu deve ser so uma celula do hashirama...

more_horiz
KAKAKA
:KAKA/:

Todo mundo achando que Tsunade vai morrer, KKKKKKKKKKKKKK
Iqual na vez que ela foi EMPALADA pela espada do Susano, kkkkkkk
Tsunade está mais preocupada com a vida dos Kages do que com a dela, ela mesmo disse: Depois vc cuida do meu corpo, agora só traga os Kages aqui...
Como quem diz: Eu ja estou acostumada com situações tensas, mas eles...

KKKKKKKKKK

more_horiz
A véia é difícil de morrer... Espero que ela não morra =/

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
A véia é difícil de morrer... Espero que ela não morra =/

E olha que esta SEM BYAKUGOU

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
A Tsunade é muuuito foda veio, naquele estado ainda invocou a Katsuyu, e realmente, muita gente disse que se ela fosse partida no meio morreria, vão falar o que agora? :peidei:
Brother... tem um tronco impedindo os orgãos internos dela de saírem do corpo e dela sangrar até a morte. Tira o tronco dali e ela morre...

Mas, a Katsuyu pode juntar o corpo da Tsunade, então ela não deve morrer. o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Brother... tem um tronco impedindo os orgãos internos dela de saírem do corpo e dela sangrar até a morte. Tira o tronco dali e ela morre...

Mas, a Katsuyu pode juntar o corpo da Tsunade, então ela não deve morrer. o/

mesmo assim ela na deixa de ser foda u.u sygyagsa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos