Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam, e vocês usariam? xD

+15
Mario
Coldman
Ellos
Nicouchiha
Schiffer
dannielzinho~
-Rikudo Sennin
matheusddo
nagatoKS
cesarhvaty
Bruno Santos
hitalo
T.h
Chandler
Rikudou Madara
19 participantes

descriptionO que acharam, e vocês usariam? xD EmptyO que acharam, e vocês usariam? xD

more_horiz
O que acharam, e vocês usariam? xD 304681_447175132002088_632638747_n

Deem uma nota de 1-10 e digam se vocês usariam esse casaco /o/

descriptionO que acharam, e vocês usariam? xD EmptyRe: O que acharam, e vocês usariam? xD

more_horiz
LOL! Eu usaria!

descriptionO que acharam, e vocês usariam? xD EmptyRe: O que acharam, e vocês usariam? xD

more_horiz
É maneiro, mas eu não usaria.

more_horiz
eu usariaaaaaa

more_horiz
LOL!² Eu usaria sem problema algum .

more_horiz
é legal, mas é muita nerdice não?

more_horiz
muito massa eu usaria mas prefiro essa O que acharam, e vocês usariam? xD Images?q=tbn:ANd9GcSpXM9aZyhFuGRNeRTBB4z01JZ4Ns454d94gXiu4ZEoU4BkmtG_

more_horiz
Dependendo do material que ela é feita eu usaria!

Imagina se começa a esquertar e por causa do material,isso cola no corpo e não sai mais KKKKKKKK

more_horiz
é legal, mas a as meninas não gostariam nada nada ehuehue

more_horiz
Eu usaria. já conhecido por usar roupas extravagantes e xamativas. esse casaco nao xega nem perto das roupas q uso. mas eu concerteza usaria.

more_horiz
Seria legal, para ir a um lugar Cosplay etc. Se fosse para ir em algum lugar relacionado, a anime tipo RAF ( Ribeirão Anime Fest) Eu usaria de boa.

more_horiz
8.
Depende do lugar, mas creio que na rua o pessoal so ia achar meio diferente, mais tem nego que vai p/ role com camiseta dos memes :seriousface:

more_horiz
Nao usaria nao man

more_horiz
Acho bacana, mas não usaria de forma alguma.

Para ir em eventos de anime e ir de Colsplay eu ia de boah, mas sair a rua com a minha namorada, ir em shopping , restaurantes, parques entre outros lugares não usaria.

more_horiz
Depende do lugar, usaria sem problemas, o povo aqui da cidade e tudo cowboyzinho com calca infiada na bunda, usar isso e fichinha :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos