Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

+8
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
dodoevit
Apenas João
Leonardo
Darkdragon
Gohan
Darkon
12 participantes

descriptionGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase EmptyGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7- Gohan
NINJUTSU 4.5 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade
->70% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 7 - Suna
- Hiraishin no Jutsu
- Kirigakure no Jutsu
- Rasengan

* Elemento Primário- Fuuton
Fuuton: Atsugai-B
Kaze Kiri no Jutsu-C
Fuuton: Shinkuugyoku-B

* Elemento Secundário Katon
Kato:Goukakyuu no Jutsu-C
Katon: Zukkoku-B

* 1º habilidade- Sensor
* 2º habilidade- Voar

Vantagens da Suna:
* Manipulação, Criação e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso.
* Liberação da escolha da habilidade Voar.

Versus

25-Ninjalx
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
-> 90% chakra, 40% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Izanagi
- Gangeki
- Fuuton Rasenshuriken

Elemento Primário Fuuton
Wind Cutter Technique
Vacuum Great Sphere
Vacuum Serial Waves

*Elemento Secundário Raiton
Raiton: Gian
Lightning Release: Wave of Inspiration

* 1º habilidade: Iryou Ninjutsu
* 2º habilidade: Clã Nara (+50% inteligência)

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja em floresta aberta.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte ao Ninjalx, antes de tudo.

E escolho ter conhecimento do FRS

10 metros ? Com essa distância mais o Hirashin+Kirigakure fica complicado de ele me vencer, só vejo vantagem do Ninjalx nos atributos principalmente em inteligência que é o único meio de ele burlar meu Kirigakure e me vencer, mas mesmo que ele tenha inteligência grande não é sensor, e com minha defesa absoluta fica complicado de ele me acertar. Além disso os meus jutsus elementais tem superioridade diante dos del.

Inicialmente é isso, vejo poucas chances de o Ninjalx me vencer, e uma superioridade minha, mesmo que não tão grande.

Argumentarei direito assim que meu adversário postar, gosta de quotar.

descriptionGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Você é bem esperto primeiro vai usar a técnica Kirigakure no Jutsu para depois usa Hiraishin no Jutsu então não posso velo e você vai me ataca se teletransportando.

Mais eu sei onde em qual lugar você ira aparecer, por que nesse lugar estará seu selo especial que é necessário para o uso da técnica Hiraishin no Jutsu !

Mais vai ser dificil ver com a névoa,mas eu posso copia sua técnica e usa-la
contra você!Sua habilidade de Sensor pode me Rastrear em qualquer lugar isso sera dificil de desfazer,eu posso acaba com sua habilidade de voar com meu RaseShuriken,Eu posso destruir facilmente sua defesa de Areia com o RaseShuriken ou Vacuum Serial Waves.
o Izanagi pode deter até mesmo a espada do Susanoo,ele permiti muda meu destino mesmo que eu tenha
sofrido um dano muito grave e como se não tivesse acontecido nada,
mais eu só posso usa-lo novamente a pois 60 segundos.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Você é bem esperto primeiro vai usar a técnica Kirigakure no Jutsu para depois usa Hiraishin no Jutsu então não posso velo e você vai me ataca se teletransportando.

Mais eu sei onde em qual lugar você ira aparecer, por que nesse lugar estará seu selo especial que é necessário para o uso da técnica Hiraishin no Jutsu !

Mais vai ser dificil ver com a névoa,mas eu posso copia sua técnica e usa-la
contra você!Sua habilidade de Sensor pode me Rastrear em qualquer lugar isso sera dificil de desfazer,eu posso acaba com sua habilidade de voar com meu RaseShuriken,Eu posso destruir facilmente sua defesa de Areia com o RaseShuriken ou Vacuum Serial Waves.
o Izanagi pode deter até mesmo a espada do Susanoo,ele permiti muda meu destino mesmo que eu tenha
sofrido um dano muito grave e como se não tivesse acontecido nada,
mais eu só posso usa-lo novamente a pois 60 segundos.

Bem vamos lá, primeiro que tendo conhecimento do FRS eu não seria acertado pelo mesmo, até porque com a pouca visibilidade que você teria, e com os meus jutsus+voar, seria difícil eu ser acertado, aqui elimina-nos uma das chances de você me vencer.

Copiar minha técnica e usa-la ? LOL, você só pode copiar técnicas até Rank A e o Kirigakure é considerado Rank S e sobre destruir minha defesa, eu não seria noob de ser acertado assim tão fácil, por uma técnica que eu tenho conhecimento e por um Fuuton de nível médio, e outra coisa o Izanagi é o único jutsu 100% efetivo aqui...mas ele funciona para você e não contra mim, e mesmo com essa segunda chance eu tenho GRANDES chances de derrota-lo novamente até com combos simples, tal como Hiraishin+Suna, enfim, sua única chance de me vencer é usando sua inteligência como argumento baseado em um bom combo, senão...eu me vejo como vencedor.

Izanagi:
Sua segunda chance, mas as suas segundas chances não são infinitas, único jutsu efetivo.
Gangeki: Usa-lo contra mim na névoa é complicado, mesmo que você tenha inteligência exacerbada você não mostrou nenhuma forma de me vencer.
FRS: Atirar essa técnica sem boa visibilidade é gastar chakra atoa, simples, e mesmo assim, eu tenho como fugir dela, Hiraishin está ai pra isso.
Jutsus Elementais Fuuton: Todos os jutsus de potência mediana, ótimo para combos, mas sozinhos não vão dar K.O em mim, e se eu mandar um Zukokku no momento em que você usar qualquer uma dessas técnicas, você está encrencado.
Jutsus Elementais Raiton: Boas técnicas, mas todas boas combinadas em combos, exceto o Gian que não tem boa velocidade para ser executado em combos.
Ficha Sharingan: É uma boa ficha, mas tem que ter um "certo" complemento, faltou um pouco aqui, mesmo com as boas habilidades, minhas técnicas+Sensor+Voar me ajudam a burla-las.
Habilidades: Uma delas é apenas para aumentar seus atributos, a outra é interessante, para curar ferimentos, mas se você se distrair para curar ferimentos contra mim é K.O, eu tenho jutsus de longa distância, principalmente com a ficha de Suna, que podem facilmente pega-lo se você parar para se "curar.

Eu ganho 07/10

more_horiz
Ninja, que técnica você escolheu para ter conhecimento ? E pra que você iria querer a Kirigakure, sendo que você não é sensorial ? Sua ficha é muito boa, mas oque falta é uma argumenta melhor, e uma estratégia boa. A ficha do Gohan é bastante tensa, ela pode se defender de quase tudo que você tem. A sua maior arma é o Izanagi, e mesmo que você erre e uso o Izanagi, não garante que você sairá vitorioso, tu pode erra duas vezes.

O Gohan poderia com um combo simples = Kirigakure (que tira sua visão) + Hirashin (para chegar perto de você) + Caixão de areia (para te esmagar) e finalizar a luta. Para mim o Gohan vence com uma certa dificuldade, por causa do Izanagi 6/10

more_horiz
Mais nunca pode subestima seu oponente.
-to sem argumento kkkkk ele me pego mesmo!

more_horiz
Já desistiu? Nem vai argumentar?

Para mim o Gabs ganhava mesmo, você não teria nada para anular ele, só teria o Izanagi para poder evitar sua morte uma única vez. Mas mesmo assim logo que usasse seu olho se fecharia e suas chances diminuiriam ainda mais.

more_horiz
Vish Ninjalx, ta dificil em... Olha eu acho que o jutso da nevoa não seria muito efetivo por causa do Sharingan, você pode usa-lo para ver o Chakra do adversário, ou seja poderia encontra-lo mesmo da nevoa... Mas basicamente é sua unica vantagem... No seu lugar não sei o que faria não....

more_horiz
Ninja sinceramente são poucas as tuas chances , mas vou por uma pergunta para ambos :

Primeiro Ninja >>> Visto que vc não poderia usar nenhum ataque do estilo Fuuton ( SERIA UM ERRO GRAVISSIMO POIS ELE CONTRA-ATACARIA USANDO O KATON E VC MORRERIA QUEIMADO ) e que devido a Defesa Absoluta do seu oponente ataques de contato fisico como Gangeki e Izanagi seriam ineficazes e pra piorar ele sabe o seu FRS , como atacar???

Para o Gohan >>> apesar de você ter muitas vantagens , seus ataques são mais baseados nos erros dele ou a espera de brechas dele , porem certos ataques seus anulam outros como por exemplo ataques Fuuton e Kirigakure , ou Rasengan e Defesa Absoluta ( visto que n se pode usar os dois juntos ) , como lldar com isso ?

more_horiz
Caramba se pegou tecnicas do nad hein KKKKKKKK
Fuuton com raiton , pq... Serve pra nda isso.

O Gohan ganha. Mas ninja tenta argumentar mais q vc poe pressao KK.
Essa nevoa n sakei, já q os dois tem fuuton, não sei como ela ia se manter, se o proprio gohan usasse atsugai então... Adeus nevoa por pelo menos uns 3 minutos pra mais. Sua ficha gohan muito doida, tem tecnica sua q cancela outra KKKKKKKKK.

Enfim Gohan 7/10.

--------------------

KKK Legend falou primeiro oq eu ia dizer XD.
Porém da pra ver q foi coincidencia já q ta no msm horario, mas é isso mesmo.
A ficha dele se mata sozim KKK

more_horiz
goldslash escreveu:
Caramba se pegou tecnicas do nad hein KKKKKKKK
Fuuton com raiton , pq... Serve pra nda isso.

O Gohan ganha. Mas ninja tenta argumentar mais q vc poe pressao KK.
Essa nevoa n sakei, já q os dois tem fuuton, não sei como ela ia se manter, se o proprio gohan usasse atsugai então... Adeus nevoa por pelo menos uns 3 minutos pra mais. Sua ficha gohan muito doida, tem tecnica sua q cancela outra KKKKKKKKK.

Enfim Gohan 7/10.

--------------------

KKK Legend falou primeiro oq eu ia dizer XD.
Porém da pra ver q foi coincidencia já q ta no msm horario, mas é isso mesmo.
A ficha dele se mata sozim KKK

UAHSUHA

Isso que eu observei '-'

Geralmente, pega-se técnicas que sejam complementares, e não adversárias UHASUAUHS

Gohan tem mais vantagens.. Tem técnicas que ajudam umas as outras... e uma devesa bem dificil de se penetrar apenas com um rasengan ou fuutons...

Gohan-kun é mais completo, voto nele.

Porém, nao desanime Ninja-kun. Que isso sirva de experiência pras proximas rodadas :D

more_horiz
Oliver Tsubasa escreveu:
Já desistiu? Nem vai argumentar?

Para mim o Gabs ganhava mesmo, você não teria nada para anular ele, só teria o Izanagi para poder evitar sua morte uma única vez. Mas mesmo assim logo que usasse seu olho se fecharia e suas chances diminuiriam ainda mais.

Concordo, pelo q voce disse e pelo q foi dito, parece q não restam duvidas q Gohan ganha esta.
Gohan tem bons combos e pode acabar com a luta com alguma facilidade, não vejo sequer a necessidade de usar a defesa absoluta.
De qualquer maneira, meu voto vai para Gohan.

more_horiz
Legend escreveu:

Para o Gohan >>> apesar de você ter muitas vantagens , seus ataques são mais baseados nos erros dele ou a espera de brechas dele , porem certos ataques seus anulam outros como por exemplo ataques Fuuton e Kirigakure , ou Rasengan e Defesa Absoluta ( visto que n se pode usar os dois juntos ) , como lldar com isso ?

Simples, cada um é para uma situação diferente, não são usados para combos e sim para poder me adaptar e ter argumentos para com os vários tipos de oponentes. Até porque se eu fosse combinar todos os meus jutsus, iria sobrar uma brecha que fez eu mudar a ficha.

more_horiz
Ninja tem uma boa ficha e talz, mas nao usou alguns bons argumentos, e pra piorar tem uma desvantagem relevante aqui em aspectos fundamentais.

Gohan favorito.

more_horiz
Aqui o Ninja tem uma desvantagem bem grande em vários aspectos e ainda não argumentou...

meu voto vai pro gabs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos