L.A contra Nobody
1- Carmen Lúcia
2- Uchiha Hayashi
3-
4-
5-
Última edição por Uchiha Hayashi em 29/9/2012, 12:07, editado 1 vez(es)
1- Carmen Lúcia
2- Uchiha Hayashi
3-
4-
5-
Última edição por Uchiha Hayashi em 29/9/2012, 12:07, editado 1 vez(es)
Kira1 escreveu:
Tsunade Senju era uma atriz.
Um grupo de artistas iriam fazer uma peça no Teatro Municipal, e uma mulher daltônica queria muito o papel principal, onde uma mulher se vestia de vermelho.
Então uma outra atriz pegou o papel principal o que deixou essa mulher muito chateada, a ponto de querer matar a mulher que pegou o papel principal e que iria se vestir de vermelho.
No dia da peça essa mulher tinha sido substituida porquê se demitiu da peça depois de descobrir que não iria pegar o papel principal, então, em uma parte da peça onde um ator atirava com uma arma de brinquedo na Tsunade Senju que estava de laranja, foi ouvido 2 disparos, um deles acertou a cabeça de Tsunade Senju que morreu as 20:00 PM.
A Mulher daltônica assassina fugiu com êxito.
Carmen Lucia escreveu:Eu disse que não era a Tsunade... mas enfim vamos a reta final.
Minha acusação/votação final vai para Nobody.
Motivos
Nobody sempre empurrou a culpa para os outros, deixando sempre as outras pessoas como suspeito e deixando ele de fora. Quando sato foi suspeito como Kira, ele jogou várias pistas falsas para cima do Sato no Kyouki, reforçando assim a vontade do povo de assinar a L.A contra sato, e assim quebrando a cara. O grande lance desta jogada foi o lance vermelho, para assim alguem desconfiar de algum ADM no caso o sato. Mas isto na verdade é falso, e sempre foi. Esta foi a pista mais lembrada desta partida e foi o trunfo de Nobody. Ele empurrou também várias culpas para o goldslash, que fez o povo assinar a L.A e quebrar a cara mais uma vez. Outra vez ele havia empurrado para o Kyo, mas falhou pois o Kyo conseguiu reverter a situação. Tentou jogar contra Lobão e contra o Sasuke também mas ambos foram comprovados que não são Kira. Com isto, ele apontou para a Tsunade na qual acabou de morrer. Mas por que diabos ela morreu sendo que o kira queria ela como mais um alvo de desconfiança? Por que na verdade ele tinha outro alvo de desconfiança... eu. Ele queria matar todas as pessoas que eram um pouco suspeitos e deixar um suspeito que era quase principal. Agora na reta final, ele quer que todas as pessoas votem em mim pensando que sou Kira, e todas as pessoas verão que no dia final a vitória será do Kira. Por isto, pensem bem em quem irão votar para assim encerramos mais uma partida do DNG com os mocinhos como vencedores. Sejam inteligentes e votem direito. Do nada eu virei o centro da atenção para suspeitos, pois ele viu que estava colando e jogou logo para mim. O kira não é o Legend e muito menos eu, o Kira é o Nobody!
Acabarão de votar no legend... Pensem!! se unirmos eu legend e hayashi ainda da pra virar! Kira = NOBODY!! NÃO SEJAM MANIPULADOS PELO KIRA