Sacanagem eu ter que decidir uma luta dessas. Dois caras que eu respeito, que são reconhecidos no fórum por serem coerentes, enfim, dois exemplos de users no fórum. Mas a gente tem que votar né. Vamos lá...
Garcia é tipo ninjutsu, com tudo médio nos atributos, sendo o chakra sendo um pouco maior que a média.
Kain tem atributos IGUAIS do Garcia. Pontuação em Nin, Gen, Tai e % em tudo é igual, que coisa hein huauha. Exceto que com o Keijugan o Kain ficaria com cerca de +10% velocidade, um pouquinho mais veloz, nada tão significativo.
Garcia conhece Kirin e Kain conhece Izanagi.
Bom, Garcia tem Kamui e Amaterasu como golpes principais. Possui Fuutons fortes e dotons de bom suporte. Tendo o corpo venenoso, é perigoso acertar ele em curta distância principalmente. Tendo sharingan Garcia pode antecipar os movimentos do Kain.
Kain, por sua vez, tem Kirin como jutsu principal de ataque. Também tem Kage Bunshin e Kirigakure como pilares de suporte. Kain tem o IWa Bunshin também, o Keijugan como já disse antes e bons Katons. Ele é sensor sennin e também tem sharingan para antecipar movimentos.
Em básico, Kain começaria com Kirigakure, com Garcia usando Fuuton pra dissipar o mesmo. Isso abre uma brecha pro Kain usar Katon contra Garcia e o Garcia usar seus jutsus MS contra o Kain.
Só que o Kain tem bunshins e é sensorial. Ele pode armar uma estratégia dentro da névoa, deixar um bunshin lá por exemplo pra receber o jutsu MS, repor a névoa e partir pra mais uma.
O Garcia também se acertar o Kain com qualquer jutsu MS, já era pro Kain.
Eu li a argumentação de ambos mas nenhuma me convenceu. Pra mim é uma luta disputada, e que dentro da névoa é favorável ao Kain e fora da névoa favorável ao Garcia. Mas tem que analisar que o Garcia pode criar um kage bunshin e deixar ele no seu lugar, assim como o Garcia pode até mesmo combar Fuuton e Amaterasu, embora desgaste muito ele, isso de primeira seria problemático pro Kain.
O foda é isso, duas fichas muito competitivas com boas chances de matar um ao outro, mas que eu como juíz tenho que tentar ver qual é a vantagem que persiste, e pra mim, existe uma mínima vantagem nessa luta. E o meu voto fica com esse cara que tem essa m´nima vantagem, no caso, o Kain.
Voto dos juízes:
Saeker: Garcia
Uman: Kain
Darkon: Kain
Voto dos usuários:
Empate.
Voto de argumentação:
Empate.
Kain 2x1 Garcia
Kain passa para a próxima fase.