Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade do "Olho do Juubi"

+8
Leon Lancaster
goldslash
Obamex
JCM
Shamanking
Kaká
MartinsDC
Uchiha Revenge
12 participantes

descriptionA verdade do "Olho do Juubi" EmptyA verdade do "Olho do Juubi"

more_horiz
Olá galera! ^^

Bom, eu vim falar sobre um tremendo erro que nunca reparamos

NUNCA EXISTIU SHARINNEGAN.

este olho que está aqui não tem relação nenhuma com o Sharingan e nunca teve.

Por acaso,já contaram quantas tomoes tem neste olho? (Tomoes são estas "vírgulas" )
Se nunca contaram, contem agora:

[img]A verdade do "Olho do Juubi" Rinnesharingan

CONTÉM 9 TOMOES.

Não há relação nenhuma com Sharingan. Cada Tomoe é UMA BIJUU. O Juubi é a junção das 9, portanto seu olho provém com 9 Tomoes.

Nesta imagem, vemos as costas de Rikudou, e Kishi não colocou isso atoa:

A verdade do "Olho do Juubi" Rikudo27sback

Existem novamente 9 Tomoes, que representam as 9 Bijuus. E um círculo vazio. Isso porque o círculo com as 9 Tomoes dentro, representa as Bijuus fundidas, resultando no Juubi.

O Círculo vazio com 9 tomoes abaixo, como vemos nas costas do Rikudou representa o Juubi dividido em 9 partes> 9 Tomoes>9 Bijuus.

Espero que todos tenham entendido. Até a próxima o/

descriptionA verdade do "Olho do Juubi" EmptyRe: A verdade do "Olho do Juubi"

more_horiz
Pelo menos eu ja falei isso a muito tempo
Na verdade é um 'rinengan' avermelhado com bijus

more_horiz
@Uchiha Revenge
Puts... cara! Você sempre nos mostra coisas que passam derpercebida... parabéns!

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
@Uchiha Revenge
Puts... cara! Você sempre nos mostra coisas que passam derpercebida... parabéns!

Que isso ^o^

more_horiz
mais , quem criou os bijus foi o rikudou a juubi era apenas 1 pelo que foi mostrado ate agora .

rikudou do corpo do juubi criou os 9 bijus com o izanagi antes disso eles não existiram .

more_horiz
Shamanking escreveu:
mais , quem criou os bijus foi o rikudou a juubi era apenas 1 pelo que foi mostrado ate agora .

rikudou do corpo do juubi criou os 9 bijus com o izanagi antes disso eles não existiram .

Pra mim, estas 9 Tomoes representam as 9 essências do Juubi. Rikudou dividiu essas essências dando origem à 9 criaturas diferentes com habilidades variadas.

O corpo é dividido em 7 chakras diferentes:
A verdade do "Olho do Juubi" 54967004

O Juubi poderia ter 9 Chakras.

Essa parte que vc falou está correta, pois ainda n temos certeza do que o Juubi é capaz, ainda mais aquele olho. Mas eu acredito no que disse, essas 9 Tomoes são 9 essências do Juubi, os 9 chakras dele que Rikudou dividiu de forma equivalente, 9 essências dabdo origem à 9 bestas.

more_horiz

entendi, faz muito sentido. o kishimoto a todo momento nos dá pistas discretas e vc ravenge é ótimo em perceber e assimilar tais pistas. muito bem observado.

mas eu acho que esse olho pode também ser uma fusão entre os quatro grandes poderes: biju, rinnegan, sharingan e senju. madara já tem 3 desses poderes, só falta agora o juubi para completar, mas para isso ele precisa capturar kurama e hachibi. essa é minha teoria a respeito desse olho. abração e fica na paz.

esse olho inda vai dar muito o que falar.

A verdade do "Olho do Juubi" Images?q=tbn:ANd9GcS2mJRPh-RkJmWy9GmphKKC4qP6ewIQA5X_hnYzpdHHy6kvbqRahjCw82yLcw

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Shamanking escreveu:

Pra mim, estas 9 Tomoes representam as 9 essências do Juubi. Rikudou dividiu essas essências dando origem à 9 criaturas diferentes com habilidades variadas.

Essa parte que vc falou está correta, pois ainda n temos certeza do que o Juubi é capaz, ainda mais aquele olho. Mas eu acredito no que disse, essas 9 Tomoes são 9 essências do Juubi, os 9 chakras dele que Rikudou dividiu de forma equivalente, 9 essências dabdo origem à 9 bestas.

9 essências eu ate concordo , tipo dai pode vim os caminhos que tão são falados só que no caso da juubi ela tinha 9 então disso rikudou criou os bijus cada 1 com uma essência deferente faz ate sentido .

mais pra deixar claro os 9 bijus não tinha nada a ver com a juubi , eles foram criados pelo rikudou .

more_horiz
@phisikys
hm.. pode ser!

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
Shamanking escreveu:

excelente observação. eu também suspeito que se trata disso mesmo. :adorável:

more_horiz
Ótima observação man, mais um gênio no fórum .-.

more_horiz
interessante, mas isso já não foi explicado no manga? :s

anyway sobre oq vc disse dos 7 chakras do corpo...na verdade são 8 '-'

more_horiz
obama_ escreveu:

Sério ? ,-------, são 8?

Sempre vi sete chakras, pra mim eram 7, kk Vo dar uma pesquisada

Vlw. ^o^

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
obama_ escreveu:

Sério ? ,-------, são 8?

Sempre vi sete chakras, pra mim eram 7, kk Vo dar uma pesquisada

Vlw. ^o^

isso não é importante. o que importa é que o que vc falou lá atrás faz bastante sentido e pode vir a ser verdade. :eba:

more_horiz
Isso é obvio...

Já foi dito no mangá isso não??

E então pra melhorar ainda mais a teoria, o olho(rinnengan) representaria o filho mais velho e seus olhos. Os bijus representaria os senjus, pois estes tem o poder de controlar as bestas com mais facilidade.

Junta o rinnengan + a juubi , chega no sábio. KAKAKA

PS: Isso aq to inventando.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos