Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Sasuke

+20
emanuel de jesus
LoLs_BK
Hyuga10
Uchiha Fate
glest
Pain-san
Obamex
Leon Lancaster
senjuo
nagatoKS
Logan C.
Kain
Dante
Darkon
Misaq
LendaKage
Pedobear
Coldman
Schiffer
Garcia
24 participantes

descriptionKakashi x Sasuke - Página 6 EmptyRe: Kakashi x Sasuke

more_horiz
obama_ escreveu:
só lembrando que kakashi copiaria todas as tecnicas do sasuske, mas sasuske não pode copiar tecnicas, isso é importante.... então raiton kakashi>>raiton sasuske

fora que kakashi é um bom ótimo usuario de suiton, no classico se equiparava a um espadachim.....agora os suitons devem estar mais potentes, e como o elemento mais forte do sasuske é o katon kakashi tem vantagem elemental.....

Sasuske não consegue usar Manda, só com genjutsu, e ele não lutaria bem mantendo um genjutsu, sem contar que isso sugaria o chakra dele.....

Kakashi 7/10, sasuske mal tem chances, mesmo com kakashi super nerfado aqui.

Oi? Sasuke pode copiar os Raitons do Kakashi, Kakashi é que não poderia copiar todos os Raitons do Uchiha se o Kirin não estivesse restrito, além de que copiar jutsus não o torna mais hábil em uma natureza.

Raiton do Sasuke tem vantagem sobre Doton e Suiton do Kakashi, balanceando com a desvantagem que o Katon tem diante do Suiton.

Alguém aqui viu o Sasuke com problemas ao controlar Manda sob um genjutsu? Gostaria de ver o mangá especial, pois o que eu vi o pet de Orochimaru obedeceu igual um cachorrinho adestrado quando serviu de escudo ao seu invocador com sharingan.

Kakashi nerfado? Sasuke que está capado né, pois o Kakashi é o atual com Kamui restringido contra o Sasuke que nem MS tem. LOL

more_horiz
T.h escreveu:
obama_ escreveu:
só lembrando que kakashi copiaria todas as tecnicas do sasuske, mas sasuske não pode copiar tecnicas, isso é importante.... então raiton kakashi>>raiton sasuske

fora que kakashi é um bom ótimo usuario de suiton, no classico se equiparava a um espadachim.....agora os suitons devem estar mais potentes, e como o elemento mais forte do sasuske é o katon kakashi tem vantagem elemental.....

Sasuske não consegue usar Manda, só com genjutsu, e ele não lutaria bem mantendo um genjutsu, sem contar que isso sugaria o chakra dele.....

Oi? Sasuke pode copiar os Raitons do Kakashi, Kakashi é que não poderia copiar todos os Raitons do Uchiha se o Kirin não estivesse restrito, além de que copiar jutsus não o torna mais hábil em uma natureza.

Raiton do Sasuke tem vantagem sobre Doton e Suiton do Kakashi, balanceando com a desvantagem que o Katon tem diante do Suiton.

Alguém aqui viu o Sasuke com problemas ao controlar Manda sob um genjutsu? Gostaria de ver o mangá especial, pois o que eu vi o pet de Orochimaru obedeceu igual um cachorrinho adestrado quando serviu de escudo ao seu invocador com sharingan.

Kakashi nerfado? Sasuke que está capado né, pois o Kakashi é o atual com Kamui restringido contra o Sasuke que nem MS tem. LOL

Esse kakashi está muito mais nerfado que o sasuske, e o kakashi tem sim um raiton superior, não por poder copiar, mas apenas por ser mais forte....e sim, sasuske não copia jutsus.

Manda obedeceu como um cachorrinho? Foi por um período curtíssimo de tempo e sasuske estava focado nisso.

Raiton só tem vantagem contra doton, que parece ser o elemento mais fraco do kakashi, então ele pode passar sem ele .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
T.h escreveu:
obama_ escreveu:

Esse kakashi está muito mais nerfado que o sasuske, e o kakashi tem sim um raiton superior, não por poder copiar, mas apenas por ser mais forte....e sim, sasuske não copia jutsus.

Manda obedeceu como um cachorrinho? Foi por um período curtíssimo de tempo e sasuske estava focado nisso.

Raiton só tem vantagem contra doton, que parece ser o elemento mais fraco do kakashi, então ele pode passar sem ele .-.

Mas onde na Terra foi dito que Sasuke não pode copiar jutsus, ainda mais ele que é um Uchiha? o_O

O pouco tempo que ele controlou foi efetivo e não existe outro momento pra tomarem de base, logo...

Vocês usam tanto medicina e física pra explicar Naruto que me pergunto onde fica aquela velha história de água conduzir eletricidade. Ok, supondo que Suiton é feito de água pura, basta Sasuke fazer uma dissociação iônica pra tornar a água um bom condutor pro seu Raiton, só não sei qual substância presente no campo ele vai usar pra isso... bom, o corpo humano tem íons mas Kakashi tem Raiton e isso pode torná-lo meio que imune. #químicafail hauhauahuahua

more_horiz
Lendo os posts do LendaKage e Dante mudei minha opinião. Não acho que seria um empate mais, e sim que Kakashi venceria.

Até agora eles foram os únicos que argumentaram mostraram os fatos equivalentes aos seus argumentos, já os demais não vi ninguém mostrando os fatos para fortalecerem suas hipóteses e opiniões, como eu fiz em meu outro post aisuhaisuhasiuhasiu

Vitória de Kakashi 7/10.

more_horiz

Na verdade nem sempre isto ocorre.

Teoricamente o Doton DoryuuHeki do Kakashi suportou o Raikiri(luta Pein) portanto seria util para defender Chidori , Chidori Senbon , ChidoriGatana etc . Já o Eisou seria eficaz pois ele tem maior alcance/area de corte.

E os outros Dotons mostrados de Kakashi são para suporte e estratégia . Dois deles ele entrar na terra e surpreende o inimigo saindo dela e o outro os cães deles viajam pela terra e são guiados pelo cheiro do inimigo , pouco depois surgem e paralisam/seguram os inimigos.

Na teoria o Kakashi que está nerfado . O Sasuke atual é muito mais forte porém o Sasuke do tópico é o Hebi . Sasuke estaria nerfado se fosse o atual com suas técnicas restritas. Falar isto é como eu implicar num tópico Naruto Clássico x Hayate dizendo que o Naruto está muito nerfado ...

Com Kamui em jogo , o Kakashi seria claro favorito e não se pode dizer o mesmo do Sasuke com Kirin , portanto o Copy Ninja está mais nerfado.

eu também glest

more_horiz
Spoiler :

Última edição por Renato em Ter 18 Set 2012, 20:05, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição por causa de xingamento)

more_horiz
T.h escreveu:
obama_ escreveu:
T.h escreveu:
obama_ escreveu:

Mas onde na Terra foi dito que Sasuke não pode copiar jutsus, ainda mais ele que é um Uchiha? o_O

O pouco tempo que ele controlou foi efetivo e não existe outro momento pra tomarem de base, logo...

Vocês usam tanto medicina e física pra explicar Naruto que me pergunto onde fica aquela velha história de água conduzir eletricidade. Ok, supondo que Suiton é feito de água pura, basta Sasuke fazer uma dissociação iônica pra tornar a água um bom condutor pro seu Raiton, só não sei qual substância presente no campo ele vai usar pra isso... bom, o corpo humano tem íons mas Kakashi tem Raiton e isso pode torná-lo meio que imune. #químicafail hauhauahuahua

agua pura é um pessimo condutor.......mas enfim, o proprio sasuske disse que não copia jutsus, só por orgulho, mas não muda o fato que ele não copia.

os elementos devem ser comparados seguindo o que o kakashi disse, não dá pra ir pelo bom senso se isso vai contra o manga.

more_horiz
Eu não entendi o seu ponto de vista sobre água conduzir eletricidade @T.h!
Se você quis dizer que sasuke poderia usar isso contra kakashi, é faill, Jutus de Raiton conduzidos por água, não afetam ninjas que tem o elemento Raiton!

@Tópico: Mantenho minha opinião, kakashi vence, por ter ninjutsus superiores, poder copiar mais técnicas de sasuke que sasuke dele, e ainda conta com vantagem elemental!

@Darkon ou qualquer um que ache que sasuke pode manter Manda na luta no período que quiser: Mesmo que sasuke não ficasse focado toda hora no genjutsu, kakashi rapidamente perceberia que se tratava de um, e então, facilmente poderia tirar Manda do controle de sasuke; claro que não sabemos que rumo a luta iria tomar, por Manda não ser de nenhum dos lados! Acho que deveriam ter restrito Manda!

E com os ninkens, a luta complicaria muito para sasuke, pois o mesmo não pode se esconder, e os ataques do kakashi são/podem ser em uma escala maior que os do sasuke. Não acredito que os kuchyoses imobilizariam sasuke, a menos que este estivesse muito exausto e quase sem chakra!

Nos gens eles se anulam.

No tai kakashi é levemente superior, por motivos á explicados!

No juuin lv 2, creio que dificultaria para kakashi, mas a menos que sasuke voe, ele iria ficar mais lento, podendo ser levado por um suiton, pra qual ele não tem resposta, e consecutivamente ser pego em alguma estratégia!

more_horiz
kakashi ganha!!!

more_horiz
Eric Tierre escreveu:
kakashi ganha!!!

Como você é novato vou explicar, a area de comparações é para debates e argumentação sobre a comparação, posts sem argumentos podem ser considerados flood e você pode perder pontos no forum, então argumente e explique sua opnião da proxima vez :P

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Se você quis dizer que sasuke poderia usar isso contra kakashi, é faill, Jutus de Raiton conduzidos por água, não afetam ninjas que tem o elemento Raiton!

@Tópico: Mantenho minha opinião, kakashi vence, por ter ninjutsus superiores, poder copiar mais técnicas de sasuke que sasuke dele, e ainda conta com vantagem elemental!

@Darkon ou qualquer um que ache que sasuke pode manter Manda na luta no período que quiser: Mesmo que sasuke não ficasse focado toda hora no genjutsu, kakashi rapidamente perceberia que se tratava de um, e então, facilmente poderia tirar Manda do controle de sasuke; claro que não sabemos que rumo a luta iria tomar, por Manda não ser de nenhum dos lados! Acho que deveriam ter restrito Manda!

E com os ninkens, a luta complicaria muito para sasuke, pois o mesmo não pode se esconder, e os ataques do kakashi são/podem ser em uma escala maior que os do sasuke. Não acredito que os kuchyoses imobilizariam sasuke, a menos que este estivesse muito exausto e quase sem chakra!

Nos gens eles se anulam.

No juuin lv 2, creio que dificultaria para kakashi, mas a menos que sasuke voe, ele iria ficar mais lento, podendo ser levado por um suiton, pra qual ele não tem resposta, e consecutivamente ser pego em alguma estratégia!

Por isso eu mesmo no final do "pensamento" disse que Kakashi provavelmente é imune a Raiton, foi um monólogo. /foreveralone hauhauhaua

more_horiz
T.h escreveu:
·Orochimaru· escreveu:

Nos gens eles se anulam.

Por isso eu mesmo no final do "pensamento" disse que Kakashi provavelmente é imune a Raiton, foi um monólogo. /foreveralone hauhauhaua

haa tá, haha' agora entendi!

@Mantenho minha opinião, Kakashi vence!

more_horiz
Nada de novo foi dito.

Ainda acho Sasuke levemente favorito devido ao CS2.

more_horiz
Mantenho aquela minha opinião lá da página 2:

Sasuke, a partir do momento que possui 2 sharingans e esse não drena seu chakra assim como o único sharingan do Kakashi, já possui um bela vantagem nisso.

Primeiramente que Sasuke vai batalhar com ambos sharingans abertos tendo todo seu raio de visão encobrido pelo sharingan. Já o Kakashi vai batalhar com 1 olho aberto apenas, no caso, o do sharingan, ou seja, ele nem terá todo seu raio de visão aproveitado e o sharingan só cobre metade da visão dele.

Sasuke é inteligente. Ele sabe que atacar o Kakashi pelo lado direito dele é fatal, pois ele não vai conseguir antecipar nada com o sharingan. E isso meus amigos, basta um ataque do Sasuke como o Chidori ou Chidori Eiso e Kakashi vai dessa pra melhor.

Kakashi é muito inteligente e pode armar estratégias com bunshins, de fato não nego isso. Mas, Kakashi só tem isso: bunshins. Basta o Sasuke conseguir passar por esses bunshins que vai acabar com o Kakashi.

Raiton Bunshin? Como já vimos, Sasuke sofre BEM menos com impacto raiton, isso não é útil assim como imaginam.

Lembrando que com Manda de Kuchiyose, Kakashi ia ter que penar MUITO para derrotar o Manda. Raiden por exemplo, gasta simplesmente metade do chakra do Kakashi no Kage Bunshin, fora o gasto de dois Raikiris, com Manda ainda podendo conseguir escapar do Raiden, o que torna ele uma ótima invocação na batalha, não só isso mas Sasuke pode aproveitar o Manda como distração também.

Taijutsu do Sasuke é tão bom como o do Kakashi, como vimos no mangá, mas não é só isso. Sasuke com sua espada pode dificultar legal pro Kakashi caso ele resolva batalhar em curta distância.

O Sasuke não apresenta pontos que o Kakashi possa finalizar ele. Sasuke tem TUDO para evitar finalizações do Kakashi. Já o Kakashi não pode conter todas as finalizações do Sasuke.

O Chakra do Sasuke, sendo superior, também se torna muito útil na comparação, dando uma gama maior de ataques pra ele.

Suitons, Raitons e Dotons do Kakashi não são perigosos diante do Sasuke. Genjutsu do Kakashi é inútil contra o Sasuke.

No momento que o Sasuke desperta o CS2, está tudo acabado pro Kakashi, ele não vai conseguir segurar o Sasuke.

Enfim, Sasuke favorito.

more_horiz
Eu nunca entendi porque Kakashi luta somente com o olho do Sharingan aberto, seria pra evitar genjutsus?

more_horiz
Ele luta para caso precisar usar, isso está mais do que óbvio.

more_horiz
T.h escreveu:
obama_ escreveu:

É justamente o contrário, os elementos do Kakashi que anulam os elementos do Sasuke.

E os métodos de finalização do Uchiha provém disso, e se são anulados, o jeito seria ter que usar estratégia, o problema é que ele não tem métodos pra isso, ou melhor, ter até tem, mas as habilidades e estilo de luta do Kakashi o deixam remediados quanto a isso...

Ah, e os Dotons do Kakashi são "indiretos" pra suporte e defesa, Sasuke não poderia anula-los com Raiton da forma que estão dizendo.

E o Gen do Sharingan não é CONTÍNUO, ele só fica ativo enquanto o usuário se mantém focado, já que isso não é necessariamente um "Doujutsu especial".

senjuo escreveu:

Na verdade nem sempre isto ocorre.

Teoricamente o Doton DoryuuHeki do Kakashi suportou o Raikiri(luta Pein) portanto seria util para defender Chidori , Chidori Senbon , ChidoriGatana etc . Já o Eisou seria eficaz pois ele tem maior alcance/area de corte.

E os outros Dotons mostrados de Kakashi são para suporte e estratégia . Dois deles ele entrar na terra e surpreende o inimigo saindo dela e o outro os cães deles viajam pela terra e são guiados pelo cheiro do inimigo , pouco depois surgem e paralisam/seguram os inimigos.

Na teoria o Kakashi que está nerfado . O Sasuke atual é muito mais forte porém o Sasuke do tópico é o Hebi . Sasuke estaria nerfado se fosse o atual com suas técnicas restritas. Falar isto é como eu implicar num tópico Naruto Clássico x Hayate dizendo que o Naruto está muito nerfado ...

Com Kamui em jogo , o Kakashi seria claro favorito e não se pode dizer o mesmo do Sasuke com Kirin , portanto o Copy Ninja está mais nerfado.

eu também glest

Concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos