Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito completará o Tsuki no Me???

+13
Ormindo
Natsu-Kira
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Kaká
Kasai
nagatoKS
matheusddo
Obamex
Bruno Santos
Rikudou Madara
themageblack
emanuel de jesus
17 participantes

descriptionObito completará o Tsuki no Me??? EmptyObito completará o Tsuki no Me???

more_horiz
Obito completará o Tsuki no Me???

descriptionObito completará o Tsuki no Me??? EmptyRe: Obito completará o Tsuki no Me???

more_horiz
Ele vai comer sua mae

descriptionObito completará o Tsuki no Me??? EmptyRe: Obito completará o Tsuki no Me???

more_horiz
Acho possível, e esperava que Madara concluísse junto com ele

more_horiz
themageblack escreveu:
Ele vai comer sua mae

Pra quê esse post desnecessário ? TÁLOKO . Cada infeliz , infantil . .

@Topic

Creio que não , Naruto e cia irão deter na hora H o plano .

Acho , que Sasuke ajudará Naruto com isso . .

more_horiz
acho que ele será detido, explicará todos os motivos e naruto vai dar continuidade ao plano....

more_horiz
Com o azar que ele tem ele não completa nem mais uma cruzadinha!

Provavelmente ocorrerá alguma merda no processo e ele e Madara irão tomar no Tobi

more_horiz
acho q nao sempre tem um infeliz pra fu** com o plano do vilao :Xaau2:

more_horiz
Acho que não em bora eu torça para que sim hahahaha. Tipo acho que o kishi fez o filme pra mostrar um pouco do justsu já que ele não aparecerá no anime, entretanto é impossível saber com toda certeza. :paz:

more_horiz
themageblack escreveu:
Ele vai comer sua mae

Que post mais infeliz, não sei pra quê isso...

@topic
Cara, seria legal ver Madara e Obito completando o Tsuke No Me, mas Naruto e cia vão impedir que isso aconteça
Mas eu ainda tenho esperanças que ele complete.

more_horiz
eu acho que agora vai fika tudo po madara e o obito acabara morrendo ou virando do bem seila.

more_horiz
Seria massa se ele coseguisse,mas por o Juubi não estar 100% não afetaria todo mundo, e sobrariam poucos para combater Obito\Madara

more_horiz
É Bem complicado de se dizer. Pois no filme há uma cena em que aparece o Tobi dizendo '' Plano olho da Lua, Iniciar ''. E Então aparece uma lua encima de sua cabeça. Mas acompanhando o Mangá, acho que não irá não, pois sempre tem um miserável que estragada tudo ( kkkk ). Mas eu estou achando que o Tobi ( Obito ) Irá morrer, e tudo cairá nas mãos do Madara, ele irá começar o plano, mas alguém ira detê-lo ( Provavelmente Naruto e Sasuke )

more_horiz
Ainda acho q os 2 chegarão bem perto.
Pra mim, o Madara vai conseguir capturar o Naruto e o Bee. Só q juubi/rikudou de alguma forma vão acabar matando/selando ele. Ai dps de uma zika o Naruto vai ter que se tornar o jinchuriki do juubi.

more_horiz
Não, pq ele é o vilão :fem:

more_horiz
Acho qe sim, ele completara, os vilões vao ficar por cima, porem, no fim os mocinhos sempre vencem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos