Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

+5
redoond
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Darkon
9 participantes

descriptionGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase EmptyGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6- Garcia
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 4.0 Taijutsu 3.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

5. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->70% chakra, 50% stamina, 60% inteligência, 60% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
- Izanagi
- Kamui
- Amaterasu

* Elemento Primário: Fuuton
Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Rank A)
Fuuton: Fuujin no Jutsu (Rank A)
Fuuton: Shinkuha (Rank A)

* Elemento Secundário:Doton
Doton: Doryukatsu (Rank B)
Doton: Kajugan no Jutsu (Rank B)

* 1º Habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º Habilidade: Corpo Venenoso

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Versus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
31- Kain
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
60% chakra + 10%, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
Kirigakure no Jutsu
Kirin
Kage Bunshin no Jutsu

* Elemento Primário - Doton
Doton: Iwagakure no Jutsu
Doton: Keijugan no Jutsu
Doton: Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Raiton
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Haisekishoo

* 1º habilidade - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* 2º habilidade - Sensor Modo Sennin

Vantagens do Sharingan:
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank A (caso tenha o atributo ninja/elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Liberação da escolha da habilidade Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
* Liberação da escolha dos jutsus do clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer".
* Liberaçao da escolha da habilidade Enton (controle de amaterasu; requer amaterasu em espaço de jutsu qualquer)

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

descriptionGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Boa sorte ao Diogo Kain, é difícil pegar um campeão logo na primeira fase UIHAIEUHAUHEUIAHHEA

Entretanto, eu tenho a vantagem aqui.

A única vantagem que o Kain poderia ter aqui, seria o Kirigakue no Jutsu, até concordaria com sua vitória, mas eu tenho como burlar facilmente, com qualquer um dos meus Fuutons, que dissiparia a névoa com facilidade.

Bem como o Kage Bunshin, a maioria deles seria varrido pelos meus Fuutons, e quando abrisse uma brecha, lançaria nele um Amaterasu, ou um Kamui, dando fim a luta.

Contra o Kirin, eu poderia usar o Inzanagi e sobreviver.

Fora que ainda tenho outros métodos de finalizar, como partir para o Taijutsu (visto que somos equivalentes em tudo nas fichas, isso não alteraria muita coisa) e coberto pelo Inzanagi, envenená-lo com meu corpo, ou usar o Kajugan no Jutsu, tornando seus movimentos bem lentos, tornando mais fácil ainda a finalização.

Eu tenho vantagem contra o brother Kain, e o venceria.

EDIT:

Esqueci de umas coisas:

Desejo ter o conhecimento do Kirin.

E como o Kain é sensor, que eu não tinha visto, ele poderia sentir quando o Amaterasu fosse lançado, porém ele não teria velocidade suficiente para se esquivar. E o Kamui, acredito que não possa ser sentido pelo Sensor Sannin, mas do mesmo modo, é quase impossível de esquivar, se eu mirar corretamente,

descriptionGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase EmptyRe: Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Mó merda, logo de cara pegar o Garcia Garcia é tenso...

Bom, ja adianto que opinarei TODAS as outras batalhas na noite dessa sexta feira, pois nao tenho a menor condição de fazer isso de forma coerente agora.

Conhecimento: Izanagi

Detalhe inicial: Minha velocidade é de 60%, todavia tenho o FMS e sensibilidade do SM, o que ja é bom para esquiva e leitura do selo do adversário para contra-ataque, mas o que me deixa com uma certa especialidade em esquivas e contra-ataques é o Jutsu Doton: Iwagakure no Jutsu, pois ficarei leve leve serelepe para ter melhores condições de esquiva e capacidade de fazer selos.

Visto isso ja menciono que que com o Kirigakure no Jutsu + Kage Bunshins ja deixaria até Ninjas sensores com grandes dificuldades de se defender ou atacar, quem dirá o caso do Garcia, que está 100% cego aqui.

Bom, os Fuutons dele pouca relevancia teriam, pois teria que ser um Twister no Jutsu para dissipar toda a névoa ( se fosse facil, os 50 Shinnobis que estavam no pelotão do Kakashi teriam feito algo do gênero na luta contra os 7 Espadachins ). E mesmo se dissipasse, nao a dissiparia totalmente e ela gradativamente voltaria ao normal.

Mais um ultimo detalhe, mesmo se por ocasião ( ja que ele n tem possibilidades de me ver ) ele lançasse um Fuuton na direção minha ou de um dos Clones, temos Sensibilidade a chakra do SM + Agilidade ótima devido ao Doton: Iwagakure no Jutsu ou poderia simplismente me fundir ao chão com o Doton: Keijugan no Jutsu para me desviar ( segunda opção relativamente desnecessária ).

Visto esses detalhes do Kirigakure, o Garcia provavelmente ficaria em desespero ao escutar tiros de Katon lançados, porém sem saber de onde viria ( ja q ele n tem conhecimento dos Kage Bunshins ), e ficaria mais desesperado ainda ao peceber ( após um ou outro Katon n lançado a ele, ele perceberia pois tem nivel bom de INT ) que quase todos n estariam indo a sua direção, mas a direção do céu, para preparar o Kirin ( daí o desespero dele, ele saberia que estaria preparando uma tecnica mortal devido ao conhecimento, mas sem muito o que fazer para impedi-lo ).

Nao preciso citar que devido ao Kirigakure, quase todos os seus Jutsus mortais estariam indiretamente anulados. Digo também que caso ele insistisse em ficar queimando chakra lançando Fuutons ao ermo, eu contra-atacaria com um Katon: Guryuka no Jutsu, imaginem a amplificação desse jutsu ao confrontar o Fuuton dele ( nao se esqueçam Katon>Fuuton ). Provavelmente ja teria que queimar a Izanagi se insistisse ( e teria que insistir, pois n teria muito mais o que fazer ).

Dado tudo o que eu citei, nao preciso mencionar que o Kirin seria praparado facilmente e logo o lançaria ao encontro do Garcia, que pouco poderia fazer, e se por um acaso ele ainda estivesse com a Izanagi, nao seria surpresa para mim, ja que tenho conhecimento dela.

Outra situação interessante é eu nao gastar tanto chakra mandando um clone pra cima dele pra ele resolver usar o Amaterasu para eu n me preocupar tanto em usar um ou outro Katon ( no céu ) e usar o calor exercido pelo Amaterasu para fazer o Kirin, e obviamente o melhor para ele seria o Amaterasu, pois o Kamui deixa o sujeito temporariamente ferrado, entao o Amaterasu seria a melhor forma dele destruir o meu clone lançado pra cima dele de forma estratégica.

Ainda tenho o argumento de misturar as cinzas do Katon: Haisekishoo a névoa, como local ja estaria um inferno devido aos Katons, existiria a possibilidade de ele n se ligar nesse detalhe, e quando as cinzas o cobrissem, FOGO NELE!

Enfim, acho que sou favorito aqui.

Ps: O post ta grande pq n é garantido de eu postar até sexta, logo peço para que leiem esse meu primeiro post mais atentamente. Tentei fazer menores parágrafos possiveis pois seis como é um saco ler parágrafos de 6 linhas pra cima ;)

more_horiz
Só acho que o conhecimento sobre o Kamui seria mais efetivo, Kain.
Conhecer ou não o Izanagi não diria muita coisa. Para utilizar esse jutsu, ele perde um dos olhos, perdendo assim, um (ou dois) dos ataques principais.
Considerando-se que cada olho possui uma atribuição, logicamente, a utilização desse jutsu seria totalmente prejudicial e só adiaria a derrota.
Não você sabendo disso, mas ele teria que ter isso em mente.

LOL Kain confundiu os jutsus de Doton, mas deu pra entender.
Se ele tentar dissipar a névoa com Jutsus de Fuuton, mesmo que eu acredite que ele conseguiria, existe o problema do Kain ter Katon e utilizando Fuuton larga-escala, ele apenas ajudaria o Kain a completar o Kirin, uma vez sendo seu conhecimento pelo Kirin inútil.
Então, de nada adianta conhecer o jutsu quando a maneira de se livrar de outro pode beneficiar a realização daquele que pediu conhecimento. qqq

Mas ainda assim, caso consiga, o Graçola pode ser bonificado pelo Sharingan, copiando os Jutsus Doton do Kain. E caso usado, o Iwa Bunshin poderia ajudar o Graçola.
Se bem que o Bunshin é uma furada. Dito pelas especificações, ele divide o chackra da pessoa, sendo assim, para três Kain, já ficaria em torno de 20% à 30% de chackra cada. Não que isso não seja suficiente para algumas técnicas, dividindo os em tarefas.
Porém, se formos partir do principio que o Kain possui o Kirigakure... seria realmente eficaz. Mesmo que se o Graçola for ferido, vai liberar toxinas...

Os dois K.O principais do Graçola dependem muito do visual. Tendo isso limitado pelo Kirigakure, não há como tornar-se efetivo.

Enfim, o que mais pesou aqui foi a questão de ser ou não sensorial de alguma maneira.

Vejo mais chances para o Kain, por enquanto... As duas fichas não são usuais para lutas grandes, acima de tudo, está bem equilibrado.

more_horiz
Bem, vou tentar rebater algumas coisas, realmente você merece o título de Champs, quase me convenceu da minha derrota AUHUIOHUIOAEUAH mas ainda tem uns pontos que valem a pena discutir, e que seriam os mínimos detalhes que me levariam a vitória.

Primeiro, vou me concentrar nos meus ataques Fuutons.

Kain, os Fuutons podem sim dissipar a névoa, se usados em grande escala. Por exemplo, eu tenho o Fuuton: Shinkuha (aquele mesmo do Danzou, que, poderia ao mesmo tempo eliminar a névoa - ou parte dela - e seus clones que estariam ali.

Aqui, dê uma olhada em como é o Jutsu, ele abrange uma área relativamente grande, mesmo que eu não conseguisse dissipar toda a névoa com ele, pelo menos abriria um campo visual, para eu poder usar meus Jutsus K.O (Amaterasu e Kamui), sendo esse um dos pontos chaves para a minha vitória.

O outro ponto para a minha vitória são sobre os clones. Como especificado nas regras do jogo, se você fizer um clone, 50% do seu chakra vai estar em cada um, ou seja, um grande número de clones não seria útil, já que ficaria uma quantidade bem pequena de chakra em cada um deles, e eles não poderiam usar Jutsus, e se ainda conseguissem, seriam um ou dois tiros, antes que o chakra deles acabasse, e eu poderia me esquivar tranquilamente por causa do Sharingan. Fora que, seus clones, ao partirem aos montes contra mim no Taijutsu, seriam facilmente derrotados, porque eu posso antecipar movimentos com o Sharingan, e derrotá-los com meus Fuutons.

Além disso, sua estratégia com os clones me pareceu meio sem nexo, porque eu teria que gastar um Amaterasu por causa de um clone vindo pelo céu? Eu simplesmente poderia desviar - graças do Sharingan - e continuar lutando com seu clone, e o derrotaria.

Como disse o Léo ali em cima, resumiria bem a situação:

Itachi Uchiha escreveu:
Mas ainda assim, caso consiga, o Graçola pode ser bonificado pelo Sharingan, copiando os Jutsus Doton do Kain. E caso usado, o Iwa Bunshin poderia ajudar o Graçola.
Se bem que o Bunshin é uma furada. Dito pelas especificações, ele divide o chackra da pessoa, sendo assim, para três Kain, já ficaria em torno de 20% à 30% de chackra cada. Não que isso não seja suficiente para algumas técnicas, dividindo os em tarefas.
Porém, se formos partir do principio que o Kain possui o Kirigakure... seria realmente eficaz. Mesmo que se o Graçola for ferido, vai liberar toxinas...

Eu também tenho o FMS, e também posso ler os selos que você faria, inclusive copiar o seu Iwagakure no Jutsu, para usá-lo eventualmente contra você próprio, dentro da névoa, o que me salvaria de vários apuros. Continuando na parte da "cópia", você poderia copiar meus Fuutons para uso próprio, no entanto, ai eu copiaria seus Jutsus Katon, para inverter o jogo e levar vantagem. Mas ressaltando que, o único Jutsu que eu copiaria de certeza é o Iwagakure, e com isso conseguiria burlar a névoa, e ainda poderia usá-lo contra você, vagando por baixo da terra, e quando meu Sharingan visse o seu chakra, eu sairia, ainda te envenenando com meu corpo tóxico, e forçando você a lutar no Taijutsu, e no meu campo visual.

Outro ponto que eu gostaria de destacar sobre os meus Jutsus de vento; o Kazekiri no Jutsu.

É algo extremamente rápido, quase que imperceptível, se eu conseguisse abrir uma brecha, você provavelmente seria fatiado por ele, perdendo um braço, uma perna, ou até mesmo sendo morto diretamente. O detalhe é que o Jutsu é tão rápido, que não daria tempo para você contra atacar com o Katon, vale ressaltar. Claro que você tem como escapar dele tranquilamente, mas esse detalhe faz de certo modo eu ter uma vantagem usando esse Jutsu.

Sobre o Kirin, o meu conhecimento sobre ele, me faz - caso você conseguisse criar o clima necessário para o uso dele - usá-lo, para sobreviver ao trovão. Eu perderia um olho sim, mas continuaria vivo. E, sendo o Inzanagi completo, ele poderia durar 10 minutos, bem como Tobi nos demonstrou no mangá, e nesses 10 minutos eu poderia fazer MUITA coisa, podendo derrotá-lo nesse tempo, inclusive.

E mesmo que eu perdesse um olho, eu continuaria usando meus Jutsus (Amaterasu e Kamui) normalmente, porque com o Fuumetsu, eu não ficaria cego do outro olho.

Aliás tem uma coisa errada na sua ficha:

* Elemento Secundário - Raiton
Katon: Guryuka no Jutsu
Katon: Haisekishoo

Raiton, LOL

Enfim, resumindo tudo isso que eu falei, destaco os pontos principais que levariam a minha vitória:

-A possibilidade de eu abrir campo visual com os Jutsus Fuuton, o suficiente para eu mandar um Amaterasu ou Kamui certeiros;

-A ineficácia de um grande número de clones, que contariam com pouco chakra, e seriam inúteis;

-A cópia do Jutsu Iwagakure por mim, que eu usaria para escapar da névoa, porque lutar nela não seria legal para mim, e com ele eu conseguiria burlar a névoa.

Acho que isso que eu tinha que destacar de mais importante.

more_horiz
Eu não acho que um Fuuton possa dissipar a nevoa,na verdade eu acho que o unico jeito de dissipa-la é pegando o usuario,pois se tivesse outro jeito,Kakashi ou alguem da sua divisão,ou até o Madara a teriam dissipado(ainda mais com aqueles Katons gigantes que o Madara tem,mas não fez).Pelas outras tecnicas,o Garcia teria até uma vantagem(devido ao Kamui + Amateratsu),mas o problema seria a nevoa,por outro lado,a unica tecnica One Hit do Kain é o Kirin,que alem da preparação,o Garcia ainda tem o Izanagi.Se o Garcia dissipar a nevoa ele leva.Se não o Kain Leva.Por hora 5/5,vou esperar mais argumentos.

more_horiz
Cara já tem uum topico falando sobre dissipar a nevoa.
E sim muita gente acredita q 2 atsugais alastrariam a nevoa quase por completo. E com fogo dissipa um tempo mas logo pode voltar.
O atsugai é quase como um tornado, como não vai dissipar.

Sobre a luta ta mto semelhante, parabéns moçada.
Também vou deixar 5/5.

more_horiz
@Garcia e Itachi

Quanto a cópia de Ninjutsus, não entendi direito. Para se copiar algum Ninjutsu, é necessário o sujeito ver os SELOS da tecnica, e acho que isso NÃO TEM COMO ocorrer aqui, devido a névoa. E tenho conhecimento da Izanagi, ou seja, sabendo que ele tem o Sharingan, eu não ia ficar lutando na curta distância ( até porque minha ficha é de média/longa distância ), sabendo que ele pode copiar meus jutsus.

Quanto ao fator chakra, 100% é nivel Nagato aqui no RPG, e eu tenho 70%, entao não acho que eu vá morrer por falta de chakra fazendo 4 ou 5 clones, até porque quando eles se desfazem, o chakra volta para mim.

@Itachi

Brother, eu escolhi a Izanagi, pois como você ja disse, os Jutsus mortais dele estão praticamente anulados, e convenhamos, você matar alguém, e esse sujeito voltar DO NADA é algo que pode dar brexas para um belo contra-ataque.

@Garcia

Veio, quanto ao seu primeiro Ninjutsu Fuuton, não acho a menor chance dele dissipar a névoa, ele n é de grande escala, e mesmo assim, Kakashi tinha em seu grupo mais de 50 Ninjas a disposição para de alguma forma fazer bons ataques e dissipar a névoa contra os Espadachins da névoa, mas isso é opinião, entao não vamos nos prender a isso.

Vamos lá, eu tenho sensibilidade a chakra do Sennin Mode ( seus ataques n me surpreenderia no meio da névoa ) + 60% de Speed, o que ja é MUITO BOM para esquiva, mas o que vai fazer toda diferença aqui é o Doton: Keijugan no Jutsu ( o jutsus de retirar peso do Onnoki ), pois ele daria um grande boost na minha capacidade de esquiva, e melhor, na minha capacidade de contra-ataque devido aos meus movimentos ficarem mais rápidos, e consequentemente MINHA VELOCIDADE DE FAZER SELOS. Resumindo, se seus ataques por sorte viessem a minha direção:

I-) Simplismente me esquivar ( vc gastaria chakra e eu praticamente nada);

II-) Me fundir ao chão com o Doton: Iwagakure no Jutsu ( tbm um jutsu q quase n gasta chakra ) ou;

III-) Contra-atacar ele com fortes Katons, coisa que te deixaria em apuros, pois o Katon seria bastante aumentado devido ao Katon>Fuuton ( e isso ajudaria mais a criação do Kirin ).

Quanto ao seu segundo Ninjutsu Fuuton postado, esse nao dá veio, é um ataque muito localizado para se soltar AS CEGAS. E se você tivesse sorte em lançar uma em minha direção, a opção um citada anteriomente funcionaria tranquilamente.

@Redoond

Valeu por ter comprimido bastante seu post, ajuda bastante a resposta. Brother, ele está 100% cego e exposto aqui. Até mesmo uma estratégia como fazer 3 Kage-Bunshins, rodea-lo e soltar 4 fortes Katons ja teria possibilidade de mata-lo, pois ele n sabe de onde os ataques viriam.

O Kirin nas atuais condições é facilmente preparado por jutsus q n consomem muito chakra, e mais, no meu primeiro post ja citei uma boa estratégia para usar o Amaterasu dele como criação do Kirin.

Enfim, luta legal, geral estão lendo todos os posts pra dar uma boa opinião, porém me acho favorito aqui. ^^

Ps: Malz pela troca de nome dos jutsus doton, é que eu sou meio burro pra isso xD

Última edição por Kain em Sáb 15 Set - 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
O conhecimento do Garcia sobre Kirin e o fato dele possuir o Izanagi anula o Kirin do Kain.

Já o conhecimento do Kain sobre o Izanagi e o fato dele possuir sensor modo sennin anula o Izanagi do Garcia.

O pedido de conhecimento de ambos matou praticamente um jutsu do adversário.

Os atributos de ambos são praticamente iguais.

Sem dúvidas é uma batalha de condições, uma vez que o Kain tendo Kirigakure, Kage Bunshin e Sensor Sennin tem um campo de batalha muito bom dentro da névoa e o Garcia com Kamui, Amaterasu e Fuutons também tem um campo de batalho muito bom, só que fora da névoa.

Sem dúvidas uma batalha muito disputada de duas fichas muito ofensivas, mas pretendo estudar ela direitinho e dar um voto mais complexo hoje a noite ou amanhã o/

more_horiz
achei difícil decidir essa luta...fichas equilibradas...

Kirin aqui seria inutil, mesmo com uma estrategia montada...garcia com conhecimento da tecnica saberia que a partir do ponto q ela fosse realizar, seu unido modo de sobreviver seria o izanagi...e ele o usaria...

agora do outro lado kamui e amaterasu teriam suas efetividades bem rebaixadas já q a visão ficaria prejudicada...

uma estratégia seria precisa aqui...

com os argumentos dos dois foi ainda mais dificil decidir...

os dois possuem fichas para pelo menos estar entre os 8 melhores.

mas creio q garcia sairia vitorioso...

meu voto final vai para GARCIA

more_horiz
Só complementando:

1-) Não estou utilizando nenhum Jutsu pesado que consuma muito chakra aqui, logo devido ao fato de eu ter total tranquilidade para criar o Kirin, o poderia fazer isso mais de uma vez, pois no fim das contas, o adversário nada poderia fazer. Foi por isso q escolhi o Kirin logo de cara, pois tenho tanta facilidade em cria-lo q posso fazer mais de uma vez.

2-) Kirin não é o único meio de mata-lo ( ja disse isso ), até mesmo fazendo 3 Kage-Bunshins e o rodiando e lançando 4 Katons de todos os lados o deixaria com pouco a se fazer ( n é sensitivo + n tem conhecimento dos Kage-bunshins ).

Até mesmo usando o jutsu Doton: Keijugan no Jutsu nas minhas Kunais ( acho q todo usuário tem direito a 10 ) e as lançando ( gostei nesse meu novo argumento ) ja traria perigo de ao menos ser ferido seriamente, uma vez que ele está cego na névoa e a velocidade das Kunais seriam triplicada devido a retirada de peso do jutsu do Onnoki.

@Seaker

Faltou vc dizer qual ataque dele q me derrotaria brother.

more_horiz
Lol!
Essa luta tá meio complicada! :wth:
Vou votar no Garcia só por causa do Izanagi!
Mas por pouco que meu voto não é do Kain!

more_horiz
Nao é possivel, faço 3 posts explicando tudo de forma detalhada, inclusive a Izanagi, e o q acontece nos posts q leio: " Garcia vence por causa da Izanagi ".

Izanagi tiro único, de quebra arranca um jutsu do MS dele ( irrelevante, pois ambos necessital de contato visual, algo q n ocorre nessa luta ) ja a possibilidade de eu criar outro Kirin e derrota-lo de outras formas nao sao tiro único. Dá a entender que a galera só vê os e jutsus Rank S e pronto, ja forma seu juízo de valor...

more_horiz
Kain escreveu:
Nao é possivel, faço 3 posts explicando tudo de forma detalhada, inclusive a Izanagi, e o q acontece nos posts q leio: " Garcia vence por causa da Izanagi ".

Izanagi tiro único, de quebra arranca um jutsu do MS dele ( irrelevante, pois ambos necessital de contato visual, algo q n ocorre nessa luta ) ja a possibilidade de eu criar outro Kirin e derrota-lo de outras formas nao sao tiro único. Dá a entender que a galera só vê os e jutsus Rank S e pronto, ja forma seu juízo de valor...

Exato. O pessoal fica com preguiça de ver as combinações de ataques e defesas, etc.

Preciso aprender à ser "conciso" como voce '-'

Isso está me prejudicando nesta rodada '-'

Nao sei ainda em quem votar.

Por hora, vou ter de admitir que Kain tem "o minimo" de vantagem, porque consegue lutar INDIFERENTE DA NÉVOA.

MAS, acontece que: se Garcia usar os Fuutons, no tempo "correto", ele conseguiria utilizar seus jutsus do MS antes da névoa se aglomerar novamente...

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Exato. O pessoal fica com preguiça de ver as combinações de ataques e defesas, etc.

Preciso aprender à ser "conciso" como voce '-'

Isso está me prejudicando nesta rodada '-'

Nao sei ainda em quem votar.

Por hora, vou ter de admitir que Kain tem "o minimo" de vantagem, porque consegue lutar INDIFERENTE DA NÉVOA.

MAS, acontece que: se Garcia usar os Fuutons, no tempo "correto", ele conseguiria utilizar seus jutsus do MS antes da névoa se aglomerar novamente...

Eu escolhi Katon por dois motivos, e o segundo era exatamente para parar com a palhaçada daqueles que " tentassem " dissipar a névoa com Fuuton, pois eles levariam um belo contra-ataque de Katon, e escolhi o jutsu q retira peso do Onnoki para combinar com a sensibilidade de SM para com um corpo mais leve, ter capacidade de reação e velocidade de selos por estar mais leve para exatamente ter esse contra-ataque de forma mais precisa e principalmente, veloz possivel.

Essa minha ficha parece com a ultima q participei ( e de fato, essa é baseada na outra ), porém modifiquei algumas coisas para nao dar brexas para algumas situações. Até a Izanagi q escolhe como conhecimento foi exatamente para n dar chance de levar um contra-ataque por achar q meu adversário estivesse morte e eu acabar tomando no rabo devido a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos