Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

+12
LoLs_BK
Leon Lancaster
Yue Hyuuga
Hyuga10
Misaq
LendaKage
Pedobear
Mario
Heisenberg
Inuzuka Kiba
Coldman
Garcia
16 participantes

descriptionKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan EmptyKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kira A e Mei Terumi VS Kakuzu e Hidan

Local: Deidara vs Sasuke

Distância: 20 metros

Conhecimento: Apenas os títulos.

Intenção: Matar

Restrições: Nenhuma

descriptionKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kira A e Mei vencem sem muitas dificuldades.

Kira A venceria o Kakuzu concerteza, não tenho dúvidas disso. Kakuzu pode ser analitico, pele doton, ter os elementos destruiveis que kira A escapa, ao não ser que for acertado por Fuuton onde sua armadura raiton enfraquecerá. As Transformaçãoes de Kakuzu sã forte e perigosas, mas nada que o Raikage não resolva com seus combos e ataques poderosos de taijutsu.

Mei cuidaria de Hidan fácil, ajudando Kira A..

PS: Kakuzu e Hida forma um dupla "impecavél", mas seus oponentes nessa comparação eles não dão conta.

descriptionKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan EmptyRe: Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Hidan que nem da a minina de ser acertado perderia fácil pra a Mei

Kira-A poderia segurar o Kakuzu ou mesmo vence-lo sozinho mas de qualquer maneira Mei ajudaria ele e então a dupla Kage vence

Kira-A e Mei 9/10

more_horiz
Pobre Kakuzu sempre é atrapalhado pelo o Hidan.Eu acho Kira>>>>>Kakuzu e Mei<<<<<<<<
Mei e Kira A 9-10

more_horiz
Só o combo que eles fizeram contra Madara levaria a dupla 2 sem muitas dificuldades.
Por um milagre você escapa do Kira A e ja tme um youton te esperando :fem:

more_horiz
Ambos os Kages tem condições de vencer essa luta sozinhos. Mei com seu Fuuton e Youton aniquila Hidan. E ainda pode lidar com Kakuzu. Kira da mesma forma.

Pra mim os Kages são muito favoritos aqui.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Ambos os Kages tem condições de vencer essa luta sozinhos. Mei com seu Fuuton e Youton aniquila Hidan. E ainda pode lidar com Kakuzu. Kira da mesma forma.

Kira tudo bem, mas Mei lidar com Kakuzu?

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:

Kira tudo bem, mas Mei lidar com Kakuzu?

Concordo, acho mais dificil, Mei derrotar Kakuzu.

Kakuzu é muito poderoso e na minha opinião está acima de Mei em combate, nível, habilidades e inclusive experiencia.

more_horiz
Ao meu ver ela tem plenas condições de lidar com Kakuzu (lidar não é vencer). E indiferente, aqui, em conjunto de Kira A, os Kages tem total vantagem.

more_horiz
Sozinhos eu acho um pouco exagero dizer que os Kages vencem, mas tanto Mei quanto A pode dar problemas pros dois caso estivessem sozinhos.

Pra mim a Mizukage também poderia lidar com o Kakuzu, não vejo uma diferença tão grande entre eles. Ela pode lidar com o melhor golpe dele que é o Atsugai-Katon com seu Suiton. Ambos são basicamente Ninjutsus Elementais, não tem tanta diferença assim. Kakuzu só mostrou um Taijutsu melhor, o que é burlado pelo Youton dela.
Kirigakure + Futton também daria muitos problemas pra ele e não é a armadura de Doton que vai segurar um golpe que derrete o Susano'o como manteiga. E o fato dele ter os corações separados não o faria sobreviver com o corpo transformado em líquido ou embaixo da lava. Não digo que ela vença, mas seria um luta bem complicada, os dois teriam chances.

Enfim, pra mim tanto Mei quanto Kira A podem vencer os dois no x1. Mei daria sim problemas pros Akatsukis caso estivesse sozinha, apesar de perder. Kira A a mesma coisa. Hidan dança no primeiro golpe da Mizukage ou do Raikage. Kakuzu mal aguente um sozinho, os dois juntos trucidariam.
Kages 9/10

Última edição por Misaq em Seg 17 Set 2012, 22:14, editado 2 vez(es)

more_horiz
kira A pode derrotar o kakuzu (mesmo este com os monstros separados do corpo) com suas porradas e é rápido o bastante para desviar, chakra gigantesco e tem resistência o suficiente... mei pode derrotar hidan com suas técnicas de lava e ácido...

kira A e mei 7/10

more_horiz
Mei nao da conta de kakuzu, querendo ou nao ele ainda está um nivel acima dela.

more_horiz
Kages favoritos. Mei pode sim bater de frente contra kakuzu, seria uma luta de elemento contra elemento ( queria ver uma luta assim, não estou lembrando de nenhuma). E hidan, já que ele n morre se o cortar, ela o derrete.

more_horiz
Desculpe, mas quando se trata de ninjutsus elementais, Kakuzu possui a vantagem elemental em cima de qualquer ninja de nivel alto. Mei pode ter 3 elementos, mas Kakuzu possui 5. ou seja Kakuzu é superior.

Kakuzu além de ter seus variados ninjutsus elementais, ele pode agrupa-los deixando muito mais destruitiveis.. Katon + Fuuton até mesmo Raiton + Suiton na qual ele possui todos os elementos.

os Youtons de Mei são realmente perigosos, mas Kakuzu é um ninja muito astuto e muito análitico, possui um nível de taijutsu muito bom, assim como o de Kakashi, sem falar da sua velocidade e reações para desvias de investidas dos seus oponentes que são formidáveis.

Não vejo o Mei parando o Kakuzu onde, ele além de usar seus ninjutsus poderosos ele pode contar com o Jiongu onde se ele capturar a Mei mesmo na névoa, é K.O onde o coração da Mizukage seria roubado.

Topic

Kages 07/10

more_horiz
Kakuzu só tem variedades de elementos, nenhum Jutsu dele é tão fatal assim. O melhor golpe dele é o Fuuton + Katon e esse pode ser parado pela Mei sem problemas e ainda complementado com o Mizu Ryuu Dan, como ela fez com o Madara. Os Fuutons e Katons dele seriam burlados pela mesma estratégia. Suiton ele só mostrou no Anime e foi só uma barreira de água, coisa que a Mei também tem e numa versão BEM melhor. Dê resto só sobrou o Raiton... Doton é só a defesa dele, o que cai perante o Youton ou Futton.

Concordo que Kakuzu seja mais forte que ela, mas os níveis não são tão diferentes assim não. Kirigakure + Futton é fatal pra ele. Se ele partisse pro Taijutsu, onde tem vantagem, o Youton daria conta. Mei também tem 5 Elementos se contarmos as KGs, o que é bem melhor que o Raiton e Fuuton que é a diferença entre eles.

Kakuzu é sim um ninja bem forte, mas Mei também não é pouca coisa. Tem 3 Elementos, é top Suiton, Kirigakure e ainda duas KGs que são mortais. Pra mim ela tem condições plenas de manter uma luta com o Kakuzu. Não digo que ganharia, já que são níveis semelhantes.

Enfim, quanto ao tópico, Hidan aqui rodaria no primeiro golpe dos Kages e Kakuzu não aguenta os dois juntos nem a pal. Kages 9/10 ou 8/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos