Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

+42
chilesan
MARCOS
Yondaime jr
Jiraya-chan
serena
Ero-senin
Charle-Senpai
Naruto-sensei
Feilhaber
popizita
Hyuuga Neji
tiema
Cristiano F.
claunews
linusana
Beel
ITO TAICHOU
Orochimaru
DACS
Naruto-Sannin
Ch_grvan
pain.tc
Kurosaki Ichigo!
Minato1
Patricia
Houkou
Sedsage Hyuga Uchiha
L//Ryuuzaki
llima
uchiha sakura S2
Masashi Kishimoto
Radamanthys de Wyvern
kakashi - san
Naruto Uzumaki
TetraSeven_Sama
Killa
GuToOoO
skybrt
Pein-sama
Tuga
Uzumaki-Naruto
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
se ela teve acesso às técnicas do naruto, como o rasengan, logicamente terá acesso ao rasenshuriken, o que vocês acham ?

descriptionNaruto 437 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 437 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Hinata é a sucessora da Souke dos Hyuugas =D

Ela não vai morrer!!! Só levou um Shinra Tensei mas foi o suficiente para o Naruto ficar com muita raiva do Pein mais do que já estava... na verdade isso foi a gota d'agua para o Naruto explodir em raiva e liberar a Kyuubi... Naruto precisava de um pretexto e o Kishimoto usou a Hinata para isso realmente não faz sintido algum ela morrer agora =x

concordo plenamente!!!!

sem falar que tem que realizar o sonho dela primeiro.

more_horiz
Ñ sei quem disse isso, mas achei a definição perfeita

Alguns mal informados dizem, que naruto está apelando
por usar a kyubi, que ele só confia nela, nós sabemos
que o naruto nunca se confia nela, aliás tinha deixado ela
de lado faz muito tempo, só agora com a fúria que liberou

Vamos a desfinição:

"O naruto ñ usar a kyubi é mesma coisa que sasuke ñ usar o sharingan"

É exatamente isso, o sasuke foi abençoado(ou amaldiçoado)
com uma linhagem sanguíinea, então ele já nasceu com
um doujutsu na minha opnião o + fodao de todo o anime

Com naruto é a mesma coisa, ele ñ nasceu com uma KG
mais em compensação, logo após seu nascimento
seu pai selou o bijuu + poderoso do anime, é claro
se ele pudesse escolher, ele ñ aceitaria isso, pois se
trata de um demônio maligno, mais a raposa usa
o corpo do naruto como casa, então nada + justo
do que ela pagar um aluguel pelo uso da casa
o naruto mesmo disse pra ela pagar aluguel

Então os noobs que falam que naruto apela usando a kyubi
isso é + q justo, vcs reclamam pelo fato de sasuke
ficar apelando com o sharingan ou MS, ñ pq isso faz parte dele
é intregrado ao corpo dele, a mesma coisa com naruto
a kyubi está integrada ao corpo do naruto, faz parte dele
então nada + justo que usar esse poder dado á ele

Por enquanto só!!!

more_horiz
Hauhauhauhah Esplikação Show Para aqueles que só sabem kritikar Naruto E Puxar Saco do sasuke( nada contra )

more_horiz
DACS escreveu:
Ñ sei quem disse isso, mas achei a definição perfeita

Alguns mal informados dizem, que naruto está apelando
por usar a kyubi, que ele só confia nela, nós sabemos
que o naruto nunca se confia nela, aliás tinha deixado ela
de lado faz muito tempo, só agora com a fúria que liberou

Vamos a desfinição:

"O naruto ñ usar a kyubi é mesma coisa que sasuke ñ usar o sharingan"

É exatamente isso, o sasuke foi abençoado(ou amaldiçoado)
com uma linhagem sanguíinea, então ele já nasceu com
um doujutsu na minha opnião o + fodao de todo o anime

Com naruto é a mesma coisa, ele ñ nasceu com uma KG
mais em compensação, logo após seu nascimento
seu pai selou o bijuu + poderoso do anime, é claro
se ele pudesse escolher, ele ñ aceitaria isso, pois se
trata de um demônio maligno, mais a raposa usa
o corpo do naruto como casa, então nada + justo
do que ela pagar um aluguel pelo uso da casa
o naruto mesmo disse pra ela pagar aluguel

Então os noobs que falam que naruto apela usando a kyubi
isso é + q justo, vcs reclamam pelo fato de sasuke
ficar apelando com o sharingan ou MS, ñ pq isso faz parte dele
é intregrado ao corpo dele, a mesma coisa com naruto
a kyubi está integrada ao corpo do naruto, faz parte dele
então nada + justo que usar esse poder dado á ele

Por enquanto só!!!

Grande argumento, com isso acabas t de calar todos os fanaticos que so vêm Sasuke a frente deles.

Naruto, ao contrario de Sasuke k so é forte graças ao Sharingan, evita ao maximo usar o emenso poder que tem - a kyuubi -, Sasuke se nao usar o Sharingan ou ate o selo amaldiçoado leva de todos.

É por isso que o Naruto é e sempre sera mais forte que Sasuke.

Quanto ao capitulo, estava a espera de mais mas acho que o proximo vai ser muito bom

more_horiz
Bom eu estava revendo o mangá e acho que o Pein matou mesmo a Hinata... afinal a cena foi censurada...

Primeiro ele empurra ela com Shinra Tensei e depois chega perto com a Espada Negra e perfura a Hinata em algum local ai que entra a censura da cena...

Não da pra saber se foi na cabeça... no coração ou algum outro ponto vital... mas provavelmente ele realmente matou sem dó! E foi justamente essa cena censurada que fez o Naruto liberar toda sua raiva e virar a Kyuubi 6 caldas...

Enfim o Naruto usa o poder da Kyuubi quando ele não tem mais como vencer... e quando ele sente MUITA raiva do inimigo... não da para dizer que o poder da Kyuubi é o poder do Naruto... são dois personagens diferentes dentro do mesmo corpo... é ERRADO dizer que a Kyuubi é a mesma coisa que o Sharingan... não existe essa comparação... o Sharingan nasceu com os membros do clan Uchihas mas o Naruto NÃO nasceu com a Kyuubi =)

Não estou criticando os Narutetes... somente chamando a atenção para a falha nessa argumentação toda =P

more_horiz
Oro Sharingan tens razao quando dizes que Sharingan é diferente da Kyuubi mas embora sejam coisas completamente diferentes, podem ser consideradas "ferramentas" a que o ninja recorre pa ficar mais forte, e visto assim, Sasuke sem essa ferramenta é zero, ao contrario de Naruto que mostrou que consegue fazer Pain "suar" sem usar a kyuubi :D

Relativament a analise que fizeste sobre as imagens do atake a Hinata, tenho a dizer que é uma analise muito boa mas espero que estejas errado porque eu nao gostaria de ver Hinata morta =)

more_horiz
quanto a análise da hinmata, bem, tem razão, mas seria uma sacanagem mata-la tão já.
Mas qanto a kyubi, creio que ela é parte sim de naruto, se naruto morrer ela morre, também, uma meio que depende do outro, naruto usa o chakra dela, e ela pode usar as técnicas dele.
Ele sem o chakra dela manda muito mais que o sasuke sem o sharingan, alias, sem ele sasuke é um inutil, e eu nem sou fã de nenhum deles, sou mais o shikamaru que resolve tudo na cuca, essa sim é uma força a se aplaudir

more_horiz
o negocio eh, a hinata naum morreu msm, pq se naum ia ser a maior enxeção de saco pro kishi e ele provavelmente vai evitar isso.
agora com relação ao naruto controlar a kyuubi,pelo menos por agora ele naum controla e eh ateh meio obvio isso,eh soh ver como a transformação eh feita,totalmente forçada,por puro odio, diferente de qd ele controla algumas caudas da kyuubi, a transformação naum eh assim.
e o melhor de td será q a sakura viu a hinata se declarar, oq será q ela faz, melhor ainda se a sakura se declarar tb,ai o q naruto faz, ou msm sem a declaração da sakura oq será q ele vai fazer,vai simplesmente fingir q naum ouviu, ou finalmente vai virar homem e pegar alguem no mangá

more_horiz
[quote=\"Orochimaru\"]Bom eu estava revendo o mangá e acho que o Pein matou mesmo a Hinata... afinal a cena foi censurada...

Primeiro ele empurra ela com Shinra Tensei e depois chega perto com a Espada Negra e perfura a Hinata em algum local ai que entra a censura da cena...

Não da pra saber se foi na cabeça... no coração ou algum outro ponto vital... mas provavelmente ele realmente matou sem dó! E foi justamente essa cena censurada que fez o Naruto liberar toda sua raiva e virar a Kyuubi 6 caldas...

Enfim o Naruto usa o poder da Kyuubi quando ele não tem mais como vencer... e quando ele sente MUITA raiva do inimigo... não da para dizer que o poder da Kyuubi é o poder do Naruto... são dois personagens diferentes dentro do mesmo corpo... é ERRADO dizer que a Kyuubi é a mesma coisa que o Sharingan... não existe essa comparação... o Sharingan nasceu com os membros do clan Uchihas mas o Naruto NÃO nasceu com a Kyuubi =)

Não estou criticando os Narutetes... somente chamando a atenção para a falha nessa argumentação toda =P
[/quote]

No entanto, não se pode deixar de considerar que o EMS pega olho de outro para implantar, assim, a pessoa que possuir o EMS também vai ficar com um corpo estranho e, que só não dá rejeição no organismo, por causa da compatibilidade sanguínea. =) E, a lança preta não ficou muito definida se ele enfiou ou não na Hinata. A coisa ficou meio turva. Não dá para saber se é mesmo ou não. O kishimoto faz essas coisas de propósito. Assim, a certeza só virá nos próximos capítulos. E, esse negócio de falar que a cena cortada é que mostra a Hinata morrendo é meio surreal. Virou o Lion dos tandercats, com visão além do alcance?

Última edição por MARCOS em 27/2/2009, 17:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pow veio, fikei moh triste ao ver o Pein fazer isso com a Hinata, agora q ela se declara à ele, ela morre.... Isso eh mancada, mas ctz q Kishi vai dar um jeito de ela naum ter morrido, naum bastava Jiraya, nem kakashi, e agora eh Hinata, quem mais falta pru Pein matar?? o kara eh um Serial Killer...

Última edição por Minato em 27/2/2009, 17:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
cheque mate marcos heheheh

more_horiz
Minato escreveu:
Pow veio, fikei moh triste ao ver o Pein fazer isso com a Hinata, agora q ela se declara à ele, ela morre.... Isso eh mancada, mas ctz q Kishi vai dar um jeito de ela naum ter morrido, naum bastava Jiraya, nem kakashi, e agora eh Hinata, quem mais falta pru Pein matar?? o kara eh um Serial Killer...

Serial Killer devia de ser o nome dele xD

Mas acho que o "Serial Killer" vai levar uma sova das 6 caudas.

more_horiz
sei naum hein, Pein eh o kara, naum eh qualquer um que chega assim em Konoha e mata todo mundo....
Mesmo Naruto liberando essa 6 caldas, ainda acho que Pein vai dar um jeito nele, certeza que Naruto vai ser capturado, mas algum time de Konoha mto forte vai resgata-lo, tpw sei lah, um time formado pela Tsunade junto aos mais forte Jounins da vila, ow algo assim... e afinal oq eh akela phorra branca em cima du Naruto? akilo parece um exoeskeleto...

more_horiz
duvido que naruto seja capturado, alias essa é a única certeza do manga.

essa luta acaba agora, pein encontrou o que procurava, uma sova bem gostosa

more_horiz
tipo eu não vejo a kyubi para o naruto assim como o sharinga para o sasuke mas eu comparo ela com o selo amaldiçoado enquanto o itachi não tiro ele do sasuke o mesmo recorria a ele 100 veses mais que o naruto a kyubi e os sasuketes parecem que não se lembram disso quando vão falar mau do naruto por causa que ele usou o kyubi e quanto ao topico não creio que a hinata morra pelomenos eu ia achar meio sem logica ela morrer logo depois de se declarar ao naruto e se ele conseguir controlar a kyubi por causa do modo eremita ele poderia venser o pain visto que mesmo com todo o poder que ela da ao naruto eu não creio que ele venseria o pain se perdesse o controle como ele fasia sempre que usava a quarta cauda mas tipo se o naruto vencer ele pode curar a hinata como ele fes com o sasuke no pais da agua desde que ela ainda estaja viva até o fim da luta

more_horiz
meu, esse fim de luta vai ser fodástico, espero que ele sofra muito com o rasenshuriken da kyubi
hehehhee
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos