tiema escreveu: quanto a análise da hinmata, bem, tem razão, mas seria uma sacanagem mata-la tão já.
Mas qanto a kyubi, creio que ela é parte sim de naruto, se naruto morrer ela morre, também, uma meio que depende do outro, naruto usa o chakra dela, e ela pode usar as técnicas dele.
Ele sem o chakra dela manda muito mais que o sasuke sem o sharingan, alias, sem ele sasuke é um inutil, e eu nem sou fã de nenhum deles, sou mais o shikamaru que resolve tudo na cuca, essa sim é uma força a se aplaudir
Na verdade, ela não utiliza nenhuma técnica dele quando ele está fora de controle.. o Kira Hachi não sabia usar Rasengan e seu bijuu utilizou a mesma técnica... o nome não é dado por ser um Rasengan que o Naruto usa, e sim por ser uma massa de chakra condensada que logo é lançada em direção ao inimigo e causando uma gigantesca explosão capaz de reconfigurar a paisagem.. esse mesmo poder tem um nível acima de kage.. ele com as 6 caldas pode criar uma massa de chakra mais poderosa do que aquela.. porém, trará risco em toda vila.. não sabemos se esse poder será realmente utilizado nessa luta... mas o que se sabe é que qualquer golpe aplicado pelo chakra da kyuubi na sexta calda pode ser letal.. o Bijuu Rasengan tem um poder de destruição superior que o Senpou - Fuuton: Rasenshuriken .. não faria muito sentido ele utilizar Rasenshuriken com o chakra kyuubi.. até porque acho que a natureza do chakra da kyuubi possa ser de elemento katon.. bem... o que importa agora.. é que se continuar assim... vai dar kaô..
Alguém terá que parar Naruto.. e só tem 3 pessoas atualmente que acho que são capazes de parar: 1 é o Yamato.. mas acho que ele precisaria de uma boa brecha e provavelmente muito chakra e talvez até ter risco de perder sua vida ao suprimir o chakra da kyuubi, 2: O Madara... já que os poderes do FMS tem a capacidade de controla-la, 3: O próprio Naruto.. mas duvído que ele possa adormecer o chakra com o tanto de calda que ele esteja.. já que na quarta ele não conseguia controlar, ainda mais agora que ele está furioso.. Jiraiya está morto.. ele não pode realizar seu fuuin jutsu.. se o Pein já que é "lider" da Akatsuki e trabalha com bijuus pode ser que ele tenha alguma técnica do tipo mas acho pouco provável.. Kakashi [...].. Sapos: também acho muito pouco provável.. o poder de Itachi.. pode ser que seja revelado algo mas mesmo assim acho que ainda não..
Desse jeito, num vai dar para o Pein não.. ele terá que bater em retirada com o corpo do Yahiko ou vai se dar mau... ainda mais agora que provavelmente está quase no limite e os outros corpos estão inutilizáveis... bem.. vamos ver.. cada capítulo está sendo surpreendente.. não se dá pra prever muito o que vai acontecer depois de cada um.. e não creio que Hinata esteja morta.. Kishimoto não deve eliminar personagens jovens.. creio que apenas os antigos Jounins irão perecer nessas lutas contra Akatsuki.. para assim esses novos entrarem no lugar da antiga geração.. quero ver se Kishi der uma chance de colocar o Exame Jounin :P