Marcelo. escreveu:Jiraya tem mais vantagem que Bee, na minha opinião.
Mesmo Bee Hachibi Full sendo totalmente poderoso, eu vejo Yomi Numa e Gamabunta lidando com ele. Pode parecer subestimação, mas vimos que Yomi Numa é ótimo para lidar com alvos grandes e Hachibi Full tem uma mobilidade totalmente nota 0 e um combate de corpo a corpo totalmente mediocre, tanto que ele tava apanhando para Suigetsu.
Eu acredito que Gamabunta [que é ótimo em combate curta-distância] tem total condições de lidar com Hachibi, da mesma forma que lidou com o Ichibi, até Jiraya concluir o Gamarinshou.
Além disso, Jiraya tem uma versatilidade enorme em ninjutsus. Vimos também, que o Hachibi por ser um "molusco", tem uma grande desvantagem contra Katon. E acredito que esse Katon aqui, dê sérios problemas à ele:
Veja a proporção desse Katon comparada ao tamanho do Bunta [que é do mesmo tamanho que Hachibi]....
Além disso, Jiraya conta com Goemon também...
Mas é claro, eu estou considerando a luta de Jiraya contra Bee Hachibi FULL. Porque antes de Bee se transformar no Hachibi Full, Jiraya tem TOTAL condições de vencer o rapper com manto nível 1 ou 2, ainda mais com sua inteligência e versatilidade.
Sobre o Yomi Numa, vejo da mesma forma. E além disso, Jiraya não conta com apenas o Gamabunta para lhe ajudar. Mas ainda assim vejo uma vantagem maior para o Bee