Infinity House escreveu: Vontade_do_Fogo escreveu: cesarhvaty escreveu: é legal, mas é muita nerdice não?
Nada vê irmão, eu usaria de boa, até porquê tenho orgulho de ser nerd...
Video-Games, animes e mangas são minha vida. huehuhe, falando assim até pareço um Antisocial, mais n é por ai kk
Haha comédia..
Vc curtir animes,video Games é algo que muita gente gosta, mas nós não sabemos. Eu curto muito animes como Naruto,e jogo video-game não muito pois não sou viciado asuhasua..
Mas acho que uma fantasia vc misturar coisas de anime para o mundo onde estamos é algo tensoo.. eu não faria...acho legal apenas paras Colsplay.
PS: não estoiu criticando quem usaria só acho tensoo.. uma opinião mesmo.. mas nada contra que usa , na verdade acho muita moral e coragem,quem usa na rua essas parads..
Cara, sim eu respeito sua opinião, mais eu sou um cara que tipo, caga e anda pro que os outros pensam de min, eu andaria de cueca na rua bem de boa o que é a vida sem você fazer algumas M3rdas...
Se eu gostasse porquê não usaria? É um casaco po, só pq ele é amarelo e tem uns desenhos pretos? Tem neguinho que anda de calça colorida ainda e ninguem fala nada, agora se eu por um casaco do Naruto vou ser um lunatico? Você usar uma camisa ou um casaco de animes é o mesmo que usar uma camisa de uma banda de Rock, porquê é uma coisa que você curte, n tem porquê você ter vergonha, pelo menos eu penso assim
se você se importar com o que as pessoas pensam nas ruas do que você veste, vai ser como esses alienados que só andam na modinha sem vestir o que gostam apenas pq se preocupam com o que pensam deles nas ruas .