Infinity House escreveu: Dante escreveu: Infinity House escreveu: Dante escreveu: Infinity House escreveu: Sasuke possui nível de Raiton superior ao Kakashi.
Sasuke tem um taijutsu + Kenjutsu + sharingan.
Sasuke possui Genjutsus perigosos apesarem de não serem de alto nível.
Sasuke é muito astuto, mesmo sendo inferior ao Kakashi nesse quesito.
Sasuke conta com as habilidades de Orochimaru, como o Manda.
Sasuke conta com o selo nivel 2 que daria grandes dificuldades ao Kakashi.
Sasuke possui ninjutus melhores, maestria com shurikens + Raitons + Kage shuriken.
Enfim.. Sasuke é mais forte que Kakashi.
Esse Sasuke superior ao Kakashi no Ninjutsu? No Taijutsu? Em Raiton?
HAHA Que piada.
E quesitos tipo Genjutsus, os dois estão nivelados, e isso não é relevante pra nenhum lado nessa luta.
Esse Sasuke é mais técnico do que poderoso, igual o Kakashi, mas com uma diferença, o Kakashi é BEM superior a ele nesse quesito.
E das técnicas do Oro, ele só usa as "mãos de cobras" e a troca de pele, que gasta MUITO Chackra.
Desculpe,mas tenho q discordar.
Sasuke possui ninjutsu muito melhores que Kakashi, Taijutsu tbm..e Raiton muito superior queo Kakashi.. admita, Sasuke superou o Kakashi em vários quesitos.
Me diga um Genjutsu de Kakashi decente ??? descupe, mas quem não está sendo imparcial aqui é vc @Dante. Sasuke foi capaz usar Genjutsus em Manda, em Deidara que precisou de treino para escapar de Genjutsu, conseguiu pegar o Itachi.
Manda, troca de pele, mão de cobras, selo nivel 2 enfim..Kakashi não pode com isso.
Kakashi possui MUITO mais Ninjutsus que o Sasuke, melhores no quesito ofensivo, defensivo e de suporte... Acho que nem é preciso discussão quanto a isso, só vendo o que ambos dispoem e podem usar.
No Taijutsu puro, Kakashi empatou com O ITACHI, Ninja que deu uma sova nesse Sasuke, porque num combate direto, Kakashi tem diversas armas para torná-lo mais perigoso e poderoso nesse sentido.
E é sabido por quem procura se informar bem sobre as premissas básicas dos Ninjas antes de postar em uma comparação, que o Kakashi usa o mesmo Genjutsu que o Sasuke usava naqueles tempos nessas situações que vc citou, GENJUTSU DO SHARINGAN, além do que, aquele Sasuke tem a mesma pontuação do Kakashi nesse sentido, e AMBOS possuem Sharingan... Sasuke só veio adquirir Gens com características únicas, APÓS O MS.
E onde Sasuke usa o Manda? AHSUAHSUAHSA
Manda não é uma Kuchyiose do Sasuke, mas sim do OROCHIMARU, e ainda assim, era difícil ela se submeter as ordens do Oro que era o seu MESTRE, imagina do Sasuke que ele considerava apenas um moleque...
Sasuke apenas a invocou naquela ocasião, para salvá-lo da explosão já que ele morreria após aquilo.
Troca de pele gasta um Chackra ENORME, ele não pode usar isso poucas vezes.
Senei Jashu é burlado por Bunshins, igual fez o Yamato.
Como Sasuke finalizaria essa luta? Com Katons e Raitons usados diretamente? Creio que não...
Agora, se tratando do Kakashi, ele pode surpreender ou abrir a guarda do Sasuke para finalizá-lo logo em seguida, já que além de ser MUITO mais Ninja e inteligente, conseguiu fazer isso com êxito contra o Itachi ( Alguém que é bem mais inteligente que o seu Irmão ) e contra o Pein ( Alguém BEM mais complicado de lidar do que esse Sasuke ).
Kakashi pode possui mais ninjtsus que Sasuke, mas sabe como é né. QUALIDADE > QUANTIDADE fato.
Kakashi segurar Itachi ?? desde quando isso ocorreu.. vc chama aquilo de combate de Taijutsu ? por favor.. e outra amigo Itachi estava com 30% do poder dele. então não vem com essa.
VC não me disse que Genjutsu de Kakashi é eficaz nessa luta ?? so ficou enrolando a minha pergunta. Sinceramente Sasuke >> Kakashi em genjutsus.
Desde quando Sasuke o Manda ?? desde quando ele usou na luta contra Deidara, ou vai me dizer que não foi isso que aconteceu. Se Sasuke invocou o Manda é porque por algum motivo ele possuia o contrato. Só porque Manda foi Kuchyose de Orochimaru, não quer dizer que outros ninjas não possa usa-lo se possuir contrato.
OK, Bunshin é a única arma útil de Kakashi aqui..
Vai me dizer q Kakashi não pode ser derrotado por Ninjutsus onde Sasuke sabe usar com inteligencia enganado até o Próprio Itachi, (vide na formaçao do Kirin).
Abrir a Guarda de Itachi sem o uso do total pode é facil e com ajuda de Naruto.. Kakashi só conseguiu abrir uma certa guarda de Pain, graças ao Jounins, Chouza e Chouji na qual estavam presentes.
Quem está mais para ninja técnico é o Kakashi..o Sasuke é um ninja superior ao Kakashi do começo ao fim do shipuuden.
Na boa, vc tá brincando com a minha cara, Sasuke superior ao Kakashi no Ninjutsu em "qualidade"? UAHSUAHSUAHSUAHSA
Fail total pra esse seu comentário. Kakashi possui mais elementos, mais jutsus de ataque, mais jutsus de defesa, mais jutsus de suporte... O Kakashi que é o cara dos 1000 Jutsus variados aqui, superando o Sasuke tanto em quantidade, quanto em qualidade, o Sasuke apenas tem "Nins ofensivos", e ambos provém de Raiton e Katon, que por sinal, são inúteis contra os 3 elementos do Kakashi.
Kakashi não estava rivalizando com Itachi no Taijutsu puro quando saiu debaixo do solo e enquanto o Naruto estava sob o efeito do Yubi no Genjutsu? Por favor, reveja o mangá... Ele estava com 30% DO SEU CHACKRA, e não da força, seu Nin / Tai / Gen estavam a mesma coisa se fosse o Itachi "original".
Na boa, vc não leu meu post? Então, o Gen que o Kakashi usou em Zabuza e nos dois Anbu Ne, foi o mesmo que o Sasuke usou nas situações que vc comentou, Genjutsu: Sharingan, no entanto, esse Gen pode ter vários efeitos, igual paralisia, extração de informações, "hipnose", deixar o alvo inconsicente... E por aí vai.
E independente disso, Genjutsu não é fator preponderante pra nenhum lado aqui.
Sasuke invocou O MANDA PRA ESCAPAR DO C3, e a Cobra não fez isso por vontade PRÓPRIA, foi CONTROLADA PELO GENJUTSU DO SHARINGAN, isso não ficou claro? Agora, numa luta, ela não o ajudaria, pois Sasuke não tem contrato com as Kyodaijas ( Ele a invocou pelos poderes "emprestados" do Oro ) e pelos motivos que eu citei acima, como não ser subordinado do Sasuke, e mesmo que vc queira considerar Manda, Kakashi tem um fatiador de Bijus aqui.
Sim, Kage Bunshin/Kawarimi que lhe permitiria conhecer o estilo de luta e evitar / escapar dos ataques dele, Raiton Bunshin seria pra abrir a guarda dele.
Claro, SE ele for atingido pelos Ninjutsus do Sasuke, ele morre, mas o problema é que ele tem como lidar com isso, e no quesito "aplicação de jutsus", Kakashi supera e MUITO o Sasuke.
E falou BEM, Itachi ficou surpreso com o Ninjutsu que Sasuke havia desenvolvido especialmente pra matá-lo e que era a única "arma finalizadora" ( Que está restringida aqui por sinal ) dele que daria problemas a ele.
Sim, o Itachi foi surpreendido pelo Kakashi, tanto que ADMITIU que demorou muito pra notar a estratégia do Kakashi envolvendo Doton + Kage Bunshin para evitar seu Gen e consequentemente surpreedê-lo, tanto que ele logo complementou dizendo "Vc sabe quando usar seus Jutsus", e logo em seguida, o deixou de bandeja pro Naruto.
E ele não teria atingido o Humanóide pela sua retaguarda, se não fosse a visão compartilhada?
Então reveja tudo isso aí que vc tá dizendo, porque o equivoco está BEM grande.
Minha opinião se mantem a mesma coisa, Kakashi vence, tem tudo pra lidar com as armas que o Sasuke dispoe, e venceria por ser mais inteligente e disponibilizar de mais recursos não apenas para ataque, que é a única coisa que veem nas lutas.