Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

+8
goldslash
Meliodas, o Pecado da Ira
dodoevit
Apenas João
Leonardo
Darkdragon
Gohan
Darkon
12 participantes

descriptionGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Ninja tem uma boa ficha e talz, mas nao usou alguns bons argumentos, e pra piorar tem uma desvantagem relevante aqui em aspectos fundamentais.

Gohan favorito.

descriptionGohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Gohan Vs Ninjalx - 9ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Aqui o Ninja tem uma desvantagem bem grande em vários aspectos e ainda não argumentou...

meu voto vai pro gabs

more_horiz
bom, o ninja não levou muito adiante a "vontade de fogo" kkk...

meu voto final vai para GOHAN

more_horiz
Kirigakure é muito útil ao Gohan. Uma vez usado, dificulta muito pro Ninjalx.

Some isso ao fato da Suna do Gohan defender de tudo do Ninjalx, exceto um provável RasenShuriken, que pode ser evitado por Hiraishin.

Não vejo muita necessidade de explicações, a vitória do Gohan ao meu ver é clara.

Meu voto vai pro Gohan.

Voto dos juízes:
Darkon: Gohan.
Kain: Gohan.
Saeker: Gohan.
Voto dos usuários:
Gohan.
Melhor argumentação:
Gohan.

Gohan 5 x0 Ninjalx

Gohan vence pela maioria dos votos.
Permissões neste sub-fórum