Lucas Lins escreveu: Cara sério que vc não entendeu meu comentário(?);(eu quis falar de utilizar os PODERES do Rinnegan)
LOL, eu sei disso, eu também estava falando dos mesmos cara, quem não entendeu foi você!
, e cê acha mesmo que investidas de Tai(estilo aquela), iriam derrotar Kisame, alguém que é sensorial(Kisame conseguiu encontrar Killer Bee, justamente por causa da Samehada, e se ele estive-se fusionado com ela cê já sabe néh . . .)
Se eu não achasse não teria postado! E daí que Kisame é sensorial? Você considerando meu argumento válido ou não, não tem como ele evitar o BT, e o mesmo não usa chakra, mesmo que ele pudesse evitar, nem perceberia!
, tem técnicas que cobrem uma enorme área(perfeito para conter aquele movimento por exemplo), e ainda conta com 1 parceiro que tem o Sharigan.
LOL², e depois, eu é que não pego o post inteiro né?? ¬¬ Quantas vezes eu citei a forma dele burlar esse suiton de Kisame!!
Não sabe dar "quote"? dê em todos os meus argumentos, um por um, e contradiga em vez de postar besteiras como essa!
E pela 3° vez cara, em todos os meus posts eu citei que o enredo seria dessa forma, mas se Itachi estivesse ocupado com o Chikushoudou e suas trocentas kucyoses+ uma delas é quase imortal+ Konan com trocentos clones de tarjas explosivas! E o cidadão tem coragem de postar que eu é que não pego o argumento inteiro!
Cara acho que pra vc Pain ganha de todo mundo com o BT né(?);
Se for no x1 é quase todo mundo mesmo, não só com o BT, mas com ele de base, como eu citei em todos os meus posts, e nem assim você entendeu!
ou fez que não
na minha opinião(e acho que na de quase todo mundo) eu acho que é bem MAIS rápido Kisame bater as palmas e mandar o jutsu, que ele ir de encontro a Shurado, sério que vc não acha(?). KKKKK',
Só Shurado?? cara, você esqueceu de Uma Kuchyose, clones de da Konan, Gakido, Ninguendo e Jigokudo!
Eu não acho que isso é impossível de acontecer, aliás só tem suposições aí, mas se você que tentar rebater pelo menos leia os meus posts inteiros!
o cara não pega o meu comentário total e ainda posta,
Se eu esqueci de uma linha que fosse, por que você não postou ela? '-'
E eu não pego seus comentários totalmente?? você está equivocado, quem fez isso em todos os meus posts foi você!
E poste uma palavra que eu não citei, e que tinha importância, e eu volto atrás do que postei!
e o que eu falei da Samehada foi apenas uma opinião hipotética,
É claro que eu sabia que que se tratava de uma hipótese LOL³! O tópico em sí, não é algo que aconteceu no mangá!
Mas certas suposições, como as que você citou, são totalmente sem nexo! Se Kisame tivesse já teria usado em sua última luta!
Sem falar que não há nada que nos faça acreditar nisso!
e tem coisas que min fazem crer naquele meu comentário, como o fato de Shee ter comentando que tinha chakra de Killer Bee mesclado com o de Kisame na base da cúpula,
Nuss... Cara, ele comentou que havia chakra de Kisame, em nenhum momento, de um manto Bijuu ou algo do tipo!E que samehada tinha chakra de Kisame todos sabemos!
eu acho né, só acho que ninguém ainda sabe como é o funcionamento total da Samehada, pra ficar dizendo que certos comentários que apresentam uma certa base são malucos.
Você está chegando lá! o Termo correto seria " Ninguém tem conhecimento total da Samehada, para ficar postando suposições de coisas que poderia acontecer, sendo que essas situações já foram apresentadas no próprio mangá, e isso não aconteceu".
Conseguiu ver a diferença? se não cara, pode postar o que quiser, que eu desisto de debater com você =/
@Tópico: Alguém entende direitinho, o por que do Gamarinshou funcionar contra a cúpula, como citaram?