Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

+6
Leon Lancaster
Shamanking
Ushydo
Pain-san
Kaká
Dante
10 participantes

descriptionPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA? EmptyPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

more_horiz
Bem, mais uma vez estou aqui teorizando aqui ( O que é raro xD ).

E com o cap. de hoje, eu comecei a pensar na hipótese de que, poderia haver uma terceria pessoa, ou melhor, um terceiro UCHIHA nessa história toda.

E pra mim, essa pessoa seria o suspeito e discreto Fugaku.

Pensem, Fugaku era o líder do Clã Uchiha na época dos atentados do Mascarado e Madara velho, NÃO ESTAVA EM CASA ( Um acontecimento que pode ser descartado por ser insignificante se a gente for analizar superficialmente ) no dia do ataque da Kyubi e planejava um golpe de estado contra Konoha.

No 3° ítem, ele poderia ter uma motivação a mais para destruir Konoha, e essa motivação poderia ser o Madara e Obito, AMBOS que tentaram destruir a vila e falharam, além do que, se Fugaku tinha uma personalidade distorcida desse jeito, seria conveniente pro Madara tê-lo ao seu lado e usá-lo de alguma forma aproveitando disso tudo.

E tb, Itachi pode ter descoberto essa aliança, e foi graças a isso que ele conseguiu localizar o Mascarado, já que não foi explicado como o Uchiha o localizou, e isso seria mais um motivo pro Itachi destruir o seu Clã, atrapalhando os planos do Mascarado como sempre.

Por isso eu acho que, tem uma pessoa que ajudou paralelamente nos planos de Obito e Madara, e esse alguém foi o Fugaku.

Comentem.

descriptionPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA? EmptyRe: PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

more_horiz
O Fagaku tinha S/T ?

descriptionPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA? EmptyRe: PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
O Fagaku tinha S/T ?

Não.

Mas não me espantaria, se ele tivesse um MS.

Até porque, com o fan-service do Kishi que atribuiu esse Doujutsu a Obito e Shisui, não sei porque o líder dos Uchihas se resumiria apenas ao Sharingan de três tomoes.

more_horiz
Cara, eu não acho nem um pouco improvavel.

Madara estava muito velho, ele não poderia fazer tudo que fez sozinho.
E pela capacidade que ele vem mostrando de manipular as pessoas (fez o Obito virar um revoltado) eu não duvido nada ele ter arranjado outro Uchiha pra ajuda-lo.

E as chances de esse Uchiha ser alguem forte são grandes, o Fugaku se encaixa no perfil, principalmente por sua personalidade.

Claro que tem a chance de essa pessoa ser apenas o Zetsu.

Fica ai mais um mistério.

more_horiz
Dante escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
O Fagaku tinha S/T ?

Não.

Mas não me espantaria, se ele tivesse um MS.

Até porque, com o fan-service do Kishi que atribuiu esse Doujutsu a Obito e Shisui, não sei porque o líder dos Uchihas se resumiria apenas ao Sharingan de três tomoes.

Entendo... afinal de contas ele é pai de Itachi e Sasuke.
Não é de me admirar que ele também tenha sido revoltado e tenha se corrompido! :XD:

more_horiz
Pain-san escreveu:
Cara, eu não acho nem um pouco improvavel.

Madara estava muito velho, ele não poderia fazer tudo que fez sozinho.
E pela capacidade que ele vem mostrando de manipular as pessoas (fez o Obito virar um revoltado) eu não duvido nada ele ter arranjado outro Uchiha pra ajuda-lo.

E as chances de esse Uchiha ser alguem forte são grandes, o Fugaku se encaixa no perfil, principalmente por sua personalidade.

Claro que tem a chance de essa pessoa ser apenas o Zetsu.

Fica ai mais um mistério.

Concordo.

E outro ponto interessante que eu esqueci de comentar, é que o Obito não poderia ter informação sobre o local do parto do Naruto, e nesse dia, a Kushina falou inocentemente para a Mikoto que ela ia ter o Naruto, e a Biwako puxou a Kushina e deu uma bronca nela dizendo que isso era sigiloso.

Vai saber se ela não foi seguida após sair da vila? Até porque, considerando que o Mascarado apareceu APÓS o parto e que os país de Sasuke não estavam em casa no momento da invasão, dá pra ver que aí tinha coisa.

As vezes esses datalhes que passam desapercebidos podem ser relevantes.

more_horiz
Ou o kishimoto fez isso pra nos fazer pensarmos demais... tipo a história do Tobi e talz. Obito era o mais evidente, mas os pequenos detalhes que iam aparecendo mangá após mangá fez a gente pensar em outros personagens

more_horiz
Eu sempre suspeitei do Fugaku, já até disse isso em um tópico.
Ele era o Líder, pai de Itachi e Sasuke, o cara devia saber de muitas coisas. E tipo o cara ia se revoltar e tava disposto a começar uma guerra contra Konoha, e do nada ia desistir do plano e deixar Itachi matá-lo?

O problema é: Itachi afirmava que Madara era seu mestre, e o homem que teoricamente ajudou no massacre era Madara visto que até Danzou acreditava nisso.

Isso ta criando um nó danado espero que Kishimoto explique tudo inclusive aquele cabelo grande do mascarado que era igual ao do Madara, e também espero que ele faça algo para explorar Fugaku.

more_horiz
É verdade. Tem essas pontas soltas do massacre Uchiha ainda. O Fugaku ser essa terceira pessoa se encaixaria perfeitamente. E ficaria mais que óbvio que o Obito teve ajuda naquele tempo, ele era muito inesperiente pra fazer tudo sozinho.

Espero que o Kishi nos de uma explicação perfeita em relação a tudo isso.

more_horiz
a terceira pessoa pode ser o zetsu mesmo .

mais foi estranho mesmo fugaku não estar na vila no dia do ataque da kyuubi onde supostamente obito foi o culpado .

se existe vários sharingans , e possível que entre eles tenha mais do que 1 pessoa com os mesmos poderes .

assim tendo chance de ter outra pessoa com os mesmos poderes do MS do obito .

more_horiz
Acho que é o Izuna. Na ultima página do manga 601 mostra uma pessoa com o Sharingan. Se formos julgar pela aparência deve ser o Izuna velho.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que é o Izuna. Na ultima página do manga 601 mostra uma pessoa com o Sharingan. Se formos julgar pela aparência deve ser o Izuna velho.

mais se era o izuna velho como madara conheceu obito ?

eles parecem confiar um no outro o que mostra que eles se conhecem bem .

more_horiz
Também acho que poderia ser o Inzuna. Mas realmente o Fugaku tem uma chance maior de ser, no entanto, foi mostrado Itachi o matando, ai fica difícil.

Ficaria espantado se ele tivesse um Genjutsu para enganar o próprio Itachi, ou ter o Mangekyo e usar o Inzanagi, por isso meio que "descarto".

more_horiz
Nao gosto da ideia do Fugaku nao man

Uchihas nao sao vilões, Fugaku nao é Mau, por isso, nao acho qe eles estavam do lado do Madara

Fugaku e Uchihas podem ate terem sido usados pelo Madara, mas, eles nao sabiam de nada

e kuanto a um terceiro mascarado, nao é impossivel qe exista um terceiro sujeito por tras da mascara, apesar de qe ate agora só existiu 1 apenas

more_horiz
Eu não duvido que tenha outra pessoa,o Madara não poderia fazer tudo sozinho.Eu acho que é o Izuna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos