Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya x Killer Bee

+5
Coldman
Shamanking
Leon Lancaster
Pedobear
Dante
9 participantes

pollQuem vence?

Jiraiya
2
17%
Killer Bee
9
75%
Empate
1
8%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionJiraiya x Killer Bee - Página 2 EmptyRe: Jiraiya x Killer Bee

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Jiraya tem mais vantagem que Bee, na minha opinião.

Mesmo Bee Hachibi Full sendo totalmente poderoso, eu vejo Yomi Numa e Gamabunta lidando com ele. Pode parecer subestimação, mas vimos que Yomi Numa é ótimo para lidar com alvos grandes e Hachibi Full tem uma mobilidade totalmente nota 0 e um combate de corpo a corpo totalmente mediocre, tanto que ele tava apanhando para Suigetsu.

Eu acredito que Gamabunta [que é ótimo em combate curta-distância] tem total condições de lidar com Hachibi, da mesma forma que lidou com o Ichibi, até Jiraya concluir o Gamarinshou.

Além disso, Jiraya tem uma versatilidade enorme em ninjutsus. Vimos também, que o Hachibi por ser um "molusco", tem uma grande desvantagem contra Katon. E acredito que esse Katon aqui, dê sérios problemas à ele:

Jiraiya x Killer Bee - Página 2 Naruto_c170_p14-15_(1)

Veja a proporção desse Katon comparada ao tamanho do Bunta [que é do mesmo tamanho que Hachibi]....

Além disso, Jiraya conta com Goemon também...

Mas é claro, eu estou considerando a luta de Jiraya contra Bee Hachibi FULL. Porque antes de Bee se transformar no Hachibi Full, Jiraya tem TOTAL condições de vencer o rapper com manto nível 1 ou 2, ainda mais com sua inteligência e versatilidade.

Sobre o Yomi Numa, vejo da mesma forma. E além disso, Jiraya não conta com apenas o Gamabunta para lhe ajudar. Mas ainda assim vejo uma vantagem maior para o Bee

more_horiz
Bee no manto é bem forte, mas Jiraya com recursos que mostrou pode para-lo e vence-lo. O problema se Bee usar o Hachibi Full não vejo o Sanin segurando o bijuu, o Gamarinshou seria um jutsu útil para derrotar ambos transformados, mas mesmo assim não acho q seria fácil, Hachibi tem ataques devastadores com tentaculos, uma força incrível e um conjunto de combos super fortes.

Bee vence.

more_horiz
Humm, de fato tem o Yomi Numa e o Gamayuendan para o Jiraiya lidar com o Hachibi Full, pois essas duas armas não requer um preparo igual o do Gamarinshou e são boas pra abater alvos grandes.

Mas não sei o que o Sannin poderia fazer contra a Bijudama ou a Bijubaku.

Logo, por haver margem dos recursos citados acima serem efetivos para ambos os lados. Deixo chances iguais.

more_horiz
Porque Bee não morre logo? :y u no: Odeioele ¬¬ Enfim,sua forma (apelona) Bijuu daria problemas ao jiraya.

more_horiz
Bee vence,ele é mais forte que Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos