Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Killer Bee

+5
Coldman
Shamanking
Leon Lancaster
Pedobear
Dante
9 participantes

pollQuem vence?

Jiraiya
2
17%
Killer Bee
9
75%
Empate
1
8%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionJiraiya x Killer Bee EmptyJiraiya x Killer Bee

more_horiz
Jiraiya vs Killer Bee

Local: Floresta da morte!
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Jiraiya sabe tudo sobre o Bee e Hachibi porém não sabe nada sobre o Bijuudama. O Killer Bee sabe que Jiraiya pode entrar no SM e que pode invocar sapos!
Restrições: Nenhuma
Distancia: 10m
Intenção: Matar

descriptionJiraiya x Killer Bee EmptyRe: Jiraiya x Killer Bee

more_horiz
Jiraiya em SM poderia ter alguma chance contra o Bee em manto de Biju.

Agora, contra o Biju Form, o Sannin NADA poderia fazer...

more_horiz
Bee Hachibi Full é totalmente favorito. A melhor chance do Jiraya seria usando o Yomi Numa e seus Kuchyoses (para segurar o Hachibi) para criar tempo para usar o Gamarinshou, fora isso, vejo Bee com maior chance.

more_horiz
Jiraya até tem chances de vencer, mas no caso Hachibi full ou até mesmo Bee semi-transformado poderiam acabar com o Ero-Sennin. Bee 8/10.

more_horiz
jiraya poderia vencer Bee com seu SM .

mais contra o modo biju eu acho difícil .

não sei se gamarinshou funciona em jinchurikis então voto no Bee como vencedor nesse luta .

more_horiz
Bee é mais forte que Jiraya infelizmente.

Jiraya pode segurar uma luta contra Bee enquanto está preparando o SM.

A questão aqui é simples. Se Jiraya usar o SM e trucidar o Bee antes de usar o Bijuu form, a vitória é do Sanin de certeza, mas caso o Bee apela para o Bijuu form daria conta do SM de Jiraya e Bijuu Dama seria a chave para a vitória.

Bee 07/10

more_horiz
Garinshou funcionaria pelo fato de pegar ambos ao mesmo tempo, já que é um genjutsu auditivo.

more_horiz
se gamarinshou funciona em ambos aumento as chances de vitoria de jiraya no mode sennin .

more_horiz
Killer bee vence!

Com Hachibe Full e manto nv 2, ficaria muito complicado pro sannin!
Creio que o gamarinshou poderia finalizar, mas mesmo assim, deixo bee com a vitória!

more_horiz
pra mim jiraya ganha com SM jiraya ganha com muita dificuldade mais ganha.

more_horiz
Como disse, existem chances para Jiraya.

Ele contra Bee sem mantos vence. Contra os mantos, com uso de seus sumons ele ainda vence. E contra o Hachibi Full, a estratégia que citei, usando o Yomi Numa para prender o Hachibi, em conjunto de alguns Kuchyoses de grande escala para segurar o Bijuu, Kage Bunshins para proteção, ele poderia criar tempo para realizar o Gamarinshou, que lhe daria a vitória.

more_horiz
Bem, o Gamarinshou poderia uma solução contra o Bee ANTES do Hachibi Full.

O foda, é realizá-lo contra ele nessa forma, que pode devastar a região toda em um único golpe.

more_horiz
Jiraya tem mais vantagem que Bee, na minha opinião.

Mesmo Bee Hachibi Full sendo totalmente poderoso, eu vejo Yomi Numa e Gamabunta lidando com ele. Pode parecer subestimação, mas vimos que Yomi Numa é ótimo para lidar com alvos grandes e Hachibi Full tem uma mobilidade totalmente nota 0 e um combate de corpo a corpo totalmente mediocre, tanto que ele tava apanhando para Suigetsu.

Eu acredito que Gamabunta [que é ótimo em combate curta-distância] tem total condições de lidar com Hachibi, da mesma forma que lidou com o Ichibi, até Jiraya concluir o Gamarinshou.

Além disso, Jiraya tem uma versatilidade enorme em ninjutsus. Vimos também, que o Hachibi por ser um "molusco", tem uma grande desvantagem contra Katon. E acredito que esse Katon aqui, dê sérios problemas à ele:

Jiraiya x Killer Bee Naruto_c170_p14-15_(1)

Veja a proporção desse Katon comparada ao tamanho do Bunta [que é do mesmo tamanho que Hachibi]....

Além disso, Jiraya conta com Goemon também...

Mas é claro, eu estou considerando a luta de Jiraya contra Bee Hachibi FULL. Porque antes de Bee se transformar no Hachibi Full, Jiraya tem TOTAL condições de vencer o rapper com manto nível 1 ou 2, ainda mais com sua inteligência e versatilidade.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Jiraya tem mais vantagem que Bee, na minha opinião.

Mesmo Bee Hachibi Full sendo totalmente poderoso, eu vejo Yomi Numa e Gamabunta lidando com ele. Pode parecer subestimação, mas vimos que Yomi Numa é ótimo para lidar com alvos grandes e Hachibi Full tem uma mobilidade totalmente nota 0 e um combate de corpo a corpo totalmente mediocre, tanto que ele tava apanhando para Suigetsu.

Eu acredito que Gamabunta [que é ótimo em combate curta-distância] tem total condições de lidar com Hachibi, da mesma forma que lidou com o Ichibi, até Jiraya concluir o Gamarinshou.

Além disso, Jiraya tem uma versatilidade enorme em ninjutsus. Vimos também, que o Hachibi por ser um "molusco", tem uma grande desvantagem contra Katon. E acredito que esse Katon aqui, dê sérios problemas à ele:

Jiraiya x Killer Bee Naruto_c170_p14-15_(1)

Veja a proporção desse Katon comparada ao tamanho do Bunta [que é do mesmo tamanho que Hachibi]....

Além disso, Jiraya conta com Goemon também...

Mas é claro, eu estou considerando a luta de Jiraya contra Bee Hachibi FULL. Porque antes de Bee se transformar no Hachibi Full, Jiraya tem TOTAL condições de vencer o rapper com manto nível 1 ou 2, ainda mais com sua inteligência e versatilidade.

Sobre o Yomi Numa, vejo da mesma forma. E além disso, Jiraya não conta com apenas o Gamabunta para lhe ajudar. Mas ainda assim vejo uma vantagem maior para o Bee

more_horiz
Bee no manto é bem forte, mas Jiraya com recursos que mostrou pode para-lo e vence-lo. O problema se Bee usar o Hachibi Full não vejo o Sanin segurando o bijuu, o Gamarinshou seria um jutsu útil para derrotar ambos transformados, mas mesmo assim não acho q seria fácil, Hachibi tem ataques devastadores com tentaculos, uma força incrível e um conjunto de combos super fortes.

Bee vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos