Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pein e Konan x Itachi e Kisame

+13
Lucas Lins
emanuel de jesus
Marombeiro
Leon Lancaster
Shamanking
Itachilrb
Pedobear
Uchiha Hayashi
LUCAS-SAM
Heisenberg
Crocante
Inuzuka Kiba
Coldman
17 participantes

pollQuem vence?

Dupla 1
16
59%
Dupla 2
11
41%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionPein e Konan x Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Pein e Konan x Itachi e Kisame

more_horiz
Calma lá.

Não vejam a luta em "3X1" pra cada, porque não vai ser assim.

Kisame lutando JUNTO de Itachi, PODE vencer isso aqui SIM.

E Kakashi conseguiu SE SEGURAR NUMA PEDRA: Kisame Pode lançar o BakusuiShouha neste meio tempo, e pegar À todos os inimigos de uma só vez...

Porém, isso não precisaria ser feito, uma vez que o Basho Tenin pode ser evitado, utilizando a técnica de escalar paredes e arvores, utilizando chakra nos pés como "adesivo"...

Fora que Itachi não ficaria olhando enquanto o Kisame estivesse na pior...

CObrindo os pontos fracos uns dos outros, o time mais poderoso da akatsuki venceria.

descriptionPein e Konan x Itachi e Kisame - Página 3 EmptyRe: Pein e Konan x Itachi e Kisame

more_horiz
O problema de enfrentar Pain, é que ele não deixa os adversários agirem. Ainda mais que Pain sabe que Itachi tem MS, não iria ficar boiando com ele.

Pain tem uma bela vantagem contra Kisame, que se resume praticamente em Ninjutsos. Invocando as Kuchiyoses, Kisame não teria nem tempo de respirar, para fazer outro movimento. Fora que Itachi não iria aguentar as técnicas de Pain, sem usar o Susano'o, logo ele iria se esgotar. ( Kisame não iria ter tempo de passar Chackra para Itachi. E mesmo se tivesse Pain iria perceber, e iria meter chumbo)

Claro que Itachi e Kisame tem chances, mais eu acho que Pain tem mais chances ainda.

more_horiz
@Orochimaru

Meu Deus do céu cara, o seu argumento esta relacionado a outro assunto não(?); do jeito que cê falou até pareceu que eu disse que Kisame iria utilizar o campo a seu favor, o que eu falei cara, é que Kisame iria apenas usar essa técnica pra escapar do BT e só, pouco interessa se o caminho Gakidou vai absorver o Bakusuishouha, pois Kisame é o cara que mais tem chakra da Akatsuki, pega tudo que Pain fez em Konoha(coisas pra CARAMBA), e ainda aumenta mais esse limite(e ainda não sabemos se o chakra dos Jins de 4 e 8 caudas, podem ficar na Samehada, se tornando algo opcional para o uso do Kisame, pq se for desse jeito, aumenta esse aumento de limite ainda mais em níveis colossais ), no caso ele pode usar e abusar das suas técnicas, ele tem o que é necessário para usar e abusar, usando uma técnica desse calibre para escapar de uma 'simples' coisa dessa. Não cara Kakashi não ficou indefeso.
E eles ainda podem utilizar o mesmo método que o @Uman comentou, mas temos que ter em mente, que só funcionaria no mínimo, da segunda vez, por isso o método citado acima do Bakusuishouha, poderia ser utilizado, e certamente seria Utilizado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
O problema de enfrentar Pain, é que ele não deixa os adversários agirem. Ainda mais que Pain sabe que Itachi tem MS, não iria ficar boiando com ele.

Pain tem uma bela vantagem contra Kisame, que se resume praticamente em Ninjutsos. Invocando as Kuchiyoses, Kisame não teria nem tempo de respirar, para fazer outro movimento. Fora que Itachi não iria aguentar as técnicas de Pain, sem usar o Susano'o, logo ele iria se esgotar. ( Kisame não iria ter tempo de passar Chackra para Itachi. E mesmo se tivesse Pain iria perceber, e iria meter chumbo)

Claro que Itachi e Kisame tem chances, mais eu acho que Pain tem mais chances ainda.

Não acho isso. se Pain não desse tempo pra ninguém agir, Naruto (indiferente de conhecimento) nao conseguiria vence-lo, nem Kakashi conseguiria "entender" o Tendou.

Kisame se resume em ninjutsus, e investidas CONSIDERÁVEIS DE TAIJUTSU. não se esqueça que ele conseguiu derrotar punta, um kuchyose gigante, apenas com kenjutsu.

Itachi já demonstrou superar Pain em inteligência (isso é óbvio), e com a ajuda do Kisame, Eles conseguiriam sim explorar as fraquezas do Nagato.

Além do mais, Itachi já demonstrou conseguir lidar com a visão compartilhada do Pain...

Kisame só teria problemas INICIAIS com o Gakido. Esmurrando ele, ele tiraria um do jogo, e só restariam os que ele conseguiria vencer até que facil com a ajuda de Itachi.

Itachi pode manter o Susano'o por tempo suficiente de modo à retirar Gakido do jogo. a partir daí, Kisame poderá SIM doar chakra pro Itachi, e nisto eles venceriam.

Entendo seu ponto de vista, estou apenas expressando o meu *-*

more_horiz
Entendo as opiniões de @Uman entre outros Users que votaram em Kisame e Itachi.. bom post e respeito suas opiniões.

A formação do Pain é muito complicada lidar, enquanto o Jigokudo e Tendo estiver vivo,dificilmente Pain será derrotado. É dificil até mesmo para Kisame e Itachi lidar com eles. (vide Naruto com total conhecimento sobres os corpos Penou feio para tentar esmaga-los contando com a ajuda de Paw e Maw ).

Itachi é mais inteligente que Pain eu concordo.

Itachi só conseguiria descobrir as fraquezas dos corpos e tbm das visões compartilhadas,só quando um oponente estiver lutando contra o Pain, enquanto o Itachi tenta descobrir algo, assim como foi na luta de Nagato x Naruto RM e Bee, onde Itachi só entrou na luta e salvou os Jinchurikis bem mais tarde.

Com a Konan no time difculta mais ainda, é logico que ela pode ser barrada pelo algum genjutsus de Itachi e ser descartada na hora, mas aqui ela conta com o Kinjutsu dos papeis onde ela mata mais da metade do mangá de boah.

Os 5 corpos possui um bom taijutsu, Tendo é melhor ainda nesse quesito. Jigokudo pode reviver os corpos mortos, ou seja seria a peça chave de ..ficar ele e o Tendo como ultimos corpos a entrar em batalha.

Chikushodo e Gakido é suficente para lidar com o Kisame, para mais defensiva

Nigendo e Shurado para ataques ofensivos.

Jigokudo o ultimo corpo que Tendo não deixaria ser derrotado, com esse corpo em campo, Itachi e Kisame podem exterminar os corpos q eles volta a ativa.. Itachi precisaria de uma extratégia muito fodha, pois além dele tentar acabar com Nigendo e Shurado, Tendo poderia ir a luta contra Itachi e dificultar mais ainda o lado para o Uchiha. Sendo que Kisame seria barrado por outros dois corpos.

Pain e Konan vence na minha opinião;

more_horiz
@Uman: realmente a luta não seria 3x1, seria muito mais! Chikushoudou pode colocar em campo quantas kuschyoses quiser, e em momento algum eu disse que itachi ficaria olhando, eu citei que todas s kuchyoses de Pain+ Konan com clones de papel bomba, poderia facilmente manter Itachi ocupado a ponto de não ajundar Kisame, e realmente pode, itachi nem de longe liquida tudo isso! Claro, é apenas uma possibilidade!

E BakusuiShouha realmente funcionaria, se você estiver contando apenas Tendo e Shurado! Ainda tem Ninguendo que se tocar em kisame o mata,Jigokudo, e os poderes do próprio Tendo; Você fala como se desse tempo de Kisame usar esses selos sem ser explodido antes, ou pego pelo Gakido, Ninguendo, Shurado, eles podem simplesmente cercar Kisame, por causa da visão compartilhada, qualquer movimento seria inútil!
E Tendo realmente não precisa puxar kisame, só faze-lo ficar parado; Nisso tem mísseis, que apenas precisam manter Kisame ocupado por 5 segundos!

Isso é também ser otimista, afinal, se todos tirando Chikushoudou, cercar Kisame a curta distância, é K.O, pois se ele for apenas tocado por algum dos dois Pain, Gakido ou Ninguendo, ele morre; Para ajudar ainda tem Tendo, algum clone da Konan, alguma kuchyose de "sobra" e etc!

Falou bem, juntos eles podem vencer, mas meios de separa-los é o que não falta!

@Lucas Lins: "Meu deus"? Parece que mesmo eu explicando bem a ponto de você não apresentar nem dois argumentos que contradizem meu post anteior, você ainda não dá o braço a torcer, fazendo suposições no mínimo malucas!
E como assim pouco interessa se Gakido absorver os jutsu de Kisame? você acha que os outros patch's ficariam parados?

more_horiz
Cara sinceramente, qual a dificuldade de entender que a técnica poderia ser absorvida depois de livrar Kisame do BT, poxa . . .
Sim sim, não importaria se o Gakidou absorveria a técnica, pois Kisame poderia usa-la só e exclusivamente para se livrar do BT, sinceramente não vejo dificuldade alguma de se entender isso. Aponte no meu post as suposições malucas. Sobre o Bakusuishouha, não são 'selos' é um selo, apenas uma batida de palmas. Sobre as invocações e daí Kisame conta com Mizu Bushins. Sinceramente cê não entende o estilo de luta do Pain, ele não usa todos os Patchs de uma vez, se eu min lembro bem o máximo que ele usou foram dois, e não os usou simultaneamente. Sobre o Gakidou, Itachi poderia elimina-lo facilmente com uma investida da Totsuka, seguido de uma simples estrategia, e depois do Gakidou fora do caminho, qualquer Nin do Kisame poderia fazer o delay do Tendou ocorrer, e Itachi poderia elimina-lo com um amaterusu, sinceramente, como já citaram os dois trabalhando em DUPLA, são mais do que capazes de ganhar.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara sinceramente, qual a dificuldade de entender que a técnica poderia ser absorvida depois de livrar Kisame do BT, poxa . . .
Sim sim, não importaria se o Gakidou absorveria a técnica, pois Kisame poderia usa-la só e exclusivamente para se livrar do BT, sinceramente não vejo dificuldade alguma de se entender isso.

Qual a dificuldade de eu entender? Cara, quem está com dificuldades em entender, é você!
Imagina Tendo puxando Kisame com o BT; Kisame faz o selo e se livra-Argumentos apontados por você.
O que você acha mais fácil: Isso que você citou, ou Tendo se aproximar de Kisame, e em questão de segundos o "levitar" fazendo o mesmo ser atingido por Shurado? ou então Tendo simplesmente usar o BT e fazer como fez com Hinata, brincar de bate-bate?
Ou então simplesmente, ao alcance de 3 metros, Tendo de súbito puxar Kisame e consecutivamente esticar aquela haste preta, que pelo mostrado pode alcançar bem mais que isso. Eu já disse, contra os 5 patch's + Algum clone da Konan+ , Kisame não tem mínimas chances!

Aponte no meu post as suposições malucas.

Lucas Lins escreveu:
o chakra dos Jins de 4 e 8 caudas, podem ficar na Samehada, se tornando algo opcional para o uso do Kisame, pq se for desse jeito, aumenta esse aumento de limite ainda mais em níveis colossais

Sobre o Bakusuishouha, não são 'selos' é um selo, apenas uma batida de palmas. Sobre as invocações e daí Kisame conta com Mizu Bushins.
Mizu bushins? sério? eu citei que Tendo levantando ou apenas impossibilitando Kisame de se mover, ele poderia mandar um kuchyose em cima de Kisame, o esmagando completamente. Se você acha que Bakusuishouha evita o Dai Cani, que já lida com suitons, está enganado!
Ainda tem o camaleão, que Kisame nem perceberia.

Sinceramente cê não entende o estilo de luta do Pain, ele não usa todos os Patchs de uma vez, se eu min lembro bem o máximo que ele usou foram dois, e não os usou simultaneamente. [/quote]

Reveja jiraya x Pain. Ele não usou todos os poderes dos 6 de uma vez, claro, isso é impossível!

Sobre o Gakidou, Itachi poderia elimina-lo facilmente com uma investida da Totsuka

Lol, cara, eu citei que Itachi estaria possivelmente ocupado. E realmente poderia estar, coloca Cérberus, alguns kuchyoses, e clones de tarjas explosivas contra ele; Acho que ele não poderia ajudar Kisame não!

, seguido de uma simples estrategia, e depois do Gakidou fora do caminho, qualquer Nin do Kisame poderia fazer o delay do Tendou ocorrer, e Itachi poderia elimina-lo com um amaterusu, sinceramente, como já citaram os dois trabalhando em DUPLA, são mais do que capazes de ganhar.

Se ele se livrasse do Gakido, algo muito improvável para o cenário que eu criei. Com itachi ocupado, Kisame sendo atacado, e Gakido numas das posições mais protegidas, é quase impossível!

E , em dupla? Cara, em todos os meus posts eu especifiquei que eles poderia lutar separados, graças aos poderes de Pain!

more_horiz
Infinity House escreveu:
Entendo as opiniões de @Uman entre outros Users que votaram em Kisame e Itachi.. bom post e respeito suas opiniões.

A formação do Pain é muito complicada lidar, enquanto o Jigokudo e Tendo estiver vivo,dificilmente Pain será derrotado. É dificil até mesmo para Kisame e Itachi lidar com eles. (vide Naruto com total conhecimento sobres os corpos Penou feio para tentar esmaga-los contando com a ajuda de Paw e Maw ).

Itachi é mais inteligente que Pain eu concordo.

Itachi só conseguiria descobrir as fraquezas dos corpos e tbm das visões compartilhadas,só quando um oponente estiver lutando contra o Pain, enquanto o Itachi tenta descobrir algo, assim como foi na luta de Nagato x Naruto RM e Bee, onde Itachi só entrou na luta e salvou os Jinchurikis bem mais tarde.

Com a Konan no time difculta mais ainda, é logico que ela pode ser barrada pelo algum genjutsus de Itachi e ser descartada na hora, mas aqui ela conta com o Kinjutsu dos papeis onde ela mata mais da metade do mangá de boah.

Os 5 corpos possui um bom taijutsu, Tendo é melhor ainda nesse quesito. Jigokudo pode reviver os corpos mortos, ou seja seria a peça chave de ..ficar ele e o Tendo como ultimos corpos a entrar em batalha.

Chikushodo e Gakido é suficente para lidar com o Kisame, para mais defensiva

Nigendo e Shurado para ataques ofensivos.

Jigokudo o ultimo corpo que Tendo não deixaria ser derrotado, com esse corpo em campo, Itachi e Kisame podem exterminar os corpos q eles volta a ativa.. Itachi precisaria de uma extratégia muito fodha, pois além dele tentar acabar com Nigendo e Shurado, Tendo poderia ir a luta contra Itachi e dificultar mais ainda o lado para o Uchiha. Sendo que Kisame seria barrado por outros dois corpos.

Pain e Konan vence na minha opinião;

Continuo com a mesma opinião.

Pain é um oponente extramemente complicado de se lidar, Itachi e Kisame penariam para derrota-lo e ainda por cima descobrir as fraquezas sem que Pain não elimine o Kisame antes, e logo Tendo peitar o Itachi que não tem condições de manter uma luta contra o Pain sozinho.

Contando com a Konan e seus papeis + seu Kinjutsu sem dúvidas que a dupla 1 levaria.

more_horiz
Cara sério que vc não entendeu meu comentário(?);(eu quis falar de utilizar os PODERES do Rinnegan), e cê acha mesmo que investidas de Tai(estilo aquela), iriam derrotar Kisame, alguém que é sensorial(Kisame conseguiu encontrar Killer Bee, justamente por causa da Samehada, e se ele estive-se fusionado com ela cê já sabe néh . . .), tem técnicas que cobrem uma enorme área(perfeito para conter aquele movimento por exemplo), e ainda conta com 1 parceiro que tem o Sharigan. Cara acho que pra vc Pain ganha de todo mundo com o BT né(?); na minha opinião(e acho que na de quase todo mundo) eu acho que é bem MAIS rápido Kisame bater as palmas e mandar o jutsu, que ele ir de encontro a Shurado, sério que vc não acha(?). KKKKK', o cara não pega o meu comentário total e ainda posta, e o que eu falei da Samehada foi apenas uma opinião hipotética, e tem coisas que min fazem crer naquele meu comentário, como o fato de Shee ter comentando que tinha chakra de Killer Bee mesclado com o de Kisame na base da cúpula, eu acho né, só acho que ninguém ainda sabe como é o funcionamento total da Samehada, pra ficar dizendo que certos comentários que apresentam uma certa base são malucos.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara sério que vc não entendeu meu comentário(?);(eu quis falar de utilizar os PODERES do Rinnegan)

LOL, eu sei disso, eu também estava falando dos mesmos cara, quem não entendeu foi você!

, e cê acha mesmo que investidas de Tai(estilo aquela), iriam derrotar Kisame, alguém que é sensorial(Kisame conseguiu encontrar Killer Bee, justamente por causa da Samehada, e se ele estive-se fusionado com ela cê já sabe néh . . .)

Se eu não achasse não teria postado! E daí que Kisame é sensorial? Você considerando meu argumento válido ou não, não tem como ele evitar o BT, e o mesmo não usa chakra, mesmo que ele pudesse evitar, nem perceberia!

, tem técnicas que cobrem uma enorme área(perfeito para conter aquele movimento por exemplo), e ainda conta com 1 parceiro que tem o Sharigan.

LOL², e depois, eu é que não pego o post inteiro né?? ¬¬ Quantas vezes eu citei a forma dele burlar esse suiton de Kisame!!
Não sabe dar "quote"? dê em todos os meus argumentos, um por um, e contradiga em vez de postar besteiras como essa!

E pela 3° vez cara, em todos os meus posts eu citei que o enredo seria dessa forma, mas se Itachi estivesse ocupado com o Chikushoudou e suas trocentas kucyoses+ uma delas é quase imortal+ Konan com trocentos clones de tarjas explosivas! E o cidadão tem coragem de postar que eu é que não pego o argumento inteiro!

Cara acho que pra vc Pain ganha de todo mundo com o BT né(?);

Se for no x1 é quase todo mundo mesmo, não só com o BT, mas com ele de base, como eu citei em todos os meus posts, e nem assim você entendeu! ou fez que não

na minha opinião(e acho que na de quase todo mundo) eu acho que é bem MAIS rápido Kisame bater as palmas e mandar o jutsu, que ele ir de encontro a Shurado, sério que vc não acha(?). KKKKK',

Só Shurado?? cara, você esqueceu de Uma Kuchyose, clones de da Konan, Gakido, Ninguendo e Jigokudo!
Eu não acho que isso é impossível de acontecer, aliás só tem suposições aí, mas se você que tentar rebater pelo menos leia os meus posts inteiros!

o cara não pega o meu comentário total e ainda posta,

Se eu esqueci de uma linha que fosse, por que você não postou ela? '-'

E eu não pego seus comentários totalmente?? você está equivocado, quem fez isso em todos os meus posts foi você!
E poste uma palavra que eu não citei, e que tinha importância, e eu volto atrás do que postei!

e o que eu falei da Samehada foi apenas uma opinião hipotética,

É claro que eu sabia que que se tratava de uma hipótese LOL³! O tópico em sí, não é algo que aconteceu no mangá!

Mas certas suposições, como as que você citou, são totalmente sem nexo! Se Kisame tivesse já teria usado em sua última luta!
Sem falar que não há nada que nos faça acreditar nisso!

e tem coisas que min fazem crer naquele meu comentário, como o fato de Shee ter comentando que tinha chakra de Killer Bee mesclado com o de Kisame na base da cúpula,

Nuss... Cara, ele comentou que havia chakra de Kisame, em nenhum momento, de um manto Bijuu ou algo do tipo!E que samehada tinha chakra de Kisame todos sabemos!

eu acho né, só acho que ninguém ainda sabe como é o funcionamento total da Samehada, pra ficar dizendo que certos comentários que apresentam uma certa base são malucos.

Você está chegando lá! o Termo correto seria " Ninguém tem conhecimento total da Samehada, para ficar postando suposições de coisas que poderia acontecer, sendo que essas situações já foram apresentadas no próprio mangá, e isso não aconteceu".

Conseguiu ver a diferença? se não cara, pode postar o que quiser, que eu desisto de debater com você =/

@Tópico: Alguém entende direitinho, o por que do Gamarinshou funcionar contra a cúpula, como citaram?

more_horiz
Cara sinceramente eu que tô desistindo de discutir com vc . . .
Sobre o assunto daquela minha 'teoria' hipotética, cara Shee diz q tem chakra do Killer Bee mesclado com a cúpula, isso abre pelo menos um caminho com lógica, para aquela minha ideia, e ele usou sim em batalha, lembre-se que na ilha, ele usou o chakra do Killer Bee para se recuperar e repor seu chakra, ou seja vc estava totalmente equivocado no seu comentário ;D
Sobre o meu argumento em que eu citei sobre Kisame ser sensorial, e ter jutsus que burlam tais movimentos, e que Itachi possui o Sharigan, eu estava min referindo a aquele ataque sincronizado dos Pains, envolvendo apenas Tai, daí eu disse que por esses fatores, investidas de Tai estilo aquelas, seriam inúteis, outro comentário meu que vc não entendeu, ou se fez, sei lá . . .
Cara, meu comentário foi assim:

@(e ainda não sabemos se o chakra dos Jins de 4 e 8 caudas, podem ficar na Samehada, se tornando algo opcional para o uso do Kisame, pq se for desse jeito, aumenta esse aumento de limite ainda mais em níveis colossais)

@o chakra dos Jins de 4 e 8 caudas, podem ficar na Samehada, se tornando algo opcional para o uso do Kisame, pq se for desse jeito, aumenta esse aumento de limite ainda mais em níveis colossais

Sem o complemento que vc retirou, parece que eu estava afirmando.

Quanto ao resto dos seus comentários, sinceramente, vc disse que(tirando a sua estrategia envolvendo o Shurado), que eles poderiam executar o mesmo ou semelhante, ataque que usaram no Jiraya, e eu já falei que, pelos fatos de Kisame ter o BakusuiShouha que tem um grande alcance, poderia para tal movimentos dos Pains, Itachi tendo o Sharigan poderia avisar, sobre o que os Pains iriam fazer assim que pegassem Kisame no BT, Itachi dizendo Kisame poderia se precaver antes, sobre o Míssil e a invocação caindo em cima de Kisame, os dois tbm poderiam parar no BakusuiShouha, o míssil é mais do que obvio, e a invocação, assim que Kisame visse o caminho das invocações invocando algo tipo de invocação o mesmo já ficaria atento, e ainda teria Itachi que poderia comunicar Kisame, cara sinceramente, admito que Pain e Konan são favoritos aki, mas muitos dos seus comentários, estão equivocados, e vc tem que se ligar bem na hora que for entender, um comentário, cê sempre traz outro tipo de pensamento.

more_horiz
Uma questão pra gerar polêmica:

Caso Gakido pegue Kisame e o imobilize, o que voces acham que aconteceria?!

Gakido faria o mesmo que fez contra Naruto, tirando o chakra dele e enfraquecendo-o Fisicamente, pra que ele nao fosse capaz de se soltar;

Kisame, mesmo debilitado por falta de chakra, conseguiria fazer o que já realizou antes, que é dar um golpe em Gakido, com sua força descomunal, conseguindo se desvencilhar;

OU

Kisame roubar o chakra do Gakido, já que o Kisame demonstrou uma habilidade de absorção de chakra ESTARRECEDORA utilizando a pele?!

Lembrem-se que ele mesmo enfraquecido, roubou uma VASTA quantidade de chakra EM UM TOQUE da samehada, e também acabou com TODO o chakra do Aoba...

Caso Kisame fosse preso pelo Gakido, quem teria vantagem na absorção de chakra, e principalmente na força fisica?!

Eu tenho minha opinião. e voces?!

more_horiz
Não acredito que li aqui que Konan é superior ao Kisame ou igual a ele :tenso:

O jutsu de papel da Konan foi feito para matar o Obito, ele não sai do chão do nada, tanto que ela levou ele até o local onde a armadilha estava pronta, e mesmo que pudesse usar o jutsu, Itachi poderia acabar com ela com um Tsukuyomi ou proteger o Kisame com o escudo de Yata, ainda é incerto se a Samehada pode ou não repassar chakra e recuperar alguém se for vontade do Kisame.

Mais aqui a dupla um leva pelo simples fato de que Pein não pode ser parado, ele venceria ambos ao mesmo tempo usando o CT, pois nem Itachi nem Kisame tem jutsus para parar essa técnica suprema do Rinnegan, tudo que Nagato precisaria fazer é usar o Gakido para parar todos ninjutsus da dupla, utilizar o humanóide e o Pein das invocações para atacar, deixar o Pein que tem o poder de reviver protegido dentro do camaleão que fica invisível, e Nigendo apenas esperaria a chance de tocar Itachi ou Kisame para retirar sua alma como fez com Shizune, essa formação daria tempo MAIS do que suficiente para Pein usar o CT, visto que o mesmo levou muito pouco tempo para usar contra o Naruto, isso já estando muito cansado, nem em sonho Itachi e Kisame matariam 5 corpos tão rápido para impedir o CT.

Pein vence sozinho, apesar de Kisame ser muito forte, e Itachi ser genial.

PS: Nagato já não mostrou o quão superior o Rinnegan é?
Os únicos no mangá capazes de vencer o Nagato, são Naruto, Madara e Tobi, Bee e Sasuke dariam trabalho mais seriam mortos.

Já ficou claro isso, Rinnegan >>> MS , Rinnegan >> FMS.

Rinnegan é o Doujutsu máximo, assim como o Senju Hashirama era o poder máximo da parte "física" do Rikudou, assim como Rinnegan é o poder máximo do mesmo Rikudou na parte ocular, e mental.

Obito já explicou bem, e Madara já superestimou bem também o Hashirama, Senju + Uchiha = Rikudou, Corpo Supremo + Rinnegan.

more_horiz
Realmente, o CT acabaria com a dupla 2, mas na minha opinião só e exclusivamente pq aki eles não possuem conhecimento do CT(e dos caminhos em geral . . .); pq se fosse com conhecimento, Kisame assim que visse Tendou fazendo/criando a Orb, ele poderia mandar logo o Daikoudan, a Orb levaria o Daikoudan direto pra ela, e a mesma não teria sugado tanto entulho ainda, ou Itachi poderia mandar logo o Amaterusu.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Realmente, o CT acabaria com a dupla 2, mas na minha opinião só e exclusivamente pq aki eles não possuem conhecimento do CT(e dos caminhos em geral . . .); pq se fosse com conhecimento, Kisame assim que visse Tendou fazendo/criando a Orb, ele poderia mandar logo o Daikoudan, a Orb levaria o Daikoudan direto pra ela, e a mesma não teria sugado tanto entulho ainda, ou Itachi poderia mandar logo o Amaterusu.

E você acha mesmo que o Daikodan, iria alcançar o CT? Além de sair do alcance dele muito rápido, o Tendo não iria fazer na cara da dupla né...

more_horiz
Manin, o CT traria o Daikoudan para ele mesmo, não necessitaria nem do Kisame mirar, agora claro isso só aconteceria com Kisame tendo conhecimento da técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos