Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

+8
MartinsDC
Obamex
Darkon
Dante
Hisagi
nagatoKS
Saeker
Logan C.
12 participantes

descriptionMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio - Página 2 EmptyRe: Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

more_horiz
As letras da frase "Onde Eu Estou ?" nao estao entre estrelas ???

Tipo Kakashi ta deitado, olhou pro ceu estrelado e falou -> onde eu estou, ele pensou qe morreria naquela luta e pelo sharingan + chidoris terem torrado o chakra do mlk ele apagou

Kakashi sem chakra apagou e acordou olhando pro ceu estrelado, como ele pensou qe ia morrer, ele estranhou ver aquele ceu estrelado

Nao acho qe tenha nd D+ nesse onde eu estou

descriptionMangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio - Página 2 EmptyRe: Mangá 244 e Mangá 601. Kishimoto um Gênio

more_horiz
Sim, mas ele só estranhou o novo local q se encontrava...
E [2].

Não creio q tem mt a ver não... Vai q em japa são 2 palavras diferentes.
Ex1: Onde estamos. ex2: Onde estou.

E na tradução ficou semelhante KAKA.

Sei lá pra mim isso n provaria muito. Pois disseram q nesse momento obito já acordou lá com Madara. Mas perae, os mesmos falaram q o Obito ficou dormindo por muito tempo KAKAKA.
Tão se contradizendo hein. Só n acho isso q foi no spoilers.

more_horiz
bom o carinha ali se precipitou mesmo... era o kakashi falando... ate por que... no manga 600 nao tem estrelas no ceu....

e o fato de ter falado a mesma coisa nao muda em nada...

os dois estavam em lugares que nao sabiam....

uim estava com madara, e kakashi com minato.

more_horiz
Não vejo nada de mais. Aquilo é o Kakashi falando após acordar ao lado do Minato em um céu estrelado depois de ter apagado tentando proteger a Rin e vingar o Obito.

Já o Obito, está em uma cama ao lado do Madara após ter sido encontrado com metade do corpo fodido por uma pedra, e em baixo de um céu estrelado é que a cama dele não deve estar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos