Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Tsunade

+12
xGustavinhox
Hyuga10
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Coldman
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Obamex
Tawan
Mario
Dante
Garcia
16 participantes

descriptionNaruto x Tsunade EmptyNaruto x Tsunade

more_horiz
Naruto x Tsunade

-Local da batalha:
Jiraya, naruto, chizuru e Tsunade vs Orochimaru e Kabuto

-Condição dos Ninjas:
Tsunade 100%, da luta com madara. Naruto atual, mas sem a Kyuubi.

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Mesmo do mangá

Distância:
50 Metros

Restrições:
Sem invocações e Sennin Mode

descriptionNaruto x Tsunade EmptyRe: Naruto x Tsunade

more_horiz
Questions?

Naruto acabaria sem problemas com Tsunade.

Nível infinitamente diferentes aqui.

more_horiz
Como que e? Naruto pode usar o chakra que ele roubou da kyuubi ou seja o RM 1.0, mas nao pode usar o sennin mode e RM 2.0?
Se for isso naruto esmaga a tsunade 9/10

more_horiz
É sério isso?

Níveis totalmente diferentes e sem comparações.

Quero ver falarem que tsunade vem pra luta depois de tomar um fuuton rasenshuriken ou até um rasengan planet, enfim, são vários os meios e formas que naruto pode derrotá-la, naruto 10/10 aqui.

more_horiz
@ mario, não , acho que me espressei errado, naruto não tem bijuu, só o chakra dele mesmo '-'

@neji, não foi pra rebaixa-la, tem gente que fala que naruto só é foda pelo bijuu....

Última edição por obama_ em 14/9/2012, 18:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois dizem que quando os Fãns de Tsunade reclaman, e pq eles são "alucinados" Tópico feito para rebaixar Sanin, visto que todo mundo sabe que Naruto é superior.

more_horiz
Um Vacuum Rasengan iria deixar Tsunade tortinha.

Tsunade é uma oponente de nível baixo pro Naruto, nem Kyubi seria necessária, apenas com o SM ele brincaria com ela.

more_horiz
Dante escreveu:

Tsunade é uma oponente de nível baixo pro Naruto, nem Kyubi seria necessária, apenas o SM.

SM tá restrito ¬¬

anyway acho que com restrições e conhcimento naruto ia encher de bushin e usar FRS, matando ela num golpe '-'

more_horiz
Então Naruto teria que fazer uns cem clones e mandar a "chuva de rasengans" e fechar com o Rasenshuriken, se ele venceu o Pein acho que ganha essa. Atualmente o Naruto normal sem nada deve conseguir fazer uns 2000 clones e se ele usar essa força total a vitória é certa. Naruto 8,5/10.

Última edição por Leon Lancaster em 14/9/2012, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Tsunade é uma oponente de nível baixo pro Naruto, nem Kyubi seria necessária, apenas com o SM ele brincaria com ela.

Sennin mode tá restrito também, mas acho que não muda nada na situação, um oodama rasengan ou um rasenshuriken devem fazer o serviço.

more_horiz
obama_ escreveu:
Dante escreveu:

Tsunade é uma oponente de nível baixo pro Naruto, nem Kyubi seria necessária, apenas o SM.

SM tá restrito ¬¬

anyway acho que com restrições e conhcimento naruto ia encher de bushin e usar FRS, matando ela num golpe '-'

Não vale isso que tú tá dizendo?

Então será que os lovers aqui vão dar vantagem ao Naruto por conta dos Summons ( Que MUITO diferentes do de Tsunade, são versáteis e PRA COMBATE, e não pra Suporte ) igual fazem com ela?

Edit: Peraí, Summons tbm não tão valendo? Ué, então esse é praticamente o Naruto que enfrentou o Kakuzu, só assim mesmo pra Tsunade ter alguma chance...

more_horiz
Cada comparação que eu vejo..

Tsunade está muito, mas muito abaixo de Naruto. Deveria ser fechado um tópico desses, Naruto não vence, massacra a Tsunade.

more_horiz
Dante escreveu:
obama_ escreveu:
Dante escreveu:

SM tá restrito ¬¬

Não vale isso que tú tá dizendo?

Então será que os lovers aqui vão dar vantagem ao Naruto por conta dos Summons ( Que MUITO diferentes do de Tsunade, são versáteis e PRA COMBATE, e não pra Suporte ) igual fazem com ela?

Edit: Peraí, Summons tbm não tão valendo? Ué, então esse é praticamente o Naruto que enfrentou o Kakuzu, só assim mesmo pra Tsunade ter alguma chance...

não entendi oq vc disse em cima, sobre a segunda parte, não tem summon, SM e nem chakra da kyuubi '-'

Edit: @ dante, restingi tanto justo pra ter uma chance '-'

Última edição por obama_ em 14/9/2012, 18:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade não sobreviveria a um FRS, devido ao dano celular que não dá para curar , se ele acertasse.

more_horiz
Com essas restrições, Tsunade acaba com o Naruto. :facepalm:

Se assim nem mesmo o FRS ele pode usar sem que se prejudique.

Tsunade 8/10;
Mesmo incontáveis Kage Bunshins, seriam espantados a um único soco.
Sem seus maiores ups, Tsunade é superior, seja usando somente Souzo Saizei ou Byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos