Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito completará o Tsuki no Me???

+13
Ormindo
Natsu-Kira
Rikudou Kamikaze
ITACHI™
Kaká
Kasai
nagatoKS
matheusddo
Obamex
Bruno Santos
Rikudou Madara
themageblack
emanuel de jesus
17 participantes

descriptionObito completará o Tsuki no Me??? - Página 2 EmptyRe: Obito completará o Tsuki no Me???

more_horiz
Não, pq ele é o vilão :fem:

descriptionObito completará o Tsuki no Me??? - Página 2 EmptyRe: Obito completará o Tsuki no Me???

more_horiz
Acho qe sim, ele completara, os vilões vao ficar por cima, porem, no fim os mocinhos sempre vencem

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Creio que não , Naruto e cia irão deter na hora H o plano .

Acho , que Sasuke ajudará Naruto com isso . .
N sei, só se for depois cara, acho que Obito, Madara e Sasuke lutarão juntos, que coisa epica, os 3 Uchihas que estão em pé na terra lutando juntos, mais claro que pelo que o manga indica o Sasuke deve voltar a luz através do Naruto.

more_horiz
naao duvido de nada, pode ocorrer mesmo do sasuke se aliar ao madara e ao obito para destruir o naruto e ajudar a completar o tsuki no me sendo q deis do inicio do anime ele só feiz merda aff fico loko com esse cara, o cara nao sabe o q qr realmente primeiro ele fala q vai vingar sua familia e matar seu irmão mais velho, ele consegue depois ele fala q vai vingar a morte de seu irmão sendo q foi exatamente ELE Q MATOU O SEU IRMÃO aff cara esse cara deve ter merda na cabeça só pode o cara confuso sinceramente não entendo esse sasuke o cara apenas esta buscando desesperadamente alguem para ele jogar esse ódio patético q ele tem um ódio sem sentido :raiva:
!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos