Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Dizem que foi justamente isso que o Hashirama fez para vencer o Madara... arrancou o olho do coitado e ele perdeu o EMS =(

Vai falar pro Naruto se dar bem com a Kyuubi então xD

Imagina quando o Naruto descobrir que o que ele carrega dentro dele foi o motivo pelo qual seu pai se sacrificou o.o

Pra mim o unico que consegue controlar seu Bijuu e mais ou menos é o Hachibi... pq eles meio que brigaram um pouco por que o Killa Bee deixou uma das caldas pra trás xD

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto vai dominar a Kyuubi com certeza.

Lembraum a peqna luta Naruto vs Deidara (ou melhor soh uma rixa de olhares?!) ele com 2 caldas perdia o controle, jah na luta do Orochimaru foi perder o controle com 3 caldas (evolução naum?!).

E como disseram, oq ele treinou controle de chackra pra conseguir aprender o mode sennin, ouso a dizer de q o controle dele supera o da Tsunade (q eh medica, e acumula nos punhos e salta nakeles socos anormais).

Aposto nas 6 caldas dominadas, e nuss ateh q enfim o Pentelho do Naruto largou maum de "Naum qru Seu Poder", assim o kishi mostra q ele usa o q ele tem (qreno ou naum).

more_horiz
Sei não... é altamente improvavel que o Naruto domine a Kyuubi o.o

Uma pq se ele liberar 9 Caldas ele morre xD

Bom vamos esperar pra ver... pra mim essa luta vai ser ignorante... Naruto vai destruir o que sobrou de Konoha sauhSAHUSUHSAUsUHA *-*

Go go go Kyuubi! Go go go Pein!

Toquem o terror na vila que eu quero ver é sangue sAuhsAhusAhuSAUH xD

more_horiz
Oro naum existe essa coisa de improvavel.

Do msmo jeito q era improvavel Sasuke vencer Deidara, Sasuke vencer Hachibi, Naruto vencer Kiba, Shikamaru estar vivo, Naruto ter o Modo Eremita dps do discurso do Fukasaku..

Soh amanhã ou sexta q vem pra ter certeza sobre isso.

Naum axo q com 9 caldas o Naruto morra, pois o Hachibi tah dominado e o hospedeiro naum morreu.

more_horiz
quem disse que se ele liberar as 9 caudas ele morre??
o kishi q ñ foi, o kishi deu uma dica para os leitores
de que é possível dominar o bijuu e ser parceiro dele
esse foi um dos própositos da luta Hachibi x Sasuke

more_horiz
* * *

Pelo que foi mostrado até o momento somente o poder do EMS pode (invocar e) controlar a Kyuubi.
O selamento que Minato fez tinha por objetivo evitar esse controle, visto que até o Jiraiya comentou que o Yondaime o fez por suspeitar de algo.
Agora quanto ao Naruto controlar o chakra da Kyuubi nesse combate acho pouco provável mas não impossível.
O autor tem por hábito dar aos seus personagens poderes sem ao menos mostrar alguma evolução.

Última edição por Cristiano F. em 26/2/2009, 20:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Oro naum existe essa coisa de improvavel.

Do msmo jeito q era improvavel Sasuke vencer Deidara, Sasuke vencer Hachibi, Naruto vencer Kiba, Shikamaru estar vivo, Naruto ter o Modo Eremita dps do discurso do Fukasaku..

Soh amanhã ou sexta q vem pra ter certeza sobre isso.

Naum axo q com 9 caldas o Naruto morra, pois o Hachibi tah dominado e o hospedeiro naum morreu.

Concordo, acho que Naruto nao acaba ate o Naruto conseguir dominar a Kyuubi

more_horiz
Tambem acho Naruto Dominara A + belas das Raposas ..^^ e ñ acho q é apelação o Naruto usar a Raposa na luta ..QUEM POD + CHORA - ...cada um com suas tecnicas e estrategias (e pod ve que todos os inimigos ao lutar contra o Naruto usa sempre o maximo de seu poder)....Naruto só esta provando q esta cada veis +fort que seu Pai.....

more_horiz
Sinceramente não estou gostando nem um pouco de ver o Naruto liberando a Kyubbi, estou na torcida de que sejam Spoilers Fics... :torce:

more_horiz
quem sabe neh...

more_horiz
Naruto com 4 caudas da kyuuby já é forte p/ dana, imagino com 6^^

Última edição por Jiraya-chan em 26/2/2009, 22:11, editado 3 vez(es)

more_horiz
Minato escreveu:
quem sabe neh...

Tomara! Acho que perde a graça o Naruto naquele estado, era legal qndo os olhos dele ficavam vermelhos e ele adiquiria força inigualavel, mas isso de manto e tal é sem noção... :x.x:

more_horiz
depois de ver as ultimas duas imagens só posso dizer uma coisa...CAPITULO SULRREAL!!!!!!!

Agora fiquei com o coração na mão.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
O autor tem por hábito dar aos seus personagens poderes sem ao menos mostrar alguma evolução.

Eh, soh q o Naruto mostru q tem capacidade pra controlar as 6 caldas, soh de ver ele tendo o Mode Sennin sem algum traço de sapo nele, dps de ver ele arremeçar um FRS (tudo q Fukasaku dava como quase impossivel, Naruto realizou).

Capacidade ele tem pra dominar, agora eh soh ver se ele vai usar essa capacidade.

more_horiz
Ueh todo mundo aqui esqueceu?!

O Jiraiya mesmo fala... que quanto mais Caldas se abrem mais danos o corpo do Naruto sofre... e se por ventura ele liberasse as 9 Caldas não teria mais volta e a Kyuubi quebraria o selo e voltaria a andar sobre o mundo Shinobi =x

Além disso o Naruto perde a conciencia e a Kyuubi assume o comando o.o

Como vcs podem esquecer disso?! xD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a Hinata morre mesmo!!! Que merda é essa?!

Kishimoto love drugs!!! WTF?!

more_horiz
Soh q o Yondaime naum selaria a Kyuubi no corpo do filho se naum tivesse algum outro jeito de usala sem ele sofrer danos..

Agora eu naum entendo oq o kishi colocou no mangá, primeiro ele mostra a Kyuubi como uma curandeira, curando tudo no Naruto e talz (ele fica 2 3 dias de cama e jah tah novim, melhor q antes), e dps diz q ela causa danos? afff q Lol.. entaum soh consigo uma conclusaum: ela causa os danos dps regenera os danos feitos por ela msma.. Oo

more_horiz
* * *

O Kishi é fo**, sasuketes (malditos), narutetes (outro bando de malditos) se comendo para ver se Naruto libera mais caudas por causa da Hinata, se ele perde o controle ou não...
Na boa isso não tem preço......
Como se o autor colocasse um poder desses no protagonista para o mesmo não usá-lo...huhauhauahuahuauhauahuaua!
Seria o mesmo que o Sasuke não usar o sharingan.

Hahahahahahahahhahaha!
O Kishimoto viu a M**** que fez com a "morte" do Kakashi e quero ver ele ter coragem de matar a protagonista do casal mais desejado do mangá....

Eu sou obrigado a pensar que Naruto na próxima semana estará la no topo das vendas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos