Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que é o " Cara que sabe tudo " ?

+22
Rikudou Madara
Crownley
Santodeus Omnipotente
fallengod
mangetsu
Inuzuka Kiba
Dante
augusto hatake
MartinsDC
goldslash
Kasai
PedroK.
Schiffer
Kengyu Hikoboshi
JeanZapdos
Ellos
Darkon
Kaká
Obamex
paulo cesar bruno e moura
Leon Lancaster
Ander
26 participantes

descriptionQuem vocês acham que é o " Cara que sabe tudo " ? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês acham que é o " Cara que sabe tudo " ?

more_horiz
obama_ escreveu:
MartinsDC escreveu:
Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
Mesmo sendo informado que ele foi revivido ele não falaria isso
Se fosse pra Madara ele falaria "-Ele retornou"
Ainda está -consequemtemente é alguem que nunca deixou de está, pois Sasuke não tinha visto seu Edo então, não tem como ser
Quando passar no Shippuuden vai ficar mais claro

concordo e digo mais, o "ainda" dá a impressão que é alguem que não devia estar, que teoricamente morreu, alguem que sumiu...como danzou '-'

eu tive a msma impressao sobre esse "ainda" , 90 % de chances de alguem que eh considerado morto , ha tbm grandes chances de ser o danzou.

descriptionQuem vocês acham que é o " Cara que sabe tudo " ? - Página 3 EmptyRe: Quem vocês acham que é o " Cara que sabe tudo " ?

more_horiz
fallengod escreveu:
obama_ escreveu:
MartinsDC escreveu:
Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara
Ainda está -consequemtemente é alguem que nunca deixou de está, pois Sasuke não tinha visto seu Edo então, não tem como ser

concordo e digo mais, o "ainda" dá a impressão que é alguem que não devia estar, que teoricamente morreu, alguem que sumiu...como danzou '-'

eu tive a msma impressao sobre esse "ainda" , 90 % de chances de alguem que eh considerado morto , ha tbm grandes chances de ser o danzou.

será que pode ser...hashirama? nunca foi mostrada a morte....'-'

more_horiz
Hashirama foi selado parceiro...

Como eu já disse, vi um spoiler q era japones , mas devia ser prediction e...
Afirmava q ele encontraria algo pra falar com os que foram selados pelo shinigami, só desse jeito encontraria hashirama.

Sem isso não creio.

more_horiz
affe não acredito que eu esqueci disso kkkkkk ><

more_horiz
Tranquilo é muita coisa, jutsu, acontecimentos, uma penca...

Mas eu realmente com um pressentimento q pode ser algo relacionado ao fuin.
O pessoal tb citou a veinha Uchiha... Só vi essa véia num episodio filler do clássico q eles tinham q invadir um lugar q só tinha gatos... Não foi mto legl esse ep =/

Não sei se ela pode ter alguma coisa a ver, quem sabe...

more_horiz
Acho que o Rikudou.

Mas depende muito de que o emo se refere como "tudo".

Tudo o que? Planos do mal,tudo sobre o mundo Shinobi,sobre Madara,Tobi,sobre os Uchihas,sobre a Existência?

Ta muito vago ainda.Só espero que não demore muito pra chegar essa parte no mangá.
To louco pra que chega algum personagem Fodem House.

more_horiz
Desculpa perguntar,mas em que mangá o Sasuke fala sobre isso?É que não me lembro de ter visto.

more_horiz
Acho que é o Madara mesmo....

more_horiz
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 00:10

.Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara

Nao precisa ser o Madara, pode ser o Obito nesse caso eu ja falei isso no post

Ta la no manga

Juugo diz:
voce disse qe voce e o itachi pararam o edo tensei
POREM
parece qe o edo tensei de um tal de madara ainda esta ativo

Sasuke = LOL = Muito Surpreso

Sasuke vai la e solta a Perola

ENTENDO... ENTAO ELE AINDA ESTA POR AI

Em momento algum ele pensa ou faz mençao ao orochimaru

Ai o Suigetsu mostra ao Sasuke um Pergaminho iiiiiiiiiiii o Sasuke vai la e diz qe precisa encontrar alguem, qe tem o cara qe sabe tud, revive o orochimaru e blablabla

isso de estar por ai ainda, foi antes do sasuke ler o pergaminho, antes do pergaminho em momento algum ele cita o orochimaru de forma indireta e mt menos direta

HAHA Obito mais impossivel ainda
Ele nem sabia quem era Obito, não sabia que Tobi era Obito, não teria porque achar que Tobi ja havia morrido, não pensaria que Tobi ia se desfazer com o Edo...
Você esqueceu de citar que antes do muito surpreso teve o POUCO surpreso que eu ja falei
E indiretamente teve sim ja falei que quando ele fala: "-Ele não sumiria facilmente" é mostrado o pescoço da Anko pra confirmar que foi dessa forma que ele soube
É que Kishi gosta de dificultar as coisas

more_horiz
PedroK. escreveu:
augusto hatake escreveu:
Eu chutaria Izuna Uchiha. Pode ser ele.

Izuna morreu, aceitem isso. :facepalm2/:

Sim, ele morreu. E quais são os 3 personagens que podem usar o Edo Tensei? Tobirama, Kabuto e... OROCHIMARU. E o que Sasuke quer saber mesmo? Segredos do seu clã, etc. Quem, além de Madara, poderia saber mais sobre o Clã Uchiha do que Izuna??

:XD:

more_horiz
Crownley escreveu:
Desculpa perguntar,mas em que mangá o Sasuke fala sobre isso?É que não me lembro de ter visto.

Manga 592
*Detalhe: Na pagina 13, quando Sasuke olha, tem até uma seta com a palavra ZAN! apontando para o pescoço da Anko

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
por MartinsDC Hoje à(s) 00:10

.Não faz sentido ele falar então ele ainda está por ai sendo que ele nem tinha visto Madara

Nao precisa ser o Madara, pode ser o Obito nesse caso eu ja falei isso no post

Ta la no manga

Juugo diz:
voce disse qe voce e o itachi pararam o edo tensei
POREM
parece qe o edo tensei de um tal de madara ainda esta ativo

Sasuke = LOL = Muito Surpreso

Sasuke vai la e solta a Perola

ENTENDO... ENTAO ELE AINDA ESTA POR AI

Em momento algum ele pensa ou faz mençao ao orochimaru

Ai o Suigetsu mostra ao Sasuke um Pergaminho iiiiiiiiiiii o Sasuke vai la e diz qe precisa encontrar alguem, qe tem o cara qe sabe tud, revive o orochimaru e blablabla

isso de estar por ai ainda, foi antes do sasuke ler o pergaminho, antes do pergaminho em momento algum ele cita o orochimaru de forma indireta e mt menos direta

HAHA Obito mais impossivel ainda
Ele nem sabia quem era Obito, não sabia que Tobi era Obito, não teria porque achar que Tobi ja havia morrido, não pensaria que Tobi ia se desfazer com o Edo...

Malz erro meu, esqueço qe tem gente qe nao sabe ainda qe tobi é o obito

Obito/Tobi/Mascarado/Fake Madara é tud a mesma pessoa

Quando eu digo qe nao precisa ser o Madara e poderia ser o Obito é porq ele podia estar si referindo ao Madara qe ele sabia qe era um tensei e estava ativo ou ao Obito qe no caso era o mascarado/fake madara/tobi

Estou acostumado a chamar os personagens pelo nome, entendo qe vc nao tenha sacado isso, pode deixar qe na proxima digo Obito/mascarado/fake madara/tobi pra vc entender direitinho

E nao falei qe o Obito/Tobi/Fake Madara/Mascarado si desfez com o edo tensei, nao sei onde tu leu isso velho

Você esqueceu de citar que antes do muito surpreso teve o POUCO surpreso que eu ja falei
E indiretamente teve sim ja falei que quando ele fala: "-Ele não sumiria facilmente" é mostrado o pescoço da Anko pra confirmar que foi dessa forma que ele soube
É que Kishi gosta de dificultar as coisas.
cara na boa nao to entendendo mesmo oqe tu ta falando, fala a pagina qe isso ta tenso de entender

more_horiz
Obito/Tobi/Fake Madara/Mascarado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Poisé , pode ser o Madara, mas creio q seja na pedra Uchiha lá q com o MS ou FMS ele consiga mais informações dela.

more_horiz
um dos velhotes lá de konoha

more_horiz
na moral, acho q o cara que sabe d tudo é o madara viu

more_horiz
Obito, há um capitulo queo titulo é: " Aquele que sabe tudo " , e nele é contada a história do Itachi pro sasuke , e quem a conta é o Obito ...

more_horiz
Que capítulo é esse cara o.O, fique procurano e n achei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos