Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

+8
MartinsDC
Obamex
Darkon
Dante
Hisagi
nagatoKS
Saeker
Logan C.
12 participantes

descriptionMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio EmptyMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

more_horiz
No Kakashi Gaiden, quando Obito é esmagado pelas pedras. Depois que Kakashi vai embora, há uma fala:

Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio 15

Aonde eu Estou? Ou seja ele já estava com Madara naquele momento,

Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio 16

No mangá 601 acontece à mesma coisa, ele diz Aonde eu Estou?

Isso comprova que Kishimoto já planejava o poderoso Tobi para o futuro. Pois não teria sentido, um Kakashi Gaiden somente para contar história. Assim como Jiraiya Gaiden/Nagato. Ele apareceu alguns episódios depois. Sinceramente, quando vi isso no Kakashi Gaiden, percebi que Kishimoto não fez isso na pressa, ele já estava bolando isso desde o Kakashi Gaiden..

descriptionMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio EmptyRe: Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

more_horiz
boa observação...

descriptionMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio EmptyRe: Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

more_horiz
interressante no anime quando vi deu a impressao q foi o kakashi q disse quando acordava mas no manga ja e diferente :XD:

more_horiz
Seguindo a maneira oriental de ler, quem fala ''Onde eu estou?'' é o Kakashi :|

Segue o exemplo abaixo:

Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio Manga-reading-direction-567

more_horiz
Poisé, uma observação interessante...

Podemos dizer que, Kakashi é a luz, e Obito as trevas, ambos seguindo em caminhos opostos.

É igual nos casos de Naruto e Sasuke, Hiruzen e Danzou, Hashirama e Madara... Com o tempo, um destes se corromperam por conta do Mundo Shinobi.

Agora, um pensamento nos compartilhamos, pois de uns dias pra cá, comecei a ver que o Kakashi Gaiden foi mais do que um flashback pra mostrar o Kakashi na infância com o time de Minato, seria algo premeditado tbm para nos dar pistas sobre o Obito, que se tornaria no Mascarado que criou tanto mistério dentro da história.

Até porque, geralmente os Gaidens contam a história do Ninja desde o início até a sua morte ou até os tempos atuais, no Kakashi Gaiden não, só foi mostrado o que aconteceu naquela missão que originou na "morte" do Obito e que fez Kakashi ganhar o Sharingan.

Por isso o Kishi tem essa idéia a bastante tempo.

more_horiz
Olha, o jeito de ler o mangá mostra que quem fala onde está é o Kakashi mesmo.

O que o Kishimoto fez foi pegar essa cena do Gaiden, e usar a mesma coisa que houve com o Kakashi com o Obito, o que foi muito inteligente da parte dele.

Mas mesmo assim, ele é muito gênio. Só de ter criado a franquia Naruto e manter o mesmo por 600 mangás (podendo chegar facilmente em 700 ou 800) e ter expandido o mesmo em filmes de alto lucro, jogos de videogame de alto lucro, anime, bonecos, enfim, ele é muito foda.

more_horiz
@darkon/hisagi na ordem de leitura até poderia ser o kakashi, mas éum quadro negro, então pode ser qualquer um... mas deve ser o kakashi mesmo, ele e obito acordando e dizendo a mesma coisa, ao mesmo tempo '-'

more_horiz
Sim, não tiro o mérito do Kishimoto, ele usou a técnica de voltar capítulos atrás, e ver o que estava faltando, quem leu Bakuman entende melhor.

Isso fez parecer um Deja vú, e o pior, é que é.

more_horiz
Eu ja tinha comentado isso
Eu sabia que quando fosse revelado que é Obito aconteceria a mesma fala
com Obito no outro mundo
Só que no shippuuden quem faz essa pergunta é o Kakashi
Eu repeti varias vezes pra ter certeza

more_horiz
KKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkkKKKKKKKkk

È o qeu falei antes, agora todo kakashi gaiden tem segredo escondido...

more_horiz
E no anime, o Kakashi Gaiden passa 2 epísodios antes da luta de Sasuke VS Deidara, ou seja primeira aparição de Tobi.

E pra que Kakashi diria : ''Onde Estou?'' Se eles sabiam que estavam perto da base inimiga?

more_horiz
Logan C. escreveu:
E no anime, o Kakashi Gaiden passa 2 epísodios antes da luta de Sasuke VS Deidara, ou seja primeira aparição de Tobi.

E pra que Kakashi diria : ''Onde Estou?'' Se eles sabiam que estavam perto da base inimiga?

ele podia estar morto...no hospital.....deve ser normal a pessoa falar isso qdo acorda depois de desmaiar no campo de batalha '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
Logan C. escreveu:

ele podia estar morto...no hospital.....deve ser normal a pessoa falar isso qdo acorda depois de desmaiar no campo de batalha '-'

Exatamente, pois ele poderia ter achado q morreu e quando ve aparece com Minato do seu lado.
E tbm é aquele negocio agora todo kakashi gaiden tem segredinho.

more_horiz
As letras da frase "Onde Eu Estou ?" nao estao entre estrelas ???

Tipo Kakashi ta deitado, olhou pro ceu estrelado e falou -> onde eu estou, ele pensou qe morreria naquela luta e pelo sharingan + chidoris terem torrado o chakra do mlk ele apagou

Kakashi sem chakra apagou e acordou olhando pro ceu estrelado, como ele pensou qe ia morrer, ele estranhou ver aquele ceu estrelado

Nao acho qe tenha nd D+ nesse onde eu estou

more_horiz
Sim, mas ele só estranhou o novo local q se encontrava...
E [2].

Não creio q tem mt a ver não... Vai q em japa são 2 palavras diferentes.
Ex1: Onde estamos. ex2: Onde estou.

E na tradução ficou semelhante KAKA.

Sei lá pra mim isso n provaria muito. Pois disseram q nesse momento obito já acordou lá com Madara. Mas perae, os mesmos falaram q o Obito ficou dormindo por muito tempo KAKAKA.
Tão se contradizendo hein. Só n acho isso q foi no spoilers.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos