Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Konan x Itachi e Kisame

+13
Lucas Lins
emanuel de jesus
Marombeiro
Leon Lancaster
Shamanking
Itachilrb
Pedobear
Uchiha Hayashi
LUCAS-SAM
Heisenberg
Crocante
Inuzuka Kiba
Coldman
17 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
16
59%
Dupla 2
11
41%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionPein e Konan x Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Pein e Konan x Itachi e Kisame

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pedrobras escreveu:
Mas o Jutsu que quebrou a máscara de Tobi não foi o 600 bi de papéis bomba?

Enfim, como eu disse, infelizmente Konan é inútil aqui, já que QUALQUER um dos seus adversários poderia derrotá-la com 1 golpe.

E juntos, contando com um intelecto Top 3 do mangá que é Itachi (que já demonstrou entender e lidar com Nagato muito rápido) e um estoque praticamente ilimitado de chakara que tem técnicas monstruosas que é Kisame, vejo a dupla 2 com chances de vitória.

...
Nao to me lembrando se foi ele,acho que foi esse aqui
Pein e Konan x Itachi e Kisame - Página 2 Naruto509-07

Eu nao vejo Itachi burlando a visao compartilhada e nem derrotando os 6 pains e vejo Konan aguentando muito tempo contra Kisame.Ela é inferior mas seu esitlo elemental lhe da uma certa vantagem sobre o kisame que so pode inutilizar os papeis se nao estiverem presos nele.Enfim,vejo mais chances para a dupla 1.

Pain e Konan 7-10

Eu vejo Itachi burlando sim a visão compartilhada assim como ele já fez contra Nagato (e olha que ele lidou com as invocações de Nagato) e eu vejo Konan perdendo sim para um Katon de Itachi ou Suiton de Kisame. E vejo Itachi e Kisame juntos tendo muitas chances de subjugar o poderoso Pain.

descriptionPein e Konan x Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Pein e Konan x Itachi e Kisame

more_horiz
a dupla itachi é kisame vencer a konan rápido eles 2 podem lidar melhor contra o pain .
essa seria a chance deles vencerem essa luta .

acho que a konan tem chances de segurar a batalha por um tempo ate que pain derrote seu oponente e ajude ela assim conseguindo a vitoria .

more_horiz
Vitória de Pein e Konan, mas a Itachi e Kisame também tem grandes chances.

Re: Pein e Konan x Itachi e Kisame
por Pedrobras em Sab 15 Set 2012, 13:25

Konan aqui é inútil, visto que seu Kinjutsu tem desvantagem elemental contra Itachi e Kisame, que poderiam lidar com ela com Katon ou Suiton.

Não vejo ela com o inútil, pois a hbilidade de voar seria muito útil aqui.
Desconsidero o kinjustsu da Konan nessa luta, já que ela demorou e muito pra preparar essa armadilha.
Pein tem suas poderosas invocações o camaleão, o pterodáctilo e o cerberus seriam bem úteis aqui, além do Shinra tensei e pra finalizar o Chibaku. O corpo que absorve chakra seria bem útil também. Por esse motivos vejo Pein e Konan como vencedores. Pein e Konan 5.5/10.
E no 1 vs1:
Pein derrota Itachi e Kisame
Iatachi e Kisame derrotam Konan.

more_horiz
Estão subestimando d+ a Konan..

Ela não é tudo isso, é um Fato. Mas dizer que ela seria derrotada com um golpe é extremo exagero. Kisame e Itachi é uma dupla muito forte a complexa,onde poderia derrotar sim a Konan fácil, mas Pain está no time o que dificulta muito.

Com o Kinjutsu dos papeis vejo Pain e Konan vencedores.

more_horiz
Kinjutsu dos papeis a Konan preparou e só um genjutsu serviria pra acabar com ela. :emopreto:

Nagato os Pains, itachi burla sua visão compartilhada, Kisame pode usar o terreno ao seu favor+genjutsus, itachi pode usar totsuka nos Pains, mano itachi pode usar genjutusu tambem em cada um dos peins e kisame usa o terreno ao seu favor com aquele suiton que esqueci o nome e usa modo samehada com itachi de modo de fora, pain usa chibaku tensei suga a capsula e o kisame, itachi usa totsuka e sela o ultimo Pain fim. Enfim eu vejo inumeras maneiras do team 2 ganhar.

more_horiz
Não estou exagerando nem subestimando. Estou apontando um fato. Konan é inútil aqui. Ela possui uma desvantagem extrema quanto ao Katon de Itachi, que é mestre nesse quesito. Um Katon bem aplicado (algo simplesmente fácil para Itachi) e a Konan estaria fora da batalha.

Mesmo que Itachi demorasse a lidar com Konan (algo que eu acho impossível, visto o nível dos dois), Kisame tem totais condições de estender uma luta com Pain. O que de perigoso Pain pode oferecer que mate Kisame de imediato? Seus golpes gravitacionais apenas afastariam Kisame, que tem um poder de regeneração extremo. Fora que Kisame conta com Samehada que pode absorver o chakara dos Pains.

Uma vez Konan fora de combate, a batalha estaria equilibrada. O gênio que Itachi é (que já demonstrou lidar com Kuchyoses e Rinegan) e Kisame sendo um monstro poderiam lidar com Pain.

Ainda vejo uma luta equilibrada e Konan como inútil na comparação.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não estou exagerando nem subestimando. Estou apontando um fato. Konan é inútil aqui. Ela possui uma desvantagem extrema quanto ao Katon de Itachi, que é mestre nesse quesito. Um Katon bem aplicado (algo simplesmente fácil para Itachi) e a Konan estaria fora da batalha.

Mesmo que Itachi demorasse a lidar com Konan (algo que eu acho impossível, visto o nível dos dois), Kisame tem totais condições de estender uma luta com Pain. O que de perigoso Pain pode oferecer que mate Kisame de imediato? Seus golpes gravitacionais apenas afastariam Kisame, que tem um poder de regeneração extremo. Fora que Kisame conta com Samehada que pode absorver o chakara dos Pains.

Uma vez Konan fora de combate, a batalha estaria equilibrada. O gênio que Itachi é (que já demonstrou lidar com Kuchyoses e Rinegan) e Kisame sendo um monstro poderiam lidar com Pain.

Ainda vejo uma luta equilibrada e Konan como inútil na comparação.

Está subestimando e exagerando sim, manuu, como konan é inútil?

Um genjutsu nela? conta quantos corpos tem para tira-la do mesmo; Tsukuyomi? sim, seria fatal para ambos, já que foi mostrado claramente que itachi fica extremamente cansado depois desse golpe, logo, de sequência poderia ser morto pelo pain shurado, já que Tendo impedir Kisame de intervir é fácil!

Um katon? cara, konan explodiu vários e vários de seus papéis, com tarjas explosivas contra os aburames, ela pode fazer clones gerando papel com chakra!

Só jutus gravitacionais contra kisame? certeza? por um momentinho, apenas segundos, konan fazer itachi se defender ou usar um jutsu, daria tempo suficiente para Tendo puxar kisame até o Pain Gakido que sugaria o chakra de Kisame junto com o da samehada, podendo logo depois usar o chakra que pegou para mandar um mega chibaku tensei para cima!

Gênio sim, mas isso não muda muita coisa aqui. Você esquece que itachi fez o que fez contra nagato, por ser apenas nagato, quase morto e sem 6 corpos para ajuda-lo.

Com os kuchyoses em campo, principalmente o camaleão e cérberus, a batalha estaria acabada. Se por um só momento itachi tentar "apagar" os kuchyoses, baixaria a guarda.

Entenda, tudo o que eu disse são coisas possíveis a acontecer, konan nem de longe é inútil.

more_horiz
Eu nunca citei o uso de genjutsus, apenas expliquei a enorme desvantagem elemental que Konan possui aqui. O que aconteceria mais rápido, Pain derrotar Kisame ou Itachi finalizar Konan?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu nunca citei o uso de genjutsus, apenas expliquei a enorme desvantagem elemental que Konan possui aqui. O que aconteceria mais rápido, Pain derrotar Kisame ou Itachi finalizar Konan?

rsrsrs... É exatamente esse o ponto, que você não me entendeu ^^

Você fala de Pain como se fosse um só, lembre-se, são 6 corpos! Com um, apenas um kuchyose, Pain evita kisame, nem que seja por meros 30 segundos, isso é tempo o suficiente para Tendo dar "uma mãozinha" a Konan!
E mesmo se Kisame se manter ali, com o Pain das Kuchyoses+Gakido, eles mantém kisame bem ocupado!

Entenda², Se Tendo puxar Kisame com Banshow tein, e pega-lo de encontro a Shurado, não a nada que kisame possa fazer;
Se regenerar? Gakido pode simplesmente o tocar, assim vai roubando o seu chakra pouco a pouco, e Tendo precisaria de apenas 5 segundos de delay, Com Konan, Ninguendo, Cérberus, Camaleão, e mais umas 5 Kuchyoses, seria o suficiente para ocupar itachi por 30 segundos!

E o que muitos não entendem, é sobre a delay do Tendo, com o shinra Tensei:

Observem que na luta contra naruto, no finalzinho, quando naruto faz vários bushins para evitar o Shinra tensei;
Ele usa 5 vezes o Shinra Tensei, depois para, logo o intervalo dessa vez, seria maior, pois usou o jutsu de maneira mais forte, é o que kakashi diz, narutopédia também, quanto mais forte o jutsu, maior o intervalo, ele não é limitado a apenas um Shinra e pronto, 5 segundos, não!

Sem falar que se Pain usasse um Shinra, não igual, semelhante ao que usou na vila, já era!

Obs: Cérberus+ Konan vs Itachi= Itachi ficando exausto, se usar amaterasu, é morto no "meio do caminho", por Konan!

more_horiz
O problema aqui é o Pain;

Kisame e Itachi são poderosos e poderia derrotar a Konan, acho dificil ser tão fácil como muitos dizem pelo simples fato que Pain não deixaria, pois suas habilidades é muito apelativas..

Konan podendo usar seu Kinjutsu mais da metade do mangá morre de boah, se não fosse o Izanagi, Obito tava debaixo da Terra.

Pain e Konan vencem.

more_horiz
Pra mim,a dupla 1 vence,Konan lutaria com Kisame e os seis Pains com Itachi.

more_horiz
Sério que Kisame não pode cuspir um oceano quando ela estiver sendo puxado pelo BT(?); para q a pressão da água impeça Pain de continuar com a técnica(?); se Shurado estive-se esperando Kisame, ele seria arrastado pela água, antes de postarem os argumentos cês tem que ver o que o inimigo pode fazer com a mesma, pq se for algo tão lógico como isso, nem adianta postar^^

more_horiz
Eu acredito que Pain possa derrotar ambos sozinho.

Ele tem tudo e mais um pouco para lidar com a dupla. Kisame, não representa o menor perigo, ele só se baseia em Ninjutso. A partir do momento em que Pain começa as suas invocações, o Kisame já iria ter trabalho, não tanto mais teria.

Tendo e o Asura, podem derrota-lo sem dificuldades usando BT e o Asura.

Mais se Itachi e Kisame lutarem juntos ( Obvius) e outra historia:

Ambos são um time da pesada, baseado em estrategias, resistência e Chackra. Itachi como sempre, iria perceber que o caminho Deva é o principal e iria se focar nele, mais obvio que a formação não deixaria eles chegarem perto.

As melhores chances são quando Kisame estiver vivo, mais é claro que isso não iria durar. Vejo Pein finalizando a batalha com Konan e Kisame morto, e Tendo usando CT.

more_horiz
Itachi e Kisame lutando JUNTOS, venceriam Pain e Konan.

Konan é sinceramente, um peso morto contra estes dois. O que falta em Itachi no quesito Chakra, Kisame pode ajudar.

Ja falei bastante sobre isso anteriormente, dupla 2 vence.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sério que Kisame não pode cuspir um oceano quando ela estiver sendo puxado pelo BT(?)

Sério que o pain Gakido ficaria parado? sério que no momento em que Tendo "levantar" kisame com o BT, Shurado não pode mandar um míssil?
E eu não disse o local que gakido estaria, nem Tendo, nem chikushodo que poderia invocar o cérberus em cima de Kisame!

; para q a pressão da água impeça Pain de continuar com a técnica(?)

Como eu já disse cara, tem Gakido para burlar isso, tem chikushodo, tem shurado..! Isso aí é eu sendo otimista, por que, respondendo sua primeira pergunta, não, não tem como Kisame soltar tudo isso de água enquanto é puxado, mostrou claramente que quando kakashi é puxado, ele fica praticamente indefeso! e

; se Shurado estive-se esperando Kisame, ele seria arrastado pela água

Cara, você esqueceu de Gakido, e dos poderes do próprio Tendo! Como mostrou na luta de Pain vs Kiuby 6 caudas, pain não precisa puxar para ele, o kisame, ele pode simplesmente mandar para onde quiser! E se em vez do shurado, ele mandasse Kisame em Gakido, o que o mesmo poderia fazer? Nada! E eu acho que o Kuchyose Dai Cani pode lidar com qualquer suiton de Kisame!

, antes de postarem os argumentos cês tem que ver o que o inimigo pode fazer com a mesma, pq se for algo tão lógico como isso, nem adianta postar^^

é realmente lógico, e mesmo assim você ignorou 3 personagens que poderiam mudar completamente o rumo do que disse '-'

more_horiz
Calma lá.

Não vejam a luta em "3X1" pra cada, porque não vai ser assim.

Kisame lutando JUNTO de Itachi, PODE vencer isso aqui SIM.

E Kakashi conseguiu SE SEGURAR NUMA PEDRA: Kisame Pode lançar o BakusuiShouha neste meio tempo, e pegar À todos os inimigos de uma só vez...

Porém, isso não precisaria ser feito, uma vez que o Basho Tenin pode ser evitado, utilizando a técnica de escalar paredes e arvores, utilizando chakra nos pés como "adesivo"...

Fora que Itachi não ficaria olhando enquanto o Kisame estivesse na pior...

CObrindo os pontos fracos uns dos outros, o time mais poderoso da akatsuki venceria.

more_horiz
O problema de enfrentar Pain, é que ele não deixa os adversários agirem. Ainda mais que Pain sabe que Itachi tem MS, não iria ficar boiando com ele.

Pain tem uma bela vantagem contra Kisame, que se resume praticamente em Ninjutsos. Invocando as Kuchiyoses, Kisame não teria nem tempo de respirar, para fazer outro movimento. Fora que Itachi não iria aguentar as técnicas de Pain, sem usar o Susano'o, logo ele iria se esgotar. ( Kisame não iria ter tempo de passar Chackra para Itachi. E mesmo se tivesse Pain iria perceber, e iria meter chumbo)

Claro que Itachi e Kisame tem chances, mais eu acho que Pain tem mais chances ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos