Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A verdade do "Olho do Juubi"

+8
Leon Lancaster
goldslash
Obamex
JCM
Shamanking
Kaká
MartinsDC
Uchiha Revenge
12 participantes

descriptionA verdade do "Olho do Juubi" - Página 2 EmptyRe: A verdade do "Olho do Juubi"

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
obama_ escreveu:
interessante, mas isso já não foi explicado no manga? :s

anyway sobre oq vc disse dos 7 chakras do corpo...na verdade são 8 '-'

Sério ? ,-------, são 8?

Sempre vi sete chakras, pra mim eram 7, kk Vo dar uma pesquisada

Vlw. ^o^

isso não é importante. o que importa é que o que vc falou lá atrás faz bastante sentido e pode vir a ser verdade. :eba:

descriptionA verdade do "Olho do Juubi" - Página 2 EmptyRe: A verdade do "Olho do Juubi"

more_horiz
Isso é obvio...

Já foi dito no mangá isso não??

E então pra melhorar ainda mais a teoria, o olho(rinnengan) representaria o filho mais velho e seus olhos. Os bijus representaria os senjus, pois estes tem o poder de controlar as bestas com mais facilidade.

Junta o rinnengan + a juubi , chega no sábio. KAKAKA

PS: Isso aq to inventando.

more_horiz
Ta invetando não, ta me plagiando na cara dura
Mas isso é bem obvio, talvez esse era o olho do rikudou antes de dividir os bijuus

more_horiz
@MartinsDC
kkkk, eu ri!

more_horiz
kk Ele não vai gostar muito quando lê

more_horiz
Não sei dessa teoria não, nem sabia, até pq é mta viagem.

Teve alguns eps q falam bastante do rikudou...
Acho q já chegaram a mencionar os tomoes e as bijus no anime/manga n me recordo mais KAKA.

Mas a melhor pergunta, seria, ele(rikudou) vai aparecer no Naruto???

Pode ser q ele fique só como lenda tb.

more_horiz
Talvez no fim do mangá ele apareça... pelo menos como era seu rosto(só foi mostrado uma sombra dele, será que ele era parecido com naruto?).
Muitos dizem que Naruto é a reencarnação do Rikudou... basta saber se o Kishimoto acredita nisso!

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
obama_ escreveu:
interessante, mas isso já não foi explicado no manga? :s

anyway sobre oq vc disse dos 7 chakras do corpo...na verdade são 8 '-'

Sério ? ,-------, são 8?

Sempre vi sete chakras, pra mim eram 7, kk Vo dar uma pesquisada

Vlw. ^o^

o 8 te leva ao nirvana, mas não vem ao caso mesmo :fem:

more_horiz
Hum tbm acho q possa aparecer no fim e salvar o mundo MWHAHA.

Mas naruto reencarnação do Rikudou, sei não...
Seria mais fácil rikudou ser uchiha não??

Disseram q uzumaki= senju + uchiha, quem sabe, porém acho q não, pois eles só tem um parentesco com os senjus.

more_horiz
Também não acho que Naruto seja a reencarnação do Rikudou Sennin, mas a voz dos fãs é a voz de Kish.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Também não acho que Naruto seja a reencarnação do Rikudou Sennin, mas a voz dos fãs é a voz de Kish.

Acho que não em,kkkkk

Muita gente não quis que Tobi fosse Obito, e acabou sendo

Kishimoto deve ter tido Alzheimer e esqueceu desse detalhe e de muitos outros que ele tem que explicar agora

more_horiz
Tem gente que vê de primeira o que muitos não conseguem ver nem 10 vezes. Excelente teoria e tomara que seja isso mesmo.

more_horiz
Ótima teoria! Pode ser, não dá pra saber!

Mas se fosse isso, pra você, então qual seria o objetivo de tobi, ao dizer que iria realizar o Mugen Tsukuyomi?

E por que Madara iria dizer o mesmo seobre o Tsuk no Me para Óbito? Apesar da teoria ser boa, faltou um pedaço, pois sem essa preciosa parte, não tem o mínimo sentido!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Mas se fosse isso, pra você, então qual seria o objetivo de tobi, ao dizer que iria realizar o Mugen Tsukuyomi?

E por que Madara iria dizer o mesmo seobre o Tsuk no Me para Óbito? Apesar da teoria ser boa, faltou um pedaço, pois sem essa preciosa parte, não tem o mínimo sentido!

Essa parte, eu já estava querendo postar, mas não estou com tanto tempo, e eu acho que posso ajudar bastante postando o que eu acho, quem sabe né,

Vamos ver depois.

Amanhã talvez eu poste o objetivo do Tsuki no Me e as motivações de cada um.

more_horiz
Uchiha Revenge escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

Essa parte, eu já estava querendo postar, mas não estou com tanto tempo, e eu acho que posso ajudar bastante postando o que eu acho, quem sabe né,

Vamos ver depois.

Amanhã talvez eu poste o objetivo do Tsuki no Me e as motivações de cada um.

Isso aí, posta mesmo, gostei da suas observações!

more_horiz
eu sempre imaginei o olho do Juubi como um rinnegan, roxo e com tomoes, não vermelho, esse vermelho na Lua achei que fosse só para o plano do Obito, sabe pq achava que o olho do Juubi seria igual um rinnegan só que com tomoes? pq a máscara do Obito lembrava o olho do Juubi, era um rinnegan con tomoes na máscara

more_horiz
interressante boa teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos