Bruno Santos escreveu: JuninhoMoraes escreveu: A Tsunade é muuuito foda veio, naquele estado ainda invocou a Katsuyu, e realmente, muita gente disse que se ela fosse partida no meio morreria, vão falar o que agora? :peidei:
O Madara é foda, la vai o Kishi dar mais uns 2 Ups no Naruto, veio, o Naruto ja teve Up demais nessa guerra.
Se o Naruto não receber outro up, já era mano. O quê você quer que aconteça? Naruto morra e Kishimoto fazer um bilhetinho dizendo que todos foram trollado's pelo Madara?
Vai receber um up daqueles? Claro que vai . Em algum outro momento ele terá que ver a morte de um de seus importantes companheiros e liberar a verdadeira raiva e acabar com Uchiha Madara, e só questão de tempo.
Parece que você JuninhoMoraes está ridicularizando Naruto por receber up's e a Sakura não . Poxa man, é só questão de tempo para as coisas ficarem muito, mas muito tensas .
Eu nao to ridicularizando o Naruto, é que na minha humilde opinião, ele ja recebeu Up demais, o Madara foi endeusado pelo Kishimoto, mais que qualquer outro Uchiha, os 5 Kages nao fizeram ele nem soar, aí vem o Naruto e acaba com ele assim? Desculpa mas eu acho isso muuito fail.
E eu nao to xateado por outros personagens nao receberem Up tbm, é que antes quando um personagem tinha um Up, mostrava os outros o acompanhando, uma coisa que o Kishi deixava claro no começo do mangá era: "A nova geração sempre irá superar a geração antiga", mas agora ele ta se contradizendo com isso, endeusando o Hashirama e o Madara. E nao é so a Sakura que merece um Up, o Lee, Shikamaru, Neji, Hinata, todos os companheiros de escola do Naruto deveriam ter um Up nessa guerra, claro que nao serem tao fortes quando o Naruto e Sasuke, afinal Sasuke com Sharingan e Naruto com a Kurama, são niveis a cima deles, mas eles deveriam se superar sempre. E a Sakura principalmente, por ser parte do time 7 e por ter sido treinanda pela Tsunade.