Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

+5
redoond
Itachi Uchiha
Kain
Garcia
Darkon
9 participantes

descriptionGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Kain escreveu:
Nao é possivel, faço 3 posts explicando tudo de forma detalhada, inclusive a Izanagi, e o q acontece nos posts q leio: " Garcia vence por causa da Izanagi ".

Izanagi tiro único, de quebra arranca um jutsu do MS dele ( irrelevante, pois ambos necessital de contato visual, algo q n ocorre nessa luta ) ja a possibilidade de eu criar outro Kirin e derrota-lo de outras formas nao sao tiro único. Dá a entender que a galera só vê os e jutsus Rank S e pronto, ja forma seu juízo de valor...

Exato. O pessoal fica com preguiça de ver as combinações de ataques e defesas, etc.

Preciso aprender à ser "conciso" como voce '-'

Isso está me prejudicando nesta rodada '-'

Nao sei ainda em quem votar.

Por hora, vou ter de admitir que Kain tem "o minimo" de vantagem, porque consegue lutar INDIFERENTE DA NÉVOA.

MAS, acontece que: se Garcia usar os Fuutons, no tempo "correto", ele conseguiria utilizar seus jutsus do MS antes da névoa se aglomerar novamente...

descriptionGarcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase - Página 2 EmptyRe: Garcia Vs Kain - 13ª Batalha da 1ª Fase

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Nao é possivel, faço 3 posts explicando tudo de forma detalhada, inclusive a Izanagi, e o q acontece nos posts q leio: " Garcia vence por causa da Izanagi ".

Izanagi tiro único, de quebra arranca um jutsu do MS dele ( irrelevante, pois ambos necessital de contato visual, algo q n ocorre nessa luta ) ja a possibilidade de eu criar outro Kirin e derrota-lo de outras formas nao sao tiro único. Dá a entender que a galera só vê os e jutsus Rank S e pronto, ja forma seu juízo de valor...

Exato. O pessoal fica com preguiça de ver as combinações de ataques e defesas, etc.

Por hora, vou ter de admitir que Kain tem "o minimo" de vantagem, porque consegue lutar INDIFERENTE DA NÉVOA.

MAS, acontece que: se Garcia usar os Fuutons, no tempo "correto", ele conseguiria utilizar seus jutsus do MS antes da névoa se aglomerar novamente...

Eu escolhi Katon por dois motivos, e o segundo era exatamente para parar com a palhaçada daqueles que " tentassem " dissipar a névoa com Fuuton, pois eles levariam um belo contra-ataque de Katon, e escolhi o jutsu q retira peso do Onnoki para combinar com a sensibilidade de SM para com um corpo mais leve, ter capacidade de reação e velocidade de selos por estar mais leve para exatamente ter esse contra-ataque de forma mais precisa e principalmente, veloz possivel.

Essa minha ficha parece com a ultima q participei ( e de fato, essa é baseada na outra ), porém modifiquei algumas coisas para nao dar brexas para algumas situações. Até a Izanagi q escolhe como conhecimento foi exatamente para n dar chance de levar um contra-ataque por achar q meu adversário estivesse morte e eu acabar tomando no rabo devido a isso.

more_horiz
Kain escreveu:
Uman escreveu:
Kain escreveu:

Eu escolhi Katon por dois motivos, e o segundo era exatamente para parar com a palhaçada daqueles que " tentassem " dissipar a névoa com Fuuton, pois eles levariam um belo contra-ataque de Katon, e escolhi o jutsu q retira peso do Onnoki para combinar com a sensibilidade de SM para com um corpo mais leve, ter capacidade de reação e velocidade de selos por estar mais leve para exatamente ter esse contra-ataque de forma mais precisa e principalmente, veloz possivel.

Essa minha ficha parece com a ultima q participei ( e de fato, essa é baseada na outra ), porém modifiquei algumas coisas para nao dar brexas para algumas situações. Até a Izanagi q escolhe como conhecimento foi exatamente para n dar chance de levar um contra-ataque por achar q meu adversário estivesse morte e eu acabar tomando no rabo devido a isso.

Entendo. Realmente, entendo o que você quis fazer.

Como disse, vejo vantagem pra ti.

more_horiz
Sacanagem eu ter que decidir uma luta dessas. Dois caras que eu respeito, que são reconhecidos no fórum por serem coerentes, enfim, dois exemplos de users no fórum. Mas a gente tem que votar né. Vamos lá...

Garcia é tipo ninjutsu, com tudo médio nos atributos, sendo o chakra sendo um pouco maior que a média.

Kain tem atributos IGUAIS do Garcia. Pontuação em Nin, Gen, Tai e % em tudo é igual, que coisa hein huauha. Exceto que com o Keijugan o Kain ficaria com cerca de +10% velocidade, um pouquinho mais veloz, nada tão significativo.

Garcia conhece Kirin e Kain conhece Izanagi.

Bom, Garcia tem Kamui e Amaterasu como golpes principais. Possui Fuutons fortes e dotons de bom suporte. Tendo o corpo venenoso, é perigoso acertar ele em curta distância principalmente. Tendo sharingan Garcia pode antecipar os movimentos do Kain.

Kain, por sua vez, tem Kirin como jutsu principal de ataque. Também tem Kage Bunshin e Kirigakure como pilares de suporte. Kain tem o IWa Bunshin também, o Keijugan como já disse antes e bons Katons. Ele é sensor sennin e também tem sharingan para antecipar movimentos.

Em básico, Kain começaria com Kirigakure, com Garcia usando Fuuton pra dissipar o mesmo. Isso abre uma brecha pro Kain usar Katon contra Garcia e o Garcia usar seus jutsus MS contra o Kain.

Só que o Kain tem bunshins e é sensorial. Ele pode armar uma estratégia dentro da névoa, deixar um bunshin lá por exemplo pra receber o jutsu MS, repor a névoa e partir pra mais uma.

O Garcia também se acertar o Kain com qualquer jutsu MS, já era pro Kain.

Eu li a argumentação de ambos mas nenhuma me convenceu. Pra mim é uma luta disputada, e que dentro da névoa é favorável ao Kain e fora da névoa favorável ao Garcia. Mas tem que analisar que o Garcia pode criar um kage bunshin e deixar ele no seu lugar, assim como o Garcia pode até mesmo combar Fuuton e Amaterasu, embora desgaste muito ele, isso de primeira seria problemático pro Kain.

O foda é isso, duas fichas muito competitivas com boas chances de matar um ao outro, mas que eu como juíz tenho que tentar ver qual é a vantagem que persiste, e pra mim, existe uma mínima vantagem nessa luta. E o meu voto fica com esse cara que tem essa m´nima vantagem, no caso, o Kain.

Voto dos juízes:
Saeker: Garcia
Uman: Kain
Darkon: Kain
Voto dos usuários:
Empate.
Voto de argumentação:
Empate.

Kain 2x1 Garcia

Kain passa para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos