Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Obito e mais um mascarado?

+12
Ellos
Uchiha Myke
Obamex
MadaraMej
Chandler
pedrodealmeidarosa
edubasu
Hiashi Hyuga
MartinsDC
Leon Lancaster
Kaká
Darkon
16 participantes

descriptionMadara, Obito e mais um mascarado? EmptyMadara, Obito e mais um mascarado?

more_horiz
Madara ai com seus 90~100 anos de idade = Obito pós acidente, com seus 13~14 anos.

Idade do Obito na invasão da Kyuubi = cerca de 15~16 anos.
Idade do Madara na invasão da Kyuubo = 90~100 anos de idade.

Ou seja, quem invadiu não foi Madara, e se foi Obito, ele cresceu fisicamente muito mais do que o normal.

Já no massacre Uchiha, temos um Uchiha de cabelos longos. Mas não era o Madara, que teria aí seus 120 anos + cabelos brancos, diferente do mascarado que ajudou Itachi a atacar os Uchiha e tinha cabelos negros.

Basicamente, ou existe mais um mascarado (Kagami? Izuna? Outro?) ou Obito foi o mesmo cara que invadiu Konoha com a Kyuubi e que participou do massacre do clã Uchiha, mesmo não aparentando ter idade para ser o primeiro e aparência para ser o segundo.

Ou então tudo que falei é anulado pois Madara, assim como Nagato tensei, sugou o chakra de um jinchuuriki e ficou novo em folha. lol

descriptionMadara, Obito e mais um mascarado? EmptyRe: Madara, Obito e mais um mascarado?

more_horiz
haha essa história de novo... por favor esqueçam Kagami e Izuna.

descriptionMadara, Obito e mais um mascarado? EmptyRe: Madara, Obito e mais um mascarado?

more_horiz
Bem estranho mesmo, com certeza deve existir outro mascarada e acho que é o Izuna, digo isso por causa do cabelo. Ou então o Tobito colocou uma peruca parecida com a cabeleira do Madara e enganou geral.

more_horiz
Teoria:
Madara tava velho mas sugou os poderes do nagato e rejuvesneceu (por isso Nagato adoeceu?)ai ajudou Itachi no massacre
Quanto ao outro Tobi nada faz sentido
Não era Madara nem seu corpo (talvez sua alma em alguem)
E Obito teria so 14 anos não cresceria tanto nem teria aquela voz de adulto

more_horiz
Izuna provavelmente estaria no mesmo estado de madara ou perto disso, espero que kishi não deixe passar o tobi de cabelo grande

more_horiz
Ta muito estranho esse Tobi/Obito , pelo o que eu entendo , nesse novo capitulo do mangá foi mostrado que o Obito morreu sim , mas Madara de algum geito conseguiu pegar seu corpo para junto com ele , que provavelmente é no Inferno , tanto que Kishimoto diz: " Encontro nas Trevas " o_OO_o , mas eu nao acho que aquele cara velho de cabelo branco seja Madara , porque se fosse a aparencia de Madara nao seria a de um jovem quando ele foi invocado na Guerra.Kishimoto tem que explicar muito sobre isso tudo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Madara ai com seus 90~100 anos de idade = Obito pós acidente, com seus 13~14 anos.

Idade do Obito na invasão da Kyuubi = cerca de 15~16 anos.
Idade do Madara na invasão da Kyuubo = 90~100 anos de idade.

Ou seja, quem invadiu não foi Madara, e se foi Obito, ele cresceu fisicamente muito mais do que o normal.

Já no massacre Uchiha, temos um Uchiha de cabelos longos. Mas não era o Madara, que teria aí seus 120 anos + cabelos brancos, diferente do mascarado que ajudou Itachi a atacar os Uchiha e tinha cabelos negros.

Basicamente, ou existe mais um mascarado (Kagami? Izuna? Outro?) ou Obito foi o mesmo cara que invadiu Konoha com a Kyuubi e que participou do massacre do clã Uchiha, mesmo não aparentando ter idade para ser o primeiro e aparência para ser o segundo.

Ou então tudo que falei é anulado pois Madara, assim como Nagato tensei, sugou o chakra de um jinchuuriki e ficou novo em folha. lol

a real idade dele na invasao de konoha era 17, a do madara era mais de 100, não duvido que seja o obito pois o minato não tinha mais de 25, uma pessoa de 17 com o tamanho daqueles num é tão incomun assim não

more_horiz
Obito so teria 14

more_horiz
Eu tenho 13 anos e sou do porte do Kira A. UEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUHE

Na boa, acredito sim que tenha sido o Obito que invadiu konoha, colocar mais um Uchiha no plano seria arriscado, não? Pelo que vimos quem invadiu Konoha foi sim um Uchiha, pelo seu dominio grande do Sharingan. O Madara deve ter usado algo do Rinnegan pra salvar/reviver Obito, se é que ele morreu com a pedra...

more_horiz
Acho que foi Obito mesmo.

Por que o mangá foi lançado hoje?

more_horiz
vazou mais cedo só

@topic

acho que só esses dois estão bom, falta uma explicação pro sharingan, mas não precisa de um obito pra isso

more_horiz
Esqueçam Izuna e Kagami, não existe outro mascarado, e dificilmente teremos resposta sobre isto, Kishi enlouqueceu, aposto com qualquer 1 deque Kishi não tocará neste assunto.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Teoria:
Madara tava velho mas sugou os poderes do nagato e rejuvesneceu (por isso Nagato adoeceu?)ai ajudou Itachi no massacre
Quanto ao outro Tobi nada faz sentido
Não era Madara nem seu corpo (talvez sua alma em alguem)
E Obito teria so 14 anos não cresceria tanto nem teria aquela voz de adulto
Pra falar a verdade, quando eu tinha 13 anos, meu gogo cresceu demais, e desde os 13 anos tenho voz de adulto, voz grossa pra caramba, mais isso nos animes não tem nada haver, sendo que Kakashi já tinha voz grossa desde os 7 anos de idade. E na vida real, existem pessoas da mesma idade e em tamanhos diferentes. Ou seja é possivel sim ele ter crescido mais que os outros, veja Naruto era menor que Sakura e no Shippuuden ele ficou maior doque ela.

more_horiz
por Ricardo Kaká Hoje à(s) 13:18

.haha essa história de novo... por favor esqueçam Kagami e Izuna.

²
por MadaraMej Hoje à(s) 14:50

.Acho que foi Obito mesmo.

Por que o mangá foi lançado hoje?
²

Um terceiro mascarado ? possivel, porem, nada provavel

Só aceitem qe o Obito trollou seu Sensei

more_horiz
Vou falar o q penso.
Tal como revelado pelo braço direito do Kish, acho q o tempo na dimensão do Kamui passa mais rapido, e o Obito mal acabou o treino na outra dimensão, invadiu Konoha. Isso explica as mudanças fisicas, mas o jutsu igual de S/T (ou seja, Obito mais velho).
É a unica explicação credivel q eu encontro.
É possivel q tenha havido um 3º mascarado, mas não na invasão de Konoha, pq acho q o poder de Obito aparece 1x a cada 1000anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos