Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Nagato

+22
nagatoKS
Ushydo
redoond
Dante
shadowolf
Shock
Marombeiro
Heisenberg
emanuel de jesus
Senju Dann
Nagato Paiin
Garcia
Mario
Shamanking
Luankc
Leon Lancaster
Pedobear
Pain Nagato
IMAGINARIO
Misaq
bimbinho
Coldman
26 participantes

pollQuem vence?

Kabuto
14
42%
Nagato
19
58%
Empate
0
0%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionKabuto x Nagato - Página 6 EmptyRe: Kabuto x Nagato

more_horiz
E é só o Nagato usar o CT, que já era o Kabuto.

Chibaku Tensei é burlado pelo fato do Kabuto poder virar água.

Enfim, pra mim o Kabuto é favorito. Ele pode lidar com tudo do Nagato, enquanto este não tem resposta para o Genjutsu da flauta ou o Hakugeki. Na boa, Nagato não é bom em Genjutsu, ele poderia até cair no Nehan Shoja por algum tempo e ficar lá dormindo, mas acho que esse não seria tão eficaz. Enfim, Kabuto tem Genjutsus e Senjutsus de sobra pra desestabilizar o Nagato e logo em seguida finalizá-lo. Itachi e Sasuke só conseguiram sair do Genjutsu sonoro porque um tacou o outro no Genjutsu, o que não aconteceria aqui.

Nagato também não tem resposta para o Muki Tensei, já que ele é lento.
Kabuto x Nagato - Página 6 Muki_Tensei

more_horiz
nagato tem muito mais recursos que kabuto sem sm shinra tensei relepele tudo de kabuto e pra finalizar chibaku tensei e fim de luta

more_horiz
Bom Nagato Nagato vejo ele perdendo.

Acho que ele cai em genjutsus de Kabuto muito mais fácil que os Pains, por isso vejo o Kabuto aqui vencendo com difculdades.

Genjutsu da Tayuya é eficaz aqui por ser Sonoro. Mas Kabuto poderia perder tbm por outros recursos como sugar a alma, sugando chakra, Super shinra tensei. CT é inútil aqui, pois se tornar em água Kabuto escaparia pelo poros de pedras do CT e escaparia de alguma forma.

more_horiz
Bom, não duvido que Kabuto sobreviva de início ao CT através da liquidificação, mas escapar? Aquilo suga tudo, e isso inclui água. Pra mim ele ficaria preso lá.

Eu acho que Nagato voa assim, afinal eu sempre vi o Shinra Tensei/Banshou Ten'in dele como uma espécie de telecinese. Ele já voou pra usar ST em Konoha, levitou os guardas lá da vila e lançou o prego com que acertou Kakashi e isso já mostra que seu controle sobre os campos gravitacionais é muito bom portanto permitindo que ele voe e manipule pessoas/objetos.
Eu até acho que Shinra Tensei possa repelir jutsus sonoros, a Temari já repeliu as ondas do genjutsu da Tayuya com o Fuuton dela.

Eu vejo chances pro Nagato se ele usar BT e depois o Soul Removal, mesmo virando água não tem como Kabuto escapar da atração. Mas como ele é rápido e possui um arsenal enorme de jutsus e opções pra lidar, inclusive finalizar com seus genjutsus poderosos, fico na dúvida. :P

Deixo em empate. :s

more_horiz
T.h escreveu:
Bom, não duvido que Kabuto sobreviva de início ao CT através da liquidificação, mas escapar? Aquilo suga tudo, e isso inclui água. Pra mim ele ficaria preso lá.

Eu acho que Nagato voa assim, afinal eu sempre vi o Shinra Tensei/Banshou Ten'in dele como uma espécie de telecinese. Ele já voou pra usar ST em Konoha, levitou os guardas lá da vila e lançou o prego com que acertou Kakashi e isso já mostra que seu controle sobre os campos gravitacionais é muito bom portanto permitindo que ele voe e manipule pessoas/objetos.
Eu até acho que Shinra Tensei possa repelir jutsus sonoros, a Temari já repeliu as ondas do genjutsu da Tayuya com o Fuuton dela.

Eu vejo chances pro Nagato se ele usar BT e depois o Soul Removal, mesmo virando água não tem como Kabuto escapar da atração. Mas como ele é rápido e possui um arsenal enorme de jutsus e opções pra lidar, inclusive finalizar com seus genjutsus poderosos, fico na dúvida. :P

Deixo em empate. :s

CT é emcobrido por pedras poderosas prendendo o alvo e deixando preso lá, mas água não funcionaria, onde ela escorria pelo poros do jutsu.

Agora vc citou algo importante, Genjutsus Sonoros podem ser rebatidos por ataques ofensivos fortes. Mas naquela situação da Temari, Shikamaru explicou como funcionava o genjutsu da Tayuya, aqui é diferente pois é sem conhecimento o que dificulta a situação.

more_horiz
Shinra Tensei, se não me engano, é tipo uma onda de força, como a gravidade. Som é uma onda mecânica e precisa de meios físicos para se "estender", vento é um meio físico, por isso quando a Temari usou o Fuuton ele levou o som junto, além disso naquela situação ela tinha conhecimento. Não sei se Shinra Tensei é uma onda física, é algo a se pensar. Mas, se for pela mesma lógica do Chibaku Tensei e Bansho Tennin , não é não, seria mais como uma onda "cinética", que vai mandando todos os corpos próximos para longe, sem criar vento ou coisa do tipo.
Excelente ponto que você levantou aqui, é um caso a se pensar. Ainda assim vejo Kabuto favorito, uma vez que o Nagato não tem conhecimento do Genjutsu sonoro.

O Shinra Tensei só fica puxando as coisas por um tempo, depois ele para. Seria tipo como o Naruto 6 Tails fez, o Nagato pensaria que tinha derrotado o Kabuto e ele iria escorrendo e voltaria pra luta.

more_horiz
Chibaku Tensei é inútil.

Kabuto pode se liquefazer e tem Jutsus de regeneração.

E poderia controlar e modificar a matéria com o Muki Tensei.

No Kabuto SM com TUDO a disposição contra o Nagato solo, o quatro olhos leva a melhor.

Até porque, O ÚNICO meio do Nagato finalizar aqui ( Soul Rip ), não seria efetivo pelas habilidades e estilo de luta do Kabuto.

more_horiz
Misaq escreveu:
Shinra Tensei, se não me engano, é tipo uma onda de força, como a gravidade. Som é uma onda mecânica e precisa de meios físicos para se "estender", vento é um meio físico, por isso quando a Temari usou o Fuuton ele levou o som junto, além disso naquela situação ela tinha conhecimento. Não sei se Shinra Tensei é uma onda física, é algo a se pensar. Mas, se for pela mesma lógica do Chibaku Tensei e Bansho Tennin , não é não, seria mais como uma onda "cinética", que vai mandando todos os corpos próximos para longe, sem criar vento ou coisa do tipo.
Excelente ponto que você levantou aqui, é um caso a se pensar. Ainda assim vejo Kabuto favorito, uma vez que o Nagato não tem conhecimento do Genjutsu sonoro.

O Shinra Tensei só fica puxando as coisas por um tempo, depois ele para. Seria tipo como o Naruto 6 Tails fez, o Nagato pensaria que tinha derrotado o Kabuto e ele iria escorrendo e voltaria pra luta.

Eu vou até pegar um livro e relembrar ondas agora. Naruto, estimulando estudos. huahuahauhua :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos