Tsunade não sobreviveria a um FRS, devido ao dano celular que não dá para curar , se ele acertasse.
Itachi Uchiha escreveu:Com essas restrições, Tsunade acaba com o Naruto.
Se assim nem mesmo o FRS ele pode usar sem que se prejudique.
Tsunade 8/10;
Mesmo incontáveis Kage Bunshins, seriam espantados a um único soco.
Sem seus maiores ups, Tsunade é superior, seja usando somente Souzo Saizei ou Byakugou.
Hyuga10 escreveu:gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...
nejji hyuuga escreveu:Hyuga10 escreveu:gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...
Mas essa é uma afirmação sem nexo e sem sentido, ja que se ela for acertada no coração, no pulmão, for cortada ao meio, ou tiver algum órgão vital atingido ela morre¬¬
nejji hyuuga escreveu:bom, o próprio mangá nos diz que tsunade "não morre"... ela mesmo disse, tá escrito lá... vai contradizer sua personagem??? kkkkkkkk (brincadeira)... tsunade tem chances de vencer sim(por ter mais resistência e por ter sua regeneração suprema)... voto em um empate... qualquer um dos dois pode vencer...Hyuga10 escreveu:gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...
Mas essa é uma afirmação sem nexo e sem sentido, ja que se ela for acertada no coração, no pulmão, for cortada ao meio, ou tiver algum órgão vital atingido ela morre¬¬
Hyuga10 escreveu:nejji hyuuga escreveu:bom, o próprio mangá nos diz que tsunade "não morre"... ela mesmo disse, tá escrito lá... vai contradizer sua personagem??? kkkkkkkk (brincadeira)... tsunade tem chances de vencer sim(por ter mais resistência e por ter sua regeneração suprema)... voto em um empate... qualquer um dos dois pode vencer...Hyuga10 escreveu:gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...
nejji hyuuga escreveu:eu tava brincando, cara... ela pode morrer com o FRS(estando ou não com o byakugou ativo)... acho que nesse estado, só isso pro naruto vencê-la... se bem que pra distraí-la com clones é o que não vai faltar...Hyuga10 escreveu:nejji hyuuga escreveu:bom, o próprio mangá nos diz que tsunade "não morre"... ela mesmo disse, tá escrito lá... vai contradizer sua personagem??? kkkkkkkk (brincadeira)... tsunade tem chances de vencer sim(por ter mais resistência e por ter sua regeneração suprema)... voto em um empate... qualquer um dos dois pode vencer...Hyuga10 escreveu:gente, leiam as condições da luta!!!!! acho que mesmo não tendo SM, RM1.0 e nem 2.0, o uzumaki pode fazer múltiplos clones e dar uma boa luta com a hokage... estou em dúvidas se o FRS do naruto pode matá-la, já que o próprio mangá AFIRMA que ela não morre em uma batalha...
Ué, mas não eram vcs que diziam que essa informação era equivocada???????¬¬
Em Tópicos de Comparação mesmo, essa era a frase mais usada.