Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

+9
Targaryen
Kain
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Darkon
13 participantes

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Eu tenho uma grande habilidade de esquiva posso me esquivar do FRS, com poucas dificuldades(Usando o hiraishin potecializando com o meu voo).

Se você voar e usar Hiraishin, você ira ficar oposto a um contra-ataque meu, mesmo eu não tendo conhecimento.

Eu posso começar a batalha de diversas maneiras para lhe derrotar, posso FACILMENTE burlar QUALQUER coisa que você tenha. As Kunais, do Hiraishin que estão no campo podem ser devastadas pelo Atsugai impedindo você de se teletransportar. Posso afunda-las no Yomi Numa, posso usar Doton: Doryukatsu, para joga-las todas no buraco, posso usar Névoa assim tirando a sua visão de depois que você se teletransportou, assim ficaria oposto a um ataque meu devido a seu Delay ( Mesmo eu não tendo conhecimento, e só eu atacar). E ainda posso usar Avalanche do Deserto que é totalmente fatal pra você.

( São opções, obviamente seriam usados separadamente.)

Você não tem a resistencia e chakra absurdo que Modo Sennin ou Kyuuby Tails propociona para usar o FRS livremente... então eu digo sem medo que com um ou dois FRS você estaria com o chakra prejudicado!

FRS, consome uma quantia relativamente boa de Chackra. Eu estaria prejudicado se usasse 2 ou mais. Usando 1, eu não estaria tão prejudicado.

Eu posso burlar a sua nevoa voando até um certo ponto da atmosfera e ainda posso abanar o vento para que a nevoa saia de perto de min!

Me diga, se você voar como você acha que vai se dar bem no alto? Minha ficha é de Suna, posso atacar tão bem no alto quanto no solo. Sua melhor alternativa e no solo, por que se for pro alto à minha vitoria é certa.

Fora, que o Juin do Sasuke não voa nem um pouco rápido.

Pra usar o "avalanche no jutsu", você vai ter que ter uma quantidade boa de areia no campo, e eu tenho maneiras de inutilizar essa técnica como o oleo e a lama!

De qualquer jeito você não têm conhecimento da técnica. Então não poderia prever os movimentos.

Lama eu já disse como burla.

Tive, até uma ideia melhor para derrotar o Gamabunta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fuuton: Atsugai.

Eu já disse que o meu katon é só para distrair a sua defesa "absoluta", e numa brecha de sua defesa, eu iria atacar!(releia meus argumentos de ataque)!

Eu entendo, mais essa é a Defesa Absoluta, não tem brechas:

Spoiler :

Obviamente, é só o ''casulo'' de Areia, o menor claro. kkkkkk... Não tem brechas, por isso que Katons seriam inúteis.

Gamabunta tem uma extensão de pulo muito GRANDE... E mesmo assim eu não arriscaria e concerteza eu desinvocaria ele ao ver a tecnica se aproximando!

Pra invocar o Gamabunta, também precisa de uma quantia de Chackra boa também, sabia? :fry:

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Ainda não sei quem venceria , pois vocês utilizam ataques de longa distância , porem tenho uma pergunta pra cada um ok?

1 - Para o Ben , ao meu ver vc possui como grande defesa o fato de voar e o Hiraishin ( aliado ao fato se ser sensor ) , por outro lado vc teria que inutilizar a areia do teu adversario e usaria o Doton Yomi Numa , porem seu adversario conhece a tecnica e pior possui o Kirigakure , tornando assim impossivel de vc lutar por terra ( lama + Nevoa ) e de usar o Hiraishin , como atacaria seu adversario , pois mesmo sabendo onde esta não teria como ser preciso pelo ar e sem ser preciso não perfuraria a Defesa Absoluta dele , como atacar então?

2- Para Schiffer , caso você use o Doton: Doryukatsu ou qualquer jutso fuuton com o objetivo de impedir seu oponente de usar o Hiraishin , não acha que isso anularia o Kirigakure ? Dando uma brecha gigantesca para ele te atacar?

more_horiz
Legend escreveu:
Ainda não sei quem venceria , pois vocês utilizam ataques de longa distância , porem tenho uma pergunta pra cada um ok?

1 - Para o Ben , ao meu ver vc possui como grande defesa o fato de voar e o Hiraishin ( aliado ao fato se ser sensor ) , por outro lado vc teria que inutilizar a areia do teu adversario e usaria o Doton Yomi Numa , porem seu adversario conhece a tecnica e pior possui o Kirigakure , tornando assim impossivel de vc lutar por terra ( lama + Nevoa ) e de usar o Hiraishin , como atacaria seu adversario , pois mesmo sabendo onde esta não teria como ser preciso pelo ar e sem ser preciso não perfuraria a Defesa Absoluta dele , como atacar então?

2- Para Schiffer , caso você use o Doton: Doryukatsu ou qualquer jutso fuuton com o objetivo de impedir seu oponente de usar o Hiraishin , não acha que isso anularia o Kirigakure ? Dando uma brecha gigantesca para ele te atacar?

A nossa batalha tá me deixando até com dor de cabeça!

Bem...Eu tenho duas alternativas para inutilizar a areia dele...
O "Doton:Yomi numa" e O oleo que o gamabunta lança...

O jutsu da nevoa é meio complicado!
Citei algumas maneiras pra sair da nevoa!
Mas agora eu to pensando...
Eu sou sensor e logo eu saberia que ele sabe ocultar o chakra dele(Pois eu tentaria o localizar ele e não acharia ele)!
Mas...ele conseguiria ocultar o chakra...usando o chakra livremente para controlar a Suna, o FRS e outros jutsus?
Isso não é pouco provavel?
Deixaria um brecha na localização dele já que eu localizaria de onde veio o chakra!

A defesa dele não é totalmente absoluta já que pode ser imune com golpes liquidos!
E durante a batalha...
Eu saberia como funciona a areia dele!
E...sem falar que ele teria que ter um deserto para o proteger de "Katon+Oleo"!

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Schiffer...
Você citou algumas maneiras para burlar o Hiraishin...
Mas como você burlaria o Hiraishin se eu eu escondesse algumas kunais dentro solo?
Tá lembrado do meu Tsuchi Shunshin no Jutsu?
Ai quando você estivesse preste a me atacar eu logo escaparia indo pra baixo do solo e isso daria tempo pra min pensar em uma maneira de te atingir...

A nevoa é um problema medio pra min...
Mas sendo sensor ... eu posso localizar "tecnicas que utilizam chakra" sendo lançadas contra min mesmo com a nevoa na minha fuça...

O FRS se usado vai gastar chakra e stamina sim de você...
O Naruto que é Uzumaki...Ficou mal depois de usar ele!
é por isso que 1 ou 2 FRS é muito prejuizo pra você!

O Fuuton: Atsugai...
Ele é um problema ainda menor para o Gamabunta desviar...
Um golpe bem visivel com nevoa ou sem nevoa!

A invocação do Gamabunta gasta muito menos do que o FRS!
E eu não sou louco pra ficar invocando e desinvocando ele toda hora!

Tá uma bagunça aqui em casa no momento só vou ficar me defendendo, depois eu vou dar uma procurada por ai e postar os meus argumentos melhores, mas ainda vejo melhores maneiras de eu ganhar!

MyAnimeList

more_horiz

Sim, realmente mais depende de qual a situação da batalha. O Doton, seria usado para impedir o Yomi Numa dele. Esse Fuuton, como eu disse é apenas uma das maneiras de diversas que eu tenho para impedir o seu Hiraishin.

Schiffer...
Mas como você burlaria o Hiraishin se eu eu escondesse algumas kunais dentro solo?
Ai quando você estivesse preste a me atacar eu logo escaparia indo pra baixo do solo e isso daria tempo pra min pensar em uma maneira de te atingir..

Então, ae que esta. Tenho diversas maneiras de impedir como já avia dito se eu perceber que você esta no solo, você seria derrotado mais facilmente ainda pelo Doton: Doryukatsu:

Fora, que eu veria você escondendo.

Mas sendo sensor ... eu posso localizar "tecnicas que utilizam chakra" sendo lançadas contra min mesmo com a nevoa na minha fuça...

Eu posso esconder meu Chackra. Assim você não vai saber aonde eu estou, e esta-rá totalmente perdido na Nevoa. Ensisto em falar, que nada você pode fazer dentro da Nevoa. Dentro dela você vai ser surpreendido por qualquer ataque meu.

Mais, ele treinou MUITO, gastou muito Chackra pra depois chegar em batalha e usar mais Kage Bushins. Fora que era sua primeira vez. Qualquer um cansa assim... Não iria ter problema se eu usasse um.

Não é bem assim... Atsugai é um ataque rápido que abrange uma área bem grande. Gamabunta e um MUITO GRANDE, não seria difícil atingi-lo. Até, por que é uma boa ideia desfazer minha Névoa com Atsugai para acertar o Gama assim ele não veria o ataque.

Naruto, teve que pedir Chackra da Kyuubi pra invocar o Gamabunta. NARUTO. Claro, era classico e faz tempo que não dou uma revida. Mais ele pediu.

Se você invoca-lo e desinvoca-lo adeus seu Chackra. Gamabunta não oferece nenhum perigo.

more_horiz
Pela argumentação até agora vejo vantagem para o Schiffer
Tem maneiras para finalizar e para burlar os ataques do BenGenki
Pelo q vi BenGenki pode até causar dificuldades, mas não vejo voce com habilidades para acabar com Schiffer, faltam habilidades para o matar na minha opinião e Schiffer tem disso. Não vejo nada capaz de causar danos na defesa absoluta, só mesmo uma distração de Schiffer e um ataque Hiraishin por tras, o q considero improvavel. Schiffer tinha q ter cuidado é com a Samehada pq no combate corpo a corpo, retira muito chakra.
Atualmente estou sem tempo para falar mais, mais tarde talvez poste melhor.
Meu voto vai para Schiffer

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sim, realmente mais depende de qual a situação da batalha. O Doton, seria usado para impedir o Yomi Numa dele. Esse Fuuton, como eu disse é apenas uma das maneiras de diversas que eu tenho para impedir o seu Hiraishin.

Schiffer...
Ai quando você estivesse preste a me atacar eu logo escaparia indo pra baixo do solo e isso daria tempo pra min pensar em uma maneira de te atingir..

Então, ae que esta. Tenho diversas maneiras de impedir como já avia dito se eu perceber que você esta no solo, você seria derrotado mais facilmente ainda pelo Doton: Doryukatsu:

Eu posso esconder meu Chackra. Assim você não vai saber aonde eu estou, e esta-rá totalmente perdido na Nevoa. Ensisto em falar, que nada você pode fazer dentro da Nevoa. Dentro dela você vai ser surpreendido por qualquer ataque meu.

Mais, ele treinou MUITO, gastou muito Chackra pra depois chegar em batalha e usar mais Kage Bushins. Fora que era sua primeira vez. Qualquer um cansa assim... Não iria ter problema se eu usasse um.

Não é bem assim... Atsugai é um ataque rápido que abrange uma área bem grande. Gamabunta e um MUITO GRANDE, não seria difícil atingi-lo. Até, por que é uma boa ideia desfazer minha Névoa com Atsugai para acertar o Gama assim ele não veria o ataque.

Naruto, teve que pedir Chackra da Kyuubi pra invocar o Gamabunta. NARUTO. Claro, era classico e faz tempo que não dou uma revida. Mais ele pediu.

Se você invoca-lo e desinvoca-lo adeus seu Chackra. Gamabunta não oferece nenhum perigo.

Bem...Você tem maneiras de me tirar do solo...Mas...Você não tem uma maneira de saber em que parte do solo eu estou...

Não entedesse...
Você pode esconder o chakra livremente...Mas você se esqueceu que não pode esconder o seu chakra...utilizando chakra pra me atacar...

Você pode usar o FRS...
Mas moderadamente...

Gamabunta tem uma grande percepção, Alem de uma grande esquiva para o tamanho dele...
E sem falar que esse golpe é bem visivel na nevoa, podendo até a desfazer!

Naruto teve que usar o chakra da Kurama pra invocar o Gamabunta...Realmente...Mas você se esqueceu que nessa época o Naruto tinha um pessimo controle de chakra!

Pergunta...
O que você faria se eu te lançasse uma kunai no inicio da luta...
Lembrando que sua defesa naturalmente o defenderá, mas eu com minha tecnica de tempo espaço apareceria rapidamemte em cima da sua defesa de areia...
E ai já tenho algumas opções de ataque:
-Invocar o Gamabunta em cima de você!
-O meu irmão pode usar o Tsuchin Sunshin no jutsu e pode aparecer em baixo de você entrando no seu propio corpo!

MyAnimeList

more_horiz
Schiffer escreveu:

Schiffer...

Discordo do Atsugai derrotar Gamabunta, mas fora isso seu adversário pouco pode fazer.

Schiffer favorito.

more_horiz
Ele pode impedir você de atirar a kunai mandando a areia para frente ou coisa do tipo, mas ele não tem razão para isso, uma vez que não possui conhecimento do Hiraishin.

Sendo assim, você iria para bem perto dele, já com o selo de invocação na mão, certo?

Ou usar a habilidade de Sakon/Ukon e se fundir ao corpo do Schiffer e, mesmo que o Schiffer escape para longe, se o "fundido" espetar o próprio corpo com uma kunai-selada, você pode usar o Hiraishin para perto dele, creio eu.

Além de BenGenki ter mais tudo (inteligência, stamina, velocidade e chackra). Acho que ele vence essa batalha.

Meu voto vai pro BenGenki.

more_horiz
Alucard II escreveu:
Ele pode impedir você de atirar a kunai mandando a areia para frente ou coisa do tipo, mas ele não tem razão para isso, uma vez que não possui conhecimento do Hiraishin.

Sendo assim, você iria para bem perto dele, já com o selo de invocação na mão, certo?

Ou usar a habilidade de Sakon/Ukon e se fundir ao corpo do Schiffer e, mesmo que o Schiffer escape para longe, se o "fundido" espetar o próprio corpo com uma kunai-selada, você pode usar o Hiraishin para perto dele, creio eu.

Além de BenGenki ter mais tudo (inteligência, stamina, velocidade e chackra). Acho que ele vence essa batalha.

:ohh:

Como assim? Como ele vai chegar perto de min? Ele não sabe nem da Suna e nem do Kirigakure?

more_horiz
Voto no BenGeki, ele tem o óleo, o Gamabunta pode fugir do FRS e dos outros.
BenGeki tem mais chances de finalizar.

Bengenki 7/10.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Alucard II escreveu:

Como assim? Como ele vai chegar perto de min? Ele não sabe nem da Suna e nem do Kirigakure?

No inicio da batalha...
Eu faria o primeiro movimento já que sou o mais rapido!
Lançando um Kunai...
A areia te defenderia apenas da Kunai...
Mas...
Eu apareceria rapidamente por causa da Hiraishin...
A sua areia que só tinha potencia pra te proteger no momento de uma kunai...
Não teria como se defender:
-Do peso da minha invocação!
-E de uma investida rapida do meu irmão!

Eu não preciso de conhecimento, pra invocar o Gamabunta em cima de você...

É uma possibildade minha de te derrotar logo no inicio...

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Alucard II escreveu:

No inicio da batalha...
Lançando um Kunai...
Mas...

Perai, deixa eu entender sua estrategia.

Jogaria uma Kunai em cima da minha Suna, iria aparecer na minha frente e tentaria me socar? Serio isso? :ohh: Reflexos da areia diz: oi. Chegar perto de min assim é suicidio.

Como eu já disse você não têm resposta nem para Suna e nem par Kiri.

Invocar Gamabunta em cima de min? :ohh:

more_horiz
Schiffer escreveu:
BenGenki escreveu:
Schiffer escreveu:
Alucard II escreveu:

No inicio da batalha...
Lançando um Kunai...
Mas...

Perai, deixa eu entender sua estrategia.

Jogaria uma Kunai em cima da minha Suna, iria aparecer na minha frente e tentaria me socar? Serio isso? :ohh: Reflexos da areia diz: oi. Chegar perto de min assim é suicidio.

Como eu já disse você não têm resposta nem para Suna e nem par Kiri.

Invocar Gamabunta em cima de min? :ohh:

Schiffer bota isso na sua cabeça,a inteligencia dele é maior que a sua. :megusta:
Viu como é bom ser subestimado?? :eumenti:
Enfim,eu particularmente prefiro as habilidades do Bengenki,mas tem um unico problema que me faz dar a vantagem ao schiffer,e esse é samehada.Pq vc colocou samehada sendo que nao combina com nada das suas habilidades.Os elementos primarios de ambos sao os mesmos e basicamente os jutsus sao parecidos,o elemento secundario da vantagem ao Bengenki ja que katon>>>>>>>>fuuton.Kirigakure no jutsu é meio inutil contra a habilidade sensorial dele,avalanche do deserto é util mas tem o hiraishin,que pode ser mandando para qualquer local,ja que é um lugar aberto.A parte das habililidades,a sua é mais util ja que pode voar mas a parte de ocultar seu chakra seria efetivo em apenas uma combinaçao.Agora,nem prestei atençao quem tem mais chakra e stamina e velocidade,logo nao vou considerar.O que pesa aqui é que schiffer nao tem inteligencia e que bengenki tem algo meio unutil contra o estilo so schiffer(samehada),logo fico meio duvidoso.Meu voto ta neutro.E schiffer nao se esqueça,a inteligencia dele é maior que a sua. :aceito: :eumenti:
Viu como é bom ficar lendo argumentos desse tipo?? :y u no:

more_horiz
Hiraishin no Jutsu

Essa técnica tem um delay de 5 Secs. Ou seja, depois de pular de um local para o outro você teria de esperar mais 5 secs.

Uma vez usado, eu não iria perceber de primeira como a técnica funciona, até porque não iria perceber. Mais não iria adiantar muita coisa, já que o Kirigakure estaria ativado.

Eu perceberia que você se movimenta atraves da Kunai, com algum tipo de técnica. Oque eu iria fazer? Inutilizar as Kunais isso seria difícil? NÃO

Eu concertesa iria usar uma das minhas principais técnicas, para deixar o terreno totalmente a meu favor, usaria a Avalanche do Deserto e colocaria o local todo a meu favor, fazendo assim todas as suas Kunais, juntamente com a sua movimentação ficar inutilizadas. Você não teria outra escolha a não ser voar.

Samehada

Essa peça é praticamente inútil. Ela suga Chackra, tá mais como iria sugar minhas técnicas em massa?

Kuchiyose:Gamabunta

Primeiro, que ele não passaria pela minha Defesa Absoluta.

Segundo, que eu tenho diversas maneiras de derrota-lo:

Posso usar FRS e pega-lo de surpresa, posso manipular minha Areia em forma de uma grande Lança fazendo assim ela ir em alta velocidade e atingir o peito de Bunta.

Doton - Yomi Numa (Rank B)
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Rank B)
Doton - Ganchuusou(Rank B)

Qualquer dessas técnicas, também seria inutilizadas. Yomi, eu posso abrir uma Abismo e jogar toda nele. Fora que eu também tenho essa técnica, então não cairia pra ela.

As outras 2 são fáceis de evitar, posso evitar uma voando e outra abrindo o Solo.

* Elemento Secundário:Katon
Katon - Haisekishou(Rank B)
Katon - Daiendan (Rank B)

Qualquer um desses não iria passar pela minha Defesa. No caso, o Katon com Bunta? Também posso me defender deles usando a Defesa, já que o Óleo e usado como combustível, então o Olho não chegaria até a minha Defesa.

Tenho de ressaltar, esses 2 pontos para minha vitoria:

-Kirigakure no Jutso
- Suna

Você não tem CONHECIMENTO de nenhum dos dois, como iria fazer para se sair no meio do Kirigakure? Eu tenho uma técnica que esconde a minha presença então ser sensorial não ajuda em muita coisa.

Você não tem NENHUMA técnica que possa alastrar a Névoa, logo não tem como lidar com ela.

Você também não sabe sobre a Suna, logo não pode prever as investidas ou muito menos se livrar delas. As Investidas, iriam cobrir o campo todo sem chances de contra-ataque.

Fora minha Defesa, que você não tem meios de penetra-la.

Voar? Além de seu voo sem LENTO no ar você não tem nenhum vantagem.

Naruto teve que usar o chakra da Kurama pra invocar o Gamabunta...Realmente...Mas você se esqueceu que nessa época o Naruto tinha um pessimo controle de chakra!

Mais podia fazer um mais de 300 Kage Bushins.

Schiffer bota isso na sua cabeça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ser subestimado??
Enfim,eu particularmente prefiro as habilidades do Bengenki,mas tem um unico problema que me faz dar a vantagem ao schiffer,e esse é samehada.Pq vc colocou samehada sendo que nao combina com nada das suas habilidades.Os elementos primarios de ambos sao os mesmos e basicamente os jutsus sao parecidos,o elemento secundario da vantagem ao Bengenki ja que katon>>>>>>>>fuuton.Kirigakure no jutsu é meio inutil contra a habilidade sensorial dele,avalanche do deserto é util mas tem o hiraishin,que pode ser mandando para qualquer local,ja que é um lugar aberto.A parte das habililidades,a sua é mais util ja que pode voar mas a parte de ocultar seu chakra seria efetivo em apenas uma combinaçao.Agora,nem prestei atençao quem tem mais chakra e stamina e velocidade,logo nao vou considerar.O que pesa aqui é que schiffer nao tem inteligencia e que bengenki tem algo meio unutil contra o estilo so schiffer(samehada),logo fico meio duvidoso.Meu voto ta neutro.E schiffer nao se esqueça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ficar lendo argumentos desse tipo??

10%+? AUSHUAHSA, isso não é fato prepoderante pra vitoria dele. Diferente, da sua comparação.

Dálvio, oque você comento? :fem: Você não disse nada com nada. Os Status são praticamente o mesmo, não muda em muita coisa.

Leia meu post acima, esta tudo claro.

more_horiz
Cara a samehada posso sugar o chackra da areia, quando vc vai usar ela, ele usa a samehada e tchau controle de areia...

Ela é mto útil contra usuários de suna, sim.

Acho q o bengeki tem chances claras de vencer.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara a samehada posso sugar o chackra da areia, quando vc vai usar ela, ele usa a samehada e tchau controle de areia...

Ela é mto útil contra usuários de suna, sim.

Acho q o bengeki tem chances claras de vencer.

Tipo, vai sugar a Avalanche do Deserto? Ela nem iria chegar perto de min devido ao fato de poder esconder meu Chackra. Pelo fato do Kirigakure também.

Samehada é boa até uma certa parte. Ela não iria sugar minhas Investidas de Areia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos