PedroK. escreveu:Madara, ou aquele que sabe tudo pode não ser exatamente uma pessoa né .-.
é Pode ser algum tipo de invocação ou sei lá, não tenho nenhum palpite especifico ...
PedroK. escreveu:Madara, ou aquele que sabe tudo pode não ser exatamente uma pessoa né .-.
Ellos escreveu:Aquele que sabe tudo é o Obito qe o Sasuke conhece como Tobi ou os Anciões de Konoha
Madara e Orochimaru nao podem ser porq o sasuke si refere a eles de outra forma no mesmo dialogo
Sasuke diz: Eu tenho qe encontrar aquele qe sabe tud, mas antes vou reviver o orochimaru blablabla
Sasuke diz: Eu tenho qe saber a vdd, só aquele qe sabe tud pode esclarecer as coisas, e nossa, Madara ainda esta por ai blablabla
goldslash escreveu:Sobre isso vi um spoiler americano mto engraçado KK, nem sei se faz sentido.
Mas ele encontraria todos q foram selados pelo fuin lá, pelo shinigami...
Tipo Minato, Hashirama, Tobirama, entre os outros q nem lembro KK.
Eaí eles iam começar a falar todas as paradas pra ele.
Mas vai saber, mto estranho.
MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:Aquele que sabe tudo é o Obito qe o Sasuke conhece como Tobi ou os Anciões de Konoha
Madara e Orochimaru nao podem ser porq o sasuke si refere a eles de outra forma no mesmo dialogo
Sasuke diz: Eu tenho qe encontrar aquele qe sabe tud, mas antes vou reviver o orochimaru blablabla
Sasuke diz: Eu tenho qe saber a vdd, só aquele qe sabe tud pode esclarecer as coisas, e nossa, Madara ainda esta por ai blablabla
CORINGINDO;
Ele não tava dizendo Madara ainda esta por ai
-Ele ainda esta por ai -'ele' era o Orochimaru
Ellos escreveu:MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:Aquele que sabe tudo é o Obito qe o Sasuke conhece como Tobi ou os Anciões de Konoha
CORINGINDO;
Releia la o Capitulo
Juugo diz:
- Sasuke, voce num disse qe vc e o itachi pararam o edo tensei ?
- O edo tensei de um tal de madara ainda esta ativo
Sasuke diz:
entao ele ainda esta por ai...
augusto hatake escreveu:Eu chutaria Izuna Uchiha. Pode ser ele.
MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:MartinsDC escreveu:Ellos escreveu:Aquele que sabe tudo é o Obito qe o Sasuke conhece como Tobi ou os Anciões de Konoha
CORINGINDO;
Releia la o Capitulo
Juugo diz:
- Sasuke, voce num disse qe vc e o itachi pararam o edo tensei ?
- O edo tensei de um tal de madara ainda esta ativo
Sasuke diz:
entao ele ainda esta por ai...
Não você entendeu errado
Eu já tinha escrito isso na época
Na pagina 13 quando o Juugo carrega a Anko o Sasuke vê o selo do Orochi no pescoço dela e entende que ele ta vivo
Ele fica com uma exclamação quando vê uma coisa no pescoço dela
antes mesmo do Juugo falar sobre o Madara e mais abaixo quando ele confirma mesmo que é o selo a exclamação aumenta
Tanto que quando Sasuke responde pro Suigetsu:
‘-Ele é durão não iria desaparecer assim’
É dado um close no pescoço da Anko
MartinsDC escreveu:Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
Mesmo sendo informado que ele foi revivido ele não falaria isso
Se fosse pra Madara ele falaria "-Ele retornou"
Ainda está -consequemtemente é alguem que nunca deixou de está, pois Sasuke não tinha visto seu Edo então, não tem como ser
Quando passar no Shippuuden vai ficar mais claro
por MartinsDC Hoje à(s) 00:10
.Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
Ainda está -consequemtemente é alguem que nunca deixou de está, pois Sasuke não tinha visto seu Edo então, não tem como ser
obama_ escreveu:MartinsDC escreveu:Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
concordo e digo mais, o "ainda" dá a impressão que é alguem que não devia estar, que teoricamente morreu, alguem que sumiu...como danzou '-'
fallengod escreveu:obama_ escreveu:MartinsDC escreveu:Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
concordo e digo mais, o "ainda" dá a impressão que é alguem que não devia estar, que teoricamente morreu, alguem que sumiu...como danzou '-'
eu tive a msma impressao sobre esse "ainda" , 90 % de chances de alguem que eh considerado morto , ha tbm grandes chances de ser o danzou.