Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

+9
Targaryen
Kain
Akahige
Meliodas, o Pecado da Ira
goldslash
Heisenberg
Schiffer
Ben Ikneg
Darkon
13 participantes

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Cara a samehada posso sugar o chackra da areia, quando vc vai usar ela, ele usa a samehada e tchau controle de areia...

Ela é mto útil contra usuários de suna, sim.

Acho q o bengeki tem chances claras de vencer.

descriptionBenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase - Página 3 EmptyRe: BenGenki Vs Schiffer - 11ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara a samehada posso sugar o chackra da areia, quando vc vai usar ela, ele usa a samehada e tchau controle de areia...

Ela é mto útil contra usuários de suna, sim.

Acho q o bengeki tem chances claras de vencer.

Tipo, vai sugar a Avalanche do Deserto? Ela nem iria chegar perto de min devido ao fato de poder esconder meu Chackra. Pelo fato do Kirigakure também.

Samehada é boa até uma certa parte. Ela não iria sugar minhas Investidas de Areia.

more_horiz
Schiffer coloca isso na sua cabeça,ele tem 10% de inteligencia a mais que vc. :trollface:
Ele tbm tem o hiraishin que vence todo mundo a qualquer momento. :KAKA/:
E nao compare sua luta com a minha vs gustavinho,a minha ta divertida e a sua entediante. :debye:
Eu deveria votar no Bengenki,mas ate ele mostrar como usaria a samehada para te derrotar,meu voto fica com vc.Traduzindo,ande logo Bengenki,fale logo como usaria a samehada para eu votar em vc. :eumenti:
Wait a minute,vc disse que eu nao disse nada aqui né??Pq se for no topico da minha luta... :grr:
Schiffer nao adianta discutir,a inteligencia dele é maior que a sua.²
Ele tbm tem hiraishin,e nao esquecendo que a inteligencia dele é maior que a sua. :grr:

more_horiz
Schiffer ele tem mais inteligencia isso é vital numa batalha.
Ele pode sim jogar o óleo na sua areia.

Vc nem consegue lidar com Gamabunta. Ele tem maior velocidade 10% tbm...
Isso significa q ele faz os selos mais rapidos, 2 usuários de NIN aq.
Ele é sensor e usa hiraishin, como vc vai acertá-lo?? Suna tem defeitos e ele pode usar o óleo nela. E no fim ainda usar um katon junto com o óleo.
È K.O.

Seu kirigakure é inutil contra ele q é sensor e vc mesmo disse q ia utilizar Atssugai, vc mesmo ia detonar com seu kirigakure.
Ele tem mais chackra. Vc n pode finalizar ele, a maioria das suas magias podem ser sugadas pela samehada.
Os dois tem poucas finalizações, poderem ben geki acabaria com seu chakra depois pois tem 5% a mais e é mais inteligente faria o melhor em campo.
O hiraishin faz com q ele se movimente rapidamente, mesmo com o delay.
Não vejo nada que vc possa faazer. Os dois desgastarão porém vc mto mais. E o ben aproveita isso e pode te finalizar com qualquer jutsu.

Creio q o ben consiga levar essa facilmente.

more_horiz
Ninguém, fora uma cortina densa de Névoa impede ele. Ele tem 10% a + de inteligencia que eu, isso não é grande coisa.

Meu Deus... Porquê você não lê o post que eu deixei ali em cima, e rebate ele? Não vou ficar postando tudo de novo enfim leia ele.

Senhor... Eu posso esconder meu Chackra. facepalm.

Nada que eu possa fazer? :ohh:

Dálvio, please. Para de falar besteira. :fem:

more_horiz
Maior inteligencia numa batalha é decisiva. Ela também ajuda na melhor formulação de estrategias.
Assim com essa inteligencia a estrategia dele tem mais chance q sua.

O óleo acaba com sua areia. Quero ver vc usar katon.

Oq vc faz contra a samehada seus ataques n terao efeito ele suga...
Quando vc estiver com pouco chakra e areia molhada, ficará mto complicado de fazer algo. E nessa hora ele pode até te atacar com a samehada + hiraishin.

Ele pode combinar o hiraishin num ataque mto veloz n dando chances pra vc.

Ainda não entendi q vantagem vc tem numa luta q vc mesmo apaga seu kirigakure com vento.

Se ele voar e te atacar pelo alto já complica.
Ele sendo sensor então, torna tudo mais fácil.

more_horiz
Não, vou ficar batendo na mesma tecla. Aqui esta meu post responda ele:

Schiffer escreveu:
Hiraishin no Jutsu

Essa técnica tem um delay de 5 Secs. Ou seja, depois de pular de um local para o outro você teria de esperar mais 5 secs.

Uma vez usado, eu não iria perceber de primeira como a técnica funciona, até porque não iria perceber. Mais não iria adiantar muita coisa, já que o Kirigakure estaria ativado.

Eu perceberia que você se movimenta atraves da Kunai, com algum tipo de técnica. Oque eu iria fazer? Inutilizar as Kunais isso seria difícil? NÃO

Eu concertesa iria usar uma das minhas principais técnicas, para deixar o terreno totalmente a meu favor, usaria a Avalanche do Deserto e colocaria o local todo a meu favor, fazendo assim todas as suas Kunais, juntamente com a sua movimentação ficar inutilizadas. Você não teria outra escolha a não ser voar.

Samehada

Essa peça é praticamente inútil. Ela suga Chackra, tá mais como iria sugar minhas técnicas em massa?

Kuchiyose:Gamabunta

Primeiro, que ele não passaria pela minha Defesa Absoluta.

Segundo, que eu tenho diversas maneiras de derrota-lo:

Posso usar FRS e pega-lo de surpresa, posso manipular minha Areia em forma de uma grande Lança fazendo assim ela ir em alta velocidade e atingir o peito de Bunta.

Doton - Yomi Numa (Rank B)
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Rank B)
Doton - Ganchuusou(Rank B)

Qualquer dessas técnicas, também seria inutilizadas. Yomi, eu posso abrir uma Abismo e jogar toda nele. Fora que eu também tenho essa técnica, então não cairia pra ela.

As outras 2 são fáceis de evitar, posso evitar uma voando e outra abrindo o Solo.

* Elemento Secundário:Katon
Katon - Haisekishou(Rank B)
Katon - Daiendan (Rank B)

Qualquer um desses não iria passar pela minha Defesa. No caso, o Katon com Bunta? Também posso me defender deles usando a Defesa, já que o Óleo e usado como combustível, então o Olho não chegaria até a minha Defesa.

Tenho de ressaltar, esses 2 pontos para minha vitoria:

-Kirigakure no Jutso
- Suna

Você não tem CONHECIMENTO de nenhum dos dois, como iria fazer para se sair no meio do Kirigakure? Eu tenho uma técnica que esconde a minha presença então ser sensorial não ajuda em muita coisa.

Você não tem NENHUMA técnica que possa alastrar a Névoa, logo não tem como lidar com ela.

Você também não sabe sobre a Suna, logo não pode prever as investidas ou muito menos se livrar delas. As Investidas, iriam cobrir o campo todo sem chances de contra-ataque.

Fora minha Defesa, que você não tem meios de penetra-la.

Voar? Além de seu voo sem LENTO no ar você não tem nenhum vantagem.

Naruto teve que usar o chakra da Kurama pra invocar o Gamabunta...Realmente...Mas você se esqueceu que nessa época o Naruto tinha um pessimo controle de chakra!

Mais podia fazer um mais de 300 Kage Bushins.

Schiffer bota isso na sua cabeça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ser subestimado??
Enfim,eu particularmente prefiro as habilidades do Bengenki,mas tem um unico problema que me faz dar a vantagem ao schiffer,e esse é samehada.Pq vc colocou samehada sendo que nao combina com nada das suas habilidades.Os elementos primarios de ambos sao os mesmos e basicamente os jutsus sao parecidos,o elemento secundario da vantagem ao Bengenki ja que katon>>>>>>>>fuuton.Kirigakure no jutsu é meio inutil contra a habilidade sensorial dele,avalanche do deserto é util mas tem o hiraishin,que pode ser mandando para qualquer local,ja que é um lugar aberto.A parte das habililidades,a sua é mais util ja que pode voar mas a parte de ocultar seu chakra seria efetivo em apenas uma combinaçao.Agora,nem prestei atençao quem tem mais chakra e stamina e velocidade,logo nao vou considerar.O que pesa aqui é que schiffer nao tem inteligencia e que bengenki tem algo meio unutil contra o estilo so schiffer(samehada),logo fico meio duvidoso.Meu voto ta neutro.E schiffer nao se esqueça,a inteligencia dele é maior que a sua.
Viu como é bom ficar lendo argumentos desse tipo??

10%+? AUSHUAHSA, isso não é fato prepoderante pra vitoria dele. Diferente, da sua comparação.

Dálvio, oque você comento? :fem: Você não disse nada com nada. Os Status são praticamente o mesmo, não muda em muita coisa.

Leia meu post acima, esta tudo claro.

more_horiz
ASHUASHUASHU agora Goldslash vai ferrar o Schiffer. :trollface:
Ta brincadeiras a parte,eu nao vou mudar de opiniao,a luta ta bem empatada so que o Bengenki ainda nao disse o que faria com a samehada.Ta certo que ela nao é totalemtne inutil,mas nao faz sentido usar isso aqui contra um oponente que domina Suna,apesar de que satetsu seria melhor.U.U
Nao fique com raiva Schiffer,eu disse que vc vence. :e.e-:
Na verdade eu tava errado,essas 2 lutas tao muito melhor do que a minha com o Gustavinho. :mica:
Esperando argumentos do Bengenki e Schiffer,me mostre o que vc faria caso ele usasse rapidamente Hiraishi+Dai endan que é um jutsu muito rapido??

more_horiz
Dálvio escreveu:
ASHUASHUASHU agora Goldslash vai ferrar o Schiffer. :trollface:
Ta brincadeiras a parte,eu nao vou mudar de opiniao,a luta ta bem empatada so que o Bengenki ainda nao disse o que faria com a samehada.Ta certo que ela nao é totalemtne inutil,mas nao faz sentido usar isso aqui contra um oponente que domina Suna,apesar de que satetsu seria melhor.U.U
Nao fique com raiva Schiffer,eu disse que vc vence. :e.e-:
Na verdade eu tava errado,essas 2 lutas tao muito melhor do que a minha com o Gustavinho. :mica:
Esperando argumentos do Bengenki e Schiffer,me mostre o que vc faria caso ele usasse rapidamente Hiraishi+Dai endan que é um jutsu muito rapido??

Dálvio, isso é Avalanche do Deserto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não preciso me preocupar com as Kunais do Haishirin.

more_horiz
Agora o pau vai comer dos dois lados então, se vc pode ir no minha luta e avacalhar... Pior ainda é o Kain outro paga pau de vcs.

Vou ficar aqui defendendo o Ben então se é assim q a poha toda funciona ; )

FRS VENCER GAMABUNTA?dshuadshusadhuds
O GAMABUNTA PULA E DEU.
Um jutsu desses n vai pegar o gama.

JÀ foi provado cara, gamabunta e óleo, katon, já venceu o Gaara uma vez.
Naruto Clássico, naruto x Gaara.

Gamabunta e oleo, acabaram com gaara, shukaku teve nem graça.

No momento q ele usar óleo na suna ja era.

Eu concertesa iria usar uma das minhas principais técnicas, para deixar o terreno totalmente a meu favor, usaria a Avalanche do Deserto e colocaria o local todo a meu favor, fazendo assim todas as suas Kunais, juntamente com a sua movimentação ficar inutilizadas. Você não teria outra escolha a não ser voar.

Primeiro ele já vai decidindo oq o oponente vai fazer, insinuando q o cara deixaria de usar hiraishin logo de cara, sendo q ele tem inteligencia maior... E já vai sair voando, saabendo q pode ser atingido, pela suna lentona.

KKKK faz mim rir.
E as kunais q ele guarda com ele... Ele pode simplismente guardar umas com ele, já q ele tem mais inteligencia com vc. Nessa hora vc ataca ele atira a kunai pra um local e se teleporta, simples assim.
Ou seja q com inteligencia a inferior q ele, vc vai adivinhar tudo q ele faz?KAKAKKAKAKAAKAK

Última edição por goldslash em 16/9/2012, 19:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
É sério isso o cara com hiraishin, voo e sensor, vai perder pra uma SUNA lenta do caramba??udhashuadshusadhusdhuudsh

Que piada isso aqui.

Ele ta achando q é o nagato. De 20 kunais ele pode fazer combos e usar 3 por vez.

A cada 3 kunai é uma avalanche do deserto?
KAKKAKAKAKKAKAKA

Serio, o cara acha q é o nagato das areias.

COMPARAÇÃO BÀSICA AQ.

85% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
80% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

O cara n vence em nenhum atributo... E depois ele consegue fazer 300 coisa ao mesmo tempo, formular estrategias com inteligencia menor.
Os jutsus do cara não ajudam em nada.

Se vc ganhar éssa temo q rir muito, pois a hipocrisia vai comer KAKA.

Posso usar FRS e pega-lo de surpresa, posso manipular minha Areia em forma de uma grande Lança fazendo assim ela ir em alta velocidade e atingir o peito de Bunta.

FRS na sua luta é mito, na minha serve pra nada?KKKKK

Se vai atirar essa baçga, o bunta pula, simples assim.
Ele ja fugui de coisa pior.. O gamabunta é resistente pra caralho, veja a luta de Naruto X Pain.
Coitado apanho como um cão e ficava de pé.

Gamabunta é um dos 3 reis das kuchyoses. E o cara acha q vai matar ele como se fosse um peido.
Ben brinca com vc, essa areia molhada com oleo aí n serve pra nada. Ainda toma um baita de um dano de fogo.
Ainda pra controlar a areia precisa chakra , esse chakra pode ser roubada pela samehada em longas distancias ele pode atacar a areia com ela e ir roubando seu chakra aos poucos.

Última edição por goldslash em 16/9/2012, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:
É sério isso o cara com hiraishin, voo e sensor, vai perder pra uma SUNA lenta do caramba??udhashuadshusadhusdhuudsh

Que piada isso aqui.

Ele ta achando q é o nagato. De 20 kunais ele pode fazer combos e usar 3 por vez.

A cada 3 kunai é uma avalanche do deserto?
KAKKAKAKAKKAKAKA

Serio, o cara acha q é o nagato das areias.

Suna lenta? :wth:

Quando a combinação com óleo derroto Gaara? :wth:

KKKK faz mim rir.
E as kunais q ele guarda com ele... Ele pode simplismente guardar umas com ele, já q ele tem mais inteligencia com vc. Nessa hora vc ataca ele atira a kunai pra um local e se teleporta, simples assim.
Ou seja q com inteligencia a inferior q ele, vc vai adivinhar tudo q ele faz?KAKAKKAKAKAAKAK

Cara, não vou ficar respondendo seus posts ridículos. Já, que qualquer um tem um pouco de interpretação. Jogar uma Kunai em min e se teleportar? Você é tão noob que não sabe que eu tenho reflexos da areia.

Meu post tá ae, não lhe responder mais enquanto não responder todo ele.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKK Vo interferir novamente.
Primeiramente Goldslash,seu argumento é totalemnte fail,a pessoa pode ter inteligencia igual a 1000000000% e perder uma batalha.No caso do jogo,para vc realmente mostrar que tem inteligencia,tem que mostrar uma estrategia,algo que nao vi de nenhum dos 2.Vcs fizeram apenas combinaçoes,julgando acertar o oponente e na maioria das vezes dizendo nao ter chance de escapatoria.O hiraishin nao é assim,a pessoa realmente pode ter as kunais preparadas,mas um ninja pode simplismente com sua velocidade desviar.
Agora ao Schiffer,desde quando vc tem reflexos da areia??nao olhei de novo a ficha por isso nao percebi,vc pode realmente ter esses reflexos ou vc ta insinuando pq o Gaara tbm possui??Pq se for igual ao Gaara tem a tal da mae dele que o protege e tinha o shukaku,agora se nas regras diz que pode,no problemo.

Schiffer 7-10

more_horiz
KKKK faz mim rir.
E as kunais q ele guarda com ele... Ele pode simplismente guardar umas com ele, já q ele tem mais inteligencia com vc. Nessa hora vc ataca ele atira a kunai pra um LOCAL e se teleporta, simples assim.

Cara, não vou ficar respondendo seus posts ridículos. Já, que qualquer um tem um pouco de interpretação. Jogar uma Kunai em EM MIM e se teleportar? Você é tão noob que não sabe que eu tenho reflexos da areia.
Meu post tá ae, não lhe responder mais enquanto não responder todo ele.

Filma isso, olha como o cara se faz de sonsão. Se liguem nas palavras em negrito.
Falei pra um local e logo após tentar se teleporta. Ele já disse q eu falei "KUNAI EM MIM"

Vejam esta aí.

Ele distorce as palavras, assim até eu ganho as lutas.

more_horiz
Agora ao Schiffer,desde quando vc tem reflexos da areia??nao olhei de novo a ficha por isso nao percebi,vc pode realmente ter esses reflexos ou vc ta insinuando pq o Gaara tbm possui??Pq se for igual ao Gaara tem a tal da mae dele que o protege e tinha o shukaku,agora se nas regras diz que pode,no problemo.

Sim, tem o reflexo. Ela é rápida a ponto de pegar um Amaterasu.

Claro, que não e a nível Shukaku que defende todos aqueles ataques, somente iria defender ataques que viessem em minha direção em pontos previsíveis.

Gold, eu desmereço tanto oque você posta que nem li direito. Me desculpe, eu não vi.

more_horiz
Dálvio escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKK Vo interferir novamente.
Primeiramente Goldslash,seu argumento é totalemnte fail,a pessoa pode ter inteligencia igual a 1000000000% e perder uma batalha.No caso do jogo,para vc realmente mostrar que tem inteligencia,tem que mostrar uma estrategia,algo que nao vi de nenhum dos 2.Vcs fizeram apenas combinaçoes,julgando acertar o oponente e na maioria das vezes dizendo nao ter chance de escapatoria.O hiraishin nao é assim,a pessoa realmente pode ter as kunais preparadas,mas um ninja pode simplismente com sua velocidade desviar.

Schiffer 7-10

Sim cara, mas os atributos devem ser levados em conta.
Veja por exemplo o cara acha q ele vai sair atirando kunai pra tudo qnd é canto.
Sendo q ele tem 20, seria mais interessante ele dividir as kunais em 5 levas de 4 kunai cada.
COm 4 kunais da pra botar em pontos estrategicos... Se a cada 4 kunai ele usar avalanche do deserto vai gasta chakra.

Depois ele sempre diz q tem algo na ficha q pode vencer. Sendo q ele n tem nada de mais pra finalizar o adversario.

Ele só tem jutsus que consomem muita chakra e acha q vai ficar usando a luta inteira.
Não acho q é assim não, Ben tbm tem muitas chances aq... Ele tem Sensor q ajuda pra caramba contra alguém q usa SUNA.

Mas como o poder dele é fazer-se, ele ignora esses detalhes.

more_horiz
Claro Schiffer vc vai lá no minha luta fazer baderna...
E quando venho pra cá começa o chororô né KAKA...

Fique tranquilo os juizes vao ler os post e ver q o Ben tem alguns pontos que podem levá-lo a vitória.
Azar do ben não estar aqui agora, que então ele deve ter varios motivos pra escolher os jutsus...

E já foi mostrado q sua areia pode ser burlada facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos