não faz sentido se não é uma tecnica por que o kishimoto ia escrever em forma de kanji e a traduçao ia estar logo abaixo do quadro não no pensamento do madara ? de boa não faz sentido ele ta tao desesperado pra pegar a kyuubi sendo que eles praticamente ja tem o juubi.
Uchihagaeshi é apenas, os uchihas vao voltar poha, ele ta falando oqe vai rolar no futuro, é um plano dele, tipo o plano destrua a folha do orochimaru
quanto a desesperado pela kyuubi, pow...... kyuubi e hachibi sao os Bijuu's com mais caudas e teoricamente os mais fortes, é melhor eles serem misturados logo ao juubi, sem mencionar qe naruto e cia sao mt fortes pra deixar eles por aeew aaaaaaaa sem mencionar qe, nao acho qe o madara descartou uma possivel traição do obito na hora H
shinra tensei não é uma tecnica que caminha em linha reta igual o madara fez com o naruto, aquilo foi igual a bijuu dama depois que explode pra mim, o shinra tensei é uma ataque esferico
Shinra Tensei é um atq qe vai em linha reta man
se ele fosse usar não teria sentido perder tempo absorvendo o ataque o shinra tensei ja é uma defesa e ataque quase que perfeito ...
cara isso é algo qe o madara fez por causa da personalidade dele
ele kiz qe o naruto percebesse qe seu jutsu nao adiantava de nada, ele kiz ver o terror na cara do naruto e depois o mandou pro espaço
ta ligado, é tipico de vilao kerer ver o heroi si ferrar ao invez de acabar tud logo de cara, ele kiz saborear o momento
Cara a questão de quem tem mais chackra num é assim não meu, eu acho que o sasuke tem mais chackra que a tsunade mesmo ela sendo senju
Meu nem brinca com isso, usa o tobirama como exemplo, si os fãs da tsunade apareceram aki, vao te apedrejar kkkkkk
a questão não é apenas o corpo alem do mais chackra é a energia da alma, se ambos os clas herdaram o poder do rikudou meio a meio por que os senjus ficariam com todo o chackra para eles ?
Nem mano, o corpo é oqe determina a quantidade de chakra, a alma apenas determina a qualidade e eficiencia do chakra e outras coisas
pra tu ter uma noção disso, só ver oqe ocorre com o chakra dos shinobis durante sua vida
Um homem de 25 anos tem mt mais chakra nessa idade do qe tera aos 75
Sua alma nao mudara em nada, a unica coisa qe muda é seu corpo, oqe determina a geração de chakra é a saude e vitalidade das suas celulas
na real, é exatamente por isso qe um Tensei nunca fica sem chakra, assim qe as celulas tem sua energia extraida e estao usadas, elas voltam a ser oqe era, porq os tenseis sao sempre restaurados tanto de danos pequenos como o cansaço e uso das celulas quanto uma alto destruiçao como o C0 do deidara
Senju's ficaram com a quantidade e os Uchihas com a qualidade
imagina comigo, um exemplo de chackra é sobre o byakugou é o susanoo que são tecnicas que ficam sempre ativas, o susanoo gasta chackra para se manter o byakugou so quando se fere, imagina que o peito da tsunade foi perfurado pelo susanoo, o chackra que ela vai gastar é o necessario para encher o espaço vazio do corpo, isso não é quase nada muito ninjas liberam quantidades imensas de chackra so pra fazer uma tecnica simples como transformaçao, no caso do susanoo ele ta ativo o tempo todo ou seja segundo por segundo, ele é feito totalmente de chackra, e pra manter uma "criatura" de chackra daquele tamanho ativo tem que gastar a mesma quantidade de chackra necessario para formar ele todo segundo certo ? e isso é muito chackra, é impressionante fazer isso e lutar de boa ainda, se for assim como você mesmo disse o chackra foi dado aos senjus pelo seu corpo poderoso herdado do rikudou certo, entao se eu te dizer que os uchihas herdaram os olhos e a alma dele ?
Cara é um exemplo fail o Byakugou
Sasuke usa o chakra qe ele produziu na hora, ele fez esse chakra no mesmo dia
Byakugou usa um Chakra qe a Tsunade fez a varios dias e ate anos, esse nao é um chakra feito na hora
Cara pra voce ter uma ideia do qe eu to falando
Kakashi usa o Sharingan, o corpo dele nao é de um Uchiha ele si ferra todo, gasta um monte de chakra e sente dores a todo o instante
Sasuke pra usar o Sharingan, nao sente dores, ele usa menos chakra e si esforça menos
Fosse o Susano seria o mesmo, kakashi teria de si esforçar mt mais pra usar o susano qe o proprio sasuke
Sasuke nasceu pra usar o Susano, Sharingan e cia, por isso o corpo dele sofre menos e si torna algo mais suave pra ele do qe seria pra um nao uchiha
transformação da forma do chakra, natureza do chakra, equilibrio do chakra e essas coisas sao o forte dos uchihas, quantidade de chakra nao esta entre elas
Um Uchiha tem mais Chakra qe um Iruka, Ibiki, Aoba, mas nao tem mais qe um Senju ou Uzumaki
O.Oafinal os olhos para alguns sao a janela da alma não ?
nao entendi oqe tu kiz dizer
não se pode dizer o nivel de quantidade de chackra de uma pessoa so pelo corpo dela, alem do mais o corpo e a alma pode ser desenvolvidos por qualquer shinobi normal fora dos parametros desse clas ...
nao só pelo corpo, mas, oqe mais importa no final das contas é o corpo
naruto por exemplo mesmo criança ja tinha mt chakra, nagato mesmo ferrado tinha mt chakra
claro qe pessoas fora dos clãs podem fazer oqe elas fazem porem seguem o mesmo padrao
Kisame por exemplo tem um corpo forte, Kin e Gin corpos fortes, Kira A corpo forte
Nidaime mizukage e outros nao tem corpos fortes e nem mt chakra, mas sao mt eficientes no uso do chakra