Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Nagato

+22
nagatoKS
Ushydo
redoond
Dante
shadowolf
Shock
Marombeiro
Heisenberg
emanuel de jesus
Senju Dann
Nagato Paiin
Garcia
Mario
Shamanking
Luankc
Leon Lancaster
Pedobear
Pain Nagato
IMAGINARIO
Misaq
bimbinho
Coldman
26 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
14
42%
Nagato
19
58%
Empate
0
0%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionKabuto x Nagato - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Nagato

more_horiz
Infinity House escreveu:
Concordo o genjutsu Sonoro é dificil de se lidar.. Nagato não conseguiria..

Mas o Haku Geki, Nagato se salvaria ao perceber o chakra chegando perto dele e assim podendo usar Shinra Tensei, e caso o Kabuto usasse Muki Tensei poderia derrotar Nagato, ao não ser q use jutsu da absorção de jutsus, mas acho dificil pois Nagato está iludido ele só saberia onde Kabuto estaria para ataca-lo, mas se Kabuto lançar um jutsu Muki Tensei dificilmente pararia, pois e um jutsu ao redor do campo.. ao não ser que Nagato use o SUPER shinra tensei como ele fez contra os sapos gigantes q foram jogados longes.. Ou nagato poderia optar em usar o Bansho tenin, onde Kabuto não conseguiria virar liquido, pois após ser atraído pelo Banshou Tenin seu corpo fica uma presa fácil e se isso aocntecer Nagato teria tempo para roubar sua alma.

aí é critério de cada um achar que faria isso e isso primeiro..haha.. Mas em certo pontos concordo plenamentee contigo. bom post.
Kabuto é um monstro mesmo..Mas vejo Nagato superior por pouco.
Se fosse Pain veria chances maiores, pois os corpos poderia ser rvividos pelo um corpo. No caso do Nagato não é muito útil.

Nagato 07/10
Pain 08/10

Continuo com a mesma opinião, Nagato é favorito diante de Kabuto, mas com dificuldades.

more_horiz
Kabuto 8/10
Já postei os argumentos rs.

EDIT: Muki Tensei não pode ser absorvido pelo Nagato cara, esse jutsu dá vida as coisas inanimadas e são controladas pelo usuario, esses objetos/campo não são feitos a partir de chakra.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Kabuto 8/10
Já postei os argumentos rs.

EDIT: Muki Tensei não pode ser absorvido pelo Nagato cara, esse jutsu dá vida as coisas inanimadas e são controladas pelo usuario, esses objetos/campo não são feitos a partir de chakra.

Verdade. Concordo..

Mas saltando pra cima e usar o Super Shinra Tensei Nagato escaparia.. E a densidade de Shinra Tensei é muito maior que as normais q ele usa..

Mas enfim.. Nagato 07/10..

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pois é cara, mas estão esquecendo de analisar a LUTA EM SÍ em todos seus aspectos, estão apenas vendo OS JUTSUS DO NAGATO , que por sinal Kabuto tem total conhecimento sobre os 6 caminhos do Rinnegan. E sabemos da inteligencia dele, coisa que acho que não preciso citar.
Sem falar que bastaria o Genjutsu Sonoro e Nagato perderia, isto é fato.

Primeiro que esse jutsu não é Genjutsu, enfim.
Também acho que o Kabuto ganha, ele pode dar vida a qualquer coisa e controlá-la com o Senpou:Muki Tensei, doque adiantaria Shinra Tensei e esfaquear o kabuto, sendo que ele cospe outro dele.
E o Chibaku Tensei, Kabuto pode invocar manda II que não iria conseguir resistir, PORÉM, kabuto pode abrir sua boca e estender uma longa cobra com sua aparência e quando chegasse ao solo, cuspisse um outro deste com a mesma habilidade do orochimaru e estaria livre do chibaku.
Acho que Kabuto ganha com algumas dificuldades.
Kabuto 7/10 :boo:

more_horiz
nagato vence sem muitas dificuldades na minha opinião .

kabuto não teria muita chaces de vencer essa luta , nível muito diferente .

qualquer invocação de kabuto não faz frente as invocações de nagato .

banshou ten'in e algo que kabuto não pode lidar com chibaku tensei , shinra tensei de grande escala são armas que dificultam para kabuto .

more_horiz
Pessoal,n força,Kabuto sim,tem um GRANDE conhecimento e um grande arsenal,sabe das técnicas de Nagato,possui células Uzumaki,o quarteto de som,pode se liquifazer,tem o SM q possui o Radar,Sensor,etc. Kabuto é muito forte,porém n pode contra Nagato,n pode contra um poder de fogo tão imenso o quanto é o dos 6 caminhos. Nagato além de ter um poder devastador,conta com inteligência e experiencia,ele é muito experiente em batalhas,viveu em constante guerras na sua época.
Kabuto n pode vencer aki.

7/10

more_horiz
Todos os 6 caminhos no corpo do Nagato, como quando era Tensei, nesse caso 07/10.

O SM das cobras tem boas técnicas como aquele dragão ou dar vida as coisas, porém aquele Nagato é bem mais forte do que contra o Jiraya.

Mas o Kabuto também só morre se quiser, com o DNA Houzuki e Uzumaki pode muito bem peita-lo e quando quiser escapar...

Só vejo o Chibaku Tensei matando o Kabuto, porém o Kabuto não tem como matar o Nagato.

more_horiz
Kabuto BEM favorito.

A ÚNICA chance do Nagato, é o Soul Rip.

Porque de resto Kabuto pode lidar com praticamente tudo mostrado pelo Nagato, além de ter muitos meios de finalizar essa luta.

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto BEM favorito.

Porque de resto Kabuto pode lidar com praticamente tudo mostrado pelo Nagato, além de ter muitos meios de finalizar essa luta.

eu discordo em muito ,não vejo como kabuto possa ser bem favorito .

mais e isso ai cada um ver, como quer ver .

mesmo que kabuto tenha esse tanto de maneiras de finalizar , nagato tem meios de se defender o que acontece quando se entra em uma luta .

claro, isso na minha opinião .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Kabuto BEM favorito.

mesmo que kabuto tenha esse tanto de maneiras de finalizar , nagato tem meios de se defender o que acontece quando se entra em uma luta .

O problema é: Como o Nagato poderia se defender por exemplo, do Genjutsu da flauta ou do Senpou: HakuGeki?

Com o Nagato tendo sua guarda aberta por um desses dois Jutsus, Kabuto poderia finalizá-lo sem que ele oferece-se resistência.

E como eu já disse, Kabuto tem como se defender e se recuperar de praticamente todos os ataques do Nagato, o único que funcionaria no Kabuto é o Soul Rip, que causa dano espiritual, mas ainda assim, não é 100% seguro que ele vá funcionar, pois requer contato direto, e Kabuto pode evitar isso de diversas formas.

more_horiz
Nagato é favorito, mas corre sérios risco de perder.

Postei argumentos..

Deixo Nagato favorito mudei de ideia, é mais fácil Nagato cair em genjutsu que os Pain. por isso dou Nagato 06/10

more_horiz
Kabuto BEM favorito.

2

Muitos acha q so pq o Kabuto perdeu para o Itachi E PARA O SASUSKE,q muitos nem lembram q tava na luta(e q tanto Sasuke quanto Itachi se tivessem lutando sozinhos teriam rodado),acham q o Nagato por ser mais forte q o Itachi leva.O fator conhecimento seria crucial nesta batalha(ja q no conhecimento do Mangá,o Kabuto sabia quase tudo sobre o Nagato,enquanto o Nagato sabia q ele era apenas um espião do Sasori,sendo q nessa época ele ainda n tinha os poderes do Oro nem do SM).Concordo q os seis caminhos em um unico corpo é muita apelação,mas o Nagato n tem meios de lidar com o Gen(lembrando q este é mais rapido q o dos sapos)e o Kabuto tem meios de lidar com tudo do Nagato até concluir o Gen.
Kabuto vence

more_horiz
Dante escreveu:
Kabuto BEM favorito.

Concordo.

Apesar que não acho que o Kabuto venceria com facilidades, ele tem tudo para burlar os poderes do Nagato, os ataques gravitacionais podem ser transpassados pela capacidade de se dividir, ou se liquefazer do Kabuto. Os Ninjutsus elementais não teriam muito efeito também, porque Kabuto é sensorial e pode contra atacar.

Os outros poderes dos Seis Paths não seria tão eficazes aqui, com exceção do Path Invocador, mas a Manda II daria uma boa luta contra os Kuchyoses do Nagato.

Usando o Genjutsu da Tayuya ele poderia criar uma abertura para finalizar, assim como o Hukugeki (que é fatal para 90% do mangá), ou então usando algum dos Jutsus do Orochimaru/Kidoumaru/Kimimaru, ele pode contra atacar tudo o que o Nagato mostrou.

Kabuto e seus 9393923 ups é favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Kabuto BEM favorito.

O problema é: Como o Nagato poderia se defender por exemplo, do Genjutsu da flauta ou do Senpou: HakuGeki?

Com o Nagato tendo sua guarda aberta por um desses dois Jutsus, Kabuto poderia finalizá-lo sem que ele oferece-se resistência.

E como eu já disse, Kabuto tem como se defender e se recuperar de praticamente todos os ataques do Nagato, o único que funcionaria no Kabuto é o Soul Rip, que causa dano espiritual, mas ainda assim, não é 100% seguro que ele vá funcionar, pois requer contato direto, e Kabuto pode evitar isso de diversas formas.

shinra tensei ou Banshou Tenin não tem defesa .

shinra tensei de auto poder destrutivo e algo que ele não pode se esconder ou parar .

ele se liquidifica o que não vai adiantar.

genjutsus podem ser parados com contra ataques o que é o forte do nagato .

nos não temos a ideia exata do poder de destruição que nagato tem quando ele usa seu corpo . creio que deve ser bem mais forte que quando ele esta controlando os pains .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Shamanking escreveu:
Dante escreveu:
Kabuto BEM favorito.

shinra tensei ou Banshou Tenin não tem defesa .

shinra tensei de auto poder destrutivo e algo que ele não pode se esconder ou parar .

ele se liquidifica o que não vai adiantar.

genjutsus podem ser parados com contra ataques o que é o forte do nagato .

nos não temos a ideia exata do poder de destruição que nagato tem quando ele usa seu corpo . creio que deve ser bem mais forte que quando ele esta controlando os pains .

ST e BT não tem defesa, porém:

BT é uma técnica muito arriscada porque você puxa o inimigo para você, se ele decidir usar um ataque enquanto está sendo puxado, sua chance de defesa vai ser mínima.
ST só acabaria com a luta se fosse aquele que é usado em força máxima, mas por mais que só tenha mostrado o Pein usando ele, a gente imagina que o delay não tenha acabado diferente do CT. E mesmo se usado em força máxima eu tenho dúvida da efetividade dele.

O Genjutsu do Kabuto acabaria com a luta ao meu ver.

Kabuto 8/10

more_horiz
Discordo e vou explicar porquê.

O Kabuto realmente é mais resistente com o ADN do Orochimaru + Houzuki + Uzumaki.

Mas o Nagato nesta forma é o 3º Eremita dos 6 Caminhos com todos os poderes num corpo, vide luta contra Itachi e Cia.

Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Cerberus são técnicas que superam o Kabuto em termos de destruição.

Exemplo:

A melhor arma do SM das cobras é o Hakugeki todos concordam.

Esta técnica realmente ia cegar o Nagato e rebentar-lhe os tímpanos mas mesmo assim poderia defender-se com Petra Path e Shuradou em simultâneo.

Kabuto x Nagato - Página 4 Naruto-2528679Kabuto x Nagato - Página 4 Naruto-2574837

Todos acham fodásticos os poderes do Quinteto do Som turbinados pelo SM, aquele Gen da Tayuya é apenas Rank A aposto.

Os Uchihas são bons com Gens oculares aquele era sonoro o Sharingan não lhes ajuda em nada, naquele situação a Kurenai lidaria melhor com o Gen.

O Sawarabi no Mai em vez de turbinado parecia uma amostra, estou a mentir (?)

Nem vou falar dos Kuchiyoses x Manda 2.

O Pein com 6 corpos perderia concerteza mas o Nagato vence isso aqui ^^

more_horiz
Pra mim Pain > Nagato.; Tanto como habilidade, taijutsu, ninjutsus formação dos Pains, corpo mais forte. enfim no geral

Nagato é muito poderoso e daria muitas dificuldades a Kabuto, mas é concerteza arriscado o Nagato ser pego pelos os Genjutsus de Kabuto; Na qual ele não mostrou defesa.

ST, super ST, BT Kabuto não mostrou defesa para burla-los.

Hakugeki deixaria Nagato confuso, mas não funcionaria caso o Kabuto for atacar ele com Ninjutsu, pois Nagato é um Uzumaki e como o Itachi diz, Nagato consegue sentir o chakra do inimigo aproximando, assim ele saberia o ponto onde Kabuto mesmo atordoado e não podendo ver, e pode usar um jutsu para elimina-lo ou se absorvendo o ataque.

Mas se Kabuto usar Hakugeki e logo mandar um Genjutsu da Tayuya que é Sonoro é K.O para Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos