Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu o madara ?

+3
Misaq
Ellos
pedrodealmeidarosa
7 participantes

descriptioncomo hashirama venceu o madara ? Emptycomo hashirama venceu o madara ?

more_horiz
a cada capitulo essa duvida cresce ainda mais em mim, não vejo como, o falado de hashirama é que ele pode regenerar as células, ou seja byakugou e usar mokuton, mas pra mim isso não seria suficiente para vencer o madara, ele não tinha rinnegan, que o dele no caso é só as técnicas mesmo, não tinha mokuton e não era imortal mas ele já tinha o susanoo perfeito isso ficou bem claro, mas depois desse ultimo capitulo, defender uma mini bijuu dama com um leque e nem ser se quer arrastado para trás na minha opnião isso é apelativo demais. Que fatores levariam o hashirama a vencer o madara ? eu creio que o byakugou dele não daria conta, um ataque muito forte acaba com ele, força física ? sharingan nível máximo e aquele leque pra mim o madara se daria melhor, se der errado ainda usa o susanoo. Agora vamos para o trunfo dele, o mokuton, pra mim o susanoo perfeito burla ele, caso não o madara ainda tem a kyuubi que pode destruir as madeiras com ataques normais mesmo antes de ser incapacitada madara não ia deixar isso acontecer, se depender ele a domaria denovo com o sharingan, outra coisa que pode burlar o mokuton são as espadas do susanoo, o hiruzen usando seu bastão quebrou elas então eu não duvido nem um pouco que o susanoo pode fazer o mesmo, muito habilidade física o ajudaria a desviar do mokuton como o hiruzen fez também, e ele não tinha sharingan, um bom katon como o que ele usou quando apareceu queimaria a madeira ... . tecnicas do sharingan como o amaterasu seria super efetivo tanto na defesa junto com o susanoo quanto nos ataques, e o tsukuyomi que uma vez pegou ele ia morrer na hora. Agora causando dano contra o hashirama, uma bijuu dama ia dar trabalho bloquear isso dava uma abertura para o madara dar um finish, se o amaterasu encostar ele ia consumir muito chackra se regenerando consecutivamente e ia sentir uma dor enorme não podendo lutar direito, os genjutsu quando pegos nele ia ser impossível de escapar sendo que eles lutaram sozinhos, susanoo perfeito, sem ter que gastar muito de seu chackra hashirama não ia defender de um ataque que corta montanhas ... no caso ele ia ter que usar tipo o mokuton juukai kouton contra ele para segurar o ataque, isso daria uma abertura para a kyuubi e tals. o pólen do hashirama não sei se seria útil contra um homem que poderia queimar tudo a sua volta facilmente ... . pra mim hashirama não é isso tudo que o kishimoto mostrou não. principalmente depois de seu fracasso na luta contra o hiruzen que foi pego facilmente pelo shiki fuujin, mas naquela hora ele se fosse pego já era mesmo ... . é claro que a quantidade de chackra de hashirama é muito maior que a do madara mas isso não muda o fato de o madara ser um ninja com muito muito chackra. Bem gente pelo falado dele até mesmo pelo próprio madara vocês acham que ele ganharia ou que foi elogios de mais ... ?

descriptioncomo hashirama venceu o madara ? EmptyRe: como hashirama venceu o madara ?

more_horiz
Vo responder o titulo e ate onde li, nao li tud porq ta mt juntinho e ta me deixando meio tonto

O Naruto usou o Rasengan no Madara, mas, pelo visto o madara absorveu o Rasengan
Ate onde agente sabe o madara usou absorçao de chakra do rinnegan + shinra tensei, entao, ele nao podia fazer isso contra o hashirama

Madara com o Megazord + Kyuubi, com certeza é coisa do outro mundo

Hashirama provavelmente nao tinha apenas o Mokuton e usou alguns outros poderes qe ainda nao conhecemos contra o madara

Fato é qe o madara foi trollado mais saiu vivo, como ele enganou o hashirama e a mito eu nao sei, baguio é esperar ate o kishi mostrar essa luta inteira mesmo

descriptioncomo hashirama venceu o madara ? EmptyRe: como hashirama venceu o madara ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Vo responder o titulo e ate onde li, nao li tud porq ta mt juntinho e ta me deixando meio tonto

O Naruto usou o Rasengan no Madara, mas, pelo visto o madara absorveu o Rasengan
Ate onde agente sabe o madara usou absorçao de chakra do rinnegan + shinra tensei, entao, ele nao podia fazer isso contra o hashirama

Hashirama provavelmente nao tinha apenas o Mokuton e usou alguns outros poderes qe ainda nao conhecemos contra o madara

Fato é qe o madara foi trollado mais saiu vivo, como ele enganou o hashirama e a mito eu nao sei, baguio é esperar ate o kishi mostrar essa luta inteira mesmo

desculpa eu escrever tudo junto mas eu tentei fazer a pontuação corretamente o máximo possível, pois sem duvidas esse tópico gera polemicas, mas corrigindo um erro seu o naruto não chegou a usar um rasengan, ele usou uma mini bijuu dama, o que é impressionante refletir eu creio que ele poderia bloquear os ataques físicos de hashirama facilmente pois ataque físico por mais forte que seja ainda é um ataque normal, sharingan poderia evitar e se precisasse eu creio que o leque bloquearia com certesa, eu to meio triste pois creio que quase ninguém ta lendo isso por ser muito grande, eu me esforcei para escrever isso tudo ...

Última edição por pedrodealmeidarosa em 17/9/2012, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Metendo o pau nele.

more_horiz
Misaq escreveu:
Metendo o pau nele.

a veio namoral se num quer ajudar num fica floodando não pelo amor de deus, você tinha pensado nisso antes ou nem chegou a ler o conteúdo e ta postando ?

more_horiz
Não li porque fiquei confuso k

Agora falando sério. Naquela época o Madara não era tão invencível quanto hoje, apesar de ser TOP 5 do mangá.

A Kyuubi, apesar de ser tensão total, é muito grande e poderia ser parada pelos Mokutons do Hashirama e, consequentemente, teria seu chakra drenado.
Madara não começou a luta com Susano'o Full.

Acho que foi mais ou menos assim:

Madara aparece bolado com a Kyuubi e o Hashirama usa o Jukai Koutan e a Kyuubi tenta ir quebrando os galhos. Nisso o Shodaime faz uns 20 clones e manda metade ir lutar contra a Kyuubi, enquanto o resto e ele lutava contra o Uchiha. Ai nisso seria Susano'o e FMS vs Mokuton, Doton e outros Jutsus que o Hashirama deve ter; Katon vs Suiton; Kenjutsu vs Taijutsu e força Senju. E nisso ele aguentaria com o Madara e seu Susano'o até conseguir tirar a Kyuubi de campo.

O foda do Hashirama é que não era apenas um cara fodão atacando com jutsus que mudam a paisagem. Era uns 10 clones perfeitos atacando com 10 Jutsus diferentes que mudam a paisagem + uns 5 indo pro combate direto e uns outros 5 ficando na defensiva. Fora os Genjutsus dele que deve ter causado bastante problema pro Uchiha.

Agora, como ele derrotou o Susano'o Full, isso eu não sei. Deve ter sido com um outro poder do Mokuton, ou talvez algo além que ainda não temos conhecimento.

more_horiz
Misaq escreveu:
Não li porque fiquei confuso k

Agora falando sério. Naquela época o Madara não era tão invencível quanto hoje, apesar de ser TOP 5 do mangá.

A Kyuubi, apesar de ser tensão total, é muito grande e poderia ser parada pelos Mokutons do Hashirama e, consequentemente, teria seu chakra drenado.
Madara não começou a luta com Susano'o Full.

Acho que foi mais ou menos assim:

Madara aparece bolado com a Kyuubi e o Hashirama usa o Jukai Koutan e a Kyuubi tenta ir quebrando os galhos. Nisso o Shodaime faz uns 20 clones e manda metade ir lutar contra a Kyuubi, enquanto o resto e ele lutava contra o Uchiha. Ai nisso seria Susano'o e FMS vs Mokuton, Doton e outros Jutsus que o Hashirama deve ter; Katon vs Suiton; Kenjutsu vs Taijutsu e força Senju. E nisso ele aguentaria com o Madara e seu Susano'o até conseguir tirar a Kyuubi de campo.

O foda do Hashirama é que não era apenas um cara fodão atacando com jutsus que mudam a paisagem. Era uns 10 clones perfeitos atacando com 10 Jutsus diferentes que mudam a paisagem + uns 5 indo pro combate direto e uns outros 5 ficando na defensiva. Fora os Genjutsus dele que deve ter causado bastante problema pro Uchiha.

Agora, como ele derrotou o Susano'o Full, isso eu não sei. Deve ter sido com um outro poder do Mokuton, ou talvez algo além que ainda não temos conhecimento.

agora sim, eu na hora não lembrei de postar sobre o doton e suiton e nem sobre os mokuton bushins, mas isso é irrelevante sendo que o próprio madara disse que sabia distinguir o verdadeiro, no caso erro meu. mas eu ainda acho que o madara mesmo o antigo ganharia sim, o tsukuyomi seria difícil lutar a batalha inteira olhando para o chão se for fazer isso ao pé da letra, não vejo ele ganhar a batalha de forma alguma fazendo isso, ele seria estraçalhado e eu ainda se fosse o madara nem matava o cara só de sacanagem deixava ele la ate morrer de velhice

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
Ellos escreveu:

desculpa eu escrever tudo junto mas eu tentei fazer a pontuação corretamente o máximo possível, pois sem duvidas esse tópico gera polemicas, mas corrigindo um erro seu o naruto não chegou a usar um rasengan, ele usou uma mini bijuu dama, o que é impressionante refletir eu creio que ele poderia bloquear os ataques físicos de hashirama facilmente pois ataque físico por mais forte que seja ainda é um ataque normal, sharingan poderia evitar e se precisasse eu creio que o leque bloquearia com certesa, eu to meio triste pois creio que quase ninguém ta lendo isso por ser muito grande, eu me esforcei para escrever isso tudo ...

Madara fez a Mini BB sumir e depois é qe fez o Naruto si afastar
como hashirama venceu o madara ? 13
como hashirama venceu o madara ? 14-15

Com a mao esquerda, aparentimente ele suga o chakra da Mini Bijuudama, depois qe o Naruto peder o impulso, ele afasta o Naruto com o Shinra Tensei

Leque nao tem poderes ou algo do tipo, isso tem cara é de poderes do Rinnegan

Quanto ao resto do Topico qe nao li antes, pow li agora e talz

Amaterasu sempre é mt perigoso, Tsukuyomi depende do Uchiha, Tsu do Itachi é uma coisa, Tsu do Sasuke é outra, talvez o do Madara tbm seja diferente

Mas de qualquer forma, ambos os atqs sao burlados com tecnicas de clonagem e velocidade e outras coisas

Bijuudama parece qe foi barrada pelo Mokuton mesmo LOL

Quanto ao resto, voce ta levando em conta apenas o qe foi mostrado, e isso nao chega nem a ser mt relevante

Hashirama Tensei tava sendo controlado pelo Orochimaru, tudo oqe o Hashirama fez era porq o Orochimaru qeria, Orochimaru tinha qe conhecer todos os Poderes do Hashirama pra ser capaz de o usar de forma eficiente, Orochimaru tivesse mais conhecimento sobre o Hashi, teria dificultado mt mais pro Hiruzen

Edo Tensei do Orochimaru é uma versao manual, qe tu tem qe conhecer os Poderes dos Tenseis
Edo Tensei do Kabuto é uma versao automatica, ele nem precisa saber oqe o tensei faz, pra qe o tensei faça tud oqe pode

Hashirama nao si soltar, foi fail do Orochimaru e nao do Hashi

Madara ter muito chakra ?????? naquela epoca ?????????? nem man, quantidade de chakra dele provavelmente era parecida com a do Itachi ou Sasuke

Madara gosta de elogiar o Hashirama, MAS, si ele fosse capaz de matar o Hashirama ja teria si gabado disso, tipo, HAHAHA agora nem Hashirama me para

more_horiz
pra mim hashirama não é isso tudo que o kishimoto mostrou não. principalmente depois de seu fracasso na luta contra o hiruzen que foi pego facilmente pelo shiki fuujin, mas naquela hora ele se fosse pego já era mesmo ... . é claro que a quantidade de chackra de hashirama é muito maior que a do madara mas isso não muda o fato de o madara ser um ninja com muito muito chackra. Bem gente pelo falado dele até mesmo pelo próprio madara vocês acham que ele ganharia ou que foi elogios de mais ... ?
o PROBLEMA é que o hashirama foi invocado de uma maneira FRACA pelo orochimaru... foi por isso que ele tão pouco fez contra o hiruzen... a técnica do oro(edo tensei) era de uma versão de "BAIXA QUALIDADE, não os trazendo em sua forma 100%... foi até grotesco a forma com a qual o orochimaru os invocou... Hashirama mostrou ter 3 grandes pergaminhos, habilidades que nem foram mostradas... o cara até agora é REVERENCIADO pelo madara e juntos, foram considerados LENDAS... não sei(ou não lembro) se foi de dia ou de noite que a luta começou, mas sei que durou até o amanhecer do outro dia... então, Hashirama deve ter mostrado TUDO de si e de técnicas, talvez, além da compreensão humana(tá, foi forçado kkk)... enfim...

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:

Madara fez a Mini BB sumir e depois é qe fez o Naruto si afastar
como hashirama venceu o madara ? 13

Com a mao esquerda, aparentimente ele suga o chakra da Mini Bijuudama, depois qe o Naruto peder o impulso, ele afasta o Naruto com o Shinra Tensei

Leque nao tem poderes ou algo do tipo, isso tem cara é de poderes do Rinnegan

Quanto ao resto do Topico qe nao li antes, pow li agora e talz

Amaterasu sempre é mt perigoso, Tsukuyomi depende do Uchiha, Tsu do Itachi é uma coisa, Tsu do Sasuke é outra, talvez o do Madara tbm seja diferente

Mas de qualquer forma, ambos os atqs sao burlados com tecnicas de clonagem e velocidade e outras coisas

Bijuudama parece qe foi barrada pelo Mokuton mesmo LOL

Quanto ao resto, voce ta levando em conta apenas o qe foi mostrado, e isso nao chega nem a ser mt relevante

Hashirama Tensei tava sendo controlado pelo Orochimaru, tudo oqe o Hashirama fez era porq o Orochimaru qeria, Orochimaru tinha qe conhecer todos os Poderes do Hashirama pra ser capaz de o usar de forma eficiente, Orochimaru tivesse mais conhecimento sobre o Hashi, teria dificultado mt mais pro Hiruzen

Edo Tensei do Orochimaru é uma versao manual, qe tu tem qe conhecer os Poderes dos Tenseis
Edo Tensei do Kabuto é uma versao automatica, ele nem precisa saber oqe o tensei faz, pra qe o tensei faça tud oqe pode

Hashirama nao si soltar, foi fail do Orochimaru e nao do Hashi

Madara ter muito chakra ?????? naquela epoca ?????????? nem man, quantidade de chakra dele provavelmente era parecida com a do Itachi ou Sasuke

Madara gosta de elogiar o Hashirama, MAS, si ele fosse capaz de matar o Hashirama ja teria si gabado disso, tipo, HAHAHA agora nem Hashirama me para

sim é verdade ele absorveu e refletiu mas isso não foi o rinnegan o proprio nome da tecnica é retorno dos uchiha e caso seja um contra ataque por que ele ia usar o leque no lugar da mão ? e também eu creio que não seja apenas para ninjutsus ele no caso poderia absorver o impacto da força do hashirama, como ele refletiria eu não sei provavelmente uma rajada destrutiva ou um ataque sonico, outro motivo para não ser o rinnegan é por que essa tecnica ele provavelmente conchecia e ele despertou rinnegan um tempo antes de morrer, cara o chackra do madara num é tão grande quanto dos uzumakis, dos senjus nunca foi falado nem mostrado que o chackra deles superam o dos uchihas, pra mim manter o susanoo ativo é pra poucos, sasuke e itachi são shinobis com quantidade de chackra elevado se não eles não lutariam batalhas para vencer e sim para morrer, por que tudo que eles fazem gasta muito chackra ... .

more_horiz
penso que foi o leque que uchiha madara se defendeu e contra-atacou... quando o naruto veio pra cima dele, madara se protegeu com esse leque e disse:"UCHIHA-GAESHI"(contra-ataque dos uchihas)...

more_horiz
sim é verdade ele absorveu e refletiu mas isso não foi o rinnegan o proprio nome da tecnica é retorno dos uchiha e caso seja um contra ataque por que ele ia usar o leque no lugar da mão ?

Cara namoral, acho qe o Madara tava é babando em cima do naruto, assim qe ele pegar a kyuubi, completar o Juubi, ele vai reviver os Uchihas ou algo do tipo

Retorno dos Uchihas pra min é, Eu vo te pegar Kyuubi, os Uchihas vao dominar o Mundo e tu vai sumir, o Poderoso Clã de Outrora ira renascer blablabla

Quanto ao leqe, ele nao precisava do leque, mas, com ele era mais uma defesa, alem disso, ele nao ia chodar o leque no chao ou coisa do tipo, nao o simbolo do clã

também eu creio que não seja apenas para ninjutsus ele no caso poderia absorver o impacto da força do hashirama, como ele refletiria eu não sei provavelmente uma rajada destrutiva ou um ataque sonico, outro motivo para não ser o rinnegan é por que essa tecnica ele provavelmente conchecia e ele despertou rinnegan um tempo antes de morrer

Leque nao absorve nd, leque pelo visto é só ferro e madara, coisa normalzinha

Quando o Kakashi usou o kamui pra absorver o Gedou e o Mascarado jogou o leque na frente do kamui, todos falaram qe o leque tinha poderes tempo espaço e blablabla

Leque na real parece nao ter poderes

Si o madara repeliu o naruto, provavelmente foi porq ele usou o shinra tensei e nao uma rajada sonica ou algo do tipo

cara o chackra do madara num é tão grande quanto dos uzumakis, dos senjus nunca foi falado nem mostrado que o chackra deles superam o dos uchihas, pra mim manter o susanoo ativo é pra poucos, sasuke e itachi são shinobis com quantidade de chackra elevado se não eles não lutariam batalhas para vencer e sim para morrer, por que tudo que eles fazem gasta muito chackra ... .

Uzumaki's e Senju's tem muito Chakra por terem corpos fortes, o corpo é oqe determina a quantidade de chakra e isso os senju's e uzumaki's tem de sobra

quanto a susano, corpo do sasuke, itachi e madara foi preparado pra usar esse jutsu e no caso do madara é pior ainda ja qe ele com FMS nao sentia as dores no corpo por usar esse jutsu

more_horiz
Ellos escreveu:
sim é verdade ele absorveu e refletiu mas isso não foi o rinnegan o proprio nome da tecnica é retorno dos uchiha e caso seja um contra ataque por que ele ia usar o leque no lugar da mão ?

Cara namoral, acho qe o Madara tava é babando em cima do naruto, assim qe ele pegar a kyuubi, completar o Juubi, ele vai reviver os Uchihas ou algo do tipo

Retorno dos Uchihas pra min é, Eu vo te pegar Kyuubi, os Uchihas vao dominar o Mundo e tu vai sumir, o Poderoso Clã de Outrora ira renascer blablabla

Quanto ao leqe, ele nao precisava do leque, mas, com ele era mais uma defesa, alem disso, ele nao ia chodar o leque no chao ou coisa do tipo, nao o simbolo do clã

também eu creio que não seja apenas para ninjutsus ele no caso poderia absorver o impacto da força do hashirama, como ele refletiria eu não sei provavelmente uma rajada destrutiva ou um ataque sonico, outro motivo para não ser o rinnegan é por que essa tecnica ele provavelmente conchecia e ele despertou rinnegan um tempo antes de morrer

Leque nao absorve nd, leque pelo visto é só ferro e madara, coisa normalzinha

Quando o Kakashi usou o kamui pra absorver o Gedou e o Mascarado jogou o leque na frente do kamui, todos falaram qe o leque tinha poderes tempo espaço e blablabla

Leque na real parece nao ter poderes

Si o madara repeliu o naruto, provavelmente foi porq ele usou o shinra tensei e nao uma rajada sonica ou algo do tipo

cara o chackra do madara num é tão grande quanto dos uzumakis, dos senjus nunca foi falado nem mostrado que o chackra deles superam o dos uchihas, pra mim manter o susanoo ativo é pra poucos, sasuke e itachi são shinobis com quantidade de chackra elevado se não eles não lutariam batalhas para vencer e sim para morrer, por que tudo que eles fazem gasta muito chackra ... .

Uzumaki's e Senju's tem muito Chakra por terem corpos fortes, o corpo é oqe determina a quantidade de chakra e isso os senju's e uzumaki's tem de sobra

quanto a susano, corpo do sasuke, itachi e madara foi preparado pra usar esse jutsu e no caso do madara é pior ainda ja qe ele com FMS nao sentia as dores no corpo por usar esse jutsu

não faz sentido se não é uma tecnica por que o kishimoto ia escrever em forma de kanji e a traduçao ia estar logo abaixo do quadro não no pensamento do madara ? de boa não faz sentido ele ta tao desesperado pra pegar a kyuubi sendo que eles praticamente ja tem o juubi. shinra tensei não é uma tecnica que caminha em linha reta igual o madara fez com o naruto, aquilo foi igual a bijuu dama depois que explode pra mim, o shinra tensei é uma ataque esferico, e se ele fosse usar não teria sentido perder tempo absorvendo o ataque o shinra tensei ja é uma defesa e ataque quase que perfeito ... . Cara a questão de quem tem mais chackra num é assim não meu, eu acho que o sasuke tem mais chackra que a tsunade mesmo ela sendo senju, a questão não é apenas o corpo alem do mais chackra é a energia da alma, se ambos os clas herdaram o poder do rikudou meio a meio por que os senjus ficariam com todo o chackra para eles ? imagina comigo, um exemplo de chackra é sobre o byakugou é o susanoo que são tecnicas que ficam sempre ativas, o susanoo gasta chackra para se manter o byakugou so quando se fere, imagina que o peito da tsunade foi perfurado pelo susanoo, o chackra que ela vai gastar é o necessario para encher o espaço vazio do corpo, isso não é quase nada muito ninjas liberam quantidades imensas de chackra so pra fazer uma tecnica simples como transformaçao, no caso do susanoo ele ta ativo o tempo todo ou seja segundo por segundo, ele é feito totalmente de chackra, e pra manter uma "criatura" de chackra daquele tamanho ativo tem que gastar a mesma quantidade de chackra necessario para formar ele todo segundo certo ? e isso é muito chackra, é impressionante fazer isso e lutar de boa ainda, se for assim como você mesmo disse o chackra foi dado aos senjus pelo seu corpo poderoso herdado do rikudou certo, entao se eu te dizer que os uchihas herdaram os olhos e a alma dele ? afinal os olhos para alguns sao a janela da alma não ? não se pode dizer o nivel de quantidade de chackra de uma pessoa so pelo corpo dela, alem do mais o corpo e a alma pode ser desenvolvidos por qualquer shinobi normal fora dos parametros desse clas ...

more_horiz
não faz sentido se não é uma tecnica por que o kishimoto ia escrever em forma de kanji e a traduçao ia estar logo abaixo do quadro não no pensamento do madara ? de boa não faz sentido ele ta tao desesperado pra pegar a kyuubi sendo que eles praticamente ja tem o juubi.

Uchihagaeshi é apenas, os uchihas vao voltar poha, ele ta falando oqe vai rolar no futuro, é um plano dele, tipo o plano destrua a folha do orochimaru

quanto a desesperado pela kyuubi, pow...... kyuubi e hachibi sao os Bijuu's com mais caudas e teoricamente os mais fortes, é melhor eles serem misturados logo ao juubi, sem mencionar qe naruto e cia sao mt fortes pra deixar eles por aeew aaaaaaaa sem mencionar qe, nao acho qe o madara descartou uma possivel traição do obito na hora H

shinra tensei não é uma tecnica que caminha em linha reta igual o madara fez com o naruto, aquilo foi igual a bijuu dama depois que explode pra mim, o shinra tensei é uma ataque esferico

Shinra Tensei é um atq qe vai em linha reta man
como hashirama venceu o madara ? 15

se ele fosse usar não teria sentido perder tempo absorvendo o ataque o shinra tensei ja é uma defesa e ataque quase que perfeito ...

cara isso é algo qe o madara fez por causa da personalidade dele

ele kiz qe o naruto percebesse qe seu jutsu nao adiantava de nada, ele kiz ver o terror na cara do naruto e depois o mandou pro espaço

ta ligado, é tipico de vilao kerer ver o heroi si ferrar ao invez de acabar tud logo de cara, ele kiz saborear o momento

Cara a questão de quem tem mais chackra num é assim não meu, eu acho que o sasuke tem mais chackra que a tsunade mesmo ela sendo senju

Meu nem brinca com isso, usa o tobirama como exemplo, si os fãs da tsunade apareceram aki, vao te apedrejar kkkkkk

a questão não é apenas o corpo alem do mais chackra é a energia da alma, se ambos os clas herdaram o poder do rikudou meio a meio por que os senjus ficariam com todo o chackra para eles ?

Nem mano, o corpo é oqe determina a quantidade de chakra, a alma apenas determina a qualidade e eficiencia do chakra e outras coisas

pra tu ter uma noção disso, só ver oqe ocorre com o chakra dos shinobis durante sua vida

Um homem de 25 anos tem mt mais chakra nessa idade do qe tera aos 75

Sua alma nao mudara em nada, a unica coisa qe muda é seu corpo, oqe determina a geração de chakra é a saude e vitalidade das suas celulas

na real, é exatamente por isso qe um Tensei nunca fica sem chakra, assim qe as celulas tem sua energia extraida e estao usadas, elas voltam a ser oqe era, porq os tenseis sao sempre restaurados tanto de danos pequenos como o cansaço e uso das celulas quanto uma alto destruiçao como o C0 do deidara

Senju's ficaram com a quantidade e os Uchihas com a qualidade

imagina comigo, um exemplo de chackra é sobre o byakugou é o susanoo que são tecnicas que ficam sempre ativas, o susanoo gasta chackra para se manter o byakugou so quando se fere, imagina que o peito da tsunade foi perfurado pelo susanoo, o chackra que ela vai gastar é o necessario para encher o espaço vazio do corpo, isso não é quase nada muito ninjas liberam quantidades imensas de chackra so pra fazer uma tecnica simples como transformaçao, no caso do susanoo ele ta ativo o tempo todo ou seja segundo por segundo, ele é feito totalmente de chackra, e pra manter uma "criatura" de chackra daquele tamanho ativo tem que gastar a mesma quantidade de chackra necessario para formar ele todo segundo certo ? e isso é muito chackra, é impressionante fazer isso e lutar de boa ainda, se for assim como você mesmo disse o chackra foi dado aos senjus pelo seu corpo poderoso herdado do rikudou certo, entao se eu te dizer que os uchihas herdaram os olhos e a alma dele ?

Cara é um exemplo fail o Byakugou

Sasuke usa o chakra qe ele produziu na hora, ele fez esse chakra no mesmo dia

Byakugou usa um Chakra qe a Tsunade fez a varios dias e ate anos, esse nao é um chakra feito na hora

Cara pra voce ter uma ideia do qe eu to falando

Kakashi usa o Sharingan, o corpo dele nao é de um Uchiha ele si ferra todo, gasta um monte de chakra e sente dores a todo o instante

Sasuke pra usar o Sharingan, nao sente dores, ele usa menos chakra e si esforça menos

Fosse o Susano seria o mesmo, kakashi teria de si esforçar mt mais pra usar o susano qe o proprio sasuke

Sasuke nasceu pra usar o Susano, Sharingan e cia, por isso o corpo dele sofre menos e si torna algo mais suave pra ele do qe seria pra um nao uchiha

transformação da forma do chakra, natureza do chakra, equilibrio do chakra e essas coisas sao o forte dos uchihas, quantidade de chakra nao esta entre elas

Um Uchiha tem mais Chakra qe um Iruka, Ibiki, Aoba, mas nao tem mais qe um Senju ou Uzumaki

afinal os olhos para alguns sao a janela da alma não ?
O.O
nao entendi oqe tu kiz dizer

não se pode dizer o nivel de quantidade de chackra de uma pessoa so pelo corpo dela, alem do mais o corpo e a alma pode ser desenvolvidos por qualquer shinobi normal fora dos parametros desse clas ...

nao só pelo corpo, mas, oqe mais importa no final das contas é o corpo

naruto por exemplo mesmo criança ja tinha mt chakra, nagato mesmo ferrado tinha mt chakra

claro qe pessoas fora dos clãs podem fazer oqe elas fazem porem seguem o mesmo padrao

Kisame por exemplo tem um corpo forte, Kin e Gin corpos fortes, Kira A corpo forte

Nidaime mizukage e outros nao tem corpos fortes e nem mt chakra, mas sao mt eficientes no uso do chakra

more_horiz
Ellos escreveu:
não faz sentido se não é uma tecnica por que o kishimoto ia escrever em forma de kanji e a traduçao ia estar logo abaixo do quadro não no pensamento do madara ? de boa não faz sentido ele ta tao desesperado pra pegar a kyuubi sendo que eles praticamente ja tem o juubi.

Uchihagaeshi é apenas, os uchihas vao voltar poha, ele ta falando oqe vai rolar no futuro, é um plano dele, tipo o plano destrua a folha do orochimaru

quanto a desesperado pela kyuubi, pow...... kyuubi e hachibi sao os Bijuu's com mais caudas e teoricamente os mais fortes, é melhor eles serem misturados logo ao juubi, sem mencionar qe naruto e cia sao mt fortes pra deixar eles por aeew aaaaaaaa sem mencionar qe, nao acho qe o madara descartou uma possivel traição do obito na hora H

shinra tensei não é uma tecnica que caminha em linha reta igual o madara fez com o naruto, aquilo foi igual a bijuu dama depois que explode pra mim, o shinra tensei é uma ataque esferico

Shinra Tensei é um atq qe vai em linha reta man
como hashirama venceu o madara ? 15

se ele fosse usar não teria sentido perder tempo absorvendo o ataque o shinra tensei ja é uma defesa e ataque quase que perfeito ...

cara isso é algo qe o madara fez por causa da personalidade dele

ele kiz qe o naruto percebesse qe seu jutsu nao adiantava de nada, ele kiz ver o terror na cara do naruto e depois o mandou pro espaço

ta ligado, é tipico de vilao kerer ver o heroi si ferrar ao invez de acabar tud logo de cara, ele kiz saborear o momento

Cara a questão de quem tem mais chackra num é assim não meu, eu acho que o sasuke tem mais chackra que a tsunade mesmo ela sendo senju

Meu nem brinca com isso, usa o tobirama como exemplo, si os fãs da tsunade apareceram aki, vao te apedrejar kkkkkk

a questão não é apenas o corpo alem do mais chackra é a energia da alma, se ambos os clas herdaram o poder do rikudou meio a meio por que os senjus ficariam com todo o chackra para eles ?

Nem mano, o corpo é oqe determina a quantidade de chakra, a alma apenas determina a qualidade e eficiencia do chakra e outras coisas

pra tu ter uma noção disso, só ver oqe ocorre com o chakra dos shinobis durante sua vida

Um homem de 25 anos tem mt mais chakra nessa idade do qe tera aos 75

Sua alma nao mudara em nada, a unica coisa qe muda é seu corpo, oqe determina a geração de chakra é a saude e vitalidade das suas celulas

na real, é exatamente por isso qe um Tensei nunca fica sem chakra, assim qe as celulas tem sua energia extraida e estao usadas, elas voltam a ser oqe era, porq os tenseis sao sempre restaurados tanto de danos pequenos como o cansaço e uso das celulas quanto uma alto destruiçao como o C0 do deidara

Senju's ficaram com a quantidade e os Uchihas com a qualidade

imagina comigo, um exemplo de chackra é sobre o byakugou é o susanoo que são tecnicas que ficam sempre ativas, o susanoo gasta chackra para se manter o byakugou so quando se fere, imagina que o peito da tsunade foi perfurado pelo susanoo, o chackra que ela vai gastar é o necessario para encher o espaço vazio do corpo, isso não é quase nada muito ninjas liberam quantidades imensas de chackra so pra fazer uma tecnica simples como transformaçao, no caso do susanoo ele ta ativo o tempo todo ou seja segundo por segundo, ele é feito totalmente de chackra, e pra manter uma "criatura" de chackra daquele tamanho ativo tem que gastar a mesma quantidade de chackra necessario para formar ele todo segundo certo ? e isso é muito chackra, é impressionante fazer isso e lutar de boa ainda, se for assim como você mesmo disse o chackra foi dado aos senjus pelo seu corpo poderoso herdado do rikudou certo, entao se eu te dizer que os uchihas herdaram os olhos e a alma dele ?

Cara é um exemplo fail o Byakugou

Sasuke usa o chakra qe ele produziu na hora, ele fez esse chakra no mesmo dia

Byakugou usa um Chakra qe a Tsunade fez a varios dias e ate anos, esse nao é um chakra feito na hora

Cara pra voce ter uma ideia do qe eu to falando

Kakashi usa o Sharingan, o corpo dele nao é de um Uchiha ele si ferra todo, gasta um monte de chakra e sente dores a todo o instante

Sasuke pra usar o Sharingan, nao sente dores, ele usa menos chakra e si esforça menos

Fosse o Susano seria o mesmo, kakashi teria de si esforçar mt mais pra usar o susano qe o proprio sasuke

Sasuke nasceu pra usar o Susano, Sharingan e cia, por isso o corpo dele sofre menos e si torna algo mais suave pra ele do qe seria pra um nao uchiha

transformação da forma do chakra, natureza do chakra, equilibrio do chakra e essas coisas sao o forte dos uchihas, quantidade de chakra nao esta entre elas

Um Uchiha tem mais Chakra qe um Iruka, Ibiki, Aoba, mas nao tem mais qe um Senju ou Uzumaki

afinal os olhos para alguns sao a janela da alma não ?
O.O
nao entendi oqe tu kiz dizer

não se pode dizer o nivel de quantidade de chackra de uma pessoa so pelo corpo dela, alem do mais o corpo e a alma pode ser desenvolvidos por qualquer shinobi normal fora dos parametros desse clas ...

nao só pelo corpo, mas, oqe mais importa no final das contas é o corpo

naruto por exemplo mesmo criança ja tinha mt chakra, nagato mesmo ferrado tinha mt chakra

claro qe pessoas fora dos clãs podem fazer oqe elas fazem porem seguem o mesmo padrao

Kisame por exemplo tem um corpo forte, Kin e Gin corpos fortes, Kira A corpo forte

Nidaime mizukage e outros nao tem corpos fortes e nem mt chakra, mas sao mt eficientes no uso do chakra

Você ta errado Hellos
Uchiragaeshi significa; Contraataque do leque, Rebatimento do Leque...
Quer dizer que o leque faz as coisas voltarem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos