Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

+6
Leon Lancaster
Shamanking
Ushydo
Pain-san
Kaká
Dante
10 participantes

descriptionPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA? - Página 2 EmptyRe: PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

more_horiz
Nao gosto da ideia do Fugaku nao man

Uchihas nao sao vilões, Fugaku nao é Mau, por isso, nao acho qe eles estavam do lado do Madara

Fugaku e Uchihas podem ate terem sido usados pelo Madara, mas, eles nao sabiam de nada

e kuanto a um terceiro mascarado, nao é impossivel qe exista um terceiro sujeito por tras da mascara, apesar de qe ate agora só existiu 1 apenas

descriptionPODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA? - Página 2 EmptyRe: PODERIA HAVER UMA TERCEIRA PESSOA?

more_horiz
Eu não duvido que tenha outra pessoa,o Madara não poderia fazer tudo sozinho.Eu acho que é o Izuna.

more_horiz
Se houver um terceiro por tras disso tudo, deve ser Kagami, Mikoto ou o Fugaku q erao os unicos q nao estavao na vila. eu aposto na Mikoto o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos