Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Sasuke

+20
emanuel de jesus
LoLs_BK
Hyuga10
Uchiha Fate
glest
Pain-san
Obamex
Leon Lancaster
senjuo
nagatoKS
Logan C.
Kain
Dante
Darkon
Misaq
LendaKage
Pedobear
Coldman
Schiffer
Garcia
24 participantes

descriptionKakashi x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Sasuke

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Sasuke possui nível de Raiton superior ao Kakashi.

Sasuke tem um taijutsu + Kenjutsu + sharingan.

Sasuke possui Genjutsus perigosos apesarem de não serem de alto nível.

Sasuke é muito astuto, mesmo sendo inferior ao Kakashi nesse quesito.

Sasuke conta com as habilidades de Orochimaru, como o Manda.

Sasuke conta com o selo nivel 2 que daria grandes dificuldades ao Kakashi.

Sasuke possui ninjutus melhores, maestria com shurikens + Raitons + Kage shuriken.

Enfim.. Sasuke é mais forte que Kakashi.

Esse Sasuke superior ao Kakashi no Ninjutsu? No Taijutsu? Em Raiton?

HAHA Que piada.

E quesitos tipo Genjutsus, os dois estão nivelados, e isso não é relevante pra nenhum lado nessa luta.

Esse Sasuke é mais técnico do que poderoso, igual o Kakashi, mas com uma diferença, o Kakashi é BEM superior a ele nesse quesito.

E das técnicas do Oro, ele só usa as "mãos de cobras" e a troca de pele, que gasta MUITO Chackra.

Desculpe,mas tenho q discordar.

Sasuke possui ninjutsu muito melhores que Kakashi, Taijutsu tbm..e Raiton muito superior queo Kakashi.. admita, Sasuke superou o Kakashi em vários quesitos.

Me diga um Genjutsu de Kakashi decente ??? descupe, mas quem não está sendo imparcial aqui é vc @Dante. Sasuke foi capaz usar Genjutsus em Manda, em Deidara que precisou de treino para escapar de Genjutsu, conseguiu pegar o Itachi.

Manda, troca de pele, mão de cobras, selo nivel 2 enfim..Kakashi não pode com isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sasuke possui ninjutus melhores, maestria com shurikens + Raitons + Kage shuriken.

Citou alguns bons pontos.

A diferença entre eles é grande.

Sasuke em genjutsu nem se compara com o Kakashi. Esse Sasuke da comparação toma Tsukuyomi como quem toma café. Se o Kakashi toma Tsukuyomi, bom, sabemos que ele vai ficar de cama por um bom tempo.

Taijutsu do Sasuke, aliado ao seu sharingan (dois ao invés de apenas um do Kakashi) também é muito bom.

Ninjutsu, Sasuke tem menos que o Kakashi, porém os que ele possui ele tem mais qualidade, sendo assim superior, como vimos com ele aperfeiçoando o Chidori e conseguindo usar um ninjutsu do naipe do Kirin.

Em resumo: Sasuke tem mais qualidade em Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Chakra, enfim.

Sasuke venceria essa luta de boa.

more_horiz
sasuke ganha com seu selo

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

HAHA Que piada.

E quesitos tipo Genjutsus, os dois estão nivelados, e isso não é relevante pra nenhum lado nessa luta.

Esse Sasuke é mais técnico do que poderoso, igual o Kakashi, mas com uma diferença, o Kakashi é BEM superior a ele nesse quesito.

E das técnicas do Oro, ele só usa as "mãos de cobras" e a troca de pele, que gasta MUITO Chackra.

Sasuke possui ninjutsu muito melhores que Kakashi, Taijutsu tbm..e Raiton muito superior queo Kakashi.. admita, Sasuke superou o Kakashi em vários quesitos.

Me diga um Genjutsu de Kakashi decente ??? descupe, mas quem não está sendo imparcial aqui é vc @Dante. Sasuke foi capaz usar Genjutsus em Manda, em Deidara que precisou de treino para escapar de Genjutsu, conseguiu pegar o Itachi.

Manda, troca de pele, mão de cobras, selo nivel 2 enfim..Kakashi não pode com isso.

Kakashi possui MUITO mais Ninjutsus que o Sasuke, melhores no quesito ofensivo, defensivo e de suporte... Acho que nem é preciso discussão quanto a isso, só vendo o que ambos dispoem e podem usar.

No Taijutsu puro, Kakashi empatou com O ITACHI, Ninja que deu uma sova no Sasuke nesse sentido, e num combate direto, Kakashi tem diversas armas para torná-lo mais perigoso e poderoso nesse sentido.

E é sabido por quem procura se informar bem sobre as premissas básicas dos Ninjas antes de postar em uma comparação, que o Kakashi usa o mesmo Genjutsu que o Sasuke usava naqueles tempos nessas situações que vc citou, GENJUTSU DO SHARINGAN, além do que, aquele Sasuke tem a mesma pontuação do Kakashi nesse sentido, e AMBOS possuem Sharingan... Sasuke só veio adquirir Gens com características únicas, APÓS O MS.

E onde Sasuke usa o Manda? AHSUAHSUAHSA

Manda não é uma Kuchyiose do Sasuke, mas sim do OROCHIMARU, e ainda assim, era difícil ela se submeter as ordens do Oro que era o seu MESTRE, imagina do Sasuke que ele considerava apenas um moleque...

Sasuke apenas a invocou naquela ocasião, para salvá-lo da explosão já que ele morreria após aquilo.

Troca de pele gasta um Chackra ENORME, ele pode usar isso poucas vezes.

Senei Jashu é burlado por Bunshins, igual fez o Yamato.

Como Sasuke finalizaria essa luta? Com Katons e Raitons usados diretamente? Creio que não...

Agora, se tratando do Kakashi, ele pode surpreender ou abrir a guarda do Sasuke de diversas formas para finalizá-lo logo em seguida, já que além de ser MUITO mais Ninja e inteligente, conseguiu fazer isso com êxito contra o Itachi ( Alguém que é bem mais inteligente que o seu Irmão ) e contra o Pein ( Alguém BEM mais complicado de lidar do que esse Sasuke ).

Como eu já disse, os dois são Ninjas mais técnicos do que poderosos, e venceria aquele que aplica-se melhor seus Jutsus e deixa-se menos detalhes passarem desapercebidos, nesse sentido, quem é melhor? Então, esse é o meu ponto.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

HAHA Que piada.

Kakashi possui MUITO mais Ninjutsus que o Sasuke, melhores no quesito ofensivo, defensivo e de suporte... Acho que nem é preciso discussão quanto a isso, só vendo o que ambos dispoem e podem usar.

No Taijutsu puro, Kakashi empatou com O ITACHI, Ninja que deu uma sova nesse Sasuke, porque num combate direto, Kakashi tem diversas armas para torná-lo mais perigoso e poderoso nesse sentido.

E é sabido por quem procura se informar bem sobre as premissas básicas dos Ninjas antes de postar em uma comparação, que o Kakashi usa o mesmo Genjutsu que o Sasuke usava naqueles tempos nessas situações que vc citou, GENJUTSU DO SHARINGAN, além do que, aquele Sasuke tem a mesma pontuação do Kakashi nesse sentido, e AMBOS possuem Sharingan... Sasuke só veio adquirir Gens com características únicas, APÓS O MS.

Manda não é uma Kuchyiose do Sasuke, mas sim do OROCHIMARU, e ainda assim, era difícil ela se submeter as ordens do Oro que era o seu MESTRE, imagina do Sasuke que ele considerava apenas um moleque...

Sasuke apenas a invocou naquela ocasião, para salvá-lo da explosão já que ele morreria após aquilo.

Troca de pele gasta um Chackra ENORME, ele não pode usar isso poucas vezes.

Como Sasuke finalizaria essa luta? Com Katons e Raitons usados diretamente? Creio que não...

Agora, se tratando do Kakashi, ele pode surpreender ou abrir a guarda do Sasuke para finalizá-lo logo em seguida, já que além de ser MUITO mais Ninja e inteligente, conseguiu fazer isso com êxito contra o Itachi ( Alguém que é bem mais inteligente que o seu Irmão ) e contra o Pein ( Alguém BEM mais complicado de lidar do que esse Sasuke ).

Kakashi pode possui mais ninjtsus que Sasuke, mas sabe como é né. QUALIDADE > QUANTIDADE fato.

Kakashi segurar Itachi ?? desde quando isso ocorreu.. vc chama aquilo de combate de Taijutsu ? por favor.. e outra amigo Itachi estava com 30% do poder dele. então não vem com essa.

VC não me disse que Genjutsu de Kakashi é eficaz nessa luta ?? so ficou enrolando a minha pergunta. Sinceramente Sasuke >> Kakashi em genjutsus.

Desde quando Sasuke o Manda ?? desde quando ele usou na luta contra Deidara, ou vai me dizer que não foi isso que aconteceu. Se Sasuke invocou o Manda é porque por algum motivo ele possuia o contrato. Só porque Manda foi Kuchyose de Orochimaru, não quer dizer que outros ninjas não possa usa-lo se possuir contrato.

OK, Bunshin é a única arma útil de Kakashi aqui..

Vai me dizer q Kakashi não pode ser derrotado por Ninjutsus onde Sasuke sabe usar com inteligencia enganado até o Próprio Itachi, (vide na formaçao do Kirin).
Abrir a Guarda de Itachi sem o uso do total pode é facil e com ajuda de Naruto.. Kakashi só conseguiu abrir uma certa guarda de Pain, graças ao Jounins, Chouza e Chouji na qual estavam presentes.

Quem está mais para ninja técnico é o Kakashi..o Sasuke é um ninja superior ao Kakashi do começo ao fim do shipuuden.

more_horiz
Gente, o Manda pode querer MATAR o Sasuke, que o Sasuke aplica um genjutsu nele e no segundo seguinte o Manda até se mata caso o Sasuke queira...

E nossa, pensei que o mangá tinha deixado claro a qualidade do Sasuke em ninjutsus. Nem se compara ele com o Kakashi.

Genjutsus... poxa, acho que a galera não entende que o Sasuke toma Tsukuyomi como quem toma ÁGUA, já o Kakashi se toma um vai pra cama. Sasuke está em um patamar acima do Kakashi nesse quesito.

Sasuke é claramente favorito na luta.

more_horiz
Já dei minha opinião.
Itachi, Sasuke e Kakashi são tudo quase a mesma coisa sem MS.

Taijutsu, Kakashi e Sasuke se igualam, são ótimos em Tai, no DB inclusive Sasuke é pior.

Genjutsu, Sasuke parece ser melhor mesmo, mais de nada adianta contra outro Sharingan, no DB os dois estão empatados também.

Ninjutsu, Kakashi possui mais variedade e pode conter tudo do Sasuke.

Raitons os dois tem, não fariam muita diferença, o único Raiton destacável aqui é o Raiton Kage Bunshin que não pode ser antecipado, Raikiba, Raiden, Eisou, Senbon e etc são esquiváveis e visíveis.

Katon é contido por Suiton, Doton e etc.

Troca de pele torra o chackra de Sasuke, que por sinal não é muito também, pois em questão de chackra, do Kakashi atual para essa Sasuke não tem muita diferença não.

As cobras seriam boas pra defesa, mas destruí-las também não é difícil.
Manda é uma cobra gigante que é um alvo fácil pro Raiden fatiá-la em pedaços.

Eu não vejo lógica em dizer que Sasuke está muito a frente e nem Kakashi.
Como eu já disse, vejo Kakashi ganhando por ter mais inteligência e saber usar Bunshin, coisa que Sasuke não sabe.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Já dei minha opinião.

Taijutsu, Kakashi e Sasuke se igualam, são ótimos em Tai, no DB inclusive Sasuke é pior.

Genjutsu, Sasuke parece ser melhor mesmo, mais de nada adianta contra outro Sharingan, no DB os dois estão empatados também.

Raitons os dois tem, não fariam muita diferença, o único Raiton destacável aqui é o Raiton Kage Bunshin que não pode ser antecipado, Raikiba, Raiden, Eisou, Senbon e etc são esquiváveis e visíveis.

Troca de pele torra o chackra de Sasuke, que por sinal não é muito também, pois em questão de chackra, do Kakashi atual para essa Sasuke não tem muita diferença não.

Como eu já disse, vejo Kakashi ganhando por ter mais inteligência e saber usar Bunshin, coisa que Sasuke não sabe.

Concordo com o que você falou, mas Kakashi não tem tanto Chakra pra usar Raiton Bunshin, fatiar o Manda e ainda se manter contra Sasuke.
E você esqueceu de citar o CS2 que dá uma vantagem considerável pro Sasuke.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

HAHA Que piada.

No Taijutsu puro, Kakashi empatou com O ITACHI, Ninja que deu uma sova nesse Sasuke, porque num combate direto, Kakashi tem diversas armas para torná-lo mais perigoso e poderoso nesse sentido.

Troca de pele gasta um Chackra ENORME, ele não pode usar isso poucas vezes.

Agora, se tratando do Kakashi, ele pode surpreender ou abrir a guarda do Sasuke para finalizá-lo logo em seguida, já que além de ser MUITO mais Ninja e inteligente, conseguiu fazer isso com êxito contra o Itachi ( Alguém que é bem mais inteligente que o seu Irmão ) e contra o Pein ( Alguém BEM mais complicado de lidar do que esse Sasuke ).

Kakashi pode possui mais ninjtsus que Sasuke, mas sabe como é né. QUALIDADE > QUANTIDADE fato.

Kakashi segurar Itachi ?? desde quando isso ocorreu.. vc chama aquilo de combate de Taijutsu ? por favor.. e outra amigo Itachi estava com 30% do poder dele. então não vem com essa.

VC não me disse que Genjutsu de Kakashi é eficaz nessa luta ?? so ficou enrolando a minha pergunta. Sinceramente Sasuke >> Kakashi em genjutsus.

Desde quando Sasuke o Manda ?? desde quando ele usou na luta contra Deidara, ou vai me dizer que não foi isso que aconteceu. Se Sasuke invocou o Manda é porque por algum motivo ele possuia o contrato. Só porque Manda foi Kuchyose de Orochimaru, não quer dizer que outros ninjas não possa usa-lo se possuir contrato.

OK, Bunshin é a única arma útil de Kakashi aqui..

Vai me dizer q Kakashi não pode ser derrotado por Ninjutsus onde Sasuke sabe usar com inteligencia enganado até o Próprio Itachi, (vide na formaçao do Kirin).
Abrir a Guarda de Itachi sem o uso do total pode é facil e com ajuda de Naruto.. Kakashi só conseguiu abrir uma certa guarda de Pain, graças ao Jounins, Chouza e Chouji na qual estavam presentes.

Quem está mais para ninja técnico é o Kakashi..o Sasuke é um ninja superior ao Kakashi do começo ao fim do shipuuden.

Na boa, vc tá brincando com a minha cara, Sasuke superior ao Kakashi no Ninjutsu em "qualidade"? UAHSUAHSUAHSUAHSA

Fail total pra esse seu comentário. Kakashi possui mais elementos, mais jutsus de ataque, mais jutsus de defesa, mais jutsus de suporte... O Kakashi que é o cara dos 1000 Jutsus variados aqui, superando o Sasuke tanto em quantidade, quanto em qualidade, o Sasuke apenas tem "Nins ofensivos", e ambos provém de Raiton e Katon, que por sinal, são inúteis contra os 3 elementos do Kakashi.

Kakashi não estava rivalizando com Itachi no Taijutsu puro quando saiu debaixo do solo e enquanto o Naruto estava sob o efeito do Yubi no Genjutsu? Por favor, reveja o mangá... Ele estava com 30% DO SEU CHACKRA, e não da força, seu Nin / Tai / Gen estavam a mesma coisa se fosse o Itachi "original".

Na boa, vc não leu meu post? Então, o Gen que o Kakashi usou em Zabuza e nos dois Anbu Ne, foi o mesmo que o Sasuke usou nas situações que vc comentou, Genjutsu: Sharingan, no entanto, esse Gen pode ter vários efeitos, igual paralisia, extração de informações, "hipnose", deixar o alvo inconsicente... E por aí vai.

E independente disso, Genjutsu não é fator preponderante pra nenhum lado aqui.

Sasuke invocou O MANDA PRA ESCAPAR DO C3, e a Cobra não fez isso por vontade PRÓPRIA, foi CONTROLADA PELO GENJUTSU DO SHARINGAN, isso não ficou claro? Agora, numa luta, ela não o ajudaria, pois Sasuke não tem contrato com as Kyodaijas ( Ele a invocou pelos poderes "emprestados" do Oro ) e pelos motivos que eu citei acima, como não ser subordinado do Sasuke, e mesmo que vc queira considerar Manda, Kakashi tem um fatiador de Bijus aqui.

Sim, Kage Bunshin/Kawarimi que lhe permitiria conhecer o estilo de luta e evitar / escapar dos ataques dele, Raiton Bunshin seria pra abrir a guarda dele.

Claro, SE ele for atingido pelos Ninjutsus do Sasuke, ele morre, mas o problema é que ele tem como lidar com isso, e no quesito "aplicação de jutsus", Kakashi supera e MUITO o Sasuke.

E falou BEM, Itachi ficou surpreso com o Ninjutsu que Sasuke havia desenvolvido especialmente pra matá-lo e que era a única "arma finalizadora" ( Que está restringida aqui por sinal ) dele que daria problemas a ele.

Sim, o Itachi foi surpreendido pelo Kakashi, tanto que ADMITIU que demorou muito pra notar a estratégia do Kakashi envolvendo Doton + Kage Bunshin para evitar seu Gen e consequentemente surpreedê-lo, tanto que ele logo complementou dizendo "Vc sabe quando usar seus Jutsus", e logo em seguida, o deixou de bandeja pro Naruto.

E ele não teria atingido o Humanóide pela sua retaguarda, se não fosse a visão compartilhada?

Então reveja tudo isso aí que vc tá dizendo, porque o equivoco está BEM grande.

Minha opinião se mantem a mesma coisa, Kakashi vence, tem tudo pra lidar com as armas que o Sasuke dispoe, e venceria por ser mais inteligente e disponibilizar de mais recursos não apenas para ataque, que é a única coisa que veem nas lutas.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Já dei minha opinião.

Eu não disse por exemplo que Sasuke está muito a frente de Kakashi.. só estou dizendo que Sasuke pode vencer o kakashi e ele possui armas para isso.. Manda pode não ser tão dificil de matar, mas dizer que Kakashi mataria com Raiden é D+, Manda é rápido esconde pelo chão, dá um bote com a boca que é capaz de engolir o Gamabunta, tem força e presição enorme em cima de Katsuyu.

E discordo em dizer que Kakashi vence por ter mais inteligencia e ser pró em Kage Bunshin.. Se for analizar Sasuke possui meios melhores e possui genjutsus fatais que derrotaria o Kakashi sem falar no selo nivel 2 que é crucial para a sua vítória.

more_horiz
Vejo Kakashi com leve favoritismo .

Genjutsu é irrelevante aqui , Kakashi tem Sharingan + 4,0 em Genjutsu(Num DB antigo) e ainda possui o Metodo Kage Bunshin , já Sasuke tem 4,0 e o Sharingan. No quesito de Genjutsu de ataque , os dois mostraram um Bom uso de Genjutsu Sharingan . O Kakashi enganou Zabuza e botou 2 Anbu NE para dormir , já o Sasuke botou Deidara num Gen e controlou Manda . No quesito Gen defensivo sabemos que tanto Sasuke como Kakashi podem ser livrar de Gens Base Sharingan . Na minha opinião Users de Magenkyou Sharingan podem sair do Tsukuyomi , porem não vou entrar em tal discussão ...

No Taijutsu puro o Kakashi é superior . Ele é mais qualificado no Taijutsu e é igual (ou até maior) em velocidade do que o Sasuke . De todo o modo o Sasuke pode utilizar o Cursed Seal o que complicaria um pouco para o Kakashi , porem nada impede que o Copy Ninja utilize Bunshin para ajuda-lo , assim dificultando a vida do Sasuke . Kakashi pode até mesmo abrir Gates ( no clássico ele abriu o primeiro).

Pelo que eu vi na pequena luta Darui x Sasuke diria que Raitons que paralisam/eletetrocutam não são eficientes em Usuarios de Raiton , tambem vimos o Kakashi neutralizando Raitons . Os Raitons em longa distância podem ser evitados.

Sasuke possui Katon , que Kakashi pode superar com Suiton ou defender com Doton . Ele pode até mesmo escapar do Jutsu. os jutsus de cobras do Sasuke podem ser facilmente derrubados com ataques Raiton.

Se o Sasuke puder controlar a Manda , o Kakashi poderia fazer clones para lidar com Manda , enquanto o verdadeiro lida com Sasuke . Manda é rápido , porem é um alvo muito grande , sendo assim , Kakashi não teria dificuldades em atingi-la.

Basicamente , ambos ficariam se anulando e dou a pequena vantagem ao Kakashi devido ao seu otimo uso de clones e capacidade estratégica superior.

Notei um certo exagero quanto ao Sasuke ... quando puder argumento sobre isto.

more_horiz
Usar de exemplo uma luta contra um clone com 30% de um Itachi debilitado por 10 anos e meio de MS, pra mim, não é um argumento muito válido.

Como eu disse, o que desequilibra aqui é o fato de Sasuke possuir os poderes de Orochimaru (o mesmo pode sair de seu corpo?)

more_horiz
Sasuke vence. A luta deve ser bem equilibrada só que o selo amaldiçoado dá uma grande vantagem pro Sasuke, sem contar as invocações, como por exemplo Manda. Sasuke 6/10.

LendaKage escreveu:
Já dei minha opinião.

Sasuke e Kakashi sim, agora Itachi mesmo sem MS é superior aos demais. Em nível de inteligência Itachi é superior aos 2, em gen nem se fala, tai e nin ele consegue equilibrar.
Só me diz uma coisa. Sasuke e Kakashi derrotariam Orochimaru sem FMS???
Itachi derrotaria e de costas.

more_horiz
Infinity House escreveu:
LendaKage escreveu:
Já dei minha opinião.

Eu não disse por exemplo que Sasuke está muito a frente de Kakashi.. só estou dizendo que Sasuke pode vencer o kakashi e ele possui armas para isso.. Manda pode não ser tão dificil de matar, mas dizer que Kakashi mataria com Raiden é D+, Manda é rápido esconde pelo chão, dá um bote com a boca que é capaz de engolir o Gamabunta, tem força e presição enorme em cima de Katsuyu.

E discordo em dizer que Kakashi vence por ter mais inteligencia e ser pró em Kage Bunshin.. Se for analizar Sasuke possui meios melhores e possui genjutsus fatais que derrotaria o Kakashi sem falar no selo nivel 2 que é crucial para a sua vítória.

Sim, mas com quais armas ele venceria? Katons? Kakashi tem Suiton. Raitons? Podem ser anulados pelos mesmos do Kakashi, além do Kakashi poder se defender disso de diversas formas. Uso de Armas? Suiton² e Esquiva. Taijutsu? Kakashi supera Sasuke nesse sentido, além de contar com seu Ninjutsu para torná-lo em alguém mais perigoso no curto alcance. Mãos de Cobras? Bunshins.

A chance dele, seria abrindo a guarda do Kakashi para conseguir atingí-lo logo em seguida, o problema é que o único recurso que ele tem pra isso ( Genjutsus ), são inúteis.

Manda é um alvo GIGANTESCO e exposto, e é BEM menos rápido e preciso que o Kakashi, passar a linha naquilo ali seria fácil.

E agora vão ligar o Mode forçação de barra e dizer que ele spamma Troca de pele, Manda, Raikiri, Sene Jashu, Katons... tudo de uma vez? E aí o Chackra dele vai pro ralo igual nas lutas contra o Deidara e contra o Itachi debilitado e sem intenções de matar?

E acho que vc não sacou que esse é um mangá de princípios diferente dos de DBZ, Sasuke só venceu Orochimaru e Deidara, POR INTELIGÊNCIA, esse foi o mesmo fator que o fez conseguir equilibrar com Itachi, como assim inteligência não seria relevante?

Já disse, os dois são Ninjas mais técnicos do que poderosos, e podem se anular em diversos sentidos como dito pelo Senjuo, por isso venceria aquele que consegui-se deixar passar menos detalhes desapercebidos, e formula-se uma estratégia mais efetiva ao decorrer da luta.

E onde ele possui melhores meios? Poderia mostrar pra mim? Porque praticamente tudo de relevante que ele tem já foi devidamente rebatido e colocado, além do que, Sasuke sem MS não mostrou NENHUM Genjutsu fatal, pelo contrário, todos eles são lidáveis, ainda mais pra alguém com inteligência, SHARINGAN e boas capacidades em Genjutsus.

E o uso de Bunshins dele é pra conhecer o estilo de luta do oponente ( Nesse caso o Sasuke ), e pra consequentemente abrir a guarda dele futuramente, já que além do Kage Bunshin, ele tbm possui Bunshins com propridades únicas igual o Raiton Bunshin pra abrir a guarda do oponente, além de Doton, Ninkens, Suiton...

E o CS2 de fato dá um Boost nos Jutsus e nas capacidades físicas dele, mas isso não o torna em alguém impossível de lidar, MUITO menos imorrível, se ele for atingido pelo Raikiri logo após ter sua guarda aberta ou surpreendida, é RIP.

Além do que, Sasuke não pode permanecer com aquilo ali ativo por muito tempo, devido os efeitos colaterais após o uso, além de deixá-lo suscetível ao controle do Orochimaru.

senjuo escreveu:
Vejo Kakashi com leve favoritismo .

Genjutsu é irrelevante aqui , Kakashi tem Sharingan + 4,0 em Genjutsu(Num DB antigo) e ainda possui o Metodo Kage Bunshin , já Sasuke tem 4,0 e o Sharingan. No quesito de Genjutsu de ataque , os dois mostraram um Bom uso de Genjutsu Sharingan . O Kakashi enganou Zabuza e botou 2 Anbu NE para dormir , já o Sasuke botou Deidara num Gen e controlou Manda . No quesito Gen defensivo sabemos que tanto Sasuke como Kakashi podem ser livrar de Gens Base Sharingan . Na minha opinião Users de Magenkyou Sharingan podem sair do Tsukuyomi , porem não vou entrar em tal discussão ...

No Taijutsu puro o Kakashi é superior . Ele é mais qualificado no Taijutsu e é igual (ou até maior) em velocidade do que o Sasuke . De todo o modo o Sasuke pode utilizar o Cursed Seal o que complicaria um pouco para o Kakashi , porem nada impede que o Copy Ninja utilize Bunshin para ajuda-lo , assim dificultando a vida do Sasuke . Kakashi pode até mesmo abrir Gates ( no clássico ele abriu o primeiro).

Pelo que eu vi na pequena luta Darui x Sasuke diria que Raitons que paralisam/eletetrocutam não são eficientes em Usuarios de Raiton , tambem vimos o Kakashi neutralizando Raitons . Os Raitons em longa distância podem ser evitados.

Sasuke possui Katon , que Kakashi pode superar com Suiton ou defender com Doton . Ele pode até mesmo escapar do Jutsu. os jutsus de cobras do Sasuke podem ser facilmente derrubados com ataques Raiton.

Se o Sasuke puder controlar a Manda , o Kakashi poderia fazer clones para lidar com Manda , enquanto o verdadeiro lida com Sasuke . Manda é rápido , porem é um alvo muito grande , sendo assim , Kakashi não teria dificuldades em atingi-la.

Basicamente , ambos ficariam se anulando e dou a pequena vantagem ao Kakashi devido ao seu otimo uso de clones e capacidade estratégica superior.

Notei um certo exagero quanto ao Sasuke ... quando puder argumento sobre isto.

Concordo com tudo.

Pedrobras escreveu:
Usar de exemplo uma luta contra um clone com 30% de um Itachi debilitado por 10 anos e meio de MS, pra mim, não é um argumento muito válido.

Como eu disse, o que desequilibra aqui é o fato de Sasuke possuir os poderes de Orochimaru (o mesmo pode sair de seu corpo?)

E porque não seria? O próprio admitiu que caiu na estratégia dele demorando pra perceber isso, e admitiu que foi enganado justamente pela maneira na qual ele aplica seus Jutsus, o Chackra e suas condições físicas não interferiram no fato dele ter sido enganado.

Não subestimem a capacidade estratégica dele, que foi capaz de surpreender até mesmo os Monstros do mangá.

more_horiz
Sasuke favorito mais que lógico isso.

Kakashi faria uma boa luta contra o Uchiha, mas seria deitado por ser inferior ao Emo.

Manda mais lento que Kakashi ?? tá bom.. senta lá.

Clones para lidar com o Manda ?? meu deus, com um pequeno ataque , Manda desvasta os clones fácil..

Sasuke Raiton >> Kakashi Raiton

Doton Kakashi << Raiton Sasuke

Kakashi pode usar suiton, Sasuke pode copiar o suitons sendo que ele é um uchiha.

Selo nivel 2 > Kakashi.

Genjutsu Sasuke > Genjutsu Kakashi.

Kakashi deu de mão beijada ao Naruto @Dante, mas agora o que Kakashi faria sozinho contra o Itachi ??

Kakashi conseguiria abrir a guarda de Pain sozinho se não fosse os Jounins, Chouza e Chouji ? acho que não né. por isso teve apoio.

Katons de Sasuke nivel 2 são estrondosos. Inteligencia é que não falta ao Uchiha, sendo que manipula muito bem shurikens, Kage Shuriken e conta com as armas de Orochimaru.

Eu não subestimo a inteligencia e a genialidade de Kakashi, mas acho que muitos superestimam ele d+, em vários pontos do mangá.

Sasuke 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sasuke favorito mais que lógico isso.

Kakashi faria uma boa luta contra o Uchiha, mas seria deitado por ser inferior ao Emo.

Manda mais lento que Kakashi ?? tá bom.. senta lá.

Clones para lidar com o Manda ?? meu deus, com um pequeno ataque , Manda desvasta os clones fácil..

Sasuke Raiton >> Kakashi Raiton

Doton Kakashi << Raiton Sasuke

Kakashi pode usar suiton, Sasuke pode copiar o suitons sendo que ele é um uchiha.

Selo nivel 2 > Kakashi.

Genjutsu Sasuke > Genjutsu Kakashi.

Kakashi deu de mão beijada ao Naruto @Dante, mas agora o que Kakashi faria sozinho contra o Itachi ??

Kakashi conseguiria abrir a guarda de Pain sozinho se não fosse os Jounins, Chouza e Chouji ? acho que não né. por isso teve apoio.

Katons de Sasuke nivel 2 são estrondosos. Inteligencia é que não falta ao Uchiha, sendo que manipula muito bem shurikens, Kage Shuriken e conta com as armas de Orochimaru.

Eu não subestimo a inteligencia e a genialidade de Kakashi, mas acho que muitos superestimam ele d+, em vários pontos do mangá.

Sasuke 07/10

Sasuske náo pode copiar suitons cara....e raiton do kakashi [e mais forte, s[o náo [e mais versatil, mas ele pode copiar anyway .-.

more_horiz
Parei com o comment do mano acima no momento em que ele disse que Manda é mais rápido que o Kakashi... UAHSUAHSUAHSUHSA

Depois dessa pérola, até parei por alguns instantes.

Enfim, de resto concerteza tá tudo esclarecido nos demais posts.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos