Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pontuações Ninjas - Databook 4

+11
LendaKage
goldslash
Shamanking
Darkon
Will
Dante
cesarhvaty
Misaq
Garcia
Inuzuka Kiba
senjuo
15 participantes

descriptionPontuações Ninjas - Databook 4 - Página 2 EmptyRe: Pontuações Ninjas - Databook 4

more_horiz
Kages Atuais
Spoiler :

Divisão de Reconhecimento:
Spoiler :

Proteção do Daimyo:
Spoiler :

Divisão de Ataque Surpresa
Spoiler :

Divisão Médica
Spoiler :

Divisão de Inteligência
Spoiler :

Divisão de Sensores
Spoiler :

Primeiro Regimento
Spoiler :

Segundo Regimento
Spoiler :

Terceiro Regimento
Spoiler :

Quarto Regimento
Spoiler :

Quinto Regimento
Spoiler :

Akatsukis
Spoiler :

Kages Edos
Spoiler :

Edos Relevantes
Spoiler :

Edos Jinchuurikis
Spoiler :

Outros:
Spoiler :

Hokages Antigos:
Spoiler :

descriptionPontuações Ninjas - Databook 4 - Página 2 EmptyRe: Pontuações Ninjas - Databook 4

more_horiz
@goldslash
acho que é 39,5

more_horiz
lenda ficou bom mais gostaria de dizer sobre o haku

Haku:
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Genjutsu: 1.0
Inteligência: 4.0
Força: 1.5
Velocidade: 4.0
Stamina/Chakra: 2.5
Selos: 4.5
Total: 23.5

ele tinha KG e sozinho a melhorou muito bem acho que o seu ninjutsu pode ser considerado 5 pois era usado de uma boa forma .

selos foi o único no manga que mostrou fazer apena com 1 das mãos ou seja e algo único o que lé da um 5 .

isso na minha opinião o resto eu concordo .

more_horiz
Shamanking escreveu:
lenda ficou bom mais gostaria de dizer sobre o haku

Haku:
Ninjutsu: 4.0
Taijutsu: 2.0
Genjutsu: 1.0
Inteligência: 4.0
Força: 1.5
Stamina/Chakra: 2.5
Total: 23.5

ele tinha KG e sozinho a melhorou muito bem acho que o seu ninjutsu pode ser considerado 5 pois era usado de uma boa forma .

selos foi o único no manga que mostrou fazer apena com 1 das mãos ou seja e algo único o que lé da um 5 .

isso na minha opinião o resto eu concordo .

Vlw, não acho que ele merece 5 em Ninjutsu, mas em selos sim, tinha esquecido.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Farei só do Madara, Hashirama, Sandaime Raikage, Muu e Nidaime Mizukage.

Hashirama

Ninjutsu : 5,0
Taijutsu: 5,0
Genjutsu: 5,0
Inteligência: 5,0
Força: 5,0
Velocidade: 4,5
Stamina/Chakra: 5,0
Selos: 5,0
Total: 39,5

Madara

Ninjutsu : 5,0
Taijutsu: 5,0
Genjutsu: 5,0
Inteligência: 5,0
Força: 4,5
Velocidade: 4,5
Stamina/Chakra: 5,0
Selos: 5,0

Total: 39,0

Nidaime Mizukage

Ninjutsu : 5
Taijutsu: 3,5
Genjutsu: 5
Inteligência: 5
Força: 4
Velocidade: 4
Stamina/Chakra: 4,5
Selos: 5

Total: 35,5

Muu

Taijutsu: 3,5
Genjutsu: 4
Inteligência: 5
Força: 3,5
Velocidade: 5
Stamina/Chakra: 5
Selos: 5

Total: 36

Sandaime Raikage

Taijutsu: 5
Genjutsu: 3
Inteligência: 4
Força: 5
Velocidade: 5
Stamina/Chakra: 5
Selos: 4
Total: 36

Concordo com tudo.

more_horiz
Shikaku hokage?

more_horiz
@Kaka Cara se foi dito q madara(atual) > hashirama pela maioria...
Então acho q é 40 mesmo. O vilão é maximo.

Concordo com os kages.

Cara pra mim kakashi n tem 5 de selo... Acho q ele ficou meio cheater demais 37 pro kakashi, melhor q todos os kages.
O Kamui é apelão, mas ainda assim é bastantinho hein...

more_horiz
goldslash escreveu:
@Kaka Cara se foi dito q madara(atual) > hashirama pela maioria...
Então acho q é 40 mesmo. O vilão é maximo.

Concordo com os kages.

Cara pra mim kakashi n tem 5 de selo... Acho q ele ficou meio cheater demais 37 pro kakashi, melhor q todos os kages.
O Kamui é apelão, mas ainda assim é bastantinho hein...

Os 5 de selo do Kakashi estão no Databook oficial 1,2 e 3, é meio muito idiota eu abaixar uma coisa que foi lançada pelo Kishimoto assim.

E não são os pontos que determinam quem é o mais forte, prova disso é Tsunade e outros que tem grandes números mas são fracos.

MadaraMej escreveu:
Shikaku hokage?

Errei na hora de colocar, queria por em outros.

more_horiz
Entendo seu avatar diz tudo...
Eu tb sou fan do kakashi, unico ninja q se parece com ninja realmente asuhas

Mas ainda assim ta mto overpower, ta com mais numero q kage... Oq é complicado afirmar. E pontos n determina quem é mais forte não??
Então hashirama com 39,5 deve ser um fraquinho q o konohamaru mata né?

Eu n sabia dessa informação de 5, mas a soma ta mto alta igual.
Gen 4,0, força 4,0?? Pqp... Sei não.

3,5 pra força quem sabe... Gen não sei nada, só sei q caiu feio pro Itachi uma vez. Tbm daria 3,5.
Ficaria mais realista, porém vou pesquisar mais então.

more_horiz
goldslash escreveu:

Mas ainda assim ta mto overpower, ta com mais numero q kage... Oq é complicado afirmar. E pontos n determina quem é mais forte não??

3,5 pra força quem sabe... Gen não sei nada, só sei q caiu feio pro Itachi uma vez. Tbm daria 3,5.

O Databook 3 tinha o Kakashi com:
5.0 em Nin
4.5 em Tai
4.0 em Gen
5.0 em Inteligência
4.5 em Velocidade
3.5 em Força
3.5 em Stamina
5.0 em Selos

A questão do Gen e dos selos são oficiais, eu não posso colocar menos porque com certeza isso não irá diminuir no DB 4.
A questão da força, Kakashi levantou a Zambatou do Zabuza com uma mão só sem nem se esforçar na guerra eu ahco que merece um pouquinho a mais de força.
A stamina dele aumentou, isso foi visível pelo tanto de Jutsus que ele usou.

Os pontos só mostram quem é mais completo, não quem é mais forte, Kakashi é um ninja quase completo, mas com certeza não é o mais forte.

more_horiz
Entendo cara, agora a logica faz mais sentido.
E realmente ele é um dos ninjas mais completos e stamina claramente ele subiu não discordo. Vai ver é como o Kish disse, ele ta numa crescente boa.

Nunca kakashi tão forte, mas vai ver deve ser...
E de selos tbm n vi usar mto, além da kuchyose, mas como é oficial...

Bem seguindo essa lógica ta correto sim. Beleza então.
Mas fique calmoq eu so discuti a pontuação dele, não acho ele ruim.
Acho q é um dos melhores atualmente.

more_horiz
O mais difícil de colocar é Selos. E tem gente confundindo Hand Seals com Selamento. Ao menos eu acho que se refere aos Selos de mãos, né. E não sei bem se isso se refere a velocidade de fazer os selos ou a quantidade de selos necessários pra usar as técnicas.
Genjutsu também é complicado. No caso dos Kages, por exemplo, que não mostraram nenhum, mas é um absurdo um Kage tipo Oonoki ou Mei ter 2,5 em Genjutsus, mesmo não tendo mostrado nenhum. Essa questão vai por puro achismo. Orochimaru tem 5,0 em Genjutsu sem quase usar um único. Ao menos eu não me lembro...

Tobi

Ninjutsu: 5.0
Taijutsu: 5.0
Genjutsu: 5.0
Inteligência: 5.0
Força: 4.5
Stamina/Chakra: 4.5
Total: 37,0

Nagato

Taijutsu: 4.0
Genjutsu: 3.0
Inteligência: 4.5
Força: 4.0
Velocidade: 2.5
Stamina/Chakra: 5.0
Selos: 4.0
Total: 33,0

Danzou

Genjutsu: 5.0
Força: 4.0
Stamina/Chakra: 4.0
Selos: 4.0
Total: 34,5

Tobirama(completamente no achismo)
Genjutsu: 4.0
Força: 3.5
Stamina/Chakra: 4.0
Total: 33,5

more_horiz
goldslash escreveu:

Nossa, se o fato de Kakashi ter caido num genjutsu do ITACHI fosse relevante, o NINJUTSU do ITACHI TAMBÉM TERIA DE SER reclassificado, já que ele caiu pra uma estratégia boba envolvendo bunshins do Kakashi.

more_horiz
Stamina, Força e Velocidade são coisas que os ninjas praticamente não alteram depois que se tornam adultos. Na luta de Sasuke contra Gaara, se não me engano, Gai explica que ele e Lee fizeram um treinamento especial para atingirem o limite da velocidade humana. Provavelmente, Kakashi fez esse mesmo treinamento, logo já tinha chegado ao seu limite físico.

Sendo assim, creio que seu Databook permanecerá o mesmo.

NIN: 5
TAI: 4.5
GEN: 4.0
INT: 5.0
FOR: 3.5
VEL: 4.5
STA: 3.0
SEL: 5.0

Ele usa mais jutsus porque gasta menos chakra com eles, não porque ganhou mais chakra. Como ele mesmo disse, o chakra dele é 5 vezes menor do que o de Naruto. Quantidade de chakra é uma coisa que nasce com você.

Tobirama: e Hashirama

TAI: 5
GEN: 5
INT: 5
FOR: 4
STA: 5
SEL: 5

Eu acho que o que diferenciava Hashirama de Tobirama era, basicamente, o Mokuton e o chakra especial dele. No resto, acho que eles rivalizavam. Apesar de Hashirama ter mais chakra, não vejo porque não dar 5 de Stamina para Tobirama. Afinal, Tsunade tb tem 5 pontos, e Tobirama podia inundar uma área com sua própria água para usar jutsus, assim como Kisame.
Um genjutsu do nível daquele que eles usaram contra Sarutobi os credencia a terem 5 de GEN.

Minato:

GEN: 4.5
VEL: 5
STA: 4

Imagino que Minato tenha pontuações semelhantes às de Itachi e Kakashi, levando vantagem em alguns aspectos.

more_horiz
Hum muito bom cara, concordo, esse Kakashi é o real.
Os cara overpowerando ele, kakashi com soma total a 2 pt do Hashi :aliens:

Agora ficou muito mais real os ninjas e é isso mesmo.
E Tobirama era realmente monstro no chakra, mas o Hashi provalvemente tem uns jutsus um pouco mais apelões q ele.

more_horiz
goldslash escreveu:
Entendo cara, agora a logica faz mais sentido.
E realmente ele é um dos ninjas mais completos e stamina claramente ele subiu não discordo. Vai ver é como o Kish disse, ele ta numa crescente boa.

Nunca kakashi tão forte, mas vai ver deve ser...
E de selos tbm n vi usar mto, além da kuchyose, mas como é oficial...

Bem seguindo essa lógica ta correto sim. Beleza então.
Mas fique calmoq eu so discuti a pontuação dele, não acho ele ruim.
Acho q é um dos melhores atualmente.

Tudo o que ele disse é oficial.

E o Kakashi nunca mostrou velocidade em selos e Kuchyiose?

E outra coisa, Tobirama nunca usou Genjutsu nenhum, o Koukangyou no Jutsu é apenas do Hashirama, é algo oficial tanto no DB, quanto no mangá, e que os produtores do anime violaram.

E continuo perguntando: Qual o indício o pessoal tem aqui pra atribuir 5.0 a Hashirama e Tobirama em força, selos, inteligência, Taijutsu, agilidade...?

Não há como comentar deles nesse sentido, sendo que NADA foi mostrado e/ou dito.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Stamina, Força e Velocidade são coisas que os ninjas praticamente não alteram depois que se tornam adultos. Na luta de Sasuke contra Gaara, se não me engano, Gai explica que ele e Lee fizeram um treinamento especial para atingirem o limite da velocidade humana. Provavelmente, Kakashi fez esse mesmo treinamento, logo já tinha chegado ao seu limite físico.

Sendo assim, creio que seu Databook permanecerá o mesmo.

GEN: 4.0
INT: 5.0
STA: 3.0
SEL: 5.0

Ele usa mais jutsus porque gasta menos chakra com eles, não porque ganhou mais chakra. Como ele mesmo disse, o chakra dele é 5 vezes menor do que o de Naruto. Quantidade de chakra é uma coisa que nasce com você.

Tobirama: e Hashirama

TAI: 5
GEN: 5
FOR: 4
STA: 5

Eu acho que o que diferenciava Hashirama de Tobirama era, basicamente, o Mokuton e o chakra especial dele. No resto, acho que eles rivalizavam. Apesar de Hashirama ter mais chakra, não vejo porque não dar 5 de Stamina para Tobirama. Afinal, Tsunade tb tem 5 pontos, e Tobirama podia inundar uma área com sua própria água para usar jutsus, assim como Kisame.
Um genjutsu do nível daquele que eles usaram contra Sarutobi os credencia a terem 5 de GEN.

Minato:

GEN: 4.5
VEL: 5
STA: 4

Imagino que Minato tenha pontuações semelhantes às de Itachi e Kakashi, levando vantagem em alguns aspectos.

A quantidade de chakra no ninja nasce "x". Conforme o tempo passa, a quantidade AUMENTA, conforme voce gasta toda a energia que você tem no corpo.

A quantidade de chakra nao é a mesma pra sempre. Ela aumenta conforme você exercita. é como musculos...

E O genjutsu, não é de Tobirama, mas sim de Hashirama...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos