Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

+12
LoLs_BK
Leon Lancaster
Yue Hyuuga
Hyuga10
Misaq
LendaKage
Pedobear
Mario
Heisenberg
Inuzuka Kiba
Coldman
Garcia
16 participantes

descriptionKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Hidan é imortal, mas mei lida fácil com ele derretendo-o.

Kira A com Kakuzu, ou seja, Kakuzu não pode costurar ele.

descriptionKira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan - Página 3 EmptyRe: Kira A e Mei Terumi x Kakuzu e Hidan

more_horiz
Mei e Kira A vencem,eles tem tudo para ganharem a luta.

more_horiz
Mei tem chances de vencer o Hidan, não é 100% de certeza, eu até acho que o Hidan venceria ela.

Kakuzu vence o Kira A e solaria a Mei sem piedade;

Para mim os Akatsukis são favoritos.

more_horiz
Kages bem favoritos.

Só o Raikage sozinho já pode derrotar os dois:

Com um porradão/Lariat já ia atravessar a pele Doton do Kakuzo igual papel e levar umas duas máscaras.

Com o manto nivel 2,é só ativar o Shunshin que ele desvia de qualquer ataque e destrói as máscaras lerdonas facilmente.

Hidan não pode fazer nada contra o Raikage e Mei barra ele facilmente com Suiton e Youton.

more_horiz
Não creio que A, finalizaria Kakuzu numa boa. Ele é bem temperamental, ele iria atingir o Kakuzu na primeira, e o mesmo iria sobreviver pelo fato dos Corações.

A Mei seria derrotado numa boa por Kakuzu que é um monstro. Kakuzu e Hidan assim como no Manga, iria fazer combos e iria pegar a Mei numa boa.

Vejo a batalha assim:

Mei acerta Hidan e A acerta Kakuzu. Ambos se levantam, Kakuzu percebe que os oponentes são poderosos tira as Mascaras, usa o combo Imortalidade + Fuuton e derrota a Mei.

Sobraria Raikage vs ambos. Kakuzu daria trabalho mais seria derrotado. Kages: 5.5;10

more_horiz
Acabou que não falei porque acho que os Kages vencem, enfim, ai vai:

Aquele combo que arrancou elogio até do Madara levaria o Kakuzu numa boa. Mei jogo Youton, Kakuzu esquiva e Kira A o ataca, depois ela só cobriria ele com a lava e mesmo se ele tivesse 20 corações, todos seriam inúteis já que o corpo dele seria derretido.
E ainda há o Suiton + Raiton que eles podem fazer.

Se Mei acertar Hidan não tem como ele levantar. O estilo de luta despreocupado dele o deixaria muito vulnerável a qualquer golpe da Mizukage, e se ela usar o Youton ou Futton ele não teria mais o que fazer.

Eu particularmente acho que Mei e A se completam muito mais que Hidan e Kakuzu. Na dupla Akatsuki o Kakuzu só usa o Hidan como distração, enquanto os golpes dos Kages em si já são letais, e somados fica foda pra qualquer um. Se o Kakuzu que é o mais preocupante aqui cair no golpe que o Madara caiu seria K.O pra ele. Hidan perde no primeiro golpe da Mizukage.

Kira A>>>Kakuzu>Mei>>>>>>>>>>>>>Hidan
Kages 8,5/10

more_horiz
E você acha que o Kakuzu iria ficar vendo? Ele iria perceber de primeira que a Mei e usuária de Youton, e iria derrotar ela numa boa.

Não sei como vocês veem, ela dando trabalho para Kakuzu. Qualquer Youton, pode ser levado por Fuutons.

more_horiz
Nao entendi pq Kira A é superior ao Kakuzu??As tecnicas do Kakuzu sao mais perigosas e destrutivas,ainda mais possuindo os 5 elementos.Agora o Hidan da um certo trabalho a Mei,ja que essa nao sabe do ritual,podendo simplesmente ser arranhada e K.O.Ainda acho que os kages tem mais chances por causa do Hidan,mas vejo em geral chances iguais.
Mas eu nao entendi pq Kira A perderia para kakuzu com sua velocidade,mas venceria do sasori com sua velocidade.'-'

Kages 5,5-10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao entendi pq Kira A é superior ao Kakuzu??As tecnicas do Kakuzu sao mais perigosas e destrutivas,ainda mais possuindo os 5 elementos.Agora o Hidan da um certo trabalho a Mei,ja que essa nao sabe do ritual,podendo simplesmente ser arranhada e K.O.Ainda acho que os kages tem mais chances por causa do Hidan,mas vejo em geral chances iguais.
Mas eu nao entendi pq Kira A perderia para kakuzu com sua velocidade,mas venceria do sasori com sua velocidade.'-'

Kages 5,5-10

Os Ninjutsus elementais de Kakuzu são sim devastadores, mas com a velocidade que Kira A tem, ele consegue desviar, Kakashi que nem possui uma velocidade equiparavel ao do Raikage, conseguiu escapar de algumas investidas delas. Kira A tem tudo para esquivar e destrui-las de uma forma eficiente, único problema é ele ficar esperto para não ser atingido por Fuuton. u.u

A pele doton é ínutil contra os ataques de Kira A. Por estilo de luta e por sua velocidade muito alta, vejo o Kakuzu sendo derrotado pelo Raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos