Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

+4
Breno
Renato
Santodeus Omnipotente
Lobo solitário
8 participantes

descriptionA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! EmptyA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

more_horiz
A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! Muralha_Sloan

Não existe nada maior no universo
Por enquanto...

Em 20 de Outubro de 2003, quando eu estava comemorando mais um dia de existência neste planeta caótico, dois cientistas, J.Richard Gott III e Mário Juríc da Universidade de Princeton, anunciaram uma descoberta digna de Guinness Book.

Eles descobriram que à alguns anos-luz daqui da terra (inimagináveis 1 Bilhão de anos-luz para ser exato), existe um complexo de galáxias, um conjunto galáctico conhecido também como Filamento Galáctico, cujo porte ultrapassa qualquer coisa que imaginemos ser"grande". É algo que nossa mente animal se quer imagina, algo estupidamente grande e sinceramente não podemos compara-lo a nada, pois esta "Muralha" nomeada de Sloan, é simplesmente, a maior estrutura já catalogada no infinito (e estranho) Universo.

Não vai adiantar muito eu (tentar) exlicar, pois é algo incompriencivel, mas para você ter uma leve noção do tamanho deste monstro galáctico (ou para complicar ainda mais), de uma estremidade a outra, são calculados (preparem-se para surpresa): 1,37 Bilões de anos-luz.

Para efeito de comparação, nossa Galáxia (que ainda não foi totalmente mapeada), tem uma estimativa de 100 mil anos-luz de uma extremidade a outra. Agora compare, 100 mil anos-luz contra 1,37 Bilhoes de anos-luz ... consegue imaginar ??

É como se a Grande Muralha Sloan fosse uma "pessoa", e nossa humilde Galaxia fosse uma pequenina celula perdida no corpo desta "pessoa" ... viu com isso é estupidamente grande ??

Algora uma coisa eu tenho certeza, o Universo é muito misterioso e também muito estranho, então para reles mortais como eu só resta curiar.

Fonte: http://bem-curioso.blogspot.com.br/2009/05/grande-muralha-de-sloan-nao-existe-nada.html

Se Vy Canis Majoris é grande... Isso então e o que?

descriptionA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! EmptyRe: A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

more_horiz
Mas ai é sacanagem,pegar um aglomerado de galáxias e dizer que é a maior coisa que existe que conhecemos...

Se for assim,a maior "coisa" que acreditasse existir é o Multiverso,conjunto de míseros INFINITOS UNIVERSOS :XD: :XD: :XD:

descriptionA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! EmptyRe: A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

more_horiz
LOL, gigantescamente gigante! Não tem nem como imaginar o tamanho dela. Universo e seus mistérios ...

Última edição por Renato em Seg 17 Set 2012, 13:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feladaputa :omg2:

Nao consigo imaginar algo tao grande assim :UH:

é simplismente muito foda e gigantesca

more_horiz
É muito grande e foda!!!

more_horiz
1,37 Bilões de anos-luz.

:ohh:

Fora de compreensão, realmente. Agora estou começando a me questionar se realmente existe vida fora, já que existe coisas inimaginavelmente fodas como essa.

more_horiz
Eu não conhecia a Grande Muralha, fiquei sabendo com o Tópico do Sasukemo com o Universo visto de um modo revolucionário...

É sabendo dele minhas duvidas se existia vida fora da terra QUASE caíram por terra, creio MUITO MUITO que exista, e com esta amplidão ainda mais.

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Eu não conhecia a Grande Muralha, fiquei sabendo com o Tópico do Sasukemo com o Universo visto de um modo revolucionário...

É sabendo dele minhas duvidas se existia vida fora da terra QUASE caíram por terra, creio MUITO MUITO que exista, e com esta amplidão ainda mais.

Sim, só depois que começamos a ter uma noção do universo, que vemos que as chances de existir vida fora, são realmente grandes. E mesmo, inimaginável.

more_horiz
Realmente não dá pra imaginar o tamanho da Grande Muralha Sloan! Eu acredito em vida fora da Terra. Se bobear só nessa estrutura podem existir algumas muitas delas.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Realmente não dá pra imaginar o tamanho da Grande Muralha Sloan! Eu acredito em vida fora da Terra. Se bobear só nessa estrutura podem existir algumas muitas delas.

Creio que alguns milhares de sistemas solares. Quem sabe, pode ser que sim. (:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Tá mais pra Milhões de sistemas solares lolololol

Eu não acredito em apenas UMA forma de vida fora da terra. Eu acredito em milhões. Pelo menos com a amplitude disso ae. Mas imagine que na Muralha existam milhões de galaxias e em cada galaxia exista bilhões de sois e alguns destes com seus planetas... Acho que depois disso o fator "ver pra crer" em relação a vida extraterrena cai por terra.

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Eu não acredito em apenas UMA forma de vida fora da terra. Eu acredito em milhões. Pelo menos com a amplitude disso ae. Mas imagine que na Muralha existam milhões de galaxias e em cada galaxia exista bilhões de sois e alguns destes com seus planetas... Acho que depois disso o fator "ver pra crer" em relação a vida extraterrena cai por terra.

Sim, é realmente para pensar. :megusta:

Mais se existe, porquê diabos, nesses milhões de anos, eles ainda não tentaram contato com a gente? :fry: Ou tentaram?

Ou nesses milhões de anos, eles ainda estão se desenvolvendo?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Mais se existe, porquê diabos, nesses milhões de anos, eles ainda não tentaram contato com a gente? :fry: Ou tentaram?

Realmente são perguntas complicadas...

Tem algumas,digamos, teorias que podem ser: Eles já tenha e nos visitem regularmente, mas se vistos, com sua tecnologia avançada (acho pouco provável) eles apagam a memoria de quem viu, como que para evitar o contato direto por motivos deus sabes-se lá.

Há também a probabilidade deles não terem capacidade de viajar, nesse caso, galaticamente falando a longo praxo. Ou seja, existem, mas estamos ilhados na terra e eles estão ilhados lá.

A outro fator que pode ser, que somos uma especie de "Base cientifica" de seres ainda mais superiores que talvez nem podemos ver por estarmos presos em 3/4 dimensões (se relevar o tempo como uma).

E muitas outras... Mas como falei certa vez, se existem seres capazes de fazer tais viagens, eles são muito mais antigos que nos. MUITO MESMO!

more_horiz
Eu acredito q exista, porém n visitaram a Terra, alguns cientistas dizem q eles são inferiores a nós, a recém estão começando a evoluir, porém de forma amis lenta.

Não visitaram a Terra, pois é mt longe um planeta, considerando q "eles" viajassem na velocidade da luz demoraria muitoss anos pra viajar, até centena de anos pra chegar até aqui(um corpo nem resiste viajar na velocidade da luz)... E eles n podem viajar mais rapido q a luz, a física n permite por enquanto.

Se alguém citar buraco de minhoca eu vo é rir disso.
Ngm sabe exatamente como buraco de minhoca funciona, nem ao menos se existe.

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Realmente são perguntas complicadas...

Tem algumas,digamos, teorias que podem ser: Eles já tenha e nos visitem regularmente, mas se vistos, com sua tecnologia avançada (acho pouco provável) eles apagam a memoria de quem viu, como que para evitar o contato direto por motivos deus sabes-se lá.

Há também a probabilidade deles não terem capacidade de viajar, nesse caso, galaticamente falando a longo praxo. Ou seja, existem, mas estamos ilhados na terra e eles estão ilhados lá.

A outro fator que pode ser, que somos uma especie de "Base cientifica" de seres ainda mais superiores que talvez nem podemos ver por estarmos presos em 3/4 dimensões (se relevar o tempo como uma).

E muitas outras... Mas como falei certa vez, se existem seres capazes de fazer tais viagens, eles são muito mais antigos que nos. MUITO MESMO!

Hm... Enfim, são várias. Mais à minha teoria é que eles são Nômades, ou Bactérias. Assim eles não iriam manter contato tão cedo.

Sobre esses relatos: Pode ser seres, que tenham uma tecnologia mais avançada, realmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos