Dálvio escreveu:Pedrobras escreveu:Mas o Jutsu que quebrou a máscara de Tobi não foi o 600 bi de papéis bomba?
Enfim, como eu disse, infelizmente Konan é inútil aqui, já que QUALQUER um dos seus adversários poderia derrotá-la com 1 golpe.
E juntos, contando com um intelecto Top 3 do mangá que é Itachi (que já demonstrou entender e lidar com Nagato muito rápido) e um estoque praticamente ilimitado de chakara que tem técnicas monstruosas que é Kisame, vejo a dupla 2 com chances de vitória.
...
Nao to me lembrando se foi ele,acho que foi esse aqui
Eu nao vejo Itachi burlando a visao compartilhada e nem derrotando os 6 pains e vejo Konan aguentando muito tempo contra Kisame.Ela é inferior mas seu esitlo elemental lhe da uma certa vantagem sobre o kisame que so pode inutilizar os papeis se nao estiverem presos nele.Enfim,vejo mais chances para a dupla 1.
Pain e Konan 7-10
Eu vejo Itachi burlando sim a visão compartilhada assim como ele já fez contra Nagato (e olha que ele lidou com as invocações de Nagato) e eu vejo Konan perdendo sim para um Katon de Itachi ou Suiton de Kisame. E vejo Itachi e Kisame juntos tendo muitas chances de subjugar o poderoso Pain.