Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto x Tsunade

+12
xGustavinhox
Hyuga10
Itachi Uchiha
IMAGINARIO
Coldman
Leon Lancaster
nejji hyuuga
Obamex
Tawan
Mario
Dante
Garcia
16 participantes

descriptionNaruto x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Naruto x Tsunade

more_horiz
Tsunade não sobreviveria a um FRS, devido ao dano celular que não dá para curar , se ele acertasse.

more_horiz
Com essas restrições, Tsunade acaba com o Naruto. :facepalm:

Se assim nem mesmo o FRS ele pode usar sem que se prejudique.

Tsunade 8/10;
Mesmo incontáveis Kage Bunshins, seriam espantados a um único soco.
Sem seus maiores ups, Tsunade é superior, seja usando somente Souzo Saizei ou Byakugou.

more_horiz
gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha... esqueçam, o user (IMAGINARIO) já respondeu e não estou mais com dúvidas...

Última edição por Hyuga10 em 14/9/2012, 18:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Com essas restrições, Tsunade acaba com o Naruto. :facepalm:

Se assim nem mesmo o FRS ele pode usar sem que se prejudique.

Tsunade 8/10;
Mesmo incontáveis Kage Bunshins, seriam espantados a um único soco.
Sem seus maiores ups, Tsunade é superior, seja usando somente Souzo Saizei ou Byakugou.

se é até a morte ele usaria FRS, sem contar que ele pode usar FRS via clones '-'

more_horiz
Naruto acertou o FRS nela, JÁ ERA.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...

Mas essa é uma afirmação sem nexo e sem sentido, ja que se ela for acertada no coração, no pulmão, for cortada ao meio, ou tiver algum órgão vital atingido ela morre¬¬

more_horiz
Se ela usar o byakugou e tomar um FRS, automaticamente o byakugou sera desfeito, pois como todos sabem a principal caracteristica desse fuuton e destruir a rede de chakra do inimigo, sem ela o ninja fica impossibilitado de usar chakra, logo o byakugou seria disfeito. Apos um FRS, naruto pode meter uma kunai na Tsunade, ai ja era.
Naruto 8/10

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...

Mas essa é uma afirmação sem nexo e sem sentido, ja que se ela for acertada no coração, no pulmão, for cortada ao meio, ou tiver algum órgão vital atingido ela morre¬¬

Claro que não ,ela só morre perdendo a cabeça ¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

bom, o próprio mangá nos diz que tsunade "não morre"... ela mesmo disse, tá escrito lá... vai contradizer sua personagem??? kkkkkkkk (brincadeira)... tsunade tem chances de vencer sim(por ter mais resistência e por ter sua regeneração suprema)... voto em um empate... qualquer um dos dois pode vencer...

more_horiz
Naruto seria o mesmo que enfrentou Kakuzu, mas com um pouco mas de Chakra.

Naruto sem o SM, RM1.0 e nem 2.0.

Naruto poderia fazer muito mas Clones doque normal, já que o mesmo não tem a kyuubi, teria muito mas chakra doque o normal, assim podendo ter mas de 2000Clones :oO:
e logo poderia manda um dos seus Clones usar o FRS, então vejo vitoria ao Uzumaki.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

bom, o próprio mangá nos diz que tsunade "não morre"... ela mesmo disse, tá escrito lá... vai contradizer sua personagem??? kkkkkkkk (brincadeira)... tsunade tem chances de vencer sim(por ter mais resistência e por ter sua regeneração suprema)... voto em um empate... qualquer um dos dois pode vencer...

Ué, mas não eram vcs que diziam que essa informação era equivocada???????¬¬
Em Tópicos de Comparação mesmo, essa era a frase mais usada.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Ué, mas não eram vcs que diziam que essa informação era equivocada???????¬¬
Em Tópicos de Comparação mesmo, essa era a frase mais usada.
eu tava brincando, cara... ela pode morrer com o FRS(estando ou não com o byakugou ativo)... acho que nesse estado, só isso pro naruto vencê-la... se bem que pra distraí-la com clones é o que não vai faltar...

more_horiz
só lembrando que FRS desativa Byakugou,então é OHK

more_horiz
Mesmo nessas condições, naruto ganha, por estilo de luta com kage bushins+ FRS.

FRS por clones, muitos clones, e já era tsunade! Naruto 9/10.

more_horiz
A única coisa efetiva aqui é o FRS, que se acertar é KO. Fora isso, Tsunade pode lidar com Naruto.

Deixo empate

more_horiz
Naruto humilha,Tsunade está abaixo de Naruto.

more_horiz
Ela pode curar orgãos que foram perfurados, se o coração dela fosse completamente destroçado nada salvaria ela.

O FRS destrói para sempre o chakra do inimigo, básicamente ela não poderia usar nenhum jutsu médico sem chakra, logo adeus.

Naruto ganhou tanto up do kishi, mais tanto, que mesmo sem SM, RM, RM2.0, Kyuubi e invocações, ele mataria Tsunade usando a técnica das centenas de clones como distração e pegando ela no FRS, Naruto é MUITO, mais MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO superior a qualquer kage atual, o único kage que é oponente pro Naruto 100% é o Hashirama, porque o atual Naruto 100% não pode ser parado por nenhum kage além desse, óbvio que nas condições dessa luta só a Tsunade perderia para ele, os demais kages venceriam, qualquer um deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos