a questão agora é como eles vão segurar o bicho depois de dar um fim no pain e o que vai acontecer com a Hinata no meio do fogo cruzado.
tiema escreveu:quanto a análise da hinmata, bem, tem razão, mas seria uma sacanagem mata-la tão já.
Mas qanto a kyubi, creio que ela é parte sim de naruto, se naruto morrer ela morre, também, uma meio que depende do outro, naruto usa o chakra dela, e ela pode usar as técnicas dele.
Ele sem o chakra dela manda muito mais que o sasuke sem o sharingan, alias, sem ele sasuke é um inutil, e eu nem sou fã de nenhum deles, sou mais o shikamaru que resolve tudo na cuca, essa sim é uma força a se aplaudir
Orochimaru escreveu:
A luta está dificil pro Pein ao meu ver porém o Pein está bem confiante que pode vencer... possivelmente ele deve ter alguma carta na manga ainda...
Minato escreveu:Kara, na minha opiniao Pein num esta nem perto de estar sem chakra, ele deve ser tpw q nem a Kyubi, o chakra do kara deve ser quase ilimitado, mas ele deve desgastar seu corpo quanto mais chakra ele usa, por isso q eh perigoso ele usar tanto chakra, mas ele diz ser um deus neh... entaum ele naum tem nada à temer...
Orochimaru escreveu:Pra mim aquilo é um Kamehameha não tem outra explicação xD
O Fukasaku eh o sapo veio... mas esse morreu mesmo já tem sangue dele pra tudo quante lado =x
Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x
Cristiano F. escreveu:* * *Minato escreveu:Kara, na minha opiniao Pein num esta nem perto de estar sem chakra, ele deve ser tpw q nem a Kyubi, o chakra do kara deve ser quase ilimitado, mas ele deve desgastar seu corpo quanto mais chakra ele usa, por isso q eh perigoso ele usar tanto chakra, mas ele diz ser um deus neh... entaum ele naum tem nada à temer...
Em Naruto não há jutsu invencível nem chakra ilimitado.
Tendou Pain ficou sem poder lutar por um bom tempo depois do Shira Tensei que devastou Konoha.
A única coisa que ficou estranha nisso tudo é que o chakra na realidade é do Nagato, então como um corpo não pode usar seus jutsus e os outros podem?
A única explicação que vejo, é que o ST por ser o jutsu mais forte do Pain é o único que requer maior tempo de recuperação do usuário.
Se é que os outros jutsus, que os outros corpos usam, precisam de "tanto" chakra...
Ero-senin escreveu:Orochimaru escreveu:Pra mim aquilo é um Kamehameha não tem outra explicação xD
O Fukasaku eh o sapo veio... mas esse morreu mesmo já tem sangue dele pra tudo quante lado =x
Se o Naruto liberar Caldas demais é só chamar o Madara ou Sasuke que a festa acaba asuASHUASHUASUH =x
PQ o Sasuke...?!
oq ele poderia tentar fazer...?!
ele nem conta do hachibi ele num deu
imagine a kiuby
eu rir pakas dele...
Orochimaru escreveu:
Pelo simples fato que o Sharingan controla a Kyuubi e o chakra da Kyuubi ia recuar assim como ele já fez uma vez pode fazer de novo =)
Alex-Musicman escreveu:mesmo assim, não acho que o Sharingan nível 3 seja capaz de controlar o bijuu.. acho que no mínimo precisaria do MS.. mas mesmo assim creio eu que o poder de controlar o bijuu vem do FMS que é o quinto nível..