Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

+4
Breno
Renato
Santodeus Omnipotente
Lobo solitário
8 participantes

descriptionA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! - Página 2 EmptyRe: A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

more_horiz
Eu acredito q exista, porém n visitaram a Terra, alguns cientistas dizem q eles são inferiores a nós, a recém estão começando a evoluir, porém de forma amis lenta.

Não visitaram a Terra, pois é mt longe um planeta, considerando q "eles" viajassem na velocidade da luz demoraria muitoss anos pra viajar, até centena de anos pra chegar até aqui(um corpo nem resiste viajar na velocidade da luz)... E eles n podem viajar mais rapido q a luz, a física n permite por enquanto.

Se alguém citar buraco de minhoca eu vo é rir disso.
Ngm sabe exatamente como buraco de minhoca funciona, nem ao menos se existe.

descriptionA Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo! - Página 2 EmptyRe: A Grande Muralha Sloan. Não existe algo maior no Universo!

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Lobo solitário escreveu:
Schiffer escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Realmente não dá pra imaginar o tamanho da Grande Muralha Sloan! Eu acredito em vida fora da Terra. Se bobear só nessa estrutura podem existir algumas muitas delas.

Creio que alguns milhares de sistemas solares. Quem sabe, pode ser que sim. (:

Tá mais pra Milhões de sistemas solares lolololol

Eu não acredito em apenas UMA forma de vida fora da terra. Eu acredito em milhões. Pelo menos com a amplitude disso ae. Mas imagine que na Muralha existam milhões de galaxias e em cada galaxia exista bilhões de sois e alguns destes com seus planetas... Acho que depois disso o fator "ver pra crer" em relação a vida extraterrena cai por terra.

Sim, é realmente para pensar. :megusta:

Mais se existe, porquê diabos, nesses milhões de anos, eles ainda não tentaram contato com a gente? :fry: Ou tentaram?

Ou nesses milhões de anos, eles ainda estão se desenvolvendo?

Realmente são perguntas complicadas...

Tem algumas,digamos, teorias que podem ser: Eles já tenha e nos visitem regularmente, mas se vistos, com sua tecnologia avançada (acho pouco provável) eles apagam a memoria de quem viu, como que para evitar o contato direto por motivos deus sabes-se lá.

Há também a probabilidade deles não terem capacidade de viajar, nesse caso, galaticamente falando a longo praxo. Ou seja, existem, mas estamos ilhados na terra e eles estão ilhados lá.

A outro fator que pode ser, que somos uma especie de "Base cientifica" de seres ainda mais superiores que talvez nem podemos ver por estarmos presos em 3/4 dimensões (se relevar o tempo como uma).

E muitas outras... Mas como falei certa vez, se existem seres capazes de fazer tais viagens, eles são muito mais antigos que nos. MUITO MESMO!

Hm... Enfim, são várias. Mais à minha teoria é que eles são Nômades, ou Bactérias. Assim eles não iriam manter contato tão cedo.

Sobre esses relatos: Pode ser seres, que tenham uma tecnologia mais avançada, realmente.

more_horiz
Eu tbm acho q é isso mesmo , nômade ou ainda estão no estado bactéria. È mais provável. Também acho q nós, estamos evoluindo mto rápido e isso faz com q seja um pouquinho mais dificil, terem gente mto avançada.

Mas mesmo se tivesse esse "ET's" mais avançados, não acredito, pois ainda não há maneiras viaveis de viagens no espaço por algumas centenas de anos... Pra mais. Então eles tem q realmente quebrar a lei das físicas pra conseguir xD

De resto acho q os relatos são pessoas querendo aparecer ou se confudem, eu vi uma luz dando umas volta estranha já, tava com uns conhecido, porém quando pedi explicação pra alguémq conhece do assunto, ele me disse várias coisas q poderiam ser q eu vi, q é só gente mal informada q relata isso.

Bem legal esas materias sair um pouco de Naruto xD.

more_horiz
goldslash escreveu:
Eu tbm acho q é isso mesmo , nômade ou ainda estão no estado bactéria. È mais provável. Também acho q nós, estamos evoluindo mto rápido e isso faz com q seja um pouquinho mais dificil, terem gente mto avançada.

Mas mesmo se tivesse esse "ET's" mais avançados, não acredito, pois ainda não há maneiras viaveis de viagens no espaço por algumas centenas de anos... Pra mais. Então eles tem q realmente quebrar a lei das físicas pra conseguir xD

De resto acho q os relatos são pessoas querendo aparecer ou se confudem, eu vi uma luz dando umas volta estranha já, tava com uns conhecido, porém quando pedi explicação pra alguémq conhece do assunto, ele me disse várias coisas q poderiam ser q eu vi, q é só gente mal informada q relata isso.

Bem legal esas materias sair um pouco de Naruto xD.

HASIHAISHIAHSIAH, sim eu concordo.

Não o Governo já tentou de tudo quanta é maneiras calar o povo. Eu acredito SIM, que tenha vida inteligente. Mais eu não acredito que eles se teleportam, têm armas que iriam pulverizar o nosso mundo. Naves que se movimentam perto da velocidade da luz. Etc, eu não acredito nisso, acho isso muita viagem. AUHSUAHUS

Mais que tem vida ''inteligente'' deve ter. Apesar de eu crer que sejam Nômades, eu tbm de certa maneira acredito que tenha mais vida inteligente por ai.

more_horiz
Hehe, também penso assim concordo.

Acho q eles fazem mto mito em cima, q toda vida de fora, virá pra Terra apenas pra pegar recurso :jackie: sendo q tem Mtooooo planeta aí pra pegar oq eles quiserem a vontade KKKK.
E provavelmente pelas bandas deve ter mais planetas com água.

Tbm creio q deve ter pois, a probabilidade é mto alta, o nª de planetas, galáxias é tão gigante que mesmo sendo muito rara a vida... A porcentagem daria bastante.

E essa muralha aí meio sem noção é um emaranhado de galáxia.
Quero saber a maior "solo" KK

more_horiz
goldslash escreveu:
Hehe, também penso assim concordo.

Acho q eles fazem mto mito em cima, q toda vida de fora, virá pra Terra apenas pra pegar recurso :jackie: sendo q tem Mtooooo planeta aí pra pegar oq eles quiserem a vontade KKKK.
E provavelmente pelas bandas deve ter mais planetas com água.

Tbm creio q deve ter pois, a probabilidade é mto alta, o nª de planetas, galáxias é tão gigante que mesmo sendo muito rara a vida... A porcentagem daria bastante.

E essa muralha aí meio sem noção é um emaranhado de galáxia.
Quero saber a maior "solo" KK

IAHSDIAHSIDOAJSLKDJASN!

Bom, eu acredito mais que eles tenham vindo ou para tentar contato, ou para conhecer a civilização. Eles são serem inteligentes, então eles saberiam que teriam alguma chance de não ser bem recebidos. Mais eles deveriam ser tão curiosos quanto a gente.

Sempre a MUITOOSSS relatos, se você perceber bem. Olha, já viu o tanto de coisas ''estranhas'' a no nosso Planeta? Essas coisas IMPOSSIVELMENTE não foram FEITAS por outras ''seres''. Pode ser até que isso foi feito para tentar manter contato com a gente. De qualquer maneira o Universo é muito grande, para UMA só existência.

more_horiz
Eu acho q não vieram, nós temos muitos meios de reconhecer... A menos q eles tivessem "Magia" mesmo, algo se transformar como nós, oq é impossível, uma viagem intergalactica pra mim tbm é meio impossível, iria contra a Fìsica KKKKK.

Siim, mas tudo é explicado, piramides é roldana, fora q quando um pais conquista mesopotamia inteira era bem normal aprender a maioria do conhecimento arquitetonico do outro povo...

Prefiro creer q eles aprenderam com os povos conquistados, doq com seres extraterrestres, seria mto sem objetivo tb hehe.

Mas vida inteligente é fatão mesmo.

more_horiz
goldslash escreveu:
Eu acho q não vieram, nós temos muitos meios de reconhecer... A menos q eles tivessem "Magia" mesmo, algo se transformar como nós, oq é impossível, uma viagem intergalactica pra mim tbm é meio impossível, iria contra a Fìsica KKKKK.

Siim, mas tudo é explicado, piramides é roldana, fora q quando um pais conquista mesopotamia inteira era bem normal aprender a maioria do conhecimento arquitetonico do outro povo...

Prefiro creer q eles aprenderam com os povos conquistados, doq com seres extraterrestres, seria mto sem objetivo tb hehe.

Mas vida inteligente é fatão mesmo.

Sim, sim eu concordo plenamente. Oque mais me intriga: Qual será à aparência deles? :ohh:

more_horiz
ahudsuadsh poisé, a habitual visão feita de filmes, q temos é o carinha verde e orelhudo...shuadhuadshsu

Mas realmente seguindo aquela logica do Tio Darwin, eles vao se parecer com o meio ambiente...

Se for um lugar mto frio de onde eles provêm, não duvido q seja uns cara mais peludo doq a chita KKK.
E se for mto quente ou uma terra gasosa eles podem ter outra cor mesmo, outra tamanho, ossos muito maiores.

Pois depende as condições do planeta acho q eles seriam "transformados" seguindo a seleção natural, pois quem n fosse se adaptando iria ir morrendo. Se algum soubermos o planeta deles, mesmo q n tivermos contatos talvez dê pra imaginá-los mais realísticamente, acho xD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos